Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 21
Capítulo 19 - Herói


Notas iniciais do capítulo

Eiiii minhas Belieber's preferidas, postei até que em fim né, demorei por que esse capitulo tinha que sair perfeito, e espero que tenha ficado, então vão ler. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/21

Capitulo 19 – Herói

Três semanas se passaram rápido na vida de Bia, Edward, Cali e Justin, quase não viam o tempo passar. Bia e Edward cada vez com seu fogo mais incontrolável, transavam onde queriam e quando queriam, sem o medo de serem pegos. Cali e Justin estavam ainda mais próximos, agora alem de amassos, eles dividiam seus medos e suas angustias, Justin desabafava pouco a pouco seu namoro conturbado com Selena e Cali se sentia cada vez mais que havia sido muito injusta ao julgar Justin sem nem o conhecer, os sentimentos que já há tempos ultrapassaram a amizade ficará mais forte, e já estava na hora de colocar um ponto final nessa “amizade colorida”.

POV Cali

- Vai dormir eternamente é? – Escutei, mas não podia dizer muitobem quem era...

- CALI! – Era a Bia gritando docemente no meu ouvido.

- Mais sutil impossível. – Falei abrindo meus olhos e me espreguiçando.

- Já são dez e meia! Vai dormir o dia todo? – Ela falou abrindo as cortinas, pulei da cama e corri para o banheiro, não gosto de dormir até tarde parece que estou perdendo uma parte de tudo.

- Bia arruma a min... – Gritei pulando para tirar a calça do pijama, mas ela me interrompeu.

- Já arrumei sua roupa. – Ela gritou de volta e eu ri, ela era foda.

Terminei rapidamente o meu banho e corri para o closet, mas parei de supetão na porta, tinha alguma coisa errada no quarto, me virei lentamente e vi a cara abobalhada do Justin me olhando, e porra eu só estava de lingerie. Senti meu rosto esquentar, mas eu fiquei brava e isso evitou que eu saísse correndo como uma garotinha, coloquei minhas mãos na cintura perdendo de vez a vergonha.

- O que faz aqui Bieber? – Falei e ele piscou como se recobrasse a consciência.

- E-eu vim ver se estava bem... Não tinha aparecido no café e nem deu sinal de vida. – Ele falou rápido e eu bufei.

- Sabe, bater na porta foi inventada para evitar essas situações. – Falei e me encostei na parede, não sei se ele fez de propósito, mas porra, ele deslizou lentamente a língua nos lábios, me fazendo tremer. – Vou me trocar. – Corri para o closet ou se não corria para os braços dele.

Coloquei a roupa que a Bia deixou para mim e sorri vendo suas escolhas, totalmente o oposto do que ela está hoje, terminei uma maquiagem forte para ficar boa com a roupa punk né, e amarrei um elástico no meu cabelo fazendo um rabo mau feito.

Sai do closet e Justin gritou um “aleluia”, gargalhei e peguei meu celular e nós descemos.

- Ei, sabia que vamos jogar basquete hoje? – Justin falou animado e eu ri.

- E você lá sabe jogar? – Brinquei e ele bufou.

- Detonei você aquele dia da tinta. – Ele falou e meu sorriso morreu... é mesmo... foda-se.

- Eu te deixei ganhar ok? Estava tristinho. – Falei e a boca dele se abriu em choque.

- Claro que não, você é péssima Cali admita, até a bola correu de medo de você. – Ele falou e eu fiz um bico.

- Nossa... Desculpa aê Sr. Rei Do Basquete. – Falei fazendo drama e sai do refeitório.

Mal dei cinco passos para fora do refeitório e trombei em um arco-íres.

- AIEEEE! – O ser berrou e eu pulei de susto. – Sua jeca! Não olha para onde anda não?

- Olha aqui filho da... – Olhei mais atentamente a coisa e gargalhei, ele usava uma calça solta toda brilhante roxa, uma blusa social branca de manga curta aberta e por dentro outra blusa rosa neon, o cabelo perfeitamente penteado e cheirava a... baunilha? – Err.... – Falei, ele gargalhou escandalosamente e eu arregalei os olhos.

- Christofer Gallas – Falou com sua voz adocicada e estendeu a mão para mim, eu sentia que já o conhecia de algum lugar... – Muitíssimo prazer.

- Caliandra Benzer – Falei ainda tentando lembrar de onde o conhecia... – Prazer.

- Nós nos conhecemos de algum lugar? – Falamos juntos e ele gargalhou berrante de novo.

- Você é de onde luz? – Ele perguntou sorrindo de orelha a orelha.

- Jackson Square em San Francisco, aqui na California mesmo. – Falei e ele começou a dar pulinhos.

- EU TAMBÉM! – Ele gritou e eu ri, o cara era doidinho... – Ainda estuda mon amour? – Ele falou fazendo um sotaque perfeito Frances.

- Estou na Jackson’s High School. – Ele começou a pular e pular.

- Eu tambééééém! – Gargalhei e ele me abraçou. – PARA TUDO! Então você é Cali Bezer amiga da Bia Cooper? – Assenti e ele gritou e começou a pular. – ONDE MINHA DIVA ESTÁ?

- A Bia? – Perguntei ainda em choque e ele pulou assentindo. – Está com o namorado, por quê?

- Avá, por que ela faz as roupas mais fodasticas da escola e de Jackson Square toda? Ou por que ela é mega popular na escola? Ou por que as roupas dela são perfeita? AAAAH ainda não acredito que estou no mesmo acampamento que ela. Ó DEUS estou sonhando, não me acordem. Minha Madonna de cada dia me acode que eu vou desmaiar! – E puff, a bicha caiu no chão, estrebuchou e depois ficou paradinha.

