Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 18
Capitulo 16 – Seus, meus, nossos problemas.


Notas iniciais do capítulo

Oi minha Belieber's preferidas!!! Foi com muita alegria que recebemos a primeira recomendação da fanfic pela Eduardas2! E como premio pela linda recomendação você vai ter seus 15 minutos de fama, você está no capitulo linda! Aproveitem e fica a dica, todas que comentarem vão dar um "Oizinho" nessa historia mutcho loka.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/18

Capitulo 16 – Seus, meus, nossos problemas.


POV Cali


– CALI! PEGA A BANDEIRA! – Escutei a Eduarda – uma campista com lindos cabelos castanhos claros – gritou atrás de mim.


Eu tentava fugir dos meus adversários a todo custo, mas eles estavam em toda parte! Metade do meu time estava petrificado atrás de mim, e os que sobraram tentava salvar os outros, Duda e Bia corriam por todos os lados liberando as pessoas do nosso time, só eu sobrei para tentar pegar a bandeira. Meu corpo estava morto, suado, quente e cansado, e eu ainda estava de preto! Me diga o que eu tenho na cabeça? Estava quase chegando à bandeira com uma linha foi formada, Britney e suas súditas e Daniel no meio, eles eram os lideres do time adversário.


– Cali, barra limpa, eliminamos quase todo o time vermelho, ganha essa. – Duda falou e eu me virei vendo ela, Bia, Justin e Edward parados também em linha reta, com os braços cruzados fazendo caras de mau.


– Ah não nasci para essas briguinhas, podem me explicar que palhaçada é essa? – Perguntei já sem paciência.


– Se nós não ganharmos, vocês também não ganham. – Daniel falou e eu bufei.


– Ataquem. – Falei sem rodeios. Meus amigos pularam nos idiotas a minha frente e eu me abaixei.


Engatinhei entre os corpos brigando e me livrei da briga, corri e peguei a bandeirinha.


– AAAAAAAAH EU SOU FODA! – Gritei pulando com a bandeirinha na mão.


Quando meu time viu que eu peguei a bandeira correram para cima de mim. Abracei a Duda e logo depois a Bia, Justin abraçou a Duda e eu sorri da carinha abobalhada dela, ela era fã dele, totalmente apaixonada, falamos com ela ontem no Resort, quando Justin a abraçou ela chorou! Foi tão... entediante e fofo ao mesmo tempo, mas fiquei feliz por ela, estava realizando um sonho.


– - - - - -


Me joguei na cama e a inconsciência me levou quase instantaneamente.

An' I don't give a damn ' bout my bad reputation

Oh no not me

An' I don't give a damn 'bout my reputation


Meu celular gritou me tirando do sono perfeito, passei a mão tentando achá-lo e quando o achei o joguei longe, só que o filho do capeta continuou tocando.


– Argh! – Resmunguei e levantei, o quarto esta um escuridão, tudo ia bem até eu bater meu dedinho na quina da cama. – PUTA MERDA! – Esbravejei e pulei segurando o pé.


Peguei meu celular que ainda tocava e atendi sem paciência.


– Quem é o filho da puta me acordando a essa hora?


– Nossa, quanta educação! – Justin resmungou do outro lado da linha. – Ei, por que não vem aqui?


– Vai se fuder! Você não dorme não?


– Não quero dormir, eu quero ver você, e quero que veja uma musica, venha. – Ele pediu manhoso.


– Eu vou querer algo em troca em!


– Tudo o que quiser. – Ele falou animado e eu bufei.


– Estou indo. – Falei e desliguei, que musica será essa?


POV Justin.

Peguei meu celular pela oitava vez e o rodei em meus dedos, eu queria muito ligar, mas a Cali é tão imprevisível, ora me beija ora me espanca, como vou saber quando ela quer beijo ou quando vai socar?

