Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 17
Capitulo 15 – Resort Águas Boas


Notas iniciais do capítulo

Oiiii! Sei que demorei, mas eu estava sem internet :/ Eu sei, muito triste. Para mim claro, por que para você é megaiper feliz, o capitulo está recheado de beijos e maluquices que vocês só vêem aqui em, Duas Loucas Em Um Acampamento de Verão. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/17

Capitulo 15 – Resort Águas Boas

POV Cali

Acordei rindo, Bia não estava no quarto, sabe o que eu acho dela e do Edward? Que são dois coelhos, ainda bem que tomamos anticoncepcionais, por que senão os dois estariam enrascados.

Levantei e fui tomar meu banho, só porque iríamos ao Resort – bem, eu esperava que o plano do Bieber desse certo. – o dia estava ensolarado. Lavei meus cabelos, e os sequei, é em dias quentes que o cabelo curto parece uma idéia tentadora. Passei meus cremes, e muito filtro solar, coloquei uma calça de couro preta, um blusa soltinha de um ombro só azul e bege, All-Star e uma pulseira puxada para o dourado transada com uma caveira e outro pingente estranho. Fiz uma maquiagem preta básica, e um hidratante nos lábios. Me levantei e girei em frente ao espelho... É, até queeuposso me virar sem a Bia.

Eu ia sair do quarto quando a Bia entrou vermelha e ofegante.

- Onde foi o incêndio? – Perguntei rindo e ela me fuzilou com o olhar.

- Quase fui pega! – Ela falou arfando.

Olhei para ela mais atentamente e levantei uma sobrancelha, ela estava com um sobretudo grosso.

- Olha, ao menos que queria morrer de calor, porque está com esse sobretudo? – Perguntei sentando na cama.

- Er... – Ela ficou vermelha como uma pimenta. – Eu estava mesmo com frio, só que agora estou com calor, tchau. – Ela falou rápido e correu para o banheiro.

Peguei meu celular e sai do quarto, eu estava com muita fome para esperar alguém. Entrei no refeitório e não vi ninguém na nossa mesa de sempre, isso que dá ser apresada Caliandra. Peguei meu hambúrguer, coca, batatas e alguns morangos cobertos com chocolate. Me sentei e começei a comer.

Eu já havia terminado com o hambúrguer e com as batatas, quando a Bia apareceu abraçada ao Edward.Elaestava com uma regata branca com caveiras brilhantes, jeans preto, All-Star bota, o cabelo loiro bagunçado – como sempre. – a maquiagem forte e discreta ao mesmo tempo, e os lábios brilhantes em gloss, apesar de que a boca do Edward também estava.

- Foram perseguidos por dançarinas de Ula Ula? – Perguntei rindo e Bia bufou.

- Menina, não viaja. – Edward falou rindo e eu gargalhei.

- Cali, tenho uma péssima noticia. – Bia falou mordendo os lábios, ai meu São Longuinho.

- Fala.

- Se alguém do nosso grupo achar uma chave dourada, nós iremos a um Resort. – Ela falou tentou sorrir. – Claro, eu não vou sem você, mas... sabe...

- Calma! Eu vou também. – Falei e ela me olhou chocada. – Eu achei a porcaria da chave, e o Justin teve a brilhante idéia de mentir. – Falei e Edward gargalhou.

- Eu achei que tinha falado “Justin” – Ele falou ainda rindo e eu rolei os olhos.

- Eu disse Justin, por um acaso ele tem outro nome? – Falei e senti alguém atrás de mim, e logo depois beijos molhados pelo meu ombro nu, o gemido rouco rasgou minha boca e eu corei.

- Bom dia. – Escutei a voz baixa do Justin no meu ouvido.

Arfei e meu corpo se arrepiou.

- Bom dia. – Respondi e ele se sentou ao meu lado.

- O que foi isso? – Bia perguntou com os olhos brilhando.

Bufei.

- Somos amigos agora, não viaja. – Falei rindo.

- Nossa, se eu tivesse um amigo assim. – Bia falou.

- Bia! – Edward falou e nós gargalhamos.

- Oi meu amor. – Escutei uma voz esganiçada que só poderia pertencer a uma pessoa...

