Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 23
Capitulo 20 – Shopping e... FOTOS?!


Notas iniciais do capítulo

Oh meu Deus, mil desculpas, eu sei eu sei, eu estou sumida, eu peço perdão. PERDÃO! Ok, agora leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/23

POV Justin.


Namorada, ela é minha namorada! Por um minuto inteiro eu mergulhei em uma tristeza que nunca havia sentindo na vida, mas logo saíram de sua boca as palavras que decoraram a minha mente com a mais bonita cor de alegria. Eu realmente achei que teria que pedir ajuda para a Bia na escolha da musica, mas quando eu estava quase ligando, eu vi a musica no Youtube, li a letra quase em êxtase e decidi na hora que era aquela mesmo. Depois a Bia veio com aquilo de ignorar a Cali, eu fui contra sem pensar duas vezes, mas ai ela explicou direito e eu vi que poderia dar certo, ela iria sentir minha falta, eu espero que sentisse né, e quando eu cantasse, ela viria para mim. Me arrumei com as mãos suadas de nervosismo, eu nunca me declarei tão abertamente, com tantas pessoas ao redor, mas eu me encarei no espelho e fiquei repetindo e repetindo “Acredite, acredite que você pode, acredite que ela vai enxergar o que realmente vocês tem, acredite que ela vai dizer Sim.”, e com um enorme sorriso no rosto eu consegui coragem o suficiente e ainda decidi que meu próximo álbum iria se chamar Believe. Quando vi uma sombra atrás da janela eu sabia que era ela, coloquei tudo o que eu estava sentindo no que eu estava cantando, deixei a paixão guiar meus dedos, e meus pensamentos serem levados por sua imagem na janela. Seus lábios colados nos meus, logo após ela quase me matar de susto, foi a melhor sensação da minha vida, eu a beijava todos os dias, mas hoje foi especial, hoje ela tinha um gosto de minha. Eu ainda escutava os gritos, mas eu só a sentia nos meus braços. Suas palavras “Eu sempre fui sua garota” me fazia sorrir durante o beijo.


– Eu tenho uma coisa para te dar. – Falei tirando minha boca da dela, ela sorriu e eu tirei a caixinha do bolso. – Não brigue comigo, eu não resisti. – Abri a caixinha e ela olhou por um bom tempo o anel escrito Believe.


– Eu não... – Ela falou torcendo os lábios e eu puxei sua mão deslizando o anel na sua mão esquerda. – Ah... – Ela soltou o ar olhando para o brilhante do anel brilhando. – Você é tão chato... – Ela murmurou ainda olhando para o anel. – Mas é lindo. – Ela olhou para mim e eu me perdi nos seus olhos.


– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Uma voz gritou autoritária e todos nós viramos em choque encarando um Mr vermelho. – Todos. Vocês. Para. Dentro. – Ele falou pausadamente nós ficamos o encarando... – AGORA! – Ele gritou e começou uma correria só, vi Edward agarrar Bia pelo pulso e eles entraram no dormitório feminino.


– Fudeu! Edward levou a Bia para o seu quarto. – Falei a Cali rosnou.


– Filha da puta, pra onde eu vou agora? – Ela falou e eu bufei.


– Eu tenho um quarto sabia? – Falei e ela me olhou de canto de olho, suas bochechas coraram levemente e eu tentei entender o que havia de errado, ela vivia no meu quarto, ela torceu a expressão e me puxou pela mão, com a muvuca Mr nem via os garotos entrando acompanhados pelas meninas.


Entramos no meu quarto rindo, Cali tropeçou caoticamente na escada e quase levou o tombo do ano, mas assim que pisamos no meu quarto ela ficou toda tensa nos meus braços, talvez ainda tivesse se acostumando com nossa nova relação, e eu entendo ela, é tudo muito novo, resolvi dar um tempo pra ela.


– Vou tomar um banho Cali, já volto gata. – Falei e fui para o banheiro sem beijá-la, ela não gosta de selinhos, e um beijo grande tensa do jeito que ela está não seria bom.


[...] Eu acho que estou começando a gostar
Do tempo que ficamos juntos
E está crescendo aqui dentro
Então eu não posso fingir

Não, eu não quero lutar contra isso,
Não quero esconder a maneira como eu sinto
Então eu acho que é hora de eu dizer
Que eu tenho olhos para você baby,
Eu quero que fiquemos juntos

E se você sente isso também, me conte,
Ninguém te tratará melhor
Porque em noites como essa,
É bom saber que você tem alguém ao seu lado assim
Cada vez mais você sente como pode viver sua vida assim
E então você diz, 'Espero que isso dure para sempre' [...]

POV Cali.


Namorada... Eu era namorada dele, mais que merda, eu tinha vontade de sorrir e de correr quando eu pensava nisso, alguma coisa estava me incomodado e eu nem sábia o que, bem... na verdade eu tinha uma idéia. Selena Gomez, conhece? Namorada de Justin Bieber, meu namorado. Cara não é ciúmes, mas ele ia mesmo ficar comigo estando com ela? Por mim de boa, ele me querendo, mas é chato essa situação, ele continuar cheio de carinho com a namorada, mesmo estando comigo, essa situação já é nova e estranha para mim, é como se eu estivesse me entregando a uma pessoa que vai me machucar por que cara, ele vai ficar com as duas? Quando ele entrou no banheiro eu sentei na cama e deixei minha cabeça cair entre as mãos, onde eu me enfiei? Eu não devia ter deixando isso ir tão longe, ter me envolvido tanto. Me apaixonado. Eu vou ficar com ele, por que eu quero ele para mim agora, mas não quero ele com ela, eu sei que eles tem um acordo, ele me contou, é tipo um contrato, mas ela começou a gostar dele, pelo que ele diz né, por que eu e a Bia conversamos com a Belieber’s e elas nos contaram coisas que me deixou em alerta sobre esse “amor” que ela sente por ele, talvez o Justin não estivesse vendo as coisas muito claras, talvez ela estivesse o...


– Cali? – A voz dele me tirou dos meus pensamentos e eu olhei para cima e porra... ele estava só com uma toalha enrolada na cintura, o cabelo estava bagunçado e a água ainda escorria pelo seu peito... e que peito.


– Er... – Tentei falar alguma coisa, mas estava distraída com a barriga gostosa que esse menino tem, desviei o rosto.


