Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 25
Capitulo 21 – La cucaracha, festa e pegação.


Notas iniciais do capítulo

O.O Perdão. Só isso que tenho a dizer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/25

Capitulo 21 – La cucaracha, festa e pegação


POV Cali


Abri a porta de vagar, ele ainda estava dormindo, ontem depois de toda a bagunça com as fotos, eu fiquei irritada e Justin dormiu no seu quarto e eu no meu, mas hoje de manhã eu já estava mais e calma, e com saudade do meu gatinho, ele estava dormindo todo embolado no cobertor e de... touca? Ok, sem detalhes sobre o lado estranho do Justin, abri as janelas, eu ia me sentar para acordar ele quando dois doidos entraram no quarto tocando alto dois violões e gritando uma musica.


– LA CUCARACHA LA CUCARACHA YA NO PUEDE CAMINAR, PORQUE NO TIENNE, PORQUE NO TIENNE MARIHUANA QUE FUMAR! – Bia e Edward berravam cantando em um Espanhol péssimo.


Justin abriu um sorriso, e pulou da cama e começou a dançar com os sem neurônios no meio do quarto, entrei na brincadeira, mas Justin nos expulsou do quarto por que queria se vestir.


– La Cucaracha está magoada. – Bia falou e Justin bateu a porta gargalhando.


[...]


Estávamos indo para o campo de provas do acampamento, Mr nos chamou assim que terminamos o café da manhã, eu não estava nem um pouco a fim de faz atividade hoje, mas o Justin se animou né, eu não ia ficar fazendo nada sozinha.


– Bem campistas, hoje nós vamos fazer uma grande maratona. – Mr falou por um microfone ligado em duas caixas de som enormes. – Formem as equipes de sempre, e vamos começar.


Bia, eu, Edward e Justin, estávamos na equipe roxa – como sempre – junto com mais uma cambada de doidos, Britney tentou entrar nela, mas eu a indiquei, gentilmente, o grupo vermelho, se é que me entendem.


– Bem, agora, meninas de todas as equipes, subam e coloquem biquínis, vocês vão ter nado, e meninos tirem jóias, e tênis, vocês vão ter provas lamacentas. – Mr falou e eu bufei, eu não queria nadar, queria dormir.


Bia foi comigo para o quarto e os meninos para os deles, Bia correu direto para o closet e eu me sentei na cama tirando minhas roupas. Entrei no closet e peguei o primeiro biquíni que vi pela frente, e só um short, não sei por que colocar blusa.


Cali, é como sair só de sutiã. – Bia retrucou enquanto tirávamos a maquiagem em frente o espelho.


– E...? – Debochei e ela bufou.


– Não se importa? – Perguntou rindo e eu neguei.


– Meninos saírem sem camisa é normal, meninas saírem de sutiã é errado? – Falei e ela me olhou por um tempinho e voltou a tirar os borrões do rosto.


Demorou até nós estarmos prontas por que tivemos que passar protetor, anti-inseto e essas baboseiras todas da Bia. Saímos correndo com medo de perdermos a prova, mas chegando lá nem o Justin tinha aparecido ainda.


– Ei Cali, eu queria te perguntar uma coisa? – Bia falou assim que paramos em baixo de uma sombra.


– E... Lá vem bomba. – Falei e fiz um movimento para ela continuar.


– Você e o Justin já transaram? – Ela falou e eu mordi os lábios.


– Não... – Murmurei e ela deu um gritinho.


– Como não? Quase dois meses de pegação e nada Cali? – Ela falou e eu soltei o ar.


– Argh. Antes eu até transaria com ele numa boa, mas agora com esse lance de namoro, a tranza fica mais sentimental, e eu não sei se posso corresponder a altura. – Soltei e ela gargalhou.


– Onde está minha rockeira? – Ela falou e eu sorri. – Cali esquece a merda do sentimento e sente o prazer cara. – Ela falou e eu ia falar e o Justin apareceu me pegando pela cintura.


– Ouvi prazer e vim ver se estavam falando de mim. – Justin falou e eu rolei os olhos.