Eu estou em apuros

Eu sou um viciado

Estou viciado nessa menina

Ela deixou meu coração amarrado em um nó

e o meu estômago em um turbilhão


Lembrei da nossa corrida no Resort, nunca fiz tanta loucura em um dia só, se eu contar que eu subi em uma arvore a ainda por cima eu cai ninguém acredita. Tudo só foi tão bom por que ela estava lá, segurando minha mão por incrível que pareça. Beijar ela é uma experiência surreal, poderia passar o dia a beijando.

Mas pior que isso

Eu não consigo parar de ligar para ela

Ela é tudo que eu quero e mais

Quero dizer, droga, o que há para não se adorar?

Eu tenho tocado muita guitarra

Eu tenho escutado muito Jazz

Eu chamo tantas vezes

Juro, ela vai ficar louca


Meu corpo estremeceu lembrando do beijo que trocamos na beira da piscina, foi quente e sexy, foi agridoce, foi como comer um pedaço de torta de maçã. Seus sorrisos tediosos, as gargalhadas, os palavrões, a birra e a maldade a faziam ainda mais linda. Cali é tudo o que eu não procuro em uma garota, mas é tudo que eu quero.

E esse celular será a morte de nós, eu juro.

Juro.

E, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh-oh!

Ooooo, oooo

Estou falando pelos cotovelos como eu a tenho

Mas eu certamente não

Porque ela é tão, oh, oh, oh, oh, oh-oooh

Rock and Roll!

E muito areia pro meu caminhãozinho.

Ela é muita areia pro meu caminhãozinho?

Espero que não.


Nunca me imaginei com uma garota como ela, gosto das doces, românticas, meigas, e ela é tão bruta, fria, mas quente ao mesmo tempo, geniosa, briguenta, boca suja, egoísta, linda, brincalhona, idiota, maluquinha, desastrada, carinhosa – quando quer, brilhante – sim, mesmo com todos os defeitos é isso que ela faz, brilha, incendeia toda a minha vida com o seu brilho. Sua voz... A mais gostosa de todas, aveludada, rouca, preguiçosa – como se fizesse força para sair -, ela fala uma palavra e me desarma inteiro.

Eu estou em apuros,

Eu sou tão clichê

Veja que a palavra apenas me desgasta

Faz-me sentir como apenas mais um menino

Para rir e brincar

Mas pior ainda, não posso parar de chamá-la

Adoro ouvir aquela voz

E honestamente,

Fui deixado sem nenhuma outra escolha


Rodei o celular na minha mão novamente, eu queria tanto que ela estivesse aqui, para eu poder olhar dentro daquela imensidão castanha, agarrá-la pela cintura e beijá-la como se o mundo fosse acabar, sim, isso que eu queria, o que eu quero.

Eu tenho tocado muita guitarra

Eu tenho escutado muito Jazz

Eu chamo tantas vezes

Juro, ela vai ficar louca

E esse celular será a morte de nós, eu juro.

Juro.

E, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh-oh!

Ooooo, oooo

Estou falando pelos cotovelos como eu a tenho

Mas eu certamente não

Porque ela é tão, oh, oh, oh, oh, oh-oooh

Rock and Roll!

E muito areia pro meu caminhãozinho.

Ela é muita areia pro meu caminhãozinho?

Espero que não.


Apertei a discagem automática e logo seu rosto estava no visor. Toca... toca... toca... toca... toca... PORRA ELA NÃO VAI ATENDER NUNCA? Pensei já estressado.


– Quem é o filho da puta me acordando a essa hora? – Alem de demorar dois anos para atender, ainda atende assim, eu mereço...


– Nossa, quanta educação – Ironizei e ela bufou. – Ei, por que não vem aqui? – Pedi de uma vez, sabia que ela também não gostava de ficar lerdeando um assunto.


– Vai se fuder! Você não dorme não? – Ela esbravejou e eu rolei os olhos.