- Bom dia Britney. – Justin respondeu sem esbanjar reação.

- Preparado para passar o dia todo comigo na piscina amor? Estão falando que alguém do nosso grupo achou a chave. – Ela falou dando um beijo estalado no rosto do meu... quero dizer, do Bieber.  

- Eu bem... – Ele falou torcendo os lábios, ele estava aceitando? Eu não acredito nisso.

- Eu não preciso ficar escutando isso. – Falei e levantei saindo do refeitório.

Ele é um idiota, fica dando corda para essa Barbie patricinha! Vontade de pegar aquela cabeça loira, enfiar na privada e dar descarga. Me joguei em baixo de uma arvore qualquer, será que eu vou ter que ficar aqui até a vadia ir embora?

POV Justin

Eu não acredito que essa bola brilhante rosa fez minha Cali ir embora.

- Ainda bem que a esquisita foi embora, agora podemos curtir com paz. – Ela ronronou ao meu lado e meu estômago se embrulhou, eu amo minhas fãs, mas essa é pedir de mais.

Levantei e arrumei meu colete.

- Vou levar os morangos para a Cali, em nem tocou neles. – Falei e peguei a pequena travessa com morangos.

Britney agarrou meu braço.

- Oh não! Não vai me deixar aqui para ir atrás da emo esquisita! – Ela esguichou com sua foz fina.

- Ela até pode ser emo, mas éminhaemo. – Falei e sai do refeitório a deixando com a boca escancarada.

Não acredito que disse mesmo aquilo, ri de mim mesmo, e fui procurar a fugitiva.

- Louca. – Falei parando ao lado dela. – Por que saiu daquele jeito? – Ela rolou os olhos eu me sentei ao seu lado. – Esqueceu isso. – Entreguei a ela os morangos e ela sorriu.

- Hm, obrigado. A voz daquela garota me deixa enjoada. – Ele falou e mordeu um pedaço do morango, meus olhos ficaram hipnotizados pelos movimentos da sua boca.

- De nada... – Murmurei e ela gargalhou.

- Quer um? – Ela falou e eu assenti.

Cali pegou um morango e trouxe até a minha boca, dei uma grande mordida o pegando por inteiro, quase mordendo seu dedo.

- Meu dedo! – Era reclamou e eu gargalhei. – Ei... Está sujinho. – Ela levantou e passou o dedo pelo canto da minha boca e depois levou o dedo a boca, caralho, mais sexy que isso impossível. Seu rosto estava tão próximo ao meu... – Você é tão lindo... – Ela murmurou baixinho, seus olhos no meu e meus olhos na sua imensidão marrom como chocolate derretido. 

Seu rosto se aproximou mais do meu e quando eu notei minha boca já estava na sua, eu não poderia me afastar, eu não queria. Suas mãos se enrolaram em meu cabelo, deslizei lentamente minha língua por seu lábio inferior pedindo passagem, meu pedido foi prontamente atendido, nossas línguas se tocaram e seu corpo tremeu juntamente com o meu, apertei meus braços em sua cintura, e deixei minha língua se enrolar a dela, minha boca se movia com a dela quase ferozmente, ela mordeu meu lábio inferior e puxou minha mente rodou em prazer e fiz o mesmo nela, começei a descer beijos por sua mandíbula, pescoço e dei uma atenção ao lóbulo da sua orelha, ela gemeu baixinho e inclinou a cabeça para trás deixando o pescoço livre para os meus lábios. O desejo é mais forte que a razão. Mas eu sabia que ela iria ficar brava, por isso eu me afastei.

- Cali eu... – Tentei me desculpar, mas ela colou os lábios nos meus novamente.

- Shii... não fala nada. Eu beijei você, e somos amigos, amigos se beijam não é? – Ela falou e eu gargalhei.

- Se beijam no rosto, e não na boca. – Falei e ela bufou.

- Tem regras? – Ela perguntou erguendo uma sobrancelha, ela tinha razão.

- Isso quer dizer que beijo na boca ta liberado? – Perguntei apertando minhas mãos que ainda estavam em sua cintura.

- Há, claro que não. – Ela falou e seus olhos brilharam. – Apenas quando eu permitir.