– Se toca garoto. – Falei e a Bia gargalhou.


– Onde está meu gatinho? – Bia perguntou e Justin apontou para um monumento vindo sem camisa e só de bermuda.


– Bia... – Falei perplexa. – Ele andou malhando?


– Ei... – Bia me olhou feio e correu pros braços de um Edward malhado.


Só então virei para trás e olhei para o Justin, e perdi o ar... Eles estão fazendo alguma coisa, isso é fato.


– Anabolizantes é crime sabia? – Falei e ele gargalhou, se inclinando ele pegou meu lábio inferior entre os dentes.


– Você é linda. – Ele murmurou olhando nos meus olhos e eu me senti desconfortável, dei um sorrisinho.


– Er... Nós temos que ir. – Falei e ele bufou, saímos da sobra e eu puxei o Ray Ban sobre o rosto.


Mr posicionou todas as garotas na beira do rio e os garotos foram para um circuito fora da minha linha de visão, Bia e eu tiramos nossas roupas e deixamos em baixo de uma árvore junto com os chinelos e Ray Bans. Mr apertou a buzina demoníaca e nós corremos para dentro do rio, o instinto competitivo já mandava adrenalina para o meu corpo, começei com um nado livre forte e logo depois engatei no borboleta, minha mente era só, esquerda, direita, respira, esquerda, direita, respira, meus olhos embaçados pela água mal viam o que tinha a minha frente, eu sentia as pessoas atrás de mim e eu soube que estava dominando a corrida, logo senti o nível da água mudando e voltei ao nado livre e sai da água arfando, ouvi uns gritos e alguém me pegou pela cintura.


– Mais uma vitoria Cali! – Bia falou e eu sorri, mais uma Cali Benzer!


– Cali, você é nadadora? – Mr perguntou e eu sorri.


– Ela é a melhor de San Francisco. – Bia falou na minha frente e eu bufei.


– Não é bem assim Bia, eu só gosto de nadar. – Falei e Mr gargalhou.


– Temos uma profissional, que maravilha! – Mr falou e eu gemi.


– Eu não... Ah, tanto faz. – Falei e a Bia bateu palmas. – Os meninos ainda estão nas provas? – Perguntei enquanto fazíamos a volta no rio.


– Sim, e vocês tem corrida agora, vão subir e se trocar novamente. – Ele falou e os murmúrios foram altos.


Ao chegarmos ao mesmo lugar que nós estávamos, vimos Justin e Edward gargalhando, eles estavam sujos da cabeça aos pés de lama, em suas barrigas estavam escrito “Eu – coração – Benzer” e “Eu – coração – Cooper”.


– Bia, meu amor, vem me dar um abraço! – Edward falou correndo para cima da namorada, Bia gritou e saiu correndo, ao longe vi Edward a pegar pela cintura e ela espernear enquanto ele a girava.


– Ei Cali, sobe comigo. – Justin falou e eu me afastei dele.


– De longe Bieber. – Falei e ele gargalhou, peguei minhas roupas e subi com ele.


Entramos no quarto gargalhando, Justin estava tão sujo que escorregou no terceiro degrau rolando e caindo desastrosamente, eu não sabia se ajudava ou gargalhava da cara dele.


– Eu vou tomar um banho. – Ele falou e foi para o banheiro, mas parou na porta. – Vem comigo. – Ele falou e eu procurei algum vestígio de brincadeira em seus olhos e não encontrei nada, me lembrei das palavras da Bia, sorri para ele e peguei sua mão.


Justin entrou no box e tirou o short, ficando só de Boxer, os seus músculos – mais definidos do que eu lembrava – se tencionaram quando a água caiu sobre ele e eu me arrepiei, deixei minhas roupas em um canto e entrei de biquíni, junto com ele, passei a mão sobre suas costas tirando a sujeira, e depois as subi até sua nuca puxando seu cabelo de leve.


