Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 20
Capítulo 18 - A palestra


Notas iniciais do capítulo

Para a nossa alegriaaaaaa eu estou postando hoje!!! Yeah! Antes de lerem o capitulo, eu queria agradecer a marimvlobato e a SingleGirl pelas recomendações, muito obrigado Mesninas. Agora podem ler. kkkk' ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/20

POV Cali

- ... Meninos?... A levar eles... O que houve com vocês?... Bia!... Deus... Pare de gritar!... Justin?... Meu sapato!... Ela está roxa!... Médicos?... Fotógrafos... Tentem dormir... Não chore... Eu também... Levá-la onde?... Vou sair...

[...]

Abri parcialmente meus olhos e os fechei rapidamente, gemi e rolei na cama, minha cabeça estava em pedaços, e o pior é que eu não me lembro de nada, lembro que entramos na van e do bolo de chocolate, depois disso as coisas ficaram confusas, ai... Até pensar dói. Coloquei o travesseiro sobre o rosto e fui trombando em tudo até o banheiro, tirei minha roupa quase chorando, eu preciso de um remédio! Sentei no chão do box e deixei que a água fria me acordasse e logo depois passei para a quente, lavei minha cabeça e fiquei realmente chocada com a quantidade de folhas e galhos que saiu dele. Sai do banheiro enrolada em minha toalha preta e vi a Bia abraçada ao travesseiro, estava tão paradona que nem parecia que estava respirando, o rosto sujo de algo preto, os cabelos loiros desgrenhados, cheguei perto dela e coloquei a mão em baixo de seu nariz para ver se estava respirando, e estava! Suspirei aliviada e entrei no closet. Escolhei uma roupa na sorte, pois não estava com cabeça para isso, ao invés de pegar um All-Star peguei um Vans que era só enfiar o pé dentro, mais pratico. Passei um lápis preto no olho, rimel e um hidratante na boca, meu rosto estava pavoroso, não conseguia mexer um músculo. Cacei a caixa de primeiros-socorros pelo quarto todo e quando a achei quase morri de felicidade, peguei dois analgésicos fortes e tomei, agora eu sabia que iria melhorar.

Desci as escadas me arrastando no corrimão, parei arfante no fim das escadas e arrumei minha postura tentando andar sem tropeçar, entrei no refeitório e avistei Justin – coisa que foi muito fácil, já que o garoto estava com uma blusa amarela berrante. – com enormes óculos escuros, sua cabeça estava apoiada nas mãos e ele brincava com um copo de café.

- Hum... – Gemi tentando falar bom dia e me sentei ao seu lado jogando minha cabeça contra a mesa.

- Isso foi um bom dia? – Ele perguntou com uma voz rouca e baixa, ele não parecia muito diferente de mim em saúde.

- É... – Murmurei e ele riu baixinho.

- Olha aqui. – Ele pediu e eu ergui meu rosto. – Continua bonita. – Falou e eu sorri.

- Vai... – Falei voltando a apoiar minha cabeça na mesa. –... Se fuder. – Completei.

- Tome. – Ele me empurrou o copo de café e eu torci os lábios. – Vai logo. – Ele falou mandão e eu peguei sem retrucar, eu também nem tinha forças para isso mesmo...

Virei o copo em uma golada, nem senti o gosto, mas aos poucos eu ia sentindo o café me acordar, já conseguia manter os olhos abertos.

- Você lembra de alguma coisa? – Justin perguntou e eu ergui um pouco o meu rosto.

- Não lembro de muitas coisas, as coisas estão confusas na minha cabeça, será que eu bebi? – Falei e ele tirou os óculos, seus olhos estavam vermelhos e inchados.

- Eu também não lembro de nada quase, eles podem ter drogado agente, ou pior... – Ele falou e deixou a voz morrer no final me olhando horrizado. – E se eles abusaram de vocês?

Gargalhei baixo tremendo meu corpo.

- Se eles foram bons no que fizeram, eu estou no lucro. – Falei tombando a cabeça e ele fechou a cara.

- Não diga isso Cali. – Ele disse e eu ri.

- Ai medinho. – Ironizei e ele recolocou os óculos virando a cara.