– O que você tem pequena? – Ele falou sentando do meu lado. – Esta toda quieta, eu sei que isso é novo, mas agente só oficializou, estávamos praticamente namorando já. – Ele falou e eu levantei.


– Quer saber? É a Selena. – Falei e me virei para ele, seu rosto estava serio.


– Er... Eu vou colocar alguma coisa. – Ele falou e entrou no closet.


Eu tinha que conversar com ele cara, ou não ia dar certo isso. Ele voltou com uma bermuda preta e sua Box laranjada era bem visível, ele estava sem blusa para a tristeza da minha coerência.


– Ok... – Começei, ele sentou e eu sentei ao seu lado.


– Olha pra mim. – Ele puxou meu rosto seu rosto estava calmo. – Sabe que eu estou completamente apaixonado por você não é? – Ele falou e meu coração se aqueceu escutando isso, claro que eu sabia.


– Essa não é a questão Justin. – Falei mordendo os lábios, eu sabia que deveria falar que estava apaixonada também, mas eu não conseguia, ele olhou para baixou e relei em seu rosto, ele virou o rosto e deu um beijo na palma da minha mão. – Selena Gomez, o que fará com ela? Eu posso ser muito mente aberta, mas isso eu não quero, vai ter que escolher. – Ele e voltou a olhar para mim.


– Eu não posso, você sabe. – Ele falou e eu levantei, e escorreguei minha mão pelo meu cabelo.


– Não precisa desfazer a porra do contrato agora, abre o jogo com ela e quando o acampamento você fala com o Scott. – Falei e ele levantou.


– Eu já terminei com uma garota por telefone e não foi legal Cali, eu acho melhor esperarmos até o acampamento acabar e eu termino tudo, com ela e com o contrato. – Ele falou e eu bufei.


– Em quanto isso quer eu minta? – Perguntei e ele tentou me abraçar e eu me afastei.


– Cali, por favor, eu achei que entendesse. – Ele falou e eu fui para a janela encostando minha cabeça no vidro, não pude conter o sorriso lembrado dele cantando para mim, senti seu corpo atrás de mim, suas mãos tiraram o cabelo do meu pescoço e ele respirou contra a minha pele me fazendo tremer. – Vamos minha delicia, eu sei que é difícil, mas vamos conseguir. – Senti seus lábios na minha orelha, sua língua deslizou desde a ponta até o lóbulo, suas mãos apertaram minha cintura e apertei minhas mãos na beirada da janela.


– Tudo bem... – Suspirei e senti seu sorriso em meu pescoço. Me virei para ele e passei meu braços pelo seu pescoço, suas mãos se enrolaram em meu cabelo e puxou meu rosto para o seu, seus lábios abertos tocaram os meus, ele respirou dentro da minha boca e eu gemi, deslizou lentamente a língua pelos meus lábios, mordi seus lábios e sua boca sugou a minha, nos beijávamos famintamente, ele me pegou pela bunda e me encaixou em seu quadril, minhas unhas corriam pelas suas costas nuas.


Justin começou a caminha comigo em seu colo, ainda nos beijávamos, ele me deitou na cama e separou de mim.


– Chega para lá. – Ele falou e eu ri rolando na cama, eu estava tão feliz que parecia mentira. Ele tirou o short e eu arqueei uma sobrancelha. – O que? Não gosto de dormir de short. – Ele se deitou em baixou das cobertas. – Agora vem cá. – Me enfiei nas cobertas também e ele me puxou me fazendo me deitar em cima dele.


– Vou te matar sem ar... O que não seria tão ruim, mas... – Falei e ele deu um tapa na minha bunda.


– Que horror falar isso para o seu namorado Cali. – Ele falou e eu ri. – É bom senti-la em mim. – Ele falou me olhando e colei novamente nossos lábios.


– Não me machuque. – Falei e ele passou os braços a minha volta.


– Eu nunca faria isso Cali, eu juro. – Ele falou e eu encostei a cabeça em seu peito.


Ei... Deus, desculpa te incomodar, mas eu peço que faça as palavras dele serem verdade, por que estou começando a amá-lo de verdade.


[...] Não sei se é amor, é muito cedo para dizer
Mas se é algo que gosto, só quero que permaneça
Não sei se você é a única, isso demora um pouco
Mas nesse meio tempo, garoto, você está se sentindo muito bem
Porque a maneira como você olha para mim,
Nunca tinha visto aquele olhar antes
E se é uma dica do que está por vir,
Então talvez eu posso conseguir um pouco mais?

Tento não ser muito direto,
Mas eu acho que o seu melhor para que você saiba
Eu tenho olhos para você baby, quero que fiquemos juntos [...]

[...]


Abri os olhos e senti algo me apertar, tentei me soltar do aperto, olhei para o lado e vi o rosto adormecido, as memórias vieram como uma enxurrada, sorri e tentei me soltar novamente, ele é forte porra...


– Ah me solta! – Falei e ele continuou dormindo. – ME SOLTA! – Gritei e ele pulou da cama me fazendo ir para o chão. – Ai...


– Cali! – Ele gritou e me pegou pelos braços.


– Tapado, quem acorda pulando? – Falei afastando os braços dele e levantando sozinha.


– Você que acorda as pessoas gritando como uma hiena. – Ele falou e eu abri a boca em choque.


– Está falando que eu tenho voz igual de uma hiena? – Falei e ele sorriu presunçoso. – Melhor te a voz de hiena do que ter uma voz de menininha. – Falei e ele rosnou.


– Não tenho voz de menininha. – Ele falou e fui para o banheiro.


– Tem sim, baby baby baby oh! – Ironizei gargalhando, lavei meu rosto e fiz um bochecho com pasta de dente já que não havia trazido escova.


– Não foi o que você disse ontem a noite enquanto gemia meu nome. – Ele falou e eu ri olhando para ele.


– Cala a boca Bieber, nós dormimos apenas. – Falei e ele entrou no banheiro, se virou para o box do chuveiro e tirou a cueca, o ar fugiu dos meus pulmões.


– Você tem sonhos agitados gatinha. – Ele falou e entrou no chuveiro, virou um pouco o rosto e me mandou um beijo.


– Filho da puta mentiroso. – Falei tentando desviar o rosto da bunda gostosa, meu celular tocou me tirando do transe e corri dali o mais rápido que eu consegui, eu estava quase entrando no box com ele.