Ele se virou para mim, o corpo já limpo da lama, peguei o sabonete e fiz espuma com as mãos, sem tirar meus olhos dos dele, passei lentamente a mão por seu peito, seu corpo tremeu levemente e eu sorri, minhas mãos foram para suas costas, ombros, até chegarem no cós de sua Boxer, ele pegou minha nuca e puxou minha cabeça colando nossos lábios, sua boca mordia, sugava a minha, logo sua língua quente estava dentro da minha boca, suas mãos apertaram minha pele até minha bunda, arfei ele passou a beijar meu pescoço. Suas mãos subiram e pegaram meus seios fartos e os apertou, um gemido escapou dos meus lábios e o senti sorrir contra minha pele, apertei os músculos do seu braço e mordi lentamente seu pescoço, suas mãos soltaram meu a parte de cima do meu biquíni e logo senti seus lábios quentes sobre meu peito, minhas costas prensadas sobre a parede se arquearam, ele me sugava como eu bebê faminto, mordendo, chupando, eu... oh, minhas mãos entraram por sua Boxer e eu toquei seu membro grande e quente, tão melado, movi minhas mãos desejando que fosse minha boca lá, Justin murmurou um palavrão e senti sua mão afastando minha calcinha e tocando minha entrada molhada, gemi demoradamente, levantei uma das pernas e a cabeça de seu pau rosou levemente em meu clitóris, mordi seus lábios rosados e... Alguém começou a espancar a porta.


– JUSTIN! – Gritaram. – JUSTIN QUERIDO! – E de novo, e de novo.


Rosnei estressada e Justin me beijou.


– Fique aqui. – Ele falou e saiu do banheiro.


– Ah vai se fuder... – Xinguei saindo do box, quem é o filho da puta?


Amarrei novamente meu biquíni, me sequei na grande toalha branca do Justin, vesti minhas roupas que estavam em cima da pia, e sai do quarto, parei em choque ao ver Britney encostada no batente da porta, só de biquíni fazendo um biquinho.


– Diga que vai darling. – Ela murmurou com sua voz melosinha.


– Eu não sei Britney, vou pensar. – Ele disse bufando.


– Vá, por favor. – Ela falou com uma voz chorosa.


– Ele já disse que vai pensar caralho. – Falei sem nem saber do assunto.


– Oh... – A boca dela se abriu em um “o” perfeito e ela piscou rapidamente. – Falo com você depois Justin. – Ela falou e saiu quase correndo, o encarei rindo.


– O que a maluca queria agora? – Perguntei secando meu cabelo na toalha.


– Me chamar para uma Social no quarto dela hoje. – Ele falou e eu sentei na cama.


– E você vai? – Perguntei indo para o closet dele.


Nós vamos, claro se você quiser. – Ele falou e eu gargalhei.


– Claro que eu vou, não perderia isso por nada. – Falei mexendo nos seus Supras.


– Está falando serio? – Ele falou, eu abri uma das portas de camisa e sorri ao ver um foto nossa grudada na porta, tinha umas da Bia, algumas minhas com rosto sujo de alguma coisa, fotos dele dormindo comigo, ele deve ter ganhado elas da Bia, e uma nossa se beijando, sorri para foto me lembrando do dia.


Flashback.


Justin jogou uma pedra na água e é claro que nem passou perto de onde a minha caiu.

– De novo gatinho. – Falei para ele que bufou.

– Cali, sua pedra parou a uns dois metros atrás da minha! – Ele falou e eu o olhei abismada.

– Ah, vai se fuder. A minha ta a uns cinco metros a frente da sua ainda. – Falei e ele pegou um punhado de pedras e atirou no rio.

– Agora me diz, onde está sua pedra mesmo? – Grunhi de raiva, pois eu realmente não lembrava onde estava, peguei pedras do chão e começei a atirar nele.

– ARGH! BENZER! – Ele gritou e correu para cima de mim, atirei as pedras mais rapidamente, mas ele me alcançou e me pegou pela cintura, me debati e ele gargalhando, eu gritava palavrões e o esmurrava, e ele girava e girava.

– JUSTIN DREW BIEBER ME SOLTA! – Gritei e ele me colocou no chão com um sorriso.