- Christofer? – Chamei e ele não respondeu. – Justin! – Gritei e ele veio correndo com a boca cheia de comida. – Engole primeiro né. – Falei colocando as mãos na cintura e esperando o bizonho terminar de comer.

- Pronto, o que é? – Ele falou e limpou a boca com as costas da mão.

- Christofer desmaiou. – Falei e ele entortou a cabeça.

- Que Christofer menina? – Ele falou e apontei pro cara estabacado no chão. Justin olhou e começou a gargalhar. – O que faz com esse ser brilhante Cali?

- Acorda ele logo Bieber, eu tenho medo de relar e mudar de cor, tipo... ficar rosa! – Falei e ele gargalhou.

POV Christofer

- E a ganhadora do Oscar de 2011 é a bicha mais DIVA desse mudarel todo...

- CHRISTOFER GALLAS! – Levantei fingindo espanto e sequei minhas lagrimas falsas com o meu lencinho Dolce&Gabbana.

- CHRISTOFER! – Gritaram novamente e eu bufei.

- Já estou indo racha! – Falei caminhando pelos meu fãs.

- ACORDA BOLA DE GLITER! – Gritaram e eu gritei de susto, abri meus olhos e vi o paraíso a minha frente, rosto, lábios rosados, cabelo jogadinho, olhos mel, um cheiro irresistível e...

- Minha nossa senhora das Bichas Virgens... – Falei e o pedaço de mau caminho arregalou os olhos, ele levantou em um pulo e eu pude ver seu corpo perfeito, e foi a minha vez de arregalar os olhos, esse garoto não me era estranho...

- Justin, o que houve? – Escutei a voz da rockeirinha e uma lâmpada se acendeu na minha cabeça.

- EU ACHEI JUSTIN BIEBER! – Gritei e pulando.

- Ein? – A rockeirinha falou e eu gargalhei.

- Ta todo mundo procurando meu pedacinho de céu. – Falei me pendurando no ombro do Bieberlicia.

- Como assim? – Ele falou sacudindo o corpinho quase me fazendo cair.

- Ranhé! Seu grosso. – Falei e cruzei os braços. – É alguma coisa tipo “Onde está Justin Bieber?”, ta a ralé toda comentando uÓ. Tem até uma tag no Twitter já. E há, eu que o achei, valeu a pena vir para esse muquifo, achei um gostoso e se pá minha Diva. – Pulei nos braços do Bieberlicia e a rockeirinha gargalhou.

- Achou uma nova fã! – Ela falou e meu garotinho rosnou, UIE!

- Oh delicia... Não rosna não da um... tesão! – Falei e a racha faltou morrer de rir.

- Você não o conhecia? Faz tempo que estamos aqui. – A rockeirinha falou e eu fiz um bicão.

- Cheguei hoje há, antes tarde do que nunca. – Falei e o Bieberlicia tentou se afastar. – EI EI EI onde pensa que vai? – Ele franziuo cenho e eu me abanei, o menino tem que ficar uma delicia até fazendo isso?

- O que está acontecendo aqui? – Escutei a voz dela e começei a pular.

- AAAAAAAAAAAAAAAH! – Berrei a o rosto da minha diva se apagou. – DIVA MINHA DIVA AAAAH BIAAAAA! – Gritei e a rockeirinha gargalhou.

- Ele desmaiou assim. – A rockeirinha debochou e eu arrumei minha roupa caríssima.

- Olha aqui projetinho de Amy Lee... ME APRESENTA! – Falei quicando no lugar e ela bufou.

- Bia esse é Christofer e Christofer essa é a Bia. – Ela falou mexendo as mãos e eu tive vontade de enfiá-la na patente por estragar com seu mau humor meu momento.

Corri e a abracei, oh sonho realizado, agora é abraçar a Madonna e eu posso morrer.

- Que putaria é essa aqui? – Escutei uma voz e me afastei para dar um corte no infeliz e paralisei olhando para a cara do monumento a minha frente... PARA TUDO todo mundo me lembra alguém aqui?

- Você é o Robert Pa... – Começei

- Christofer, esse é meu namorado, Edward. – Bia falou e eu analisei o ser de outro planeta, não era o vampiro?

- Bia, o que faz se agarrando com esse cara? – O vampiro falou e eu fechei a cara.

-QUAL É A SUA MERMÃO? – Gritei e depois arrumei meu cabelo. – Eu sou uma garotinha linda ok? E não estou me agarrando com ela, eca! Estou conhecendo minha DIVA, e você me atrapalhou. – Falei fazendo um drama lindo e o vampiro bufou.

-Vamos logo. – Pegou minha DIVA pela cintura e ela passou o braço pelo pescoço ali e FOI EMBORA! Me deixando a ver navios... na verdade, me deixou com o tesão do Bieberlicia, o que não era tão ruim assim, saltitei para o lado dele e a desgraça saiu correndo. – RIIIIIIN RIIIIIIN – Chorei e a rockeirinha me olhou por um tempo e saiu correndo TAMBÉM. – DESGRAÇA de pessoas, se não me querem tem que quer... eu espero.

POV Justin

- VAI JUSTIN! – Escutei a Cali gritar e isso me fez correr e saltar alto fazendo uma cesta perfeita.