– Não quero dormir, eu quero ver você, e quero que veja uma musica, venha. – Pedi enchendo minha voz de doçura, quero ela aqui ao meu lado, agarrada ao meu corpo, ai sim poderei dormir.


– Eu vou querer algo em troca em! – Ela falou e eu pude visualizar seu rosto com uma sobrancelha levantada e os lábios com um pequeno biquinho.


– Tudo o que quiser. – Falei quase rindo, ela iria aceitar.


– Estou indo. – Ela falou rapidamente e desligou, eita menina grossa.


Eu queria gargalhar, ela viria! Credo Justin, não é sua primeira namorada. Meu Deus! Estou enlouquecendo, falando comigo mesmo. Ministério da Saúde adverte, convivência excessiva com Caliandra Benzer pode causar, carência, loucura, tremedeira, suador, safadeza, entre outros problemas psicológicos. Estava tão preso em minhas loucuras mentais que nem vi a janela piscante no Mecbook. Era uma chama de vídeo.


A imagem apareceu e eu forcei um sorriso.


– Oi amor. – Falei para Selena.


POV Cali.


Onde estava meu Robe? Ai que ódio! Me abaixei o vi socado com uns casacos, o puxei e o vesti. Lavei meu rosto e escovei rapidamente os dentes. Sai do quarto com o meu violão, já que o garoto queria me mostrar uma musica, melhor prevenir. Entrei no dormitório masculino e logo estava no corredor do Bieber, eu escutava a voz dele daqui, nada que fizesse sentido claro, abri a porta e o vi sentado de costas para a porta na cama.


– Mas eu estou com saudades! – Uma voz melosa e alta soou pelo quarto, tinha mais alguém aqui? Onde?


– Eu também estou Selena, mas isso é importante para mim, para nós. – Justin falou e eu virei um pouco a cabeça vendo o Mecbook aberto em frente dele e a imagem de uma garota fazendo um bico na tela.


– Não sei que importância tem ficarmos separados. As pessoas já estão comentando. – Selena... SELENA? Oh...


– Eu sei amor, mas logo tudo vai se acertar, eu prometo e estaremos juntos novamente. – Ele falou calmo e meu estomago se embrulhou.


– Eu amo você meu bebê. – A voz melosa falou e minha cabeça rodou, ele responderia?


– Eu também te amo Sel. – Ele falou e eu deixei o ar sair forte dos meus pulmões, ele se virou instantaneamente pra mim, fechei a porta e desci correndo.


Parei atordoada no meio da escuridão e algo escorreu por meu rosto, toquei minha pele e notei que estava... molhada? Eu estava chorando? Não... Sim? Oh não! A lua iluminava boa parte do riu e eu praticamente corri para lá tentado fugir da escuridão. Sentei na beira do riu e respirei o ar puro, o que me deu? O que deu no meu coração né? Agora acha que pode comandar, qualquer coisinha começa a berrar e a doer. Quem manda nessa bagaça aqui é a mente, o coração só trás essas coisas que escorriam por meu rosto.


– Cali? – Escutei sua voz atrás de mim e meu instinto me mandou ir para longe dele, para que ele não visse minha lagrimas.


– Hm? – Murmurei sem me virar para ele.


– Olha... eu não sei que escutou, mas eu....


– Fica quieto. – Pedi o interrompendo e ele se calou.


Sentei com o violão no colo e uma musica veio em minha cabeça, sorri um pouco, ela dizia tudo por mim, meus dedos começaram a tocar a lenta melodia e mundo girou em torno da musica.


Before I fall too fast... (Antes de eu me apaixonar rápido demais)

… Kiss me quick

Me beije rápido

But make it last

Mas faça durar

So I can see how badly this will hurt me

Para que eu possa ver o quanto vai me doer

When you'll say good bye

Quando você disser adeus

Keep it sweet

Mantenha suave

Keep it slow

Mantenha tranquilo

Let the future pass

Deixe o futuro passar

And don't let go

E não deixe para lá

– But tonight I could fall to soon into this beautiful moonlight... (Mas esta noite eu poderia me apaixonar muito rápido neste bonito luar) – Olhei para a lua sorrindo. -... But you're so hypnotising… (Mas você é tão hipnotizante) - Justin se sentou em a minha frente e eu corei por estar cantando tão abertamente meus sentimentos.