– Lindo... – Ele murmurou e eu rosnei.

– Desgraçado! Lindo o que? – Falei e ele sorriu ainda mais.

– Meu nome, fica lindo quando sai da sua boca. – Ele disse e por um momento fiquei sem reação, encarei seus olhos dourados sem saber o que dizer, sua boca vermelhinha, seu cabelo bagunçado, lindo... Ele sim era lindo.

Seus lábios tomaram os meus, e eu vi minha raiva se esvaindo, fortes e suaves ao mesmo tempo, quentes, sua boca sugava, sua língua dominava a minha, seus braços apertavam minhas costas, meus dedos se enrolavam em seu cabelo, seu cheiro amadeirado misturado com menta faziam minha mente ficar nublada e só sentir ele. Escutei um barulho, mas não me importei, pelo visto Justin sim, pois soltou minha boca e se virou, vimos Bia encostada em uma arvore com sua câmera na mão.

– Cadê seu namorado comedor? – Falei alto para que ela escutasse e ela deu de língua.

– Cúzões! – Ela xingou e eu gargalhei. – Também vou divulgar essa foto no Twitter.

Justin foi o primeiro a gritar, eu corri por que não queria que ele matasse a Bia, essa foi idiota e saiu saltitando com a câmera na mão, Justin xingava a menina e eu não sabia se gargalhava ou se tentava parar o maluco, de repente um ser verde apareceu gritando.

– AAAAAAAARG! HULK ESMAGA! – Ele gritou e a Bia deu um berro.

– É o Edward idiota. – Falei, mas mesmo assim ela deu um passo para trás.

– Vem aqui delicia, Hulk vai te esmagar. – Edward falou para a Bia e ela fez um não com a cabeça.

– Vai lá Bia! – Falei e a empurrei, Edward a pegou no colo e a girou.

– Me larga! – Bia gritou e vi Justin tirando uma foto dos dois, gargalhei.

Fim do Flashback.


– Eu adoro elas. – Escutei a voz do Justin atrás de mim e sorri.


– É... – Murmurei. – Ficaram lindas. – Sorri.


– Vou colocá-las em porta-retratos no meu quarto quando o acampamento acabar. – Ele falou e eu bufei.


– Não quero uma foto minha na sua casa. – Menti, logo que ele disse aquilo minha mente me imaginou entrando em seu quarto e vendo fotos minhas pelo quarto.


– Eu sei que quer. – Ele falou e eu bufei.


Fechei a porta e me virei para ele, e desejei não ter feito isso, ele me olhava tão intensamente que senti meu rosto esquentar, coisa que nunca acontece.


– Er... Vamos! – Falei dando a volta e saindo do closet.


Esse negócio de sentimentos está mexendo com a minha cabeça, que porra.


POV Bia


– Ah Edward, olha ai, sujou todo o banheiro! – Falei e ele gargalhou beijando minhas costas nuas.


Depois de ser agarrada por aquele monstro da lama, nós subimos para o meu quarto e acabamos transando no chão do banheiro, e merda, agora está tudo sujo de lama!


– Eu não vou limpar isso. – Falei jogando as mãos para cima e me levantando.


Oh não, coloquei a mão na cabeça e me apoiei na pia, o banheiro girava junto com o meu estomago.


– Bia? Amor! – Escutei a voz do Edward e seus braços ao meu redor.


– Edw... ard... – Chamei e com uma força insana tirei seus braços da minha cintura e me inclinei para o vaso, o vomito veio forte, senti meu cabelo sendo puxado para trás e eu quis pedir para ele sair do quarto, mas não tinha forças.


Respirei fundo tentando retomar o controle do meu corpo, e consegui, abri meus olhos e o banheiro se clareou lentamente, sentia meu rosto suado e quente, tentei me levantar e os braços do Edward me impediram.


– Calma linda, vem aqui. – Ele me pegou no colo e o senti andando, depois água.


Ele nos sentou no chão do chuveiro e encostou minha cabeça em seu peito.