– Cali, vem. – Escutei a voz da Bia que só disse aquilo e desligou, calcei as havaianas e corri dormitório abaixo.


Só agora notei a hora, já estava cheio de gente, atravessei a distancia correndo para não ser vista e entrei no dormitório feminino. Entrei no quarto e Bia me agarrou gritando, Edward gargalhava da minha cara na cama e eu bufei.


– Chega né. – Falei para a louca e ela ainda deu uns pulinhos antes de me soltar. – Vocês – Apontei para eles. – Foram dois filhos da puta, mas eu amei tudo, tem certeza que veio da Bia. – Falei olhando para ela. – Valeu gente. – Falei e Bia me abraçou novamente, mas desta vez Edward se juntou a ela.


– Ui, ui, ui! – Bia começou a quicar e eu ri. – Nós vamos sair hoje! – Ela falou e eu pude entrar direito dentro do quarto, olhei de canto para a cama que eu não relaria até trocarem os lençóis, cobertores, fronhas ou qualquer coisa que eles tenham relado.


– Serio? Mas e as atividades? – Falei e ela deitou na cama junto com o namorado.


– Hoje é domingo, portões abertos lembra? – Ela falou e eu ri, eu tinha que parar com isso, ficar rindo de tudo, é coisa de menininha.


– E onde vamos? – Perguntei entrando no banheiro.


– No shopping! – Ela saltitou.


Encostei a porta e começei a tirar minhas roupas.


– Arrume uma...


– Já arrumei. – Ela falou e eu dei um passo caindo no chão de cara.


– AI! – Gritei e escutei as gargalhadas, maldita calcinha. – PAREM DE RIR. – O silencio foi imediato e eu sorri, bom.


[...]


Bia e eu descemos para tomar café, despachei Edward do quarto assim que eu sai do banheiro, Bia fez um bico do tamanho do mundo, mas eu disse que ela iria dormir no chão se continuasse a fazer putaria na cama onde eu durmo. Hoje eu peguei apenas uma maçã e um suco de uva, eu vi na televisão um dia desses que a gordura deixa a pele do rosto oleosa e podem aparecer espinha e não seria legal se...


– Bom dia! – Fui arrancada dos meus pensamentos idiotas com a voz gostosa do meu gatinho.


– E ai pentelha. – Edward falou para a Bia e lhe deu uma mordida na bochecha.


– Ai Edward... Se ficar marca eu vou morder o seu...


Ele a beijo no instante seguinte.


– Só sai merda meu Deus... – Ele murmurou e sentou.


– E gata, você vem sempre aqui? – Justin falou se sentando ao meu lado e pegando a maçã da minha mão.


– Se toca cara, se não me devolver minha maçã eu soco sua cara. – Falei e ele gargalhou.


– Só se me der um beijo. – Ele falou e eu me inclinei. – Nada de selinhos. – Ele falou antes que nossos lábios se tocassem.


– Nada de selinhos. – Repeti ele devorou minha boca, havia paixão, desejo, e até saudade, ele agarrou meu cabelo e puxou, mordi seus lábios e ele sugou deliciosamente minha língua.


– PARAR DE SE COMER NÉ GENTE. – Bia gritou e eu tirei minha boca da dele assustada, Justin e Edward gargalharam e eu tombei a cabeça na mesa.


– Minha maçã. – Estendi minha mão para o tonto do Justin, ele a colocou na minha mão e quando eu olhei só tinha restos. – Filho da puta!


– Ai baby. – Ele falou e eu bufei, peguei meu suco e o tomei rapidamente.


– Essa porra não serve para nada, quero hambúrguer. – Falei e peguei meu café da manhã de sempre.


Me sentei felizinha na mesa e nós tomamos o café rindo e o Justin comendo da minha comida, ele ta abusando...


[...]


– Eu dirijo.


– Cala a boca, eu vou dirigir.


– Vai o seu cú, eu vou dirigir.


– A Cali se toca, eu vou dirigir e ponto.


– Ah agora acha que é o machão da relação né? Vai se fuder Justin, eu vou dirigir.


– Mas eu sou, agora cala essa boquinha gostosa que eu vou dirigir.


– Vai nada caralho, eu meto o soco na sua cara e você vai ver como é dirigir com o nariz sangrando.


– Bate então Cali, quero ver se...


– AAAAAAH RIN RIN RIN... – Bia gritou pulando e fazendo um barulho de choro, Justin e eu paramos de discutir e ficamos encarando a poia. – Eu vou dirigir, o carro é meu, se quiser discutir com ela vai discutir no seu carro Justin ou na puta que pariu, tanto faz, só calem a boca se quiserem entrar no meu carro. – Ela falou e jogou o cabelo loiro para trás, Justin e eu nos encaramos e ele passou o braço pela minha cintura, entramos no carro e ela cantou pneus saindo do acampamento.


Tocava uma musica animada no radio, Edward falava de alguma coisa e fazia gestos com as mãos, Bia tentava cantar e falar com o namorado ao mesmo tempo, eu estava com a cabeça deitada no encosto do banco, meu cabelo voava a todos os lados, e eu olhava o céu azul turquesa, Justin estava como eu, suas mãos tocavam as minhas, ora apertava, ora fazia círculos, ora brincava com os meus dedos, eu ria sem motivo algum e Justin me acompanhava, o incrível era como brigávamos e logo depois estávamos bem como se nada tivesse acontecido, senti seus lábios nos meus e fechei os olhos, entrelacei meus dedos em seu cabelo, sua boca se moldava a minha e sua língua quente dançava em minha boca, sua mão deslizava pelo os fios do meu cabelo, abrimos os olhos enquanto nos beijávamos e eu pude ver toda a grandeza do que ele sentia por mim e eu pude ver o que eu sentia aumentar.


– Podem nos ver, vou fechar a capota. – Bia falou e lentamente meu céu ia sumindo, Justin passou o braço pelo meu ombro e eu olhei para a cidade do lado de fora do cara e só então caiu minha fixa, IRIAM ME VER COM JUSTIN BIEBER!


[...]


– Acha que é uma boa idéia? – Perguntei para Bia pela décima vez.


– Sai logo dessa porra de carro Cali. – Bia falou e eu fiz um bico, ela tava soltando o cavalinho hoje em.