- B-I-E-B-E-R – As Barbies – inevitável pegar o apelidinho que a Cali deu para o grupinho da Britney – e o maluco do Christofer gritavam segurando grandes pompons rosa e prata, a pergunta é... Onde eles acharam isso?

Eu estava em uma partida acirrada de basquete, meu time ganhava de 45 a 43, eu tinha feito sete cestas de 3 pontos, bati meu próprio recorde, eu fui me virar para mandar um beijo para a delicia sentada na arquibancada quando uma dor aguda fez minha cabeça girar, eu nem sabia o que tinha acontecido quando a escuridão me envolveu.

POV Cali

Gritava animada a cada cesta do Justin, o filho da puta é bom, sete cestas de três pontos! Tesão de garoto, ficava ainda mais lindo suado. Ele se virou rindo para mim e eu pulei, vinha um gigante correndo, mas quando eu fui gritar o cotovelo do monstro bateu no rosto do Justin, ele piscou algumas vezes e caiu para trás.

- JUSTIN! – Gritei e corri pulando os degraus da arquibancada, já tinha um grande numero de pessoas em volta dele e eu empurrei todo mundo e me joguei ao seu lado. – Ei seu idiota acorda, vamos! – Falei e meus olhos arderam, que raiva eu não iria chorar. – Vai Justin, chega de dar showzinho acorda. – Ele não se mexia! – Por favor...

- Se afastem, vamos levar ele para o quarto. – Mr falou e apareceram dois monitores e o pegaram, as malditas lagrimas já me segavam e eu tentei sair da muvuca para que não vissem meu estado.

Olhei pela décima vez a tela do meu celular, faziam apenas dez minutos que levaram Justin para o quarto e eu ainda estava esperando meu rosto desinchar. Eu nunca fiquei tão assustada com alguma coisa envolvida com o Justin, assim que minha respiração voltou ao normal corri da quadra indo direto para o quarto dele. Quase arrombei a porta, ele estava deitado em cima de um monte de travesseiros, o Scott estava sentado perto da janela falando no celular, e um gigante estava na poltrona ao lado da cama do Justin comendo Doritos. Ok, eu não tenho cara de tímida nem jeito pra isso, mas eu queria muito que eles não estivessem aqui.

- Er... – O gigante falou com sua voz grossa. – Scott, tem uma garota aqui...

- Kenny eu estou com a Pattie no tele... – Ele deixou a voz morrer quando me viu parada na porta. – Você é a Cali?

- Sou, ele está bem? – Perguntei sem realmente entender como ele me conhecia, bem eu o conhecia por que o Justin vivia falando nele, mas nunca tivemos um contato maior, até agora.

- Está, quando o trouxeram para o quarto ele recobrou a consciência, e ficou perguntando por você, só que voltou a dormir. Você é o que dele? – Scott falou tudo tão rápido que eu fiz o maximo para acompanhar.

- Eu hm... Somos amigos. – Respondi e ele sorriu para mim.

- Sei... Vou deixar você às sós com ele. Vamos Kenny. – Ele falou e quando passou por mim soltou uma risadinha, ok... isso foi estranho, o quarto ficou vazio e eu me aproximei da cama, Justin estava com o rosto vermelho e inchado, o canto do lábio parecia cortado, mas ele ainda continuava absurdamente lindo, como isso é possível?

- Justin? – Chamei e ele continuou imóvel. – Por que não pode abrir seus olhos de uma vez? Não vê que está me deixando nervosa ficando assim, todo paradão? – Ok, eu sei que estou falando com uma pessoa desacordada... Mas, ele não vai ouvir nada mesmo. – Ei, sabe de uma coisa? – Falei me levantando. – Eu estou cada dia mais apegada a você, e isso está me destruindo por dentro, o ponto de interrogação que nós somos me deixa acordada a noite, eu não sei mais o que eu sinto, e muito menos o que eu deveria sentir. – Respirei fundo, ele não está escutando. – As vezes me dá uma vontade absurda de chorar quando eu penso que só tenho mais um mês e algumas semanas para passar com você, e eu não sei o por quê disso, eu vou voltar para a minha vida e você para a sua namorada, nunca mais verei você por que você é Justin Bieber, não terá tempo para uma amiga insignificante. – Voltei a me sentar e toquei seu rosto. – Saiba que eu sempre terei tempo para você, eu nunca me imaginei dizendo isso, mas é a verdade não posso evitar. As coisas fugiram do meu controle, mas você não me deu escolha, sempre tão presente. Só não se esqueça de mim, por favor... – Falei minha voz se embargando no choro que ameaçava começar, mas foi interrompido pelo barulho que o Justin fez, me afastei e tentei tirar a cara de choro.

- Cali? – Ele chamou e eu me virei sorrindo.

- Já estava na hora seu mole. – Falei rindo e ele apenas sorriu, fui até ele e me sentei ao seu lado. – Esta bem?

- Acho que sim, o que aconteceu? – Ele falou e colocou a mão na cabeça.

- Você levou uma cotovelada! Foi a cena mais engraçada que eu já vi. – Menti na cara dura. – Desmaiou e te trouxeram para cá, lembra disso?

- Um pouco, eu... sonhei com você. – Ele falou e eu mordi meus lábios.

- É? E se assustou muito? – Perguntei rindo.

- Hum? – Ele perguntou e eu gargalhei.

- Deve ter sido um pesadelo né. – Falei e ele se sentou na cama.