- Hmm, isso me parece bom. – Falei e ela pulou do chão para o meu colo encostando-se em meu peito, abri minhas pernas e ela esticou as delas, passei meus braços pelo seu corpo e ela encostou a cabeça no meu ombro.

- O que deu lá com a Pink? – Ela perguntou depois de um tempo que ficamos quietos.

- Eu a deixei lá com o casal melação. – Falei e sua gargalhada tremeu tanto o corpo dela quanto o meu.

- Eu estou até com dó agora, Bia adora brigar verbalmente com as pessoas. – Ela falou ainda rindo e eu ri também.

- Já você adora brigar fisicamente. – Falei e ela gargalhou.

- Tem razão.

- Adora outras coisas fisicamente também, como me beijar. – Falei e ela deu um beliscão na minha coxa. – Ai!

- Pare de falar asneiras. – Ela falou rindo e eu a acompanhei.

-Campistas! Por favor, se reúnam em frente ao palco. – Escutamos Mr berrar no microfone.

Cali bufou e se levantou, arrumou sua roupa e eu levantei arrumando a minha também.

- Vamos. – Falei e fomos para o palco encontrando Bia e Edward no caminho, Bia olhou maliciosamente para mim e eu ri, a garota é espera.

POV Cali

O QUE EU FIZ? Eu beijei o Justin! E gostei! E logo depois eu quis mais! E depois deitei no meio das pernas dele! Quer saber? Foda-se.  Não vou ficar pirando por isso, o beijo dele é bom e enquanto eu puder aproveitar, eu vou aproveitar, ele quis me beijar tanto quanto eu.

- Vou chamar o resto do nosso grupo. – Justin falou e entrou no meio do povo.

- Não se esqueçam que eu estive o tempo todo com vocês. – Falei para a Bia e pro Edward.

Logo o Bieber estava de volta com o resto do grupo Roxo.

- Então gente, é isso, a Cali estava o tempo todo com agente. – Justin falou e a Britney apareceu com as súditas.

- E o que te faz pensar que vamos concordar com isso? – Britney falou e colocou as mãos na cintura, suas súditas imitaram a pose.

- Você não gostaria de ter um nariz quebrado não é? – Perguntei sorrindo e ela arregalou os olhos.

- E-eu... você é louca! – Ela falou e estralou os dedos em frente ao meu rosto, e as outras fizeram o mesmo.

- Que meninas chatas! – Justin murmurou quando elas já estavam longe.

- Concordo. – Falei e nós rimos.

- Bem campistas, de acordo com as minhas informações o grupo Roxo achou a chave. Podem, por favor, trazer aqui em cima?– Mr falou e eu tirei a chave do bolso.

- Vai lá Cali. – Bernardo um garoto do nosso grupo incentivou.

- Eu? Não quero ir! – Falei assustada.

- Vai sim. – Bia começou a me empurrar e quando eu vi já subia as escadas laterais do palco.

Bati meus pés com raiva e andei até o Mr, estendi a chave para e ele sorriu.

- Não a vi na prova ontem.– Ele falou rindo e eu torci os lábios.

- Ela estava o tempo todo com agente Mr. – Justin falou. – Não é gente? – Ele perguntou para o resto do grupo e todos concordaram, vi a Barbie levantar a mão e eu olhei mortamente para ela e logo ela se virou saindo do meu campo de visão.

- Bem, eu devo estar ficando velho.– Mr disse rindo e eu ri também, só que de alivio.– O ônibus parte em meia hora, quem vai de ônibus, por favor, estejam lá dentro cinco minutos antes. –Desci do palco rapidamente e logo Bia já estava me levando para o quarto para nos trocarmos.

- Já escolhi seu biquíni. – Ela falou e eu ri.

- Onde está? – Perguntei entrando no closet já tirando minhas roupas.

- No puff. – Ela respondeu já colocando o biquíni dela, que menina rápida!

O dela é azul escuro, básico, com uma fivela na parte de cima. Peguei o meu preto e sorri, adoro esse biquíni, ele é trançado no busto e não tem muitos detalhes, o que também é bom. O vesti e procurei uma roupa leve, achei uma blusa larguinha e fina verde listrada, um short surrado e calcei um Nike preto e cinza da Bia.

