Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 24
BATALHÃO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/24

Obrigado a todas que ajudaram, vocês não imaginam o quanto doi para uma autora dar duro, inventar, criar, fazer crescer, e vim alguem e copiar. É a pior coisa do mundo.


Qualquer coisa podem vir falar comigo aqui, ou pelo meu twitter, @BiaStelle.


Até que o nome "Caliandra Benzer" seja retirado da historia, isso fica valendo.


Eu não fui grossa em momento algum com ninguem, tudo que eu disse estará disponivel no meu tumblr.


Apartir de hoje eu nunca ouvi falar de NathK'


Obrigado a todas que me apoiaram, de verdade, vocês foram uns anjos na minha vida, obrigado Cammy e Lari, que me ajudaram pra caramba.


O aviso continua o mesmo, os personagens são meus, e É PLAGIO qualquer tipo de uso sem minha autorização, ou da Beta.


O nome foi retirado, obrigado ao Batalhão DLAV, a Força DLAV, a todas as minhas fãs que não tiveram medo de dizer o que tinham que dizer, e a todas que me ajudara quando eu chorei, não só de tristeza, mas querendo que isso acabasse logo, obrigado principalmente a Cali que esteve do meu lado, lutando comigo, nós sabemos que ainda tem duas historias nos plagiando, então Batalhão DLAV ainda está de pé. Vocês são meu motivo para escrever, e Justin Drew Bieber é minha inspiração, eu não preciso de mais nenhuma. Obrigado de novo, eu amo vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.