- Não, foi um sonho bom. – Ele falou sorrindo torto, daquele jeito que ele sorri para mim às vezes quando estamos deitados na grama perto do rio, sempre faz meu coração bater descompensado, não gosto disso. – Estávamos em um parque, sentados em uma grande toalha colorida, comendo doces, eu tirava varias e varias fotos suas e nossas, estava tão bom que foi frustrante quando acordei. – Ele disse e eu sorri imaginando a cena. – Vem cá. – Ele passou os braços pelas minhas costas e me puxou para o seu colo, passei minhas pernas pela sua cintura e ele segurou meu rosto entre as mãos, eu já mal conseguia respirar. – Sabe que eu nunca vou me esquecer de você não é? Seria impossível, você é tão importante. – Ele falou e eu senti meu rosto queimar, ele tinha escutado?

- Eu sei Justin, por que diz isso? – Falei me fazendo de desentendida.

- Só para você não esquecer. – Ele disse e me beijou, fui pega de surpresa, mas eu já estava acostumada a seus beijos inesperados, com meus dedos se enrolando em seu cabelos, com as mãos dele deslizando pelo meu corpo, com o seu cheiro e seu calor, com a maneira como ele morde meus lábios, e como minha boca suga a sua língua quando ele faz isso, com a maneira que abrimos os olhos no meio do beijo e ficamos nos encarando e logo depois voltamos a fechar os olhos, de como ele sorri no meio do beijo o que me faz sorrir também, na maneira que ele separa nossos lábios e enterra o rosto no meu pescoço e logo depois volta a me beijar, eu estava acostumada a ele, e já o conhecia o suficiente para prever cada ato seu em cada situação, eu já não me impedia tanto, ele me tinha quando queria, e eu o tinha quando queria, nem que fosse só para ficarmos abraçados na beira do rio, ou para jogar alguma coisa com a Bia e o Edward, ou para ficar soltando bolhas de sabão, ou para sentar e competir quem consegue ficar acordado até certa parte do filme, ou para sentarmos na frente um do outro e ficarmos nos encarando por horas, ele estava em cada pedacinho do meu dia, desde que eu abro os olhos até quando eu os fecho, eu sinto uma coisa crescer dentro de mim a cada sorriso, a cada beijo, a cada abraço, a cada risada, eu estou me sentindo feliz, e isso tanto me assusta quanto me faz querer mergulhar de cabeça nesses sentimentos confusos. – Fica comigo. – Ele falou tirando sua boca, sorri.

- Eu estou aqui. – Falei e ele balançou a cabeça.

- De verdade. Fica comigo, seja minha garota. – Ele falou e eu me afastei, ele estava brincando comigo?

- Você está bem mesmo? – Falei rindo, mas ele estava sério.

- Não estou brincando Cali. – Ele falou e eu quase pulei da cama.

- Não! Para com isso, por que tem sempre que arrumar um jeito de estragar as coisas? – Falei e ele me olhou confuso, porra... Eu estava confusa, não posso me envolver com ele assim.

- Cali... Me escuta. – Ele falou se levantando e eu andei para a porta.

- Não, você ainda está sob efeito da cotovelada, não fala coisa com coisa, volte a dormir. – Falei, mas ele me pegou pelo braço.

- Me escuta caramba. – Ele falou e eu puxei meu braço com força quase derrubando a mim mesma no chão.

- Não. – Falei e sai do quarto. Ele tinha que estragar a única coisa que me fazia feliz em tanto tempo?

POV Justin.

Mil vezes merda! Por que ela tem que ser tão... tão... idiota? Ela não via o amor entre agente? Ela não via o meu amor? Escutar o que ela disse enquanto eu “dormir” foi quase tão lindo quanto o sonho que eu tive com ela. Se ela conseguia me dizer tudo aqui, tinha que sentir alguma coisa não é? Um pouco, só isso já basta pra mim, ela não precisa me amar, só me permitir estar com ela, por que realmente, eu não imagino mais um dia sem seu sorriso irônico, sem seu rostinho de brava, sem suas patadas seguidas de beijos, sem suas risadas idiotas e sem sentido, sem seu humor negro, sua mania de morder os lábios, sem o calor do seus braços, sem seu cheiro de morango, sem sua boca macia, sem os olhos mais lindos e brilhantes que eu já vi, sem ela cara. Eu me lembro nitidamente do Edward me dizendo logo que entramos no carro antes de vir para cá.

- E se você se apaixonar por outra garota?

- Man, isso não aconteceria tão facilmente, eu sei separar minhas fãs das minhas namoradas. E eu estou sempre cercado por fãs, como vou me apaixonar?

- Tudo bem Jus, mas depois não vá dizer que eu não avisei.

Quantas vezes nas ultimas semanas toda vezes que eu beijava a Cali ele fala “eu avisei”, e o pior é que avisou mesmo, minha vida mudou tanto desde que eu vim para esse Acampamento, que eu mal me reconheço, eu percebi cada erro que estava cometendo, cada pessoa que eu estava magoando, aprendi a gostar de uma pessoa pelo que ela é, e ser verdadeiro comigo mesmo para que as outras pessoas pudessem me ver como eu realmente sou, aprendi que nem tudo tem que ser sério, às vezes temos que ser idiotas, crianças, fazer loucuras, para que a vida seja mais colorida, que a amizade vem acima de tudo, que uma garota pode sim meter porrada em um garoto e sair sem um arranhão, que não devemos andar em vans de desconhecidos, que as piadas ruins são as melhores, enfim, aprendi mais coisas do que eu esperava, e cresci muito mais em meses do que em anos, e sei que o meu ultimo mês aqui vai ser o melhor, por que é a cara da Cali guardar o melhor para o final, mas eu realmente estou perdendo as esperando de ter algo mais forte com ela, toda vez que damos um passo a frente ela volta dois para trás. Joguei meu corpo na cama e respirei fundo, Cali é o maior enigma da minha vida cara, e está foda desvendá-la.