Senteiem frente o espelho e começei a tirar minha maquiagem, que é o louco que vai de maquiagem escura na piscina? Depois de estar com a pele limpinha, passei filtro solar, base hidratante aprova d’água, uma sombra em creme não muito forte, um lápis de olho aprova d’água e rimel também aprova d’água é claro.Biaestava terminando de vestir um vestido florido, a maquiagem já estava pronta.

- Maquiagem aprova d’água? – Perguntei e ela riu.

- É claro, não quero sair com o rosto todo borrado. – Ela falou e pegou uma bolsa. - Pega um par de lingeries para você se trocar depois. – Ela comandou e eu peguei um lingerie preto básico. – Tudo pronto. Vamos.

Antes de sairmos do quarto peguei meu Ray Ban e meu celular. Descemos as escadas e encontramos os garotos parados em baixo de uma sobre perto da piscina. Dois gostosos isso sim, o Bieber estava uma bermuda com linhas pretas, rosas e verdes, uma regata colada branca, e um Ray Ban branco, Edward estava com uma bermuda preta só que a blusa estava jogada sobre o ombro e um Ray Ban vermelho.

- Oi. – Falei para eles e a Bia abraçou o namorado gostoso.

- Vamos em meu carro né? – Justin perguntou e a Bia gargalhou.

- Claro que não, vamos no meu. – Ela disse e o Bieber bufou.

- Qual é seu carro? – Edward perguntou, mas antes que ela pudesse responder Mr começou a falar.

- Bem, só tem dois campistas no ônibus, então acho que já podemos partir. Venham atrás do ônibus, sem gracinhas. – Mr falou serio e fomos para o estacionamento.

Vi a Barbie com suas súditas paradas perto de um conversível rosa, eca. O ônibus enorme saiu, e nós olhamos atrás do carro da Bia.

- Ali. – Apontei para o amor da Bia.

- Nossa, quase entrei em pânico agora. – Ela falou e eu gargalhei.

- Onde? – Edward perguntou e nós fomos até o carro, Bia apertou o alarme do carro e ele fez aquele barulho irritante.

- Esse é seu carro? – Justin perguntou chocado e Bia apertou outro botão fazendo a capota abaixar.

- Vamos. – Falei e pulei no banco de trás.

- Porra... – Edward falou entrando no banco do passageiro.

Justin se sentou ao meu lado e logo estávamos em movimento.

- - - - - - - - -

- Vai demorar muito Bibi? – Perguntou e ela grunhiu.

- Ai... de novo não. – Bia resmungou e eu gargalhei.

- Como assim? – Bieber perguntou.

- Essa garota infeliz veio perguntando isso a viajem de casa para o acampamento inteira! – Ela falou e eu joguei meu corpo no colo do Bieber gargalhando.

- Você dirige muito mal. – Reclamei e ela bufou. – Coloca uma musica! Sem por no radio, para não acontecer àquela catástrofe de novo.

- Que catástrofe? – Edward perguntou e a Bia gargalhou.

- Quando ligamos estava tocandoBaby. – Bia falou inda rindo e eu me juntei a ela, Justin me olhou feio e eu mordi os lábios, mas foi inevitável, logo ele estava rindo também.

Bia colocou um CD e logo a melodia do Mike Posner começou a tocar.

- Amo essa musica. – Falei e Justin me olhou curioso.

- Por que?

- Espera. – Pedi esperando a parte da musica.

Just run away

From these lies

Back to yesterday

Safe tonight

I feel the sun creeping up like tik tok
I'm trying to keep you in my head but if not
We'll just keep running from tomorrow with our lips locked
Yeah you got me begging begging…

- Agora.

- ... BABY PLEASE DON’T GOOOOOOO – Bia e eu gritamos com a musica. – IF I WAKE UP TOMORROW WILL YOU STILL BE HERE? I DON’T KNOOOOOOOW. – Gargalhamos e eu joguei os braços para cima, logo todos estavam cantando com a musica.

Depois daquela, fomos cantando todas as musica que tocaram, eu já ia perguntar novamente quando iríamos chegar quando a Bia fez uma curva e demos de cara com grandes portões cinza, entramos no Resort e a Bia estacionou ao lado do ônibus para o carro não pegar sol.