Levantei quase caindo no chão e escorreguei para o lado dele sentando em seu colo, deitei a cabeça no seu ombro e ele ficou quieto sem se mexer, não por muito tempo claro, logo ele passou os braços pela minha cintura e colocou o rosto no vão do meu pescoço me fazendo arrepiar, cara eu estava morrendo de sono.

- Bom dia! – Bia cantarolou e eu olhei perplexa para ela, a menina estava toda saltitante com uma blusa – que eu nem sabia que existia – de frutas. – O que há com vocês. – Ela falou fazendo um biquinho.

- Como isso é possível? – Murmurei e ela pendeu a cabeça para o lado.

- Não está sentido nada? – Justin perguntou soltando um pouco a minha cintura.

- Não... eu deveria estar sentido alguma coisa? – Ela perguntou e sentou.

- A foda-se, ela sempre foi estranha mesmo. – Falei e levantei para pegar meu café, eu estava um pouco melhor, Justin se levantou junto sem soltar a minha cintura e eu bufei. – Sua mão grudou na minha cintura?

- Sim e tem outra coisa que eu quero grudar em você também. – Ele falou sorrindo torto e eu ri.

- Toda sua. – Falei e ele me beijou, um beijo lento e quente, sentia sua língua por toda a minha boca deixando um rastro de menta, agarrei o cabelo da sua nunca o colando ainda mais em mim.

- Porra, não podem se beijar sem se comer? – Bia falou me fazendo tirar minha boca da dele rindo.

- Cala a boca sua chata. – Resmunguei e fui pegar meu café ainda com o Bieber na minha cintura.

[...]

- Eu me lembro do Justin gritando alguma coisa, mas não lembro o que, tava tudo meio que embaçado... Confuso. – Edward falou em quanto saiamos do refeitório.

- Eu nem sei como chegamos aqui. – Falei rindo.

- Meninos! – Mr gritou e correu até nós. - Vocês estão bem?

- Estamos, por quê? – Justin falou e nós assentimos.

- Não se lembram de como chegaram aqui? – Ele perguntou confuso.

- Não nos lembramos de nada. – Falei e ele torceu os lábios.

POV Mr.

- Não se lembram de como chegaram aqui? – Perguntei com esperanças de se lembrarem.

- Não nos lembramos de nada. – Benzer falou, merda.

- Bem, eu os encontrei jogados dormindo na frente dos portões do Acampamento eram quatro e vinte e cinco da manhã. Foi bem estranho...

Flashback

- O que? – Falei perplexo. – Onde?

- Nos portões do Acampamento Mr, acho que estão... – Hanna, umas das monitoras, disse.

- Não! – Gritei e corri para a entrada, oh... Cooper, Benzer, Dramon e o Justin Bieber! Todos caídos em frente aos portões, realmente, não estavam com caras boas, abri os portões e toquei levemente o rosto sujo da Cali, ela deu um pequeno sorriso e eu arfei de alivio. – Estão vivos! – Falei para os sete monitores atrás de mim. – Meninos? – Os chamei, eles abriram os olhos e eu quase cai para trás de susto. – Estão bem? – Eles pareciam alheios a tudo ao redor deles. – Podem me ajudar a levar eles para dentro do Acampamento? – Perguntei aos monitores e logo eles davam sustentação para o corpo mole dos malucos. – O que houve com vocês? – Perguntei estralando os dedos a frente do rosto da Cali, ela gargalhou.

- Sabe de uma coisa, eu quero tranzar com o meu namorado. – Bia falou de repente e eu parei chocado.

- Bia! – Falei e ela gargalhou, mordeu os lábios, e começou a gritar! – Deus, pare de gritar! – Falei a sacudindo pelos ombros.

- Cali, onde está meu amor? Oh anjo da minha vida, onde você está? CALI! CALI! CALI! – Olhei para o lado e Justin rodava e rodava gritando “Cali”, eles estavam piores do que eu pensei, o peguei pelos ombros o fazendo parar de rodar, ele torceu os lábios e abaixou a cabeça vomitando em meus pés.

- Meu sapato! – Chiei e o soltei, o garoto foi ao chão.

- Ela está roxa! – Uma das monitoras falou abanando o rosto da Cali que estava realmente roxo.

