Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 16
Capitulo 14 – Amigos?


Notas iniciais do capítulo

*desvia das pedras* Demorei mais cheguei! Aqui estou eu para esquentar a noite de vocês! Boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/16

Capitulo 14 – Amigos?


POV – Caliandra


Abri meus olhos preguiçosamente, eu queria continuar dormindo, por um bom tempo, mas era hora de encarar a realidade, minha cabeça ainda estava sobre a barriga da Bia, e ela ainda dormia tranquilamente, afastei meu corpo lentamente para não acordá-la, peguei meu celular e resmunguei ainda eram seis e vinte de manhã! Entrei no banheiro e tirei minhas roupas, liguei o chuveiro em uma ducha forte e meu corpo escorregou na parede, abracei meus joelhos sentada em baixo da água quente. Fiquei sentada ali por um bom tempo, meus olhos já ardiam por ficar olhando para um mesmo ponto há tanto tempo, mas eu não sentia a mínima vontade de sair dali.


– Cali? – Escutei um murmúrio e a porta do box se abriu lentamente.


– Hmm?


– Você está bem? – Levantei os olhos pra Bia, ela coçava os olhos e tentava conter os bocejos.


– Acho que sim, meu corpo está um pouco dormente, fiquei aqui muito tempo. – Falei e ela fechou o box.


– Termine ai, que eu quero tomar banho. – Bia falou e eu me levantei.


Abri minimamente o box e peguei minha toalha preta fofa. Me enrolei e corri banheiro afora. Entrei no closet e me arrumei minuciosamente, coloquei um lingerie preto, espalhei meus cremes pelo corpo e coloquei minha blusa – tão amada – do Paramore, um jeans surrado com cortes, meus bons Chucks, um bracelete com tachas em bronze, eu estava sem paciência para sombras, peguei o delineador o corri por meus olhos, passei um batom hidratante na boca e sorri para mim mesma no espero, mas o sorriso não chegava aos olhos, mas por enquanto – para deixar Bia um pouco mais tranquila – estava bom. Bia entrou no closet e eu sai, deixando-a se arrumar.

– roupa Cali


Peguei meu Ipod prevendo horas o escutando, o enfiei em meu bolso e abri o frigobar, vi minha garrafinha de vodka inacabada e sorri, a virei de uma vez em minha boca e o calor da bebida esquentou meu corpo, bom...


– Vai ficar bêbada logo de manhã? – Bia falou saindo do closet, porra Edward tem sorte.


Ela estava com uma bata preta mostrando a barriga, um jeans preto e um All-Star totalmente preto, no seu pulso descansava uma pulseira fina, os olhos estavam carregados e a boca brilhava em um gloss transparente, o cabelo estava bagunçado e arrumado ao mesmo tempo, cara ela tem talento.

– roupa Bia


– Não, só tentando ficar mais, hmm, calma?! – Falei e ela riu.


– Vem, vamos tomar café. – Ela me pegou pela mão e nós descemos.


– Ei... Se importa de pegar o café pra mim de deixar onde me encontrou ontem? – Perguntei soltando minha mão da sua.


– De novo não... – Ela resmungou e eu tentei sorrir.


– Só por hoje, eu prometo. – Prometia o caralho, eu me manteria afastada o quanto pudesse.


– Tudo bem, mas mantenha essa porra de celular ligado. – Ela falou e eu assenti arrumando minha postura.


Fui para a beira do rio novamente e me sentei em baixo da arvore. O vento batia em meu rosto e soltei o ar aliviada, minha mente estava uma confusão. Não pude conter o riso lembrando da cara que o Bieber fez ao me ver atravessando o refeitório, ao mesmo tempo que eu amei socá-lo eu senti uma pontinha de dó, ele sempre foi tão... carinhoso comigo, não sei como ainda me suporta, sou chata, birrenta, cavala, estúpida, grossa, e ele é amável e amigo. Nem eu me suporto às vezes, mas ele continua vindo e vindo, minha vontade é de dar outro soco nele e gritar “para de ser tão idiota!”.


– Cali! – Escutei a Bia berrar ao meu lado.


– E bisonha! Precisa chegar berrando? – Perguntei passando as mãos no meu ouvido.


– Estou te chamando a um caralho de tempo. – Ela falou e eu ri.


– Desculpe, cadê meu café? – Falei e ela rolou os olhos.


– Aqui. – Ela me entregou a bandeja com meu hambúrguer, batata frita e coca cola, espera, tinha uma maçã.