- Justin! – Escutei minha porta ser arrombada e jogada contra a parede e pulei com o susto. – Como está cunhado? – Bia falou e eu bufei.

- Eu estava bem ate você aparecer. – Falei e ela chiou.

- Coitada Justin! – Edward falou e eu gargalhei.

- Ok, me desculpe Bia. – Falei e ele sentou com a Bia no colo.

- Por que está com essa cara de bunda? – Bia perguntou e eu deixei meu corpo pender para trás. – Ih, é a Cali. – Ela falou e eu a olhei chocado. – Estava tudo muito bom para ser verdade, o que aconteceu agora?

- Não tem mais como Bia, ela não quer ser mais do que minha amiga. – Falei e a escutei rindo.

- Vai desistir tão fácil assim? – Ela falou e eu me apoiei no braço.

- Eu falei com ela hoje Bia, ela simplesmente saiu correndo sem me deixar falar nada. – Falei e ela gargalhou.

- Era de se esperar, mas já sei o que vamos fazer, bem o que você vai fazer né, eu só vou organizar, arrume uma musica, vai cantar para ela. Amanhã a noite, vou ir atrás da decoração e de espalhar a noticia, Edward vai atrás de uma iluminação descente, Justin você escolhe uma musica boa pelo amor dos anjos. – Bia falou se levantando e andando de um lado para o outro, ela falou tudo tão rápido que eu acho que entendi, ela tirou o celular do bolso e começou a falar, logo depois saiu do quarto deixando a mim e ao Edward de boca aberta.

- Ein? – Perguntei e ele gargalhou.

- Você vai fazer uma espécie de serenata para a Cali, mas não tão brega, tem que escolher uma musica até amanhã a noite. – Edward explicou e eu soltei um grande “Ah!” e ele riu. – Agora eu tenho que ir, procure a musica. – Ele falou e saiu do quarto.

- Porra... – Falei me jogando na cama, ia passar o dia procurando, essa era minha única e maior chance de ter ela pra mim e eu não vou desperdiçar. Peguei meu celular e liguei para o Scott.

- Alô?

- Scott, preciso que compre uma coisa para mim.

POV Bia.

- Pode ser essas aqui. – Apontei para os montes de flores brancas. – Colhe umas sete cestas. – Falei para uma garota que eu paguei para colher as porcarias das flores, eu não tinha tempo para isso.

- Ok Bia. – Ela falou e começou a tirar as flores.

Peguei meu celular e liguei para o Edward.

- Amor?

- Oi delicia, conseguiu as lanternas? – Falei caminhado de um lado para o outro.

- Sim, trinta lanternas pequenas, achei uma caixa delas. E você? Achou suas flores?

- Achei e já mandei colher, agora eu quero uma coisa.

- O que linda?

- Você. – Falei, já estava morrendo de saudades do meu gatinho, passei o dia cuidando da “serenata” e quase não o vi.

- Hm... Me encontre do lado norte do rio. – Eu sorri.

- Estou indo. – Falei e desliguei. – Ei, Bea, deixe essas flores no quarto do Justin Bieber ok? – Falei para a garota e ela assentiu, quase sai correndo.

Demorei até localizar o lado norte, mas logo vi seu cabelo acobreado brilhar ao sol e corri até onde ele estava, me joguei em cima dele e logo sua boca estava na minha.

- Saudade pequena. – Ele falou beijando meu pescoço e eu gemi.

- Eu também amor, muita. – Falei agarrando seu cabelo e voltando a enterrar minha língua dentro da sua boca.

Caímos no chão e eu olhei para os lados.

- E se alguém nos ver? – Falei e ele gargalhou.

- Bia, nós tranzamos dentro do banheiro feminino e ninguém nos pegou, agora tira logo essa roupa, não sei por que usar tanta roupa meu Deus. – Ele falou e eu ri, tirei minha roupa ficando apenas de lingerie, me sentei sobre e ele e terminei de tirar as roupas dele.

- Isso é tão legal! – Falei e ele voltou a me beijar, eu estava ardendo, o tesão misturado com a adrenalina de sermos pegos me deixou ainda mais desesperada para o ter dentro de mim de uma vez.

Edward agarrou meu cabelo e o puxou me fazendo gemer alto, sua boca devastava a minha e suas mãos apertavam meu corpo, ele soltou meu sutiã e eu mesma abaixei minha calcinha, Edward nos girou ficando por cima e tomou meu seio em sua boca me sugando com avidez, agarrei seu cabelo e esfreguei meu quadril contra o seu buscando aliviar o calor que eu estava sentindo, o volume alto na sua Box estava me deixando louca, empurrei seu corpo e escorreguei o meu pelo seu, dei pequenos beijos no cós da sua Box preta antes de abaixá-la, seu membro já escorria seu tesão, o levei a boca cheia de gula, mas ele me afastou.

- Não temos tempo pra isso pequena, depois agente brinca. – Ele falou e voltou a nos girar ficando por cima.

Seu membro me penetrou rápido rasgando a carne apertada, gritei e mordi seu ombro, plantei meus pés na grama e impulsionei meu quadril para cima chocando-me com Edward, ele rosnou e segurou meus braços sobre a cabeça socando seu membro dentro de mim.