- Caliandra, respire. – Falei a deitando no chão e erguendo seus braços para deixar suas vias respiratórias abertas, ela se contorceu e soltou uma grande lufada de ar, seu rosto foi voltando ao normal e eu a levantei novamente.

- Temos que chamar os médicos. – Hanna falou aflita, Edward estava escorado em uma arvore cantarolando alguma coisa e Bia choramingava baixinho.

- Médicos? Acho melhor não, chamaria atenção de fotógrafos. – Falei. – Vamos levá-los para os quartos. – Peguei a Cali pela cintura, pelo menos ela conseguia andar, Edward e Justin foram levados por outros monitores e Hanna trouxe Bia enquanto eu carregava a Cali.

Entramos no quarto com elas, e as colocamos sobre a cama.

- Tentem dormir meninas. – Falei para elas o lábio inferior da Bia tremeu e ela começou a chorar aos soluços.

- E-eu... quero meu E-Edward! – Ela falou seu corpo tremeu a fazendo chorar mais e mais, Cali olhava atentamente para a amiga sem esboçar reação.

- Não chore! – Falei e ela parou na hora.

- Eu vou ficar louca. – Cali falou de repente e eu bufei.

- Eu também. – Murmurei e passando a mão no rosto.

- Me levem para a van mutcho loka! – Cali falou se deitando e a Bia a imitou.

- Levá-la onde? – Perguntei, mas elas já ressonavam levemente. – Vou sair, fiquem bem. – Falei e a Cali murmurou um “foda-se” e eu ri saindo do quarto.

Fim do Flashback.

Cali gargalhava apoiada no Justin que também ria, Bia escondeu o rosto no peito do namorado que gargalhava imitando ela “Eu quero meu Edward”.

- Bem, eu me lembro vagamente disso, quase nada, só palavras soltas. – Cali falou e eu ri também.

- Por favor, não desapareçam novamente, tenho medo do que posso encontrar da próxima vez. – Falei e eles gargalharam.

POV Cali.

Eu ainda ria lembrando do que o Mr falou, mas uma coisa me deixava preocupada, Mr disse que Justin rodopiava como uma gazela saltitante – ok, sei que ele não disse isso, mas foi o que eu imaginei – gritando “Cali, onde está o meu amor? Oh anjo...” e bla bla bla, o que me preocupa é o “meu amor”, ele não pode sentir isso por mim, eu não quero magoar ele, ta eu sinto um puta de um tesão quando ele me agarra, mas é só isso, tem que ser só isso, eu não era para ele, e porra, ele tem namorada! Eu não me sinto mal por estar pegando ele com a namorada longe, mas eu estou me apegando, e você nunca pode se apagar a uma pessoa como Justin Bieber.

Peguei meu notebook, Mr disse para irmos para as atividades só depois do almoço, abri meu Twitter que há muito tempo eu não atualizava.

@Biebswag_Br Fã Club Justin Bieber Brasil

@C.Benzer quem é você? É do acampamento onde o @JustinBieber está?

Tinha milhares de tweets como esse na minha home, até fiquei assustada, meninas de todos os países, resolvi ser legal com elas e responde-las.

@C.Benzer Caliandra Benzer

 Oi gente, eu sou sim amiga do @JustinBieber, estamos no mesmo acampamento, minha melhor amiga é namorada do amigo dele.

Mal tweetei isso e meus seguidores triplicaram, mas um tweet no meio de muitos me chamou a atenção, por que o idiota não vem aqui?

@JustinBieber Justin Bieber

@C.Benzer Onde está?

Ri da bizonhisse do Bieber e respondi.

@C.Benzer Caliandra Benzer

@JustinBieber No meu quarto, eu te disse antes de subir, onde sua cabeça estava? LOL

Olhei abobalhada para o tweets a minha frente, tinha alguns que estavam em outras línguas, Português talvez, Bia fala basicamente o Português porque sua mãe adora assistir o canal do Brasil, depois eu pedia para ela traduzir para mim. As fãs dele, Belieber’s eu acho, me perguntava a quanto tempo eu o conhecia, se ele estava bem, pedia para pedir para ele seguir elas, pediam para mim seguir, eu seguia todas que pediam que mal tem? É só seguir. Tinha algumas que achavam que eu estava mentindo, mas depois viram o tweet do Bieber pra mim e pediram desculpas, eu ria a cada tweet novo, elas até que são divertidas, estranhas, mas divertidas.