– Uma maçã? – Perguntei e ela riu.


– Tem comer pelo menos uma fruta se não quiser ficar gorda. – Ela falou já voltando para o refeitório.


Gorda, e eu lá ligo para ficar gorda?


POV Bia.


Mais que porra, depois de ver a Cali sentada em baixo da água eu notei como as coisas realmente estavam ruins, depois ela se arrumou impecavelmente, como só fazia quando queria ter coisas para fazer e não pudesse pensar, e agora ela voltou à maldita arvore, eu estou me sentindo um lixo, e ainda por cima, nenhum sinal do Edward até agora. Entrei no refeitório bufando e fui pegar o almoço da minha querida excluída, estava quase saindo quando vi a cesta de maçãs e sorri lembrando da Torta de Maçã, peguei uma e coloquei na bandeja.


Sai do refeitório e pensei ter visto Edward passar por mim, mas eu já estava com tantas saudades do meu gostoso que eu acabei por achar que era uma alucinação ou coisa parecida. Me aproximei do rio e vi a Cali lá, paradona, olhando para o nada.


– Cali? – Chamei e ela continuava olhando para o horizonte. – Cali! – Chamei mais alto e nada, eu estava começando a ficar preocupada – Cali! – Gritei e seus olhos piscaram.


– E bisonha! Precisa chegar berrando? – Ela falou e esfregando os ouvidos, tive vontade de socá-la, a burra que bóia geral e eu que sou bisonha?


– Estou te chamando a um caralho de tempo! – Falei sem paciência e ela riu, manter a calma...


– Desculpe, cadê meu café? – Ela pediu e eu bufei e rolei os olhos.


– Aqui – Entreguei a bandeja a ela. Cali analisou cada alimento e torceu os lábios.


– Uma maçã? – Ela perguntou ainda com os lábios torcidos, ri lembrando do surto dela.


– Tem comer pelo menos uma fruta se não quiser ficar gorda. – Inventei uma coisa para não dizer que era por causa do surto, vai que ela parte pra cima de mim.


Voltei em meu caminho para o refeitório com meu coração apertado por deixá-la sozinha. Entrei no refeitório e meus olhos correram procurando por meu Edward, suspirei aliviada ao vê-lo sentado com o Bieber na nossa mesa de sempre, peguei um café mais leve, salada de frutas, suco, minhas amadas batatas fritas indispensáveis, e para incentivo de Cali – mesmo ela não estando ali – uma maçã. Caminhei até a mesa e parei.


– Posso sentar aqui? – Perguntei olhando diretamente para Edward.


– Claro né Bia! Sempre sentamos juntos. – Justin falou, mas eu não olhei para ele, continuava olhando para Edward.


Ele olhou pra mim e eu mordi os lábios.


– Senta ai. – Ele falou simplesmente e frio, suspirei, se ele não conseguia entender meu amor pela Cali, se ficasse assim por eu tentar consolar minha melhor amiga, minha irmã, se ele não conseguia entender que o que me une a Cali é mais do que uma simples amizade, nós não conseguiríamos ficar juntos.


Coloquei minha bandeja sobre a mesa com lagrimas nos olhos.


– Chega Edward, acabou. – Falei e sai do refeitório com as lagrimas rolando forte por meu rosto, a dor destroçava o meu peito, mas era o melhor a fazer, como iria namorar uma pessoa que ficasse frio só por não ter tranzado comigo em uma noite?


POV Edward


O ciúme dominava cada pedacinho de mim, eu sabia que era infundado, mas meu peito não parava de doer sabendo que a Bia preferiu ficar com a Cali, e não comigo, no fundo, bem no fundo, eu sabia que ela tinha razão, mas meus olhos se recusavam a enxergar. Quando ela me ligou eu queria sair correndo a pegar pelos braços e a trazer para mim, mas eu não consegui sair do quarto, sei, fui um fraco, como eu estava sendo agora novamente a vendo sair do refeitório, ainda não tinha caído a ficha que ela tinha terminado comigo.


– Vai deixá-la ir assim? – Justin falou pegando a maçã que estava na bandeja da Bia. – Você sabe que o errado foi você, ainda dá tempo de se desculpar.


Meu orgulho borbulhava em meu sangue, mas o medo de perdê-la falou muito mais alto, levantei e sai correndo, ela estava quase entrando no dormitório feminino.


– Bia! – Gritei e ela olhou para mim, ver seu rosto molhado em lagrimas me fez como eu estava sendo idiota.