- Até que enfim. – Falei e me espreguicei. – Vamos procurar o bar. – Falei animada e sai do carro colocando meus óculos.

- Mas eu quero conhecer o lugar! – Bia resmungou e eu bufei.

- Pegamos as bebidas e vamos conhecer. – Expliquei para a lenta.

- Ah sim. – Ela falou sorrindo e eu gargalhei.

Edward passou o braço pelos ombros da Bia e ela passou o braço na cintura dele, Justin parou ao meu lado e eu ri e peguei sua mão e fomos atrás do bar. Depois de andar muito – tinha certeza que estávamos andando em circulo, por que passamos pelo carro da Bia cinco vezes. – achamos o bendito bar. Era todo decorado em bambu e cores como azul celeste e bandeirinhas coloridas.

- Olá – Um barmen gatinho nos cumprimentou, ele olhou para a Bia agarrada ao Edward e seu sorriso morreu um pouquinho, mas logo que ele olhou para mim – que já tinha soltado da mão do Bieber – ele sorriu novamente, e que sorriso. 

- Oi hmm... – Disse e olhei seu nome na camiseta. – Luan, eu quero um Tom Collins. – Pedi meu drink com frutas preferido, é forte.

- Eu quero um Horse’s Neck. – Justin falou e eu sorri, esse é bom também.

- Eu... hm... er... Acho que... Um... Alexander. – Bia pediu bufando, ela sempre tenta pedir outra coisa, mais sempre pede o mesmo. – Pode por uma cereja? – Ela pediu piscando os olhos azuis, o barmen chegou a babar olhando para a Bia, Edward grunhiu e o cara se tocou.

- Er... Claro. – Ele falou e eu ri.

- Um Blue Sky. – Edward pediu e nós sentamos em uma mesinha com uma toalha florida.

- Que toalha horrível! – Bia falou e eu gargalhei.

- Vou te dar uma blusa com essa estampa. – Falei rindo e ela me olhou mortalmente.

- Se fizer isso esquece que eu existo. – Ela disse fazendo drama e eu gargalhei.

- Aqui suas bebidas – Luan deixou nossas bebidas sobre a mesa e eu peguei a minha e virei três goles de uma vez.

- Bom... – Falei deixando o sabor descer queimando.

- Posso? – Justin perguntou estendendo a mão para o meu copo.

- Claro. – Entreguei para ele a minha e peguei a sua, tomei um longo gole e sorri, doce.

Ele me devolveu a minha e eu a dele. Começamos a conversar e quando vimos já tínhamos tomado cinco copos de cada bebida que pedimos.

- Acho que está na hora de conhecer o Resort. – Falei rindo, eu estava sentindo a bebida subir...

- Está mesmo. – Edward falou e levantou.

Pagamos e saímos para conhecer o Resort. Justin voltou a pegar minha mão, mas éramos amigos, e amigos pegam na mão.

Tinha tantas piscinas! Acho que iríamos a duas e olha lá. Chegamos a um grande campo de golfe e ficamos olhando os cenários, areia, água, pedra, arvores...

- Tenho certeza que não consegue subir em uma arvore. – Falei cutucando o Bieber.

- Por que tem certeza disso? – Ele perguntou e eu gargalhei.

- Certamente tem medo de cair e machucar esse seu rostinho perfeito. – Provoquei e ele levantou uma sobrancelha.

- Ah é? Você vai ver. – Ele falou e eu gargalhei novamente.

- Man... Acho melhor não. – Edward falou, mas já era tarde de mais, Justin já estava alto.

Ele se equilibrou em um troco.

- Há! Chupa essa Benzer. – Ele falou e começou a fazer uma dancinha.

Mostrei o dedo para ele e ele gargalhou, só que a risada fez seu corpo ir para frente, e consequentemente o fazendo cair, mas – infelizmente – ele se segurou, e ficou lá, pendurado como um Coala. Eu ri tanto que parecia que eu ia morrer.

- Socorro! – Ele quase gritou me fazendo rir ainda mais.

- Pula! Nem é tão alto. – Falei rindo e ele bufou.

- Não vou pular. – Ele resmungou e eu rolei os olhos.