@JustinBieber Justin Bieber

@C.Benzer man, eu estou com muito sono...

Gargalhei, e eu com isso?

@C.Benzer Caliandra Benzer

@JustinBieber foda-se LOL

Peguei uma das minhas fotos mais recentes e coloquei de Avatar, gargalhei a olhar um tweet de uma fã.

@JDBelieberDDL

@C.Benzer Coitado do Justin, você foi má.

Eu ia responder quando a porta do quarto foi aberta e Justin cruzou os braços fazendo uma careta de bravo.

- O que pensa que está fazendo? – Ele falou e eu bufei.

- Ta sem visão agora? Estou no Twitter, falei com você. – Falei e apontei para o notebook.

- Estou falando de estar seguindo minhas Beliebers. – Ele fechou a porta e sentou ao meu lado.

- Ciúmes é? – Provoquei e ele rolou os olhos.

- Elas não lidam muito bem com as minhas ham... amigas. – Justin passou as mãos no cabelo e eu ri.

- Elas são legais Justin, para que esse ciúme todo, só estou respondendo elas, não estou conversando. – Me expliquei para o neurótico e ele se levantou.

- Eu tenho medo delas não gostarem de você, ou te verem como uma adversária, e te ameaçarem, então chega de falar com elas. – Ele falou mandão despertando em mim o lado teimosa.

- Não, está legal. – Falei e ele franziu as sobrancelhas.

Voltei a olhar para a tela do Note, alguns minutos depois o bizonho começou a gargalhar, bufei e olhei para cima, ele estava com o meu celular na mão e a cabeça jogada para trás rindo.

- O que é? – Resmunguei brava e ele levantou uma sobrancelha me olhando daquele jeito que das duas, uma, ou ele vai me beijar ou vai zombar de mim.

- Quem diria que Caliandra Benzer, uma rockeira teria tantas fotos de Justin Bieber no celular! – Ele falou e eu arregalei os olhos, eu tinha me esquecido delas, eu costumo tirar fotos engraçadas dele, mas nunca imaginei que ele iria ver. – Será que o pessoal do Twitter vai gostar de saber disso? – Falou e rodou meu celular nos dedos.

- Não! Me devolve Justin. – Falei e ele gargalhou.

- Só se parar de seguir elas. – Ele falou e eu rosnei.

- Quem falou em porra de acordo, é para me devolver e ponto. – Falei mais alto e tirou dois celulares do bolso os colocando juntamente com o meu no colo, o meu claro ficou logo em cima do membro dele, vou mergulhar meu celular no desinfetante, ok, drama de mais, um paninho úmido já resolve. O filho da puta pegou um terceiro celular – porra, quantos celulares ele tem? – e tirou uma foto do seu... Ok, chega de olhar para lá.

- Vem pegar. – Ele falou e eu pulei da cama. – Vem Cali, pega o seu celular. – Ele me olhava de um jeito que fez minha pele se arrepiar.

Sorri e estiquei minha mão, desviei do meu celular e peguei seu membro sem nenhuma vergonha, e porra, parecia grande, ele me olhou chocado e eu apertei levemente e ele se mexeu e suspirou, apertei de novo e eu gemido audível saiu da sua boca e eu peguei meu celular.

- Obrigado. – Falei e voltei a sentar na cama.

Ele me olhava arfante, sorri abertamente e bloqueei a pasta com as fotos dele.

- Isso não se faz Cali. – Ele falou se levantando e eu ri. – Não sem ser punida depois. – O encarei sem entender e ele veio para cima de mim, afastou o Note e empurrou meus ombros com força me fazendo cair na cama.

- O que pensa que vai fazer idiota? – Falei brava, mas na verdade meu corpo tinha espasmos de arrepios a cada segundo.