- Mais Edward, mais! – Pedi quase gritando e ele gemeu alto, pegou uma das minhas pernas e levou ao ombro, a posição não era muito confortável, mas ele tocava pontos em mim que me fizeram gritar.

- Assim delicia, agora rebola vai... – Edward gemeu e eu rebolei, ele gritou praticamente e saiu lentamente e voltou com força, o ar fugiu dos meus pulmões e eu fechei meus olhos com força.

- Não... aguento... – Se possível ele aumentou a velocidade e eu gritei seu nome chegando a um orgasmo maravilhoso, ele veio logo em seguida se liberando dentro de mim, ele parou os movimentos aos poucos, seus lábios tomaram os meus cheios de amor. – Ui. – Falei e ele riu.

- Sempre perfeita. – Ele disse e mordeu meus lábios. – Vamos mesmo fazer a serenata lá? – Ele falou e colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha. Sorri, o sol batia no nosso corpo suado deixando tudo brilhante.

- Vamos sim, e vai ser de mais, Justin só tem que ignorar a Cali. – Falei e ele gargalhou.

- Minha namorada é foda, sei que vai ser de mais. – Ele falou e se mexeu, gemi alto e ele me olhou abismado. – O que?

- Ainda está dentro de mim. – Falei ofegante.

- Aé né. – Ele falou e levantou.

- “Aé” o caralho, ainda temos tempo, vem aqui. – Falei e o puxei, agora eu quero de novo.

- Não vamos sair daqui nunca assim Bia. – Ele falou e eu gargalhei.

- Foda-se.

POV Cali.

Liguei para a Bia novamente e rosnei, onde aquela vadia estava? Fazia um bom tempo que eu estava a procurando e nada, entrei na mata a volta do rio, liguei novamente para a Bia e escutei o toque do seu celular, fui atrás do som e sorri ao vê-la deitada em cima do Edward, os dois riam, o ar fugiu dos meus pulmões quando eu olhei mais atentamente e vi que eles não usavam roupas, virei e tampei a boca para não gargalhar alto, abri a câmera do Iphone e tirei uma foto e sai correndo dali. Eu ia entrar no dormitório quando Mr me pegou e me levou para fazer as atividades.

[...]

Saco, eu estava morta. Tirei minhas roupas e entrei de baixo do chuveiro. Não vi mais ninguém o resto do dia, Bia e Edward sumiram, Bieber não deu sinal, e todos estava cochichando sobre alguma coisa e isso já estava me deixando nervosa, nem para o jantar eles apareceram. Lavei meu cabelo e sai me enrolando na minha toalha fofa preta. Coloquei um pijama qualquer e deitei na cama puxando o cobertor, peguei meu celular e liguei para o idiota do Bieber, ri da imagem que aparecia, eu já estava quase desistindo quando ele atendeu.

- Hey.

- Onde estava o resto do dia garoto? – Falei rindo

- Olha... Agora eu não posso falar com você ok? Agente se vê amanhã.

- O que? Não... – Eu nem terminei de falar e ele já tinha desligado, joguei essa merda de celular longe e enterrei meu rosto do travesseiro, merda!

Notando que eu iria dormir sozinha mesmo deixei o sono me levar.

[...]

- Bom dia luz do seu, do meu, do nosso dia! – Bia cantarolou abrindo as janelas.

- Vai se fuder Bia. – Falei e ela gargalhou.

- Vamos Cali, já separei sua roupa. – Ela falou e eu levantei com um bico.

- Onde estava? – Perguntei já dentro do box do banheiro.

- Edward não me deu folga, desculpe. – Ela falou e me lembrei do incidente na floresta e começei a rir. – Do que esta rindo tapada?

- Nada não. – Falei e sai do banheiro.

Me troquei rapidamente, passei uma maquiagem pesada como sempre e baguncei meu cabelo e sorri para mim mesma no espelho, eu estava gata. Saímos do quarto e encontramos com o Edward na saída do dormitório.

- Ei comedor. – Falei gargalhando e ele ficou vermelho, Bia me deu um tapa e eu segurei a barriga rindo.

Entramos no refeitório e eu passei os olhos automaticamente procurando o Justin, mas nem sinal dele.

- Onde ele está? – Perguntei ao Edward e ele deu de ombros. – Mais que porra, ele vai ficar me evitando? – Falei e a Bia riu. – Não vejo graça. – Falei e fui pegar meu café.

Comi quieta enquanto os bisonhos tentavam me fazer rir, mas eu sentia que tinha alguma coisa errada, algo que eu deveria saber.

- Chega. – Falei alto e eles ficaram quietos, Bia fez um bico. – Agora me digam o que está errado.

- Hum? Amor, ela está doidinha. – Bia falou e eles voltaram a rir, mas eu vi os olhos da Bia, ela sabia.

- Sabe que te conheço mais que você mesma não é Bia? Está mentindo, diz logo porra. – Falei, eu já estava perdendo a paciência.

Ela mordeu os lábios e buscou o rosto do Edward, no mesmo instante os dois começaram a se beijar e eu rosnei.

- Não me deixem nervosa. – Falei, mas ele não deram a mínima. – Quer saber, vão pra puta que pariu. – Virei minha bandeja com força sobre a mesa sujando tudo, Bia pulou com o susto e eu sai do refeitório.

Parei olhando para a cena a minha frente sem acreditar que estava mesmo vendo aquilo, Justin conversava animadamente com as Barbies, Britney estava apoiada em seu ombro e as outras os rodeavam. Com a raiva que eu já estava, quase corri até eles.