– Bia, o que houve? – Edward falou baixo depois de um tempo que estávamos sentados ali.


– Eu não sei, em um momento eu estava bem, e no outro tudo começou a girar. – Falei e ele desceu a mão pelo meu cabelo.


– Eu fiquei tão assustado! Achei que fosse desmaiar, se acontece alguma coisa com você, pequena, não sei o que acontece comigo. – Ele falou e eu beijei seu pescoço.


– Acho que foi o sol, está muito forte. Ou... – Falei e olhei para ele sorrindo. – Você acabou comigo amor. – Falei mordendo os lábios e ele abaixou o rosto.


– Não posso fazer nada se eu namoro uma delicia em forma de garota. – Ele falou e eu soltei um risinho, puxei seu rosto, mas ele me deu um beijo na testa. – Mas agora minha pequena vai descansar. – Ele disse e eu bufei.


– Não gosto de descansar. – Choraminguei e ele me apertou mais em seus braços.


POV Cali.

– Bia, para que tanto brilho? – Perguntei quando Bia apareceu toda arrumada e brilhante, er... Eu chamei a Bia, e a Bia chamou o Edward para a Social da Barbie, he he.


Seu cabelo longo e loiro estava liso, a maquiagem preta e dourada deixava seus olhos azuis enormes, e sua boca brilhava levemente, espero que eu esteja bonita assim. Terminei de colocar meus saltos e levantei.


– Eu nem estou com tanto brilho, e nós vamos a uma festa Cali Benzer, brilho nunca é demais. – Ela falou e tirou sua maquina digitar prateada da gaveta. – Foto!


Ela passou seu braço por mim e nos inclinamos para trás, ela bateu a foto ao mesmo tempo em que Justin e Edward entraram no quarto.


– Que delicias! – Edward falou e Justin gargalhou.


Bufei e Justin me pegou pela cintura, ele estava todo arrumado em preto e branco, um gato, sua mãos desceram para minha bunda e eu ri.


– Como vocês estão gatos! – Falei olhando para Edward que estava com uma blusa social preta, com as mangas dobradas e mal fechada, jeans e um Supra roxo lindo.


– Valeu! – Justin falou e Edward bufou.


– Eu fico lindo com qualquer coisa. – Edward falou e Bia fez um “Ih”.


– Nem é metido em Edward. – Bia falou e ele mordeu a bochecha dela.


– Vamos gente. – Justin falou e eu bufei.


– Apressado...


Nossa ida até o quarto da Britney demorou mais do que o esperado, paramos para tirar fotos, Bia teve uma tontura muito da bizarra – estou preocupada até agora -, Justin parou para atender o telefone, tivemos que sair do dormitório feminino por que Scott queria falar com o Justin pela Web, Justin vai ter uma premiação essa semana, bem, até que enfim conseguimos chegar no quarto da Britney, e realmente, tinha alguma coisa errada.


– Tem certeza que é aqui Justin? – Perguntei.


– Claro! Foi o que ela me disse na porta. Bem, vamos entrar e ai nós iremos ver. – Ele disse e eu dei de ombros abrindo a porta.


– Ow... – Murmurei olhando para dentro do quarto.


Britney estava sentada no fundo do quarto como uma rainha, uma musica de piano baixo, algumas pessoas bem vestidas conversando e bebendo Champanhe e uma pequena mesa com frios, voltei fechando a porta.


– Não vou ficar ai não. – Falei e me afastei.


– Por quê? – Justin falou já colocando o cabeção para dentro do quarto, logo depois voltou torcendo os lábios. – Ah... Por isso. Eu também não vou entrar não! – Ele falou jogando as mãos para cima.


– ESPERA! – Bia gritou e nós fizemos um “SHI!”, ela corou. – Eu tive uma idéia. Justin vai chamas nossos amigos, amor pega os seus CD’s, e Cali você vai comigo pegar bebida que preste. – Bia falou e agente se olhou por um momento tentando assimilar o que a maluca tinha bolado. – VAMO GENTE! – Ela gritou e nós saímos correndo.