…You've got me laughing while I sing

Você me faz rir enquanto eu canto

You've got me smiling in my sleep

Você me faz sorrir enquanto durmo

And I can see this's unraveling

E eu posso ver isso se desdobrando

Your love is where I'm falling

Seu amor é onde eu estou caindo

But please don't catch me

Mas por favor, não me conquiste

See this heart ?

Vê este coração?

Won't settle down

Não vai se acalmar

Like a child running scared from a clown

Como uma criança correndo com medo de um palhaço

I'm terrified of what you'll do...

Eu tenho medo do que você vai fazer...


– ... My stomach screams just when I look at you… (Meu estômago grita só de olhar para você) – Um sorriso brincou nos lábios dele quando eu cantei esse verso, meu coração dava saltos ornamentais.

…Run far away

Vá para longe

So I can breath

Para que eu consiga respirar

Even though you're far from suffocating me

Mesmo você estando longe de me sufocar

I can't set my hopes too high…

Eu não posso criar muitas esperanças…

– … Cause every hello ends with a goodbye… (Porque todo olá termina com um adeus) – Meus olhos arderam, sim eu sabia meu final.

But you're so hypnotising

Mas você é tão hipnotizante

You've got me laughing while I sing

Você me faz rir enquanto eu canto

You've got me smiling in my sleep

Você me faz sorrir enquanto durmo

And I can see this's unraveling

E eu posso ver isso se desdobrando

Your love is where I'm falling

Seu amor é onde eu estou caindo

But please don't catch me

Mas por favor, não me conquiste

So now you see

Então agora você vê

Why I'm scared

Por que eu estou assustada

I can't open up my heart without a care

Eu não posso abrir meu coração sem cuidado

But here I go

Mas aqui vou eu

It's what I feel

É o que eu sinto

And for the first time in my life I know it's real

E pela primeira vez na minha vida sei que é real


Minha voz ficou rouca no ultimo verso por causa das lagrimas que agora rolavam livremente por meu rosto.

But you're so hypnotising

Mas você é tão hipnotizante

You've got me laughing while I sing

Você me faz rir enquanto eu canto

You've got me smiling in my sleep

Você me faz sorrir enquanto durmo

And I can see this's unraveling

E eu posso ver isso se desdobrando

Your love is where I'm falling

Seu amor é onde eu estou caindo

But please don't catch me

Mas por favor, não me conquiste


A mão dele estava pousada em cima da minha perna, e minha pele tinha vários arrepios na região que ele estava tocando, eu não queria e não podia admitir o que eu estava sentindo, mas eu tinha que terminar a musica.

If this is love please don’t break me

Se isso é amor, por favor não me machuque

I'm giving up

Estou desistindo

So just catch me

Então apenas me conquiste


A ultima nota soou na escuridão, eu não consegui olhar para ele, passei as costas das minhas mãos no rosto para segar a malditas lagrimas, senti sua mão tocar meu queixo e erguer meu rosto.


– Cali eu...


– Não, esqueça. – Falei e me levantei.


Sai dali o mais rápido que eu pude, eu iria esquecer tudo que aconteceu agora, entrei no quarto vazio e a solidão me deixou a beira das lagrimas novamente, peguei meu celular e disquei rapidamente.


– Alô?


– Pode vir para cá? – Murmurei me sentando na beira da cama e colocando minha cabeça nas mãos.


– Estou indo. – Bia falou e desligou.


– - - - -


Rodei preguiçosamente na cama e abri minimamente meus olhos, um grande feixe de luz me cegou e eu gemi rolando para o outro lado.