Estávamos no estacionamento de um Shopping, todos já haviam saído do carro, só a cagona aqui ainda estava sentada olhando para a porta aberta, sei lá, eu não estou com medo, muito menos com vergonha, só insegura, ele é tão famoso que eu não quero o fazer passar vergonha, todos sabem como eu e a Bia somos loucas, mas ela tem o Edward né, e eu estou com ele, então qualquer coisa que eu faça vai recair sobre ele, escutei a porta bater e dei um pulinho de susto, Justin escorregou até ao meu lado e eu mordi os lábios.


– Cali, está com vergonha de ser vista comigo? – Ele falou e eu engasguei.


– Não! – Falei rápido. – Claro que não, eu só... – Suspirei e passei minhas mãos pelo meu cabelo. Era difícil para eu assumir que a vergonha não era dele. – Eu não quero... Você sabe que eu sou uma vadia louca não é? E você é tão... importante para tantas pessoas, não quero envergonhar você... – Falei sem olhar para ele, escutei sua risada e olhei irritada para ele, não era hora para rir.


– Você está com vergonha de si mesma? Cali Benzer? – Ele falou e eu bufei.


– Você é um idiota Justin. – Falei e me virei para sair do carro, mas ele me agarrou pelo pulso e me puxou.


– Para de ser absurda, você é linda, tem sua própria personalidade, nunca teve vergonha de nada, e eu admiro isso em você, agora pare com esse surto de mulherzinha. – Ele falou e eu sorri para ele, sua mão agarrou meu cabelo já devorando minha boca. – Vamos minha rockeira.


Ele saiu do carro e me pegou pela mão, me ajudando a sair, como se eu não conseguisse sozinha né, mas foi tão... tão... ai sei lá, não consegui reclamar. Ele deu um beijo na minha mão, e eu coloquei a mão na testa.


– Oh Sr. Justin, como é galanteador. – Falei colocando a mão sobre o peito.


– Tudo para ser minha Srta. Cali. – Ele falou me abraçando por trás, sua respiração batia deliciosamente no meu rosto. - Se me permite, devo dizer que com esses saltos a Srta esta quase maior que eu. – Ele falou e eu me inclinei para beijar esse meu namorado maluco. – Ei... Não... – Ele falou e eu me afastei.


– O que? – Falei sem entender.


– Er... Tem pessoas nos olhando. – Ele falou e eu ri.


– Desde quando você é tímido? – Perguntei e passou as mãos no cabelo.


– Sabe, se chegar à Selena... – Ele falou e meu coração doeu imensamente.


– Ah sim, ela. Entendi. Sem contato. Vamos. – Falei e notei que minha voz parecia uma Ice Berg de tão fria.


Justin olhou para os lados e me jogou praticamente contra o carro, suas mãos se enfiaram por dentro da minha blusa e apertaram a minha cintura, encostou o corpo em mim e eu suspirei, ele aproximou o rosto e deslizou sua língua pelos meus lábios, passei meus braços pelo seu pescoço e deslizei minha língua pelos seus lábios também, ele pegou meu lábio inferior entre os dentes e puxou, um gemido baixou me escapou e eu arranhei sua nuca, ele soltou uma risadinha e eu sorri, ele sabia me fazer relaxar.


– Podemos ir agora? – Ele falou e eu assenti.


Ele estava com o braço pela minha cintura e eu com o braço nos ombros dele, passamos pelas grandes portas do shopping e vimos a Bia tomando um mega Milk-Shake.


– Já comendo Bia? – Justin falou rindo e ela bufou.


– Vocês estão ao contrario, é o braço do Justin no ombro e o da Cali na cintura. – Ela falou e deu uma longa sugada no canudinho.


– Tem um livro de posições? – Perguntei e ela me olhou safada.


– Tem sim, Kama Sutra. – Ela falou e eu gargalhei.


– Até que enfim Cali, o que deu em você. – Edward apareceu tomando um Milk-Shake maior que o da Bia.


– Credo, até que tamanho de copo de Milk-Shake eles tem aqui? – Perguntei rindo.


– Eu quero assistir um filme. – Bia falou e logo estávamos discutindo que filme iríamos assistir.


[...]


– Eu quero uma pipoca grande, uma coca grande, duas barras de chocolate com castanhas, M&M, hm... Ah sim, e aquelas balas. – Bia falou apontando para o pote de balas.


A atendente olhava para a Bia com a boca aberta.


– Eu quero o mesmo. – Sorri, ela piscou algumas vezes eu ri.


– Ei Cali, o que pediu? – Justin apareceu e passou o braço pela minha cintura, ele tinha ido ao banheiro com o Edward... Falando dele, onde ele ta?


– Ai muita coisa... – Falei e ele gargalhou.


– Quero o mesmo que ela. – Ele falou para a atendente que estava branca. – Oie...? – Ele falou estralando os dedos.


– Você é... Justin Bieber? – Ela falou, nem se mexia, só os lábios.


– Sim, então a comida sai? – Ele falou e ela piscou algumas vezes, depois passou a mão no cabelo aloirado, deslizou a língua pelos lábios, e eu entendi o que a vadia tava fazendo.


– Claro, só um minuto. – Ela falou e saiu das nossas vistas.


– Achei que tivesse morrido lá. – Falei me virando para o Justin.


– Fui atacado por Belieber’s. – Ele falou e se inclinou para mim, depois mordeu os lábios e voltou para a posição de antes, bufei. – Todos já sabem que estamos aqui...


– Vamos nos divertir gatinho. – Falei e abracei ele já que não podíamos nos beijar.


– Seu pedido. – Escutei a voz melosinha da atendente.


Olhei para o painel e só havia uma bandeja lá.


– Nós pedimos três desses. – Bia falou e ela deu um sorrisinho.


– Eu só recebi o pedido dele. – Ela falou e apontou a unha rosa brilhante para o Justin.


– O que? Olha aqui sua meleca rosa, nós pedimos bem antes dele. – Bia falou e ela soltou um risinho.


– Vão ter que esperar, agora eu tenho que atender o resto. – Ela falou e eu rosnei, me soltei do Justin e agarrei a filha da puta pelo cabelo.