- Ei, Bieber. Preciso falar com você. – Falei parando perto deles e ele me olhou e depois desviou o olhar.

- Eu não posso agora Cali. – Ele falou e eu ri.

- Vamos Justin, sei que quer vir. – Falei, era obvio, ele também não gostava delas.

- Cali eu...

- Você não entendeu? Ele não quer falar com você garota, se toca. – Britney falou e eu senti vontade de socá-la, mas o incomodo que eu estava sentindo dentro de mim era maior.

- Justin? – Chamei mordendo os lábios e seus olhos ficaram nos meus por segundo e ele balançou a cabeça.

- Eu tenho que ir. – Ele falou e entrou no dormitório masculino.

- Isso projeto de garota, fez ele ir embora. – Britney falou e estralou os dedos saindo com suas seguidoras.

Agora eu não estava mais com raiva, sentia uma coisa grande e ardente toda vez que eu lembrava dele rindo do a Barbie e me dando o maior gelo, uma coisa que me fazia ter vontade de chorar e de espancar sua cara linda, eu me lembrava desse sentimento era... ciúme? Há, claro que não, outra coisa, ciúme, ciúme, ciúme, ciúme, essa maldita palavra rodava na minha cabeça, não era ciúme caralho. Fui para uma rodinha de amigos onde a Bia estava com o Edward, ela me abraçou pelos ombros e eu me distraí com a conversa, estávamos rindo até que o Chris chegou com um grupinho de meninas.

- Diva, quando é o negocio lá mesmo? – Ele falou e a cor fugiu do rosto da Bia.

- Ein? – Ela falou rindo e ele rolou os olhos.

- Ai Bia, o que você pediu para agente ir. – Uma garota falou e a Bia gargalhou nervosa, ai tem...

- Vem comigo gente, vou mostrar para vocês as roupas. – Bia falou sorrindo para mim e puxou o povo junto.

- Edward? – Falei me virando para ele.

- Não sei de nada! – Ele falou e jogou as mãos para cima, bufei e tentei me concentrar, mas meus olhos vagavam de tempos em tempos atrás do Bieber, o que está acontecendo?

[...]

- ME DIZ CARALHO! – Gritei e ela rosnou.

- NÃO SEI DE NADA JÁ DISSE MERDA! – Ela gritou de volta e eu peguei um copo que estava ao lado da cama e o atirei na parede, ela me olhou horrorizada e eu joguei o outro que estava ao lado ela se abaixou para não pegar cacos nela e me olhou com raiva. – Por que tem que sempre saber de tudo Caliandra? – Ela falou e quando disse meu nome todo eu senti uma pontada de dor. – O mundo não gira em volta de você porra! – Ela disse e gritei.

- Tem a ver comigo, e eu quero saber, ele... ele está me evitando o dia todo porra, e dói. – Falei e me sentei na cama levando a cabeça entre as mãos.

Eu escutava a respiração acelerada dela e eu me permiti chorar, Justin me evitou e me deu gelo hoje o dia todo, todas as vezes que eu ia falar com ele o idiota inventava alguma coisa e saia de perto de mim, mas sempre estava conversando e rindo com alguém, então o problema era eu, e não saber o que estava acontecendo, me fazia pensar que eu tinha feito algo errado, e porra, o que eu fiz para ele me tratar assim?

- Me desculpe. – Escutei ela falar, mas eu não respondi, um tempo depois escutei a porta do quarto batendo, levantei indo para o banheiro, mais uma noite sem entender nada, que merda.

Coloquei um pijama e peguei meu Ipod, meu sono não viria tão cedo hoje e eu estava sem paciência para o Notebook, coloquei na pasta do The Pretty Reckless e joguei meu corpo na cama, só rock para me acalmar agora.

Broken lines, across my mirror, show my face, all red and bruised and though I screamed and I screamed, well no one came running, no I wasn’t save, I wasn’t safe from you […]

Eu cantava com a musica quando meu Ipod desligou.

- O que? A não... – Choraminguei tentando ligá-lo novamente, levantei atrás do carregador e parei olhando para a luz forte que vinha da janela, o que era aquilo? Abri levemente a cortina e vi a coisa mais linda que eu já presenciei, abaixo da minha janela havia milhares de pessoas, algumas com lanternas nas mãos e outras com o celular, tinha flores brancas por todo o chão, três bancos bem a frente da multidão e neles estavam Bia, Edward e Justin. Bia estava linda em um vestido preto e saltos altos, seu cabelo loiro estava encaracolado e seus olhos negros de maquiagem e segurava seu violão brilhante, Edward estava com uma blusa preta e uma social branca com as mangas dobradas para cima e calça jeans, e o Justin... bem, ele estava perfeito, absurdamente mais lindo do que nunca, ele brilhava! Corri para o banheiro e lavei meu rosto, quando eu voltei uma melodia começava a tocar, eles iam cantar?

- I'm no superman... (Eu não sou nenhum super-homem...) – Justin começou a cantar e só agora eu percebi o microfone em seu rosto.

... I can't take your hand

Eu não posso pegar sua mão
And fly you anywhere

E voar para qualquer lugar
You wanna go (yeah)

Você queira ir (yeah)

I can't read your mind

Eu não posso ler sua mente
Like a billboard sign

Como um sinal de outdoor
And tell you everything

E dizer-lhe tudo
You wanna hear but

Você quer ouvir, mas

I'll be your hero

Eu serei seu herói

Sorri escutando a melhor musica que eu já ouvi, melhor que todas as de Rock que já passaram pelo meu ouvido.