– Bom dia luz do meu dia! – Bia cantarolou tirando o cobertor de cima de mim. – Vamos, levante, o dia está lindo. – Ela falou e eu me sentei na cama coçando os olhos.


– Que horas são? – Perguntei em um fio de voz.


– Sete e meia. Vamos, vá tomar um banho, já separei suas roupas. – Ela falou e eu entrei no banheiro, meu rosto estava horrível, minha vontade é de descer o cacete no Bieber por me deixar assim.


Tomei um banho demorado, e me vesti quase que lentamente, Bia já estava impaciente. Passei um corretivo em meus olhos torcendo para que ficassem menos tenebrosos, passei um lápis preto apenas na parte inferior dos meus olhos e em cima passei um lápis azul turquesa para que meu olhar ficasse mais aberto, rimel e um hidratante nos lábios.


Estou pronta! – Falei e guardei o celular no bolso.


– Amém! – Ela falou jogando as mãos para cima, ri e saímos do quarto.


– Bom dia garotas. – Edward falou e me abraçou depois beijou a Bia, desviei o rosto.


– Onde está o Bieber? – Perguntei quando entramos no refeitório.


Sentamos na nossa mesa de sempre e eu olhei para a porta, nesse momento o Bieber atravessou a porta com um mega-fone em uma mão e um violão na outra. O que diabos ele ia fazer?


– CALA A BOCA TODO MUNDO – Ele falou no mega-fone, todo mundo ficou quieto, até a Clarissie parou de fazer o que estava fazendo dentro da cozinha. – ESSA MUSICA É PARA A MINHA BENZER. – O QUE? COMO ASSIM? Gritei em pensamento, já que meu corpo estava paralisado olhando para o idiota. - All this talking to you... (Todo esse falatório com você...)

… I don't know what I'm to do

... Eu não sei o que devo fazer

I don't know where you stand

Eu não sei no que você se posiciona

What's inside of your head

O que tem dentro da sua cabeça?

All this thinking of you

Todo esse pensamento em você

Is that what you're doing too

É isso que você está fazendo também?

You're always on my mind

Você está sempre na minha cabeça

I talk about you all of the time...

Falo sobre você o tempo todo...

Todos olhavam de Justin para mim, minha cabeça girava, acho que vou vomitar, é muita coisa para uma pessoa só.


– Don't waste another day... (Não perca mais um dia...) – Eu conhecia essa musica, mas na voz dele estava ainda mais linda.


Don't waste another minute

Não perca mais nem um minuto

I can't wait to see your face

Eu mal posso esperar para ver o seu rosto

Just to show you how much I'm in it

Só para mostrar o quanto eu estou falando sério

So open up your heart

Então abra seu coração

Help me understand

Me ajude a entender

Please tell me who you are

Por favor, me diga quem você é

So I can show you who I am

Para eu poder te mostrar quem eu sou

Todos começaram a bater palmas com um infeliz, o ajudando, e sabe o pior de tudo? Eu não conseguia controlar o sorriso em meu rosto.


– You're just standing by... (Você está só de reserva...)

You're just wasting time

Você está apenas perdendo tempo

Why don't you just tell me the truth

Por que você não me diz a verdade

About me and you

Sobre você e eu?

And as the time goes by

E com o passar do tempo

I hope you realize

Espero que você perceba

If you ask me to

Se você me pedir

I just might be with you

Eu posso ficar com você


Minha vontade era de pular de alegria por um motivo desconhecido por mim, mas a cada nota que ele tocava meu corpo se arrepiava, esses sentimentos... não me são estranhos, só que não me lembro o que eles significam, será que foi o que eu senti quando conheci a Bia? Será que eu e o Justin seriamos grandes amigos? Ou será que eu estou sendo tapada de mais?


– So don't waste another Day... (Então não perca mais um dia...)