– Presta atenção que eu só vou falar uma vez vadiazinha. – Ela tremia e eu também, só que de raiva. – Não é só por que ele é famoso, que vai deixar de atender agente, agora pega essa porra de mão e vai pegar o que agente pediu. – Ela estava quietinha em minhas mãos. – Agora. – Soltei sua cabeça e ela saiu correndo.


– Nossa, ai sim em. – Virei rindo para a Bia e nós batemos um high-five, me virei para o Justin e ele se afastou.


– Você fica... Muito gostosa fazendo isso, merda... – Ele falou e se afastou mais, sabia que estava tentando se controlar.


– E ai galerinha. – Edward falou e me virei para ele.


– Onde estava? – Bia perguntou e ele soltou um risinho, nesse momento eu olhei para baixou e vi uma sacola vermelha em sua mão, Bia também a viu e a tirou da mão dele, ela abriu e seu rosto ficou branco e depois muito vermelho. – Você que escolheu? – Ela falou baixou.


– O assunto de Kama Sutra me deu idéias. – Ele chegou mais perto dela e eu desviei os olhos.


– Seus pedidos. – A atendente falou e nos viramos para ela, seu lábio inferior tremia e eu dei um passo, ela pulou para trás e eu gargalhei.


Peguei nossas coisas e tirei a carteira da bolsa para pagar.


– Eu pago. – Justin falou e estendeu uma nota cem dólares para a atendente.


Tanto eu quanto a atendente olhamos embasbacadas para a nota, Justin andava com notas tão grandes assim? Nossa, eu tenho quarenta dólares na carteira e um cartão de credito, porra... A tia lá devolveu o troco para o Justin e nós entramos na fila para o filme, era um de terror sobre zumbis e essas coisas ridículas, eu realmente não via graça em alguns filmes de terror os efeitos são tão visíveis. Bia e Edward se pegavam de vinte em vinte minutos, eu tentava segurar minha bandeja e a mão do Justin ao mesmo tempo, de repente escutamos uns gritos, Bia tirou sua boca da do namorado ofegante, olhamos em volta e vimos umas garotas correndo, Justin me encarou e eu encarei a porta da sala, ainda havia umas quinze pessoas na nossa frente.


– Não dá pra correr. – Falei, os gritos ficaram mais altos.


JUSTIN!


JUSTIN!


JUSTIN!


As meninas chegaram até nós, algumas choravam, outras não sabiam se riam ou se choravam, outras só gritavam, Justin sorriu para elas e elas gritaram novamente.


– Desculpa, mas pode tirar uma foto com agente? – Uma delas falou e só então eu notei suas blusas, eram roxas e pretas, e tinham uma foto do Justin sorrindo.


– Meu Deus! É JUSLI! – Uma delas falou e as garotas gritaram, Jusli?


– Vem. – Me puxaram pela mão e me colocaram no meio delas junto com o Justin, jogaram a câmera para a Bia e nós tiramos a foto, claro, eu fiz chifrinho no Justin.


– Obrigado. Nós amamos você Justin. – Uma delas falou e ele abriu os braços, elas o abraçaram e eu não consegui evitar o sorriso.


– Eu também amo você meninas. – Ele falou.


Elas começaram a voltar quando uma menina com os cabelos longos e negros na altura da cintura parou e voltou correndo e se atirou em cima de mim.


– Cuide dele por nós, faça o que ela não fez. – Ela falou em meu ouvido e eu arregalei os olhos. Elas sabiam... Ela voltou correndo para as amigas e logo elas sumiram da nossa visão.


– O que ela te disse? – Justin perguntou, já entravamos na sala.


– Pediu para eu cuidar de você. – Falei e ele sorriu para mim passando o braço pelo meu ombro.


– Agora sim está certo. – Escutamos Bia falar atrás da gente, gargalhamos.


Nos sentamos na ultima fileira de poltronas, Justin sentou na cadeira ao lado da parece, eu sentei ao seu lado, Bia e Edward sentaram três fileiras para baixo da gente. Apagaram as luzes e levei um punhado de pipoca a boca, nossa, isso tava bom... Senti a mão do Justin na minha coxa e meus pensamentos sobre pipoca sumiram, virei meu rosto para ele, mal vi seu rosto e sua boca já me devorava.


– Meu Deus, como eu quis te beijar. – Ele falou separando nossos lábios por segundos, gargalhei em sua boca e levantei. – Onde vai? – Ele perguntou e dei um passo e sentei em seu colo, dobrando minhas pernas sobre a poltrona, passei meus braços pelo seu pescoço.


– Melhor assim. – Sorri e seus lábios tocaram os meus novamente, urgentes e quentes, mas ele parou de repente, quando eu ia protestar eles voltaram a se mexer, mas de um jeito diferente, calmo, doce, como nunca havíamos nos beijado antes, meus dedos se enrolaram em seu cabelo, sua respiração dançava por meu rosto, parecia que havíamos saído dali, do cinema, do shopping, da cidade, do estado, do país, do continente, do mundo, éramos só eu e ele, nós abríamos os olhos durante o beijo e eu sentia vontade de me fundir a ele, a paixão estava tão presente que era quase palpável, era um beijo que eu não estava acostumada a receber, um beijo que me fazia pensar que isso seria eterno, que ele não iria me machucar, que isso que nós temos seria maior que um contrato, que já não éramos mais eu e ele, éramos nós.

Seus lábios deixaram os meus e eu encostei minha testa na dele.


– Eu ainda não acredito que estamos juntos. – Ele falou baixo e eu sorri.


Não disse nada, eu ainda estava mexida com o beijo e não confiava em minha boca.


– Ei. – Ele falou puxando meu rosto. – Obrigado por me aceitar.


– Eu que agradeço por ter entrado na minha vida. – Eu disse e ele enterrou o rosto no meu pescoço, ri, eu mal me reconhecia dizendo essas coisas, tão diferente, tão... apaixonada.


[...] Você tem estado em minha cabeça,

A cada dia me sinto mais afeiçoada,

Me perco no tempo,

Só pensando em seu rosto,

Só Deus sabe por que levei tanto tempo a acabar com as minhas dúvidas,

Você é o único que quero [...]



[...]


– Vamos ver aquela ali! – Bia me puxou novamente, me levou para uma loja de cosméticos, parei admirando os esmaltes pretos, peguei um preto brilhante nas mãos e vi a maluquinha olhando as tintas de cabelo, peguei um frasco de acetona e o esmalte que eu havia gostado e fui para o caixa.