Ele agarrou meus braços e os prendeu acima da minha cabeça, arfei e ele deu um pequeno beijo no canto da minha boca se deitando sobre mim, mexi meu corpo abaixo do seu sentido todo o meu corpo se arrepiar de uma vez, ele desceu beijos até a minha orelha, uma de suas mãos soltou meu pulso e correu pela lateral do meu corpo até a minha cintura, Justin mordeu o lóbulo da minha orelha e eu arfei, desceu beijos ao longo do meu pescoço e parou na linha do decote da minha blusa escorregando a língua por ali, gemi alto dessa vez e luzes piscaram em minha mente, sua mão foi até minha bunda e apertou me fazendo saltar da cama, ele dava pequenas mordidas e chupões no meu colo e eu levantei minha perna para enlaçar sua cintura, no mesmo instante Justin pulou da cama.

- Já pegou seu celular, agora eu vou embora, tchau gata. – Falou e assoprou um beijo para mim.

- O QUE? SEU IDIOTA! – Gritei mas ele já tinha saído do quarto.

Peguei todos os travesseiros e joguei contra a porta de raiva. O pior de tudo que ele me deixa ardendo e vai embora, filho da puta!

[...]

- Mano, você muito idiota. – Falei para a Bia tirando a corda dar mãos dela e desfazendo o nó rapidamente.

Nós tínhamos de desfazer um circuito de nós para desfazer e a anta empacava de dois em dois nós, eu tinha q sair do meu circuito e vir ajudar ela.

- Agora vai Bia. – Falei e corri de volta para onde eu estava.

Minhas mãos estavam vermelhas e ardiam pra caramba, eu sabia que não íamos ganhar o grupo vermelho estava bem mais a frente, mas eu não iria desistir, Justin estava uns metros a minha frente, e Edward bem mais a frente que eu, Bia e Justin, o menino tinha dedos supersônicos!

- E a equipe Vermelha é a ganhadora! – Mr falou me assustando e eu bufei.

Todos da equipe vencedora começaram a gritar e eu me virei rindo para a Bia.

- Isso é culpa sua! – Ela me mostrou a língua e nós gargalhamos. – Tinha que empacar de dez em dez minutos.

- E é culpa dela mesmo! – Justin falou, mas ele não estava rindo... – Se a Cali não tivesse que parar para te ajudar toda hoje nós teríamos ganhado. – Ele estava bravo?

- Jus, man, é só uma brincadeira. – Edward falou e Justin rolou os olhos.

- Fala isso por que estava indo bem, sinceramente Bia, qual o problema com as suas mãos? – Ele disse e eu fiquei puta de verdade agora, os lábios da Bia tremeram e eu sabia que ela ia chorar.

- Qual é o seu problema Justin? Nós nos divertimos, ganhar não é tão importante. – Falei e ele riu.

- Por que você está acostumada a perder, eu não. – Ele falou e eu arregalei os olhos.

- Depois vem me perguntar por que eu não gosto de você. – Falei e ele me encarou por um tempo e saiu andando. – O que há com ele Edward? – Perguntei me virando para ele.

- Eu realmente não sei Cali. Às vezes parece que eu nem conheço ele. – Edward falou e afagou o cabelo da Bia, essa que já deixava umas lagrimas caírem.

- Desculpa gente. – Bia falou e eu bufei.

- Esquece o que ele disse Bia, ele é um idiota. – Falei e ela fungou.

- Então ta, vamos lá pegar um doce no refeitório? – Ela falou e eu gargalhei, essa era minha amiga.

[...]

Bia chupava dois pirulitos ao mesmo tempo, eu estava com um pirulito gigante na mão, Edward estava com um pacote de gomas coloridas. Desde a nossa briga com o Justin não vimos mais ele. Eu estava tentando entender o que tinha dado nele, de manhã estava tão carinhoso e calmo, e agora ficou todo bravo só porque perdemos uma porra de jogo. Depois vem me dizer que o Justin Bieber que a mídia divulga não é ele, claro que é, eu só fui na onda dele de mais.

-... Ai a borboleta pousou no meu nariz e eu levei um sustão e derrubei a Cali na água, ai... – Bia contava animada uma historia que eu nem lembrava mais quando Mr a interrompeu berrando no microfone.

- Campistas! Por favor, venham até o palco. – Demos a volta e seguimos para o palco, olhei abismada a quantidade de cadeiras brancas em frente ao palco.

- Vamos sentar na frente! – Bia falou e eu a puxei pelo braço.

- No fundo garota. – Falei e nós sentamos umas cinco fileiras a frente da ultima fileira.