Don't waste another minute

Não perca mais nem um minuto

I can't wait to see your face

Eu mal posso esperar para ver o seu rosto

Just to show you how much I'm in it

Só para mostrar o quanto eu estou falando sério

So open up your heart

Então abra seu coração

Help me understand

Me ajude a entender

Please tell me who you are

Por favor, me diga quem você é

So I can show you who I am

Para eu poder te mostrar quem eu sou

Ele se levantou e eu – por impulso – levantei também. Andamos até estar frente a frente.


– Stop standing there...standing there… (Não fique parada aí... parada aí...) – Ele me olhava seriamente.

Stop acting like you don't care

Pare de agir como se você não ligasse

Stop being scared...being scared

Pare de ter medo... pare de ter medo

Stop acting like you don't care

Pare de agir como se você não ligasse

Don't waste another Day

Não perca mais um dia

Don't waste another minute

Não perca mais nem um minuto

I can't wait to see your face

Eu mal posso esperar para ver o seu rosto

Just to show you how much I'm in it

Só para mostrar o quanto eu estou falando sério

So open up your heart

Então abra seu coração

Help me understand

Me ajude a entender

Please tell me who you are

Por favor, me diga quem você é

So I can show you who I am

Para eu poder te mostrar quem eu sou

Who I am

Quem eu sou

Who I am...

Quem eu sou...

Ele terminou de cantar e todo mundo começou a gritar e a aplaudir, mas eu só fiquei olhando para ele e ele olhando para mim. Ele levantou o mega-fone.


– EU TE ADORO PEQUENA. – Ele falou e eu sorri pulando em seus braços.


– Você é um idiota. – Sussurrei e ele gargalhou, enterrei meu rosto em seu pescoço e sorri, agora eu estava bem.


– - - - - -


Duas semanas se passaram em um piscar de olhos, tudo passava tão rápido que eu estava espantada, Justin estava desmaiado ao meu lado e eu não consegui dormir, eu e ele estávamos a cada dia mais grudados, só nos separávamos quando nos colocavam em equipes diferentes, agora ele cismou de dormir aqui comigo, claro que eu estranhei, ele se espalha todo na cama e eu durmo praticamente em cima dele, sempre acordo com dor em alguma parte do corpo, mas eu gostava, ele mexia no meu cabelo antes de dormir. O sentimentos estranhos estão cada vez mais fortes, e isso está me deixando imensamente assustada, por que eles me lembram ele, e as lembranças me deixavam entristecida, amuada, e lógico que o Bieber percebia, mas eu não estava pronta para contar para ele, bem, pelo menos até hoje de manhã. Mas ele passou o dia sumido, não o vi, e ainda ficamos em grupos separados, o sentimento que eu senti por ficar longe dele me acarretou uma torrente de lembranças, mas não sei o por que, se eu contasse para ele sobre ele talvez as memórias cessassem. Minha cabeça tombou em minhas mãos e meus olhos arderam, é tão difícil lembrar constantemente dele, é como se me socassem repetidamente no estomago.


– Você está bem? – Escutei sua voz tomar conta do quarto, mas eu não me movi, eu nem conseguia, odiava me sentir assim, tão fraca.


Suas mãos tocaram o meu cabelo e um soluço escapou da minha boca e logo seus braços estavam em minha volta.


– Cali, baby, fala comigo, por favor. – Ele pediu com a voz embargada.


Ergui meu rosto e passou a ponta dos dedos no meu rosto, secando as lagrimas.


– E-eu preciso... preciso te contar do m-meu... Cameron. – Falei soluçando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, capitulo tenso em! Selena, sempre sendo a pedra no nosso sapato ashuashu'. Mas o Jus ta de 4 pela Cali e todo mundo sabe, só a Cali que não viu isso ainda kkkk'. E OMG agora todas já sabem que o nome "dele" é Cameron, aguardem ansiosas pelo próximo capitulo e terão a grande revelação. Comentem muiitoo, recomendem, por que a Bia merece. kkkk' Até o próximo capitulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.