Edward olhava as camisinhas e Justin gargalhava lendo uma revista com seu rosto na capa. Paguei e fui para junto do Edward.


– Olha essa que legal Cali. – Ele me mostrou uma sorrindo, parecia uma criança na loja de brinquedos. – Tem elevações que proporcionam mais prazer a menina. – Ele falou e eu peguei a embalagem nas mãos.


– Olha aquela! – Apontei para uma que aquecia ao toque.


Acabamos comprando varias. Bia havia comprado alguma coisa, mas eu estava entretida com as camisinhas e nem vi o que era, Justin comprou a revista que dizia sobre ele, saímos da loja gargalhando, tivemos que tirar fotos com as caixas, andar com o Justin era um tormento.


– Vamos jogar? – Bia falou e Justin jogou as mãos para cima.


– Até que em fim! – Ele falou e nós quase saímos correndo para o departamento de Games do shopping.


Bia já tinha ido para a maquina de bichos de pelúcia, Edward estava todo embananado sem saber para onde ir, eu e Justin apostamos corrida até o Dance Dance Revolution. Tirei meus saltos e iniciamos o jogo. Logo que a musica começou a tocar eu gargalhei, era um remix de alguma musica dele, bem, não sei qual, mas era melhorzinha que a Baby e muito agitada! O instinto de competição tremeu meu corpo e eu começei a seguir os comandos da tela, mal olhava para o Justin, dei um salto alto e bati meus pés com força nas setas dando outro salto logo em seguida, ouvi assovios e virei o rosto brevemente notando o mesmo grupo de fãs que nos atacou no cinema mais um monte de gente nos olhando. Joguei meu corpo para trás e bati a mão na seta, escutei mais assovios, gargalhei.


– Ei, gata, não me humilhe. – Escutei Justin falou e eu joguei um beijo para ele, sem olhá-lo.


Eu venci claro, eu estava tão alegre que pulei nos braços do Justin, foi por pouco que eu não o beijei, ele desviou o rosto e sussurrou um “não” em meu ouvido, engoli o fel que se formou em minha boca após esse momento e me limitei a abraçá-lo forte, me desvencilhei de seus braços e fui pular com a Bia que estava com os braços cheios de bichos de pelúcia.


– Ah filha da puta! – Bia gritou e eu gargalhei, a alegria da menina era maior que a minha. – Fudeu com tudo!


– É, eu sou de mais! – Falei e joguei meu cabelo.


– Ei, Cali! – Uma menina apareceu do nada e eu pulei.


– Oi, não te conheço. – Falei e a Bia me reprovou com o olhar.


– Er... – A menina corou. – Eu queria saber se não podia jogar comigo. – Ela falou um pouco mais baixo e eu gargalhei, tenho humor negro, fazer o que.


– Vamos lá. – Falei e ela sorriu corando. – Bia eu vou lá... – Minha voz morreu ao notar que ela não estava mais ali, dei de ombros. – Prepare-se para morrer. – Falei para a menina que eu nem conhecia.


POV Bia.


– Er... – A garota ficou vermelhinha com a patada da Cali tadinha. – Eu queria saber se não podia jogar comigo. – Ela sussurrou e eu fiquei com pena da menina, devia ser fã de Jusli, agora vocês pensam “como a Bia sabe de Jusli?”, simples, fui eu que comecei com esse apelinho, eu simplesmente tweetei “Justin + Cali = Jusli” e as Beliebers começaram a chamar eles assim, e pelo que eu tenho pesquisado é bem mais bonito que “Jelena”, só acho.


Eu abri a boca para puxar assunto com a menina quando me puxaram e tamparam minha boca. AH SOCORRO MINHA NOSSA SENHORA DAS BEM COMIDAS, EU TO SENDO SEQUESTRADA! Eu me debati tentando me soltar do filho da puta, ia se arrepender de tentar me sequestrar. O desgraçado me arrastou para um lugar escuro e eu me debati com mais força. Fui jogada com força na parede e meus olhos arderam com o medo de ser estuprada, mas logo que meus olhos se focaram eu ofeguei.


– Vadio! – Quase gritei e o estapeei.


Ele me puxou pela cintura chocando seu quadril no meu, Edward me beijou com desejo e eu sorri, meu gatinho estava quente hoje, foi uma logo após agente acordar, outra dentro do cinema – quase rasguei meus lábios, pois não podia gritar – e agora quer mais, eu sou sortuda pra caralho. Edward sugava meus lábios as mãos já entravam por minha blusa, seus lábios desceram pelo meu pescoço, mordendo, chupando, eu tombei minha cabeça para o lado e vi perplexa um menino olhando para agente com a mão lá... no TILOLINHO DELE! E o guri tinha uma cara de nerd que nunca tinha dado uma pimbada, senti meu corpo tremer de nojo e o idiota do Edward continuava se esbaldando no meu corpo, eu o empurrei e ele me olhou confuso, apontei com o nariz para o pervertido no canto e Edward rosnou.


– Filho da puta! – Ele falou e foi partir para cima do garoto, mas eu agarrei seu braço.


– Agora vem procurar um lugar pra me comer por eu estou pegando fogo e a culpa é sua. – Falei baixo para o maníaco lá não ouvir.


Edward me encarou por um tempo e sorriu, me agarrou pela cintura e começou a me puxar. Estávamos no meio de um corredor quando escutamos uns gritos.


Edward! Meu Deus! Edward seu gostoso! Edward me come! Edward seu lindo! Ah Edward eu te amo!


Foi as coisas que eu consegui distinguir dos gritos das meninas loucas que corria até nós. Eram tantas que quando chegaram até nós eu me vi perdida no meio de tanta gente. Peguei a mão do Edward, mas logo ela estava fora das minhas, tinha tanta menina que eu me vi perdida, mas eu ainda conseguia ver o Edward, ele estava sorrindo e tirando fotos com as meninas, não pude evitar a onde de ciúmes que me corroeu, ele não tentou se afastar como eu achei que faria, ele entrou na delas, e o pior, me deixou. Me espremi entre as garotas e sai da muvuca, meus olhos ardiam teimosamente, e eu engoli o choro, não iria chorar por isso.