Não sei o porquê, mas deixei uma cadeira vaga ao meu lado. Um cara alto e com um cabelo melecado de gel, aparentando uns 35 anos apareceu e a Bia fez um beicinho.

- O que? – Perguntei para ela.

- Eu achei que fosse um show de alguma coisa. – Ela falou e nós rimos.

Dei uma mordida no meu pirulito, e o carinha bateu o dedo no microfone, quase todas as cadeiras estavam ocupadas e tinha umas pessoas sentadas perto da piscina, mas olhando para cá.

- Olá campistas, eu sou Gabriel Holly, e hoje eu vim para conversar com vocês sobre essa fase nada tranquila da vida de vocês... – Ai Deus... Palestra...

- Eu posso ficar aqui? – Justin apareceu no nada me fazendo saltar.

- Tanto faz. – Falei e ficou olhando para mim por um tempo e sentou.

-... Muitas vezes nós fazemos escolhas erradas que mudam nossa vida toda, muitas vezes somos egoístas e só pensamos em nós mesmos, não querendo generalizar, mas quando olho para os jovens de hoje eu vejo jovens carentes de atenção, que fazem tudo o que fazem apenas para aparecer, para atrair atenção, esquecem dos amigos verdadeiros e da família muitas vezes, deixando-se dominar pelo popularismo, meninas beijam todos os garotos sem ao menos conhecer eles, meninos se vangloriam por terem “pegado” dez meninas em uma noite, e ainda acham isso lindo, não vêem que estão deixando o principal se perder? O amor, isso pode parece bem meloso, mas é a realidade, meninas vocês não querem um garoto que as abrace nos momentos difíceis e que diga que vai ficar tudo bem? Como vão conseguir isso de um estranho? Meninos vocês não querem uma menina que ria de suas piadas, que jogue vídeo game com você, que te atenda no meio da noite? Não vão conseguir isso de uma menina que aceite “ficar” com você sem ao menos saber seu nome. É como se fossem moedas, para cada pessoa que vocês “ficam” vocês entregam um punhado de moedas de cara, quando vocês conhecerem o verdadeiro amor, a pessoa ideal, o que terão para dar a elas, se distribuíram o que tinham para todos que viam na frente? E já pensaram, o que os seus pais pensam de vocês quando vêem vocês namorando ou beijando uma pessoa que nem conhecem? E o sexo... – Gabriel continuou falando e eu tentava prestar atenção, mas a todo instante eu virava o rosto para o Bieber, ele olhava fixamente para o Gabriel, de repente ele levantou e saiu.

- Onde ele foi? – Edward perguntou olhando para mim, dei de ombros.

Nos voltamos para a palestra... Que nada eu ficava constantemente pensando no Justin, o que tinha dado nesse garoto hoje? Me levantei.

- Nossa, até que demorou dessa vez. – Bia falou e eu rolei os olhos.

Sai olhando para tudo quanto é lado atrás do garoto e nada, já estava desistindo quando escutei um barulho, vinha de dentro da quadra de esportes, corri e vi Justin praticamente jogando a bola de basquete contra a cesta, e oh... ele estava chorando?

- Justin? – Chamei e ele olhou para mim e virou o rosto.

- Er... Me desculpe por hoje mais cedo, eu fui um idiota. – Ele falou com a voz embargada, respondendo minha pergunta, ele estava mesmo chorando.

- Tudo bem, às vezes agente fala o que não deve mesmo. – Apesar de eu querer jogar na cara dele como ele realmente foi um idiota, eu não consegui.

Ele sentou no chão e eu fiquei parada pensando se ia até ele ou não, mas que merda, eu não sabia o que fazer. Caminhei até ele e parei ao seu lado, sua cabeça estava caída entre as mãos, e seu corpo tremia um pouquinho.

- Está tudo bem? Espera não precisa responder, eu vou indo. – Falei rapidamente e me virei, ele segurou meu calcanhar.