Bia e eu pegamos Vodkas, Tequilas e alguns energéticos. Quando voltamos Edward já nos esperava com uma pilha de CD’s.


– Onde está o Bieber? – Bia perguntou e logo escutamos um barulho, nos viramos para trás e vimos Justin mais um monte de gente, vindo correndo, Bia sorriu e abrimos a porta do quarto da Britney, ela arregalou os olhos quando viu a renca entrando correndo dentro de seu quarto, gargalhei e coloquei as bebidas em cima de uma mesa, puxei a garrafa de Champanhe do balde de gelo e a levei a boca.


– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – O grito agudo da Britney ecoou pelo quarto e eu a olhei boquiaberta. – O QUE FEZ COM A MINHA FESTA VADIAZINHA? – Ela gritou novamente, mas agora apontando seu dedo na minha cara, essa desgraçada...


– PODE IR PARANDO DE GRITAR! – Berrei e a empurrei pelos ombros. – Presta atenção Britney, primeiro, vadia é sua mãe e você. Segundo, eu não fiz nada, a noticia da festa vazou. E terceiro ninguém é obrigado a ficar ouvindo seus gritos surtados de taquara rachada. – Falei e ela me encarou ferozmente, como se eu tivesse medo.


– OLHA AQUI SUA...


– Abaixa.A.Voz. – Falei pausadamente e ela torceu os lábios.


– Quem vai tirar essa mundiça daqui? – Ela falou arrumando o vestido e eu bufei.


– Olha aqui Barbie, quero dizer, Britney, pega um copo de Tequila e curte, é o melhor que você pode fazer agora. – Falei e voltei a beber o champanhe, seu lábio inferior tremeu e eu gargalhei, e entrei no meio da festa, que agora bombava.


Alguém trouxe uma maquina de fumaça, e o quarto já estava escuro e com nevoa, a musica estava alta, e as pessoas se esfregavam, Bia estava com um copo de Vodka na mão e a outra segurando o pescoço do namorado, logo achei quem eu procurava, Justin estava bebericando alguma coisa encostado a uma parede, cheguei perto dele e tomei seu copo e virei um gole, Vodka e energético.


– Não está acostumado a beber né? – Falei me aproximando de seu ouvido, pois a musica estava muito alta.


– Quase nunca estou sozinho para fazer isso, mas é bom. – Justin falou e bebi mais um gole e o beijei, a Vodka passou da minha boca para a dele rapidamente, nos beijávamos com fome, desejo, sua língua se entrelaçava com a minha. – É... beber assim é bem melhor. – Ele murmurou contra meus lábios e eu sorri.


– Vamos dançar delicia. – Falei o puxando pela mão.


Entramos no meio das pessoas que agora pulavam com uma musica eletrônica rápida, Justin me puxou pela cintura colando seu corpo ao meu, estávamos dançando em um ritmo mais lendo, sensual, suas mãos apertando minha cintura, meus dedos enrolados em seu cabelo, meu quadril se moviam com o seu, minha visão turva pelas luzes picantes só enxergavam seu rosto.


Depois do décimo drink eu parei de contar, as pessoas ainda dançavam animadas, eu perdi a noção do tempo, e agora me encontrava quase sem fôlego agarrada a Justin em um canto do quarto.


– Vamos sair daqui. – Justin falou em meu ouvido.


– Estava esperando dizer isso. – Falei já o puxando para fora do quarto.


Eu o estava puxando para meu quarto, quando ele me puxou pela escada, bem... Eu achei que ele queria terminar o que agente estava fazendo mais cedo, mas pelo que eu to vendo, não é isso.


Saímos do dormitório feminino, e ele me levou para a beira do rio, andamos até chegar a uma parte deserta, não víamos mais nada, só a imensidão do rio brilhante.


– O que estamos fazendo aqui Justin? – Perguntei, ele não me respondeu só me olhou de cima a baixo.


– Está linda Cali... – Ele falou e eu sorri sem entender.


– Obrigado...? – Minha voz saiu em tom de pergunta, Justin passou a língua nos lábios e eu acompanhei o movimento.