Sai dali controlando meus pés para não correm e fazer uma de mulherzinha. O shopping estava lotado, mas consegui achar um canto onde não tinha ninguém, era tipo uma salinha que no final ficavam os banheiros dos funcionários, fechei a porta e encostei minha testa na parede. Não chore, não chore, não chore. Eu tentava me convencer, de repente a porta foi batida com força.


– O que...? – Me virei para o idiota que veio me encher o saco, mas minha boca se calou ao ver Edward. – Sai daqui. – Cuspi para ele.


– Por que saiu assim? É louca, me deixou de pau duro no meio daquelas meninas taradas! – Ele falou e eu bufei virando as costas para ele.


– Por que não comeu uma delas então? – Ironizei e o escutei rosnando.


– O que deu em você Bia? – Ele perguntou me pegando pelos ombros e me girando. – Mais que porra, agora deu para dar ataquezinho de mulher toda hora é? – Ele falou e eu o empurrei.


– Ataquezinho de mulher o caralho, acha que é legal ver seu homem sendo apalpado por aquele monte de gostosas e ele simplesmente rir? Vai se fuder e me deixa. – Falei para ele e começei a andar para os banheiros.


– Ah Bia para com essa porra e vem cá. – Ele falou me pegando pela cintura.


– Vai pegar alguma daquelas que faltavam tirar a calcinha pra você e me erra garoto. – Falei e tirei suas mãos de mim.


– Eu vou então, e depois não reclame que é corna. – Ele falou e saiu batendo a porta do mesmo modo que entrou.


Corri até a mesinha com um vaso de flores no final do corredor e meti um chute fazendo chover cacos de vidro a minha volta, algo me agarrou pelo braço, Edward me atirou na parede com força.


– Eu amo você porra. – Ele falou com raiva e me beijou socando a parede.


Suas mãos agarram a bainha da minha blusa e eu senti o tecido rasgando contra a minha pele, gemi e abri minha calça jogando meus sapatos longe. Ele separou os lábios dos meus e tirou a sua blusa, passei minhas unhas pelo seu peito gostoso e o senti tremer. Acho que ele ainda não tinha notado que eu estava só de lingerie, por que quando ele me olhou soltou uma lufada e um gemido baixo, sorri e ele segurou meus braços por cima da minha cabeça.


– Eu tive vontade de enfiar a mão nessa sua cara ciumenta. – Ele falou mordendo e lambendo meu pescoço. – Mas eu acho que vou enfiar outra coisa. – Ele falou e chupou o lóbulo da minha orelha, meu quadril automaticamente rebolou sobre o volume na calça do Edward, ele voltou a me beijar e eu estendi a mão abrindo sua calça quase em desespero. Peguei seu pau duro entre as mãos e ele o tirou das minhas mãos, gemi em protesto e ele se agachou, deu pequenos beijos no cós da minha calcinha antes de puxá-la para baixo. – Oh mulher gostosa. – Ele gemeu antes de enterrar a língua em mim.


Soltei um gritinho e o agarrei pelos cabelos, ele me sugava e mordia, eu via pequenos pontinhos de luz, o filho da puta entrou com três dedos em mim e eu urrei.


– Ah Edward, me fode pelo amor! – Gemi puxando seu cabelo, ele gemeu com a boca ainda no meu sexo, se levantou pulando para se livrar da calça e eu ri, mas logo meu sorriso morreu ao olhar aquele homem gostoso só de Box vermelha na minha frente, ele andou até mim como um leão e eu senti meu sexo ficar mais molhado do que já estava, deslizou as mãos pelas minhas costas e soltou meu sutiã o jogando longe, me pegou pela cintura e me levantou um pouco do chão tomando meu seio na boca, praticamente mamava em mim, ele mordeu meu bico e eu gritei, nem vi ele tirando sua Box só o senti entrar com força em mim, meu grito ecoou pelo quarto e ele me beijou mordendo meus lábios, seu pau saia lento e voltava forte, fazendo minhas paredes o apartarem dentro de mim, ele gemia alto no meu pescoço e sussurrava palavrões gostosos no meu ouvido.


– Delicia de mulher, minha mulher... – Edward murmurou e mordeu meu pescoço com força quando eu rebolei, arranhei suas costas e ele abaixou o rosto pegando meu seio em seus lábios.


– Amo... amo você... amo muito... – Murmurei e ele me apertou mais contra a parede, socava com força dentro de mim agora, eu praticamente quicava em seu colo, o nosso suor se misturava, o cheiro salgado do sexo exalava me deixando mais alucinada do que eu já estava, agarrei seu pescoço e impulsione meus quadris para frente e seu membro tocou algum ponto em mim que fez minha visão se apagar por um tempo, eu apenas escutava meu grito ecoar tanto fora quanto dentro de mim, apertei minhas pernas ao redor de Edward sentindo o maior orgasmo que eu já alcancei, meu corpo parecia estar sendo eletrocutado, espasmos de arrepios varriam meu corpo, meu liquido parecia que iria ficar escorrendo infinitamente de mim, mal vi Edward alcançar seu clímax, eu mal lembrava meu nome. Abri lentamente meus olhos, e a testa de Edward descansava a testa na minha enquanto ainda respirava rapidamente.


– Nossa Bia. – Ele sussurrou e eu sorri.


– Me fez esquecer meu próprio nome. – Murmurei sem forças para falar mais alto.


Ele me beijou lentamente e escorregamos caindo no chão frio, me apertei mais ao corpo quente do Edward, e sorri, eu amo muito esse desgraçado.


POV Cali.

– Onde será que eles estão? – Perguntei pegando mais uma batata e enfiando na boca.


– Eu sei lá, por que não podemos jantar logo? – Justin perguntou sugando seu canudinho com Coca batizada por mim.


Desde que a Bia sumiu na sala de jogos não nos vimos mais, Justin e eu jogamos quase todos os jogos do shopping, depois fomos tomar sorvete, e nos pegamos um pouco no estacionamento onde não tinha muita gente, voltamos para o shopping, eu comprei umas blusas novas e Justin me deu de presente seu perfume Someday, o cheiro é muito doce, mas é bom. Depois disso ficamos conversando durante um bom tempo sentados na praça de alimentação, eu fiquei sabendo mais da vida louca de shows dele e ele ficou sabendo mais da minha família maluca. Decidimos que já podíamos escolher um restaurante para jantarmos, e agora aqui estamos nós comendo uma porção de batata frita, Justin sugando irritantemente essa porra de Coca batizada com vodka que eu fiz um cara comprar pra mim, enfrentar todas aquelas fãs sem álcool na veia é foda, não sei como Justin aguenta, não é de se duvidar que ele ame mesmo essas meninas. Peguei meu celular e tentei ligar novamente para a Bia, mas por mais incrível que pareça, ela atendeu no terceiro toque.