- Vou ajudar o bebê descer da arvore. – Falei e me aproximei da criança. – Eu sustento sua cintura e você desce. – Falei e relei na cintura dele, só que o infeliz começou a se debater. – Que porra é essa? – Perguntei tirando as mãos dele.

- Está fazendo cócegas! – Eu quero matar alguém, sinceramente.

- Para de ser idiota e desse logo dessa porra. – Falei e agarrei a cintura dele novamente, ele gargalhou se debatendo e por alguma macumba, o filho da puta caiu... EM CIMA DE MIM! – JUSTIN! SAI DE CIMA DE MIM! – Berrei, mas ele não se mexia. – SAI!!! – Gritei tentando sair de baixo dele. – SE NÃO SAIR EU TE AFOGO! – Gritei novamente e ele começou a se mexer, quando ele estava longe de mim eu levantei, com uma raiva do caralho.

- Cali, desculpa, eu... – Ele começou a falar, mas eu tirei o Nike e joguei nele, acertando seu peito. – AI! – ele resmungou e eu gargalhei tirando o outro. – Caliandra! – Ele gritou e saiu correndo. É hoje que eu mato um.

Sai correndo atrás do infeliz, até que eu vi que ele estava indo diretamente para a piscina, parei e observei, seu pé escorregou na borda da piscina e ele voou para dentro dela espirrando água para tudo quanto é lado, cai não chão gargalhando e podia ouvir a risada da Bia e do Edward atrás de mim.

- Coitado. – Edward falou rindo e eu gargalhei ainda mais.

Bia chutou minha bunda e eu levantei.

- Ai menina. – Falei e ela riu.

Corremos para a beira da piscina e o Bieber estava lá sentado.

- Quem diria! O super astro pop é tão burro assim que nem vê uma piscina gigante como essa? – Falei rindo e ele me olhou feio me fazendo rir ainda mais.

- Imagine... O que aconteceria se uma torta de maçã caísse na água? – Justin falou e eu olhei para ele sem entender, em um piscar de olhos ele estava em pé e me pegando no colo, me debati e ele tomou impulso e pulou comigo na piscina.

Berrei e a água me engoliu. Filho da puta mil vezes! Ele rodeou os braços pela minha cintura e saímos na superfície.

- BIEBER! – Gritei e ele gargalhou.

Bia e Edward quase caiam de rir na beira de piscina.

- CALA A BOCA VOCÊS DOIS TAMBÉM, OU EU JOGO OS DOIS NA PISCINA. – Gritei e eles ficaram mudos no mesmo instante. Bom mesmo.

- Então Edward, você não disse que iria me comprar um Sundae? – Bia falou nervosa e puxou ele pela mão.

- Falei? – Ele perguntou e ela bufou.

- Falou sim, agora vamos. – Ela o puxou novamente só que ele nem se mexeu.

- Você não disse que iríamos filmar a Cali e depois... – Edward começou a falar me deixando ainda mais brava, mas a Bia o beijou. – Sim... vamos. – Ele falou só que desta vez quem puxou foi ele, dois ninfomaníacos.

Nadei até a parte mais afastada a piscina, e tirei minha blusa a torcendo e colocando na beira da piscina, fiz o mesmo com o meu short, sorte do Bieber que meu celular ficou dentro da bolsa da Bia, senão eu pegava o dele para mim. Apoiei minhas mãos na beirada e me impulsionei para cima sentando na beira. Olhei para o Bieber e ele olhava para mim – mais especificamente para o meu corpo – movi meu dedo o chamando e ele nadou até mim, parou e se colocou no meio das minhas pernas. Sem pensar conscientemente minhas mãos foram para o seu peito e desceram pela camiseta molhada, até chegar à barra. Puxei a blusa para cima e Justin levantou as mãos para me ajudar, coloquei sua regata junto com o resto da minha roupa, agora ele olhava para mim, olhava dentro dos meus olhos, seus olhos mel me tirando da superfície da Terra, inclinei meu corpo e dei beijos e leves mordidas por seu ombro, pescoço, até chegar a boca, onde eu deixei a minha se enrolar com a dele completamente. Ele me puxou para dentro da piscina abraçando meu corpo, deixei meus dedos se enrolarem em seu cabelo, Justin sugou minha língua e eu toquei as estrelas. Sua pele tocando a minha fazia meu corpo arder, um de suas mãos foi de encontro a minha bunda apertando-a e me puxando para cima, entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele gemeu contra a minha boca e voltou a me beijar desesperadamente.