– Realmente, deliciosa. – Ele falou e olhei em seus olhos, estavam escuros. – Sabe Cali, o momento que tivemos hoje ficou na minha cabeça o dia todo. – Ele falou e puxou meu lábio inferior entre os dentes.


– A é? – Falei entrando em seu joguinho, deixei uma das minhas mãos escorregarem por seu peito enquanto minha língua deslizou por seus lábios. – O dia todo?


Ele gemeu baixinho e eu sorri vitoriosa, nós viemos terminar o que começamos.


– Seu gosto estava vivo em minha língua, eu quase podia sentir seu gozo em minha boca. – Ele falou e eu ofeguei, não sei se era efeito da bebida, mas ele ficava muito mais interessante dizendo putaria sem pensar.


Puxei seu rosto para mim e nossas bocas se encontraram, sua boca quase engolia a minha, sugando, mordendo, ele me pegou pela bunda e eu entrelacei minhas pernas ao seu redor, puxou minha blusa para cima e meu corpo se arrepiou, sua boca passou para o meu pescoço, suas mãos apertaram meus peitos com força e eu gemi alto, minhas mãos entraram por sua blusa e eu arranhei suas costas, o senti tremer contra mim e sugar mais forte meu pescoço, senti meu sutiã sendo solto e sorri, eu gosto muito, muito mesmo desse Justin safado, ele poderia ser assim 24 por dia, soltei um gritinho quando senti sua boca em meu peito e sua mão entrando por meu short, desci minha mão para dentro de sua calça também e vi o quanto ele estava duro, apertei seu pau sobre a Boxer.


– Não faz assim Cali... – Ele murmurou e eu ri baixinho.


– E você quer como? – Perguntei abaixando a cabeça e mordendo sua orelha.


– Coloca a mão por dentro. – Ele mandou e eu obedeci sorrindo.


Peguei seu membro quente em minhas mãos, e desejei que fosse minha boca, seus dedos ultrapassaram minha calcinha e já foram se enfiando em mim, gemi alto rebolando contra seus dedos.


– Jus... Vamos subir. – Murmurei, e ele me beijou.


– Sim, e terminar isso. – Ele falou e mordeu meus lábios.


Nos vestimos novamente, e corremos de volta para o dormitório, dessa vez entramos no masculino, paramos a cada degrau para nos pegamos, e quando chegamos a sua porta eu quase já estava sem minha blusa, de tanto que Justin enfiava a mão por ela.


– Abre logo essa merda Justin. – Falei já impaciente.


– Calma amor. – Ele falou e fez um “Ahá” quando tirou a chave do bolso de trás da calça.


Antes de abrir a porta me beijou novamente, assim que giramos a maçaneta uma onda de ódio foi liberada nas minhas veias, Britney estava simplesmente, só de lingerie deitada na cama do Justin, assim que nos viu seu rosto ficou vermelho e sua boca se abriu em choque, olhei com raiva para o Justin, esse estava com uma cara de tapado surpreso.


– E-eu... – Britney começou, mas eu ergui a mão e ela ficou quieta.


Fui até a cama olhando em seus olhos e a vi se afastar de mim, medo. Ótimo. Me abaixei e a peguei pelo cabelo.


– Você realmente não tem medo de se machucar não é? – Falei e ela só tremeu sem falar nada. – Escuta bem o que eu vou dizer, porque eu não gosto de ficar repetindo. Se chegar perto do quarto do meu namorado de novo, você entra pela porta e sai pela janela, e não estou ameaçando, estou avisando. Está na hora de parar com a putaria Britney, está me estressando. – Falei e seus olhos se encherem de lagrimas, eu puxava seu cabelo com força. – Agora seja uma boa menina e saia daqui. – Soltei sua cabeça e levantei.


Ela olhou para o Justin e depois para mim, pegou suas roupas sem dizer nada e saiu do quarto. Justin ainda olhava para a cama embasbacado.


