Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 26
Talk Show - DLAV!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/26

Hey Campistas de Plantão!

Estou aqui, nessa tarde linda de domingo, sem um capitulo novo... Mas com uma novidade fodastica!

Um Talk Show!

Como vai funcionar?

Vocês mandam suas perguntas nos comentarios, quem não tiver conta no Nyah! - faça uma - nos mande as perguntas no twitter, ou no meu > @BiaStelle, ou no da Cali > @Biebswag_br .

Podem perguntar de tudo, da nossa amizade, da Fanfic, duvidas, ideias, com que voce se parece na Fanfic, tudo!!!'

E quarta feira - se chegarem perguntas claro - nós vamos responder tudo em um video! É, vocês vão ver a Cali - porque eu nao gosto de aparecer - respondendo vocês!

Não se esqueçam de colocar nome e cidade! 

Um Beijo. E ate o proximo capitulo.

PS: vamos ter um bonus no video, então, madem as perguntas!

Bia&Cali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.