- Não vai... – Ele falou baixo. Me sentei ao seu lado e ele voltou a olhar pra baixo não me deixando ver seu rosto. – Essa palestra jogou na minha cara tudo o que eu não queria ouvir, eu venho esquecendo os meus amigos, a minha família, tudo para fazer as vontades de uma garota, quantas vezes eu deixei de levar minha mãe em um lugar para sair com a Selena? Quantas vezes eu briguei com todo mundo para defender ela sendo que ela estava errada, tantas vezes me avisaram que eu estava mudando e eu falava que continuava o mesmo quando na verdade eu nem me reconhecia mais. – Ele começou a falar e eu só fiquei ali, escutando, sem dizer nada, eu não sabia o que dizer. – Eu queria pedir desculpas para todo mundo, pelas coisas que eu fiz, para as minhas fãs que eu tanto magoei, para a Bia, eu fui um grosso com ela, com você... – Ele olhou para mim com o rosto molhado por lagrimas e eu estiquei minha mão lentamente e peguei uma lagrima que acabará de escorrer.

- Nós não podemos mudar o passado Justin, mas podemos mudar o presente para que o futuro seja diferente, ainda a tempo de voltar a ser quem você é, eu não te conheço há muito tempo, mas pelo que você me deixou ver de si mesmo, você é uma pessoa linda, e é muito duro para mim admitir isso. – Ele sorriu um pouco, e eu respirei fundo. – Eu nunca fiz isso, não com outra pessoa que não fosse a Bia, mas... vem cá. – Abri um pouco minhas pernas e o chamei com o dedo, ele me olhou por um momento e veio até mim, se deitou no meio das minhas pernas e encostou a cabeça na minha barriga, encostei meu corpo na arquibancada.

- Obrigado. – Ele falou e eu sorri.

Ficamos assim por um tempo, ele chorou mais um pouco e depois parou, eu queria tocá-lo, mas não sabia como fazer isso, levantei minha mão e coloquei levemente em sua cabeça, mas logo afastei a mão, respirei fundo e tentei de novo, dessa vez eu deixei minha mão ali, mas a vontade incontrolável de me afastar era grande, eu não estava acostuma com tantas demonstrações de carinho.

- Não precisa se esforçar tanto. – Justin falou me assustando.

- Eu só... não sei o que fazer. – Falei e ele se sentou, eu já ia falar para ele continuar deitado quando ele se virou para mim.

- Como uma garota como você pode ficar com um garoto como eu? – Ele falou e eu não entendi porra nenhuma. – Você é tão cheia de si, apesar de grossa e má, nunca faria nada para machucar as pessoas que ama, e eu vivo metendo os pés pelas mãos, sem nem pensar, tinha razão quando disse o que pensava de mim. – O olhei chocada, eu escutei tudo isso mesmo, ele estava me dando a razão?

- Não, eu não estava certa, por que nada do que eu falei foi o que eu vi nessas ultimas semanas, você pode ter errado sim, mas aqui, comigo, você foi uma pessoa que eu não imaginei que existisse, então cala a boca e para de pensar no passado e se mexe para mudar o futuro. – Falei e ele sorriu.

- Você já mudou meu futuro. – Ele falou e antes que eu dissesse alguma coisa sua boca já estava na mim se movendo freneticamente.

Sua mão agarrou meu corpo e me puxou para o seu colo, enrolei meus dedos em seu cabelo e ele apertou os braços em volta de mim, sua boca devorava a minha, sugando, mordendo, lambendo, minha mente navegava na boca quente dele, separamos nossas bocas para pegar ar e voltamos a nos beijar com a mesma fervura, eu estava louca por ele!

- Cuidado com ela Bieber. – Escutei e me separei imediatamente do Justin ofegante. – Ela só ta interessada na sua fama, conheço esse tipo, eu já fiquei com ela lembra? – Daniel falou sarcasticamente e eu levantei preparada para socá-lo, mas Justin segurou meu pulso.

- Se ela quer me ferrar isso é problema meu não é? Então se manda cara, vai fazer alguma coisa que preste nessa sua vida de merda. – Justin falou e eu faltei pular de alegria, nunca o vi falar assim, subiu um... tesão!?

Daniel abriu e fechou a boca algumas vezes antes de bufar.

- Vai se arrepender de estar com ela Bieber. – Ele falou e saiu da quadra, ficamos encarando o vazio por alguns segundo antes de eu começar a gargalhar, logo Justin também estava rindo.

- Olha, eu sou melhor que você. – Falei pegando a bola de basquete, ele rolou os olhos e tirou a bola de mim na maior facilidade do mundo. – Epa!