- PAREM DE SE COMER NA PISCINA! – Alguém gritou e nós nos separamos abruptamente. – Tem crianças presentes. – Virei minha cabeça lentamente vendo uma Bia sorridente sentada em uma cadeira de praia com uma câmera em uma mão e um Sundae na outra. – Ok, desculpe, pode voltar a comê-la Justin. – Ela falou rindo.

A raiva foi tão grande que eu pulei da piscina, peguei o Sundae da idiota e espalhei pela cara dela.

- CALI! – Ela berrou e eu gargalhei.

Justin ria junto comigo e Edward olhou raivoso para ele.

- Pare de rir! – Edward falou para o Bieber. – Você estava mesmo comendo a Cali na frente de todo mundo, agora para de rir da minha namorada só porque ela disse a verdade.

Justin não conseguia parar de rir e a risada dele me fazia rir ainda mais, até que Edward foi até a piscina e passou o Sundae dele pelo rosto do Bieber me fazendo gargalhar.

- Filho... da... puta! – Justin falou saindo da piscina, porra... ele fica sexy falando palavrão.

Justin fechou os punhos e Edward saiu correndo.

- O que deu para ele? – Perguntei em quanto Justin disparava atrás do Edward.

- NÃO RELE A MÃO NELE. – Bia gritou me assustando e saiu correndo atrás do Bieber.

Ainda gargalhando me abaixei e peguei a câmera da Bia do chão, sai correndo com a câmera filmando para alcançá-los, nuca corri tanto na minha vida, eles estavam lá na frente.

- PARA DE CORRER SEU NINFOMANIACO DO CARALHO, VOU SOCAR SUA CARA! – O Bieber gritou correndo atrás do Edward, ele estava bem perto de pegar ele.

- SE TOCAR NELE EU TE CAPO! – Bia gritou e Justin olhou horrorizado para trás, mas sem parar de correr, e sabe quando acontecem aquelas cenas em câmera lenta?

Justin se chocou com a Britney a jogando com tudo dentro de uma piscina e logo depois parou se dobrando de rir. A gargalhada era ouvida de todos que viram a colisão. Todos se aproximaram da beira da piscina onde a Barbie caiu e ficamos olhando, a água estava parada, até que um fiapo loiro esmengranhado apareceu, e logo depois uma testa escondida por cabelos molhados, até que o pior apareceu, os olhos, pingavam gotas pretas pelo rosto dela, todo borrado de maquiagem, eu sempre avisei sobre maquiagem e piscina. Ainda bem que eu estava filmando.

- SEU DESGRAÇADO! OLHA O QUE FEZ COMIGO! – Britney gritou saindo da piscina e partindo para cima do Bieber.

- Ainda bem que ela apareceu, ele até esqueceu de mim! – Edward falou rindo e Justin o olhou mortalmente.

Edward deu dois passos para trás e saiu correndo, Justin praticamente rosnou e saiu atrás dele, Britney bufou saiu correndo atrás do Justin, Bia deu de ombros e foi correndo atrás, e como eu estava filmando sai correndo atrás também, Edward pulou sobre uma cerquinha, Justin a pulou também, Britney fez o mesmo, mas como nem todos são coordenados, quando a Bia foi pular seu pé enroscou na cerca e ela se estabacou no chão, eu gargalhava tanto que as lagrimas escorriam por meu rosto. Quando Edward viu a namorada no chão fez a volta e voltou para ajudá-la, Justin veio pelo outro lado, mas vocês sabem né, loiras são burrinhas – ótimo exemplo é a Bia -, Britney não viu um circulo gigante de lama - eu nem eu havia notado que estávamos em um cenário do campo de Golfe.

Todos pararam por alguns instantes vendo o corpo dela afundar na lama para logo após cairmos na gargalhada, acho que nunca ri tanto na minha vida, Bia já estava em pé e ria muito seu rosto fincando vermelho, Justin ria também.

- Sabiam não podemos entrar aqui né? – Bia falou ainda rindo e todos nós ficamos quietos.