– Que? – Escutei sua voz e risadas ao fundo.


– Onde de enfiou a tarde toda menina? – Perguntei e ela gargalhou.


– Tava trancada num quartinho com o Edward. – Tava onde?


– Bia? Ta bêbada? Olha, o Justin e eu estamos aqui no Grilley, vem pra cá, e trás o jumento. – Falei e ela fez um “Huhum” e desligou.


– E ai? – Justin perguntou ainda sugando aquela merda.


– Ou você toma essa porra direito ou eu o atiro na parede. – Falei com minha carinha amigável habitual, e torceu os lábios e eu dei um micro sorriso. – Ela estava muito louca, acho que ficaram se comendo em um quartinho se é certo o que eu entendi. Avisei que eram para vir para cá, agora é esperar. – Falei e o idiota sugou de novo, tomei o copo de suas mãos e o atirei contra a parede, o restaurante parou olhando o liquido escorrer pela parede, vi um garçom me olhando horrorizado e sorri brilhante. – Caiu! – Pisquei meus olhos colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.


– Caiu é o caralho! – Justin falou e eu bufei.


– Você não sabe de nada! – Resmunguei e ele gargalhou.


– Você tira a merda da minha mão, taca na parede, e ainda diz que caiu, muito cara de pau. – Ele falou e eu ergui uma sobrancelha.


– Eu avisei que ia tacar aquela porra se não parasse de sugar daquele jeito, parece que gosta de me irritar! – Falei e bati minhas mãos na mesa.


– Nossa, que cú que você é Benzer, se irrita por qualquer coisa. – Ele falou.


– Você que é...


– Viu amor, ganhei cinquentão. Eles estavam brigando. – Bia me interrompeu e viramos para olhar a menina que estava um pedaço de pano amarrado no lugar da blusa.


– O que houve com a sua blusa? – Justin tirou as palavras da minha boca.


– Houve um erro. – Ela falou e se sentou. – Mas isso não vem ao caso. O que vamos comer? – Ela falou e pegou o cardápio, ainda olhávamos abobados a aberração que eu chamo de amiga.


Pedimos macarronada a bolonhesa, por causa do viciado do Justin, e Coca, eu ainda tinha umas seis garrafinhas de Smirnoff na bolsa, batizei a bebida de todo mundo e me deliciei com a bebida, sem canudinho claro. Quando não nos matávamos de rir das idiotices que Justin e Bia soltavam, nós gargalhávamos só de olhamos um na cara do outros. Falamos sobre nada, Bia contou que quebrou uma mesa, Edward falou que quase quebrou a cara da Bia, Justin contou como tropeçou na escada uma quinhentas vezes, e eu fiquei metendo Coca batizada para dentro. Saímos do restaurante gargalhando do tropeço do Justin pela... já perdi a conta de quantas vezes rimos disso. Eu não estava em condições nem de contar, só gargalhava e falava “ai, ai” e voltava a gargalhar.


– OLHA GENTE! – Gritei, todos gritaram um “Queeee?”. – A LUA CARA! QUE GRANDE!


– Ohhhhhh! – Eles falaram e agente ficou lá, no meio do estacionamento olhando para lua, que estava muito grande por sinal.


– Eu dirijo! – Justin falou e eu bufei.


– Que nada seu cuzão, eu vou dirigir! – Falei e a Bia deu um gritinho.


– De novo não! Edward, delicia, dirige aê. – Bia falou e jogou a chave pro Edward.


– Ave menina chata! – Resmunguei entrando no carro.


Eu acho que eu dormi...? Abri os olhos e já estávamos no camp. Que carro ninja! Justin me ajudou a sair do carro, eu e a Bia subimos para o nosso quarto e eu fui direto para o chuveiro frio para espantar a ressaca. Sai enrolada na minha toalha e entrei no closet.


– Olha Cali, as fãs do Justin chamam a Selena Gomez de Selesma Gosmenta. – Ela falou e eu escutei sua gargalhada, eu ri também, mas eu estava muito cansada. – E olha... – Prestei atenção, mas ela ficou em silencio. – FUDEU! – Escutei seu grito e terminei de puxar o short do pijama para cima e corri para o quarto.


– O que? – Falei me jogando ao seu lado, ela apontou a tela e minha boca se escancarou.


Peguei meu celular o mais rápido que eu consegui e liguei para o Justin, ele já estava vindo. Continuamos olhando as imagens e eu passei a mão no rosto. A porra ficou séria.


– Queee? – Edward e Justin se espremeram para passar ao mesmo tempo pela porta.


Logo eles estavam atrás de nós duas olhando para as fotos.


– Olha isso. – Bia falou e começou a ler. – Fã diz que desenvolveu um carinho instantâneo pela nova amiga de Justin Bieber. Cali Benzer é apenas uma garota Californiana que fisgou o coração do astro, eles se comunicam diariamente pelo Twitter, apesar de algumas fontes dizerem que eles estão no mesmo Acampamento de Verão. A fã diz que “Cali é especial, tem personalidade e não se importar com que os outros vão dizer, apesar de boca dura ela foi legal com agente, espontânea, eu gostaria de ver os dois juntos, já sou Team Jusli”, ao que pudemos perceber, Cali Benzer, conquistou as Belieber’s também. Jusli será o casal mais falado nesse verão? Ao que parece, sim. – Bia terminou de ler o pequeno texto abaixo de uma foto minha e do Justin abraçados no estacionamento.


– E agora? – Falei sem tirar meus olhos da tela.


– E agora que somos Jusli! – Justin falou e eu olhei para ele que sorria igual um bobo olhando para a tela.


Por que será que eu não consegui ficar tão feliz quanto ele? Só acho que essa historia vai feder... E muito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhules, Jusli explorando mais esse namoro conturbado, Bia e Edward se matando... De tranzar kkkk' Demorou mas saiu, amém. Prometo nao demorar tanto para o prox cap. Juro! Amo vocês. MUTCHO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.