- Você é muito mole! – Ele debochou e eu pulei nele. – Assim não vale.

Peguei a bola e atirei na cesta marcando ponto.

- Uhul! Na sua cara! – Gritei e ele pegou a bola e também fez ponto.

Andou até mim e quase encostou seu rosto no meu.

- Na sua cara! – Ele falou e se inclinou para me beijar, mas eu peguei e bola e sai correndo, dei um pulinho e fiz cesta de novo. – Sacanagem.

- Tadinho dele! – Falei e ele correu me pegando pela cintura e me girando, gritei e gargalhei me debatendo em seus braços.

- Menina má! – Ele gritou e fez cócegas em mim.

POV Bia.

- Não faz barulho seu idiota. – Falei para o tapado do meu namorado, e andei até o fundo da casinha suja e fedida.

- Aqui Bia. – Ele falou e eu me virei para ele.

- Você está com as bexigas? – Perguntei e ele assentiu.

Enchemos umas vinte bexigas com tinta, e colocamos em dois baldes.

- Vem. – Ele falou pegando a minha mão e nós corremos dali o mais rápido possível.

- Olha que safadinhos! Na maior pegação. – Falei olhando pela fresta da porta da quadra.

- Deixa eu ver! – Edward falou e meteu o cabeção na minha cabeça.

- Ai Edward! – Falei colocando a mão na minha cabeça.

- Desculpa amor. – Ele falou e beijou minha testa.

- Beijo não funciona seu tapado. – Falei brava e ele gargalhou. – Vamos entrar, já pega uma bexiga para entrarmos atirando.

- Ok chefa, 1... 2... – Colocamos as mãos na porta. – 3! – Abrimos e atiramos as bexigas nos dois, Cali gritou e Justin deu um pulo.

Correram atrás de nós e pegaram bexigas dos baldes e jogaram na gente também, uma foi no meu rosto.

- Justin seu idiota, estamos no mesmo time. – Cali gritou atirando uma bexiga na cara do Bieber por que ele atirou uma nela.

- Agente tem time? – Justin perguntou.

- Claro que não. – Edward respondeu e eu senti algo explodir na minha cabeça, virei com a tinta escorrendo no meu rosto para a mula que eu chamo de namorado.

- Em mim não né Edward, era para gente jogar neles, e não você em mim! – Falei brava e corri para cima dele, só que o chão estava melecado de tinta e eu fui direto para o chão.

- Viu! – O rosto risonho do Edward pareceu. – Isso que dá xingar seu namorado.

Levantei e joguei uma bexiga no rosto dele.

- Maldade isso. – Edward resmungou tirando tinta azul do olho.

POV Cali.

- UHUL! – Gritei e pulei no rio, estávamos sujos da cabeça aos pés de tinta.

- Swaaaaaaaaaaaaaaaag! – Justin gritou e se jogou de uma pedra alta. Swag?

Ficamos nos jogando no rio até estarmos parcialmente limpos. Saímos do rio quando o sol já estava baixo e sentamos na margem olhando para o nada.

- O que o passarinho falou para a passarinha? – Bia falou do nada e nós nos entreolhamos. – Quer danoninho? – Essa foi tão idiota que eu não consegui aguentar e joguei minha cabeça para trás gargalhando, Justin se apoiou em mim rindo e Edward nos encarava sem expressar reação.

- Dar no ninho idiota. – Expliquei e ele gargalhou.

- Minha vez! – Justin se animou. – Como se faz para ganhar um Chokito? É só colocar o dedito na tomadita. – Ficamos encarando o bizonho, ele não pode ser tão idiota assim.

- Ok... Alguém tem uma boa? – Perguntei e Justin bufou.

- Uh Uh! Eu tenho. – Edward falou e eu ri.

- Chega de piadinhas por hoje. – Falei e nós rimos, apesar de ter sido um dia tenso, o terminamos rindo, e é o que importa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo tensoooo! '-' Bem, muitas coisas vão mudar a partir desse capitulo por isso quis faze-lo mais pro emocional dos nossos personagens. Bem vindas leitoras novas, e obrigado por fazerem essa fanfic ser top na balada kkkk' Até o proximo capitulo. Beijos Bia&Cali ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.