– Palmas Bieber. – Falei sem refrear minhas palavras por causa da raiva. – Se eu não aceitasse vir com você, já tinha segunda opção não é? – Falei e ele me olhou.


– O que? Cala a boca Cali, eu não fazia a mínima idéia que ela estaria aqui! – Ele falou me olhando chocado.


– Ah claro, e eu sou filha do presidente, vai mentir pra outra Bieber. – Falei e ele jogou as mãos para cima.


– Ok, pra mim chega. – Ele falou e foi para o banheiro.


Desgraçado! Soquei a parei e encostei minha testa nela, pude ouvir o chuveiro sendo aberto e praguejei, eu sabia que ele não tinha nada a ver com aquilo, mas meu orgulho me impedia de arrumar a merda que eu fiz. Sentei na cama e coloquei a cabeça entre as mãos, um brilho em cima do criado-mudo chamou minha atenção, era um celular, o peguei e passei o dedo na tela, assim que ela se acendeu foi impossível não sorrir, era uma foto nossa, ele estava mordendo minha bochecha e eu estava com uma cara de assustada, ri lembrando. Levantei da cama e fui para o banheiro, ele estava encostado na parede, só de Boxer preta, tirei minhas roupas, ficando só de calcinha e sutiã, abri a porta de vidro do box lentamente e passei meu braços por seu corpo molhado.


– Veio me culpar de mais alguma coisa? – Ele falou frio e eu quase fiquei brava novamente, mas respirei fundo.


– Não... Vim pedir desculpas. – Falei e ele se virou para mim.


– Serio? Caliandra Benzer pedindo desculpas? – Ele zombou e eu quase deixei a raiva subir novamente.


– É Justin, é exatamente isso que estou fazendo, eu estava com raiva, e descontei em você, me desculpe. – Falei olhando em seus olhos, essa foi a segunda vez, no maximo, que eu já fiz isso, na minha vida toda.


– Eu... – Ele começou, mas me beijou. – Tudo bem, eu também estava alterado.


O clima tinha acabado totalmente para mim, eu só queria deitar e esquecer a cena que acabou de acontecer, tirei meus lábios dos seus e peguei uma toalha pendurada no box.


– Termina seu banho, estou te esperando ali fora. – Falei e sai do banheiro segundo minhas roupas.


Me vesti e passei os dedos no cabelo tentando desfazer os nós. Pouco tempo depois Justin saiu do banheiro, ele estava cheirando shampoo de menta, torceu os lábios ao me ver vestida.


– Eu acho melhor ir para o meu quarto Justin, o clima acabou totalmente. – Falei sem saber se sorria, ou não.


– Eu... Se acha melhor, mas ainda pode dormir aqui comigo. – Ele falou e levantei da cama.


– Eu vou Justin, agente se vê amanhã. – Disse e fui para porta.


Estava quase saindo quando ele me pegou pelo braço, me girou e colocou seus lábios nos meus, um beijo forte, quente, gostoso.


– Agora pode ir. – Ele falou e mordeu meus lábios, sorri.


– Boa noite gatinho. – Falei e sai do quarto.


Estava quase entrando no dormitório feminino quando um pensamento se apossou da minha mente, se já era assim aqui dentro do acampamento, imagina do lado de fora. Pois é Cali Benzer, não iria ser nada fácil namorar Justin Bieber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ouuuuu' Que capitulo quente né. Ok, vou parar de disfarçar, me desculpe meninas, eu sei que demorei, muito. Mas teve o problema com a plagiadora, e depois eu tive semana cultural, e eu tive que apresentar dois trabalhos, e fiquei responsável pela decoração da sala, toda. Então fui atras de comprar coisa pros trabalhos, pra decoração, e fica sem tempo até de entrar no computador, eu espero que entendam, eu particularmente não gostei do capitulo, acho que eu poderia ter feito coisa melhor, mas foi a maximo que eu consegui, e a beta tbm' ficou me apresando, mas espero que tenham gostado. Me desculpe. De verdade. Até o próximo capitulo, que nao vai demorar, eu juro. Beijos minhas mesninas. :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.