- Como? – Perguntei e ela mordeu os lábios. – CARALHO! ME O PAU PRA FORA DAQUI ENTÃO. – Gritei e pulei a cerquinha de volta e sai correndo.

Escutei os outros virem atrás de mim e desliguei a câmera. Alguém me agarrou pela cintura, olhei para trás e Justin me deu um beijo na bochecha.

- Só vou aceitar esse beijo sem graça por que a maioria do Resort está olhando para agente. – Sussurrei e ele gargalhou. – Quer dar beijos sem sal dá na sua namorada. – Falei e ele parou, mas eu não, continuei andando.

Passei pelo bar e vi uma piscina complemente vazia... Tudo que eu preciso. Com eu estava apenas de biquíni mesmo, estiquei meu corpo e saltei, como é bom poder nadar novamente, dei algumas braçadas para esquentar e começei o nado borboleta, minha mente correu para os meus primeiros dias no acampamento, dias tão loucos e confusos, agora que tudo pareceu se acalmar eu lembrei de um assunto importantíssimo, Selena Gomez, namorada do Justin, tecnicamente ele estava traindo ela comigo, e por mais rebelde que eu seja, isso não é nem um pouco certo, pelo que a Bia me disse, ele veio a esse acampamento para tentar reascender o amor entre eles, ele está aqui por causa dela... Parei de nadar e me encostei em um canto da piscina onde não batia sol, não sei por que pensar que ele estava me usando era tão... tão... qual é a porra da palavra? Hm... ah sim, triste. Justin apareceu pelo mesmo caminho que eu, não contive o sorriso ao ver seu rosto todo molhado.

- Posso ficar aqui? Tem fãs atrás de mim. – Ele falou e eu ri.

Dei de ombros e ele pulou na piscina nadando até mim.

- Como elas descobriram você? – Perguntei quando ele parou ao meu lado.

- Você sumiu, e fui atrás da Bia para pegar meu celular, ai eu a gritei, e um grupo de meninas do meu lado berrou, quase cai na piscina ao meu lado de susto, na verdade eu cai, ai eu nadei até o outro lado e sai correndo, agora estou aqui. – Ele falou e eu gargalhei. – Não sabia que tinha mais gente alem de nós aqui no Resort.

- Ah Bieber, vai dizer que achou que o Mr mandou fechar o Resort só para agente? – Perguntei rindo e ele me olhou serio. – Achou mesmo? – Perguntei alarmada.

- Bem... da ultima vez que eu fui em um Resort mandaram fechar. – Ele falou e eu gargalhei.

- Tinha esquecido que você é um astro. – Falei rolando os olhos e ele bufou.

- Na verdade quem mandou fechar foi a minha... – Ele parou e de falar e olhou atentamente para mim, eu já sabia o que ia dizer.

- Namorada? – Perguntei e ele passou a mão no cabelo molhado.

- É. – Ele falou e eu mordi os lábios, aquela sensação incômoda voltando.

- Eu não deveria te beijar. – Falei e impulsionei meu corpo sentando na beirada da piscina.

- Não diga besteiras, eu quero te beijar tanto quanto você quer. – Ele falou e se sentou ao meu lado. – Ah, vamos Cali, onde está a Punk que está pouco se fudendo para as coisas? – Ele falou e eu ri.

- Tudo bem, crise de consciência, já passou.

- Ainda bem, você toda certinha é muito chata. – Ele falou levantando e me puxando com ele.

Gargalhei e pulei nas costas dele.

- Ei! Que folga é essa? – Ele disse e eu mordi o pescoço dele.

- É o preço que os amigos pagam. –Por serem lindos e terem namoradaAdicionei mentalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, G-sus apaga a luz em!!! O final desse capitulo não ficou como eu esperava, mas vai assim mesmo, eu tento arrumar no próximo capitulo. Vocês gostaram? Eu realmente espero que sim! Mereço comentários? Eu sei que sim. Amam me fazer feliz, e vocês leitores fantasma, se não derem as caras vou mandar o fantasma da barata assassina puxar seus pézinhos! kkkkkkkk Até o prox. Capitulo. Amo vocês minhas Jusli's ♥♥♥ (Justin+Cali=Jusli)