- I, I can be everything you need… (Eu, eu posso ser tudo o que você precisa...)

If you're the one for me

Se você é a única pra mim
Like gravity I'll be unstoppable

Como a gravidade eu serei imparável

I, (yeah) I believe in destiny

Eu, (yeah) eu acredito em destino


I may be an ordinary guy

Talvez eu seja um garoto comum
Without his soul

Sem alma
But if you're the one for me

Mas se você é a certa para mim
Then I'll be your hero

Eu serei o seu herói

Eu nunca senti algo tão intenso em toda a minha vida, meu coração dava saltos ornamentais, meus olhos brilhavam em lagrimas, meu sorriso ultrapassava meu rosto, minhas mãos formigavam para tocá-lo e minhas pernas tremiam.

(Could you be the one, could you be the one for me?)

(Você vai ser a única, você pode ser a única para mim?)
Then I'll be your hero

Eu serei o seu herói
(Could you be the one, could you be the one for me?)

(Você vai ser a única, você pode ser a única para mim?)
Then I'll be your hero

Eu serei o seu herói

Searching high and low

Buscando em altos e baixos
Trying every row

Tentando cada fileira
But if I see your face

Se eu vir o seu rosto
I'll barely know (yeah)

Eu mal saberia (yeah)

Eu posso ser única pra você Justin, pensei e sorri para ele.

I put my trust in faith

Eu pus minha confiança na Fé
That you will come my way

Se você vier em meu caminho

And if it's right

E se isso for certo
It's undeniable (yeah)
Será inevitável


I'll be your hero

Eu serei o seu herói
I, I can be everything you need

Eu, eu posso ser tudo o que você precisa
If you're the one for me

Se você é a única pra mim
Like gravity I'll be unstoppable

Como a gravidade eu serei imparável
I, (yeah) I believe in destiny

Eu, (yeah) eu acredito em destino

I may be an ordinary guy

Talvez eu seja um garoto comum
Without his soul

Sem alma
But if you're the one for me

Mas se você é a certa para mim
Then I'll be your hero

Eu serei o seu herói

(Could you be the one, could you be the one for me?)

(Você vai ser a única, você pode ser a única para mim?)
Then I'll be your hero

Eu serei o seu herói
(Could you be the one, could you be the one for me?)

(Você vai ser a única, você pode ser a única para mim?)
Then I'll be your hero

Eu serei o seu herói

Deixei as lagrimas inundarem meu rosto, abri minha janela e a musica veio ainda mais forte para dentro de mim, todos cantavam com ele, deixando a musica ainda mais linda.

So incredible

Tão incrível
Some kind of miracle

Algum tipo de milagre
When it's meant to be

Quando se está destinado a ser
I'll become a hero

Eu vou ser um herói
So I'll wait, wait

Então eu vou aguardar, aguardar
Wait, wait for you
Aguardar, aguardar por você

(Yeah) I'll be your hero

Eu serei o seu herói

I, I can be everything you need

Eu, eu posso ser tudo o que você precisa
If you're the one for me

Se você é a única pra mim
Like gravity I'll be unstoppable

Como a gravidade eu serei imparável
(Be unstoppable)

Eu serei imparável

I, I (yeah) I believe in destiny

Eu, (yeah) eu acredito em destino

I may be an ordinary guy

Talvez eu seja um garoto comum
Without his soul

Sem alma
But if you're the one for me

Mas se você é a certa para mim
Then I'll be your hero

Eu serei o seu herói

Hero

Herói

A musica acabou e todos começaram a gritar e a agitar as luzes que tinham nas mãos, mas eu não conseguia olhar para eles, meu olhar estava preso nos olhos dourados abaixo de mim, ele esticou a mão para cima e eu sorri, coloquei rapidamente minhas Havaianas e abri a porta correndo, desci as escada quase tropeçando nos degraus, sai do dormitório e fui até onde eles estavam.

- O que deu em você? – Gritei e todos ficaram em silencio.

- Cali... – Ele começou a falar e era nítida a tristeza em seus olhos.

- Como pode ser tão... – Puxei o ar. – Perfeito? – Sorri e ele soltou o ar em alivio. – Eu não tenho palavras para explicar o que eu estou sentindo, mas isso demonstra muito bem. – Falei e me joguei em seus braços devorando sua boca.

- Agora pode ficar comigo, ser minha garota, minha namorada? – Ele perguntou e eu ri.

- Eu sempre fui sua garota Justin. – Falei e voltei a beijá-lo, abria-se um novo capitulo dessa historia minha e dele, só que agora eu sabia o que eu sentia, eu estava apaixonada, incondicional e irrevogavelmente apaixonada por Justin Bieber. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O M G Não morram ainda! kkkk' Sem zueira, eu fiquei orgulhosa de mim mesma e da Beta, nós mandamos muiiiito nesse capitulo que já está escrito desde o segundo capitulo da historia. A todas que chutaram que a mudança ia ser do video: ele ainda vai demorar para dar as cara na historia, mas ele vai.
Muita coisa vai mudar agora, Cali está redescobrindo o amor, mas para quem já foi machucada sabe o quanto difícil pode ser voltar a amar. E fiquem tranquilas a historia não vai ficar melosa, por que eu odeio historias melosas, mas a chenteee agora eles são um casal né - assumido pelo menos. - e a coisa fica meio romantica mesmo, mas nada ao extremo. Bem, por hoje é isso. Espero que tenham gostado de ler tanto quando eu gostei de escrever. Até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.