Corri até ela e a peguei em meus braços, ela enterrou o rosto do meu pescoço e senti seu corpo balançar com o choro.


– Me desculpe, eu fui um idiota, não quis ficar frio ou grosso com você, eu te amo pentelha, o ciúme me deixou completamente cego. – Falei afagando seu cabelo loiro que eu tanto amo.


Ela tirou o rosto do meu pescoço e passou a mão nos olhos borrados.


– Sim, você foi muito idiota. – Ela falou. – Mas eu te desculpo, mas se você me fizer chorar novamente alem de terminar com você, eu corto suas bolas fora.


Ri e a abracei.


– Beijo? – Perguntei, ela sorriu esticando o corpo e colou seus lábios no meu.


Sua boca dava leves mordidas em meus lábios, ela entrelaçou os braços pelo meu pescoço infiltrando os dedos no meu cabelo, sua língua tocou a minha e eu a suguei avidamente, ela gemeu baixinho e nossas línguas se entrelaçaram, senti tanta falta do seu corpo, do seu beijo, até do seu cheiro de cereja.


– Eu senti sua falta. – Murmurei com minha boca ainda na dela.


– Eu sei. – Ela falou e eu ri.


– Metida.


– Gostoso.


POV Justin


Edward estava certo, Caliandra se isolou, e o pior é que eu não sei o por que dela estar tão brava, caralho, eu me desculpei logo depois do beijo, não tentei ficar tão próximo, disse que foi um erro – apesar de ter sido uma das minhas maiores mentiras, foi um dos melhores beijos que eu já tive. – e ela continua brava. Realmente não sei o que fazer para me desculpar. Fizeram a chamada para as atividades da manhã e eu levantei preguiçosamente, não queria fazer nada, meu olho ainda está doendo e minha boca lateja, parei em frente ao palco e logo já estava conversando com uns garotos. Vi Edward sair do dormitório feminino com o braço por cima dos ombros da Bia e sorri, eles vieram até mim.


–E ai? Todo mundo feliz? – Perguntei e eles riram.


– Todo mundo feliz. – Bia falou e Edward sorriu para ela puxando seu rosto e a beijando.


– Ok, sem demonstrações de carinho perto de mim. – Falei e a Bia gargalhou.


– Onde está Cali? – Edward perguntou o que eu tanto queria saber.

– Não sei. – Ela falou e sorriu. – O que será que vamos fazer hoje? – Ela mudou de assunto rapidamente e eu bufei.


Bom dia campistas! – Mr falou no microfone e o pessoal gritou um “Bom dia” – Hoje teremos a Caça Ao Tesouro, antes que pensem “nossa, que coisa chata”, vejam, para cada objeto existe uma pontuação, a equipe que ao final do dia tiver mais pontos vai passar um dia no Resort Águas Boas. – Agora o acampamento foi a loucura, até eu fiquei animado.


– Ah! Eu quero! – Bia falou pulando.


– Bem, formem 7 grupos, Vermelho, Azul, Amarelo, Laranja, Roxo, Preto, Rosa, depois peguem os lenços de identificação com a Marrie. Antes, ergam as mãos os primeiros a escolherem uma cor. Vermelho. – Um garoto levantou a mão e logo ficou rodeado de pessoas, Mr falou as cores e quando chegou ao roxo eu ergui a minha mão. – Justin, roxo. – Logo as pessoas vieram até mim, e infelizmente Britney e seu grupo vieram também.


– Oi meu amor. – Britney falou me abraçando, tentei sair do seu abraço sem ser grosseiro.


– Bom dia Britney. – Falei apenas e comecei a falar com o Edward dando um corte máster nela, se a Cali estivesse aqui ela teria rido muito...


– Que comece a Caça. – Mr falou e nosso grupo se separou.


– Eu vou com a Laís, fica com o Bieber, se achar algo me avisa. – Bia falou e foi por outra direção com a tal Laís.


– Vem Edward, vamos ganhar isso. – Falei determinado e começamos a procurar.


POV Edward


Estávamos a um bom tempo procurando, e já tínhamos achado muitas coisas, acho que tinha coisa que nem era da brincadeira, mas fazer o que né? Estávamos perto do rio, o Justin estava com o grupo e eu fui procurar mais para a beira, vi o que parecia uma sombra de uma pessoa e me apressei, a pessoa olhou assustada para mim.


– Não é que eu te achei!? – Falei rindo e ela bufou.


– O que faz aqui Edward? – Cali perguntou balançando uma grande chave dourada em sua mão.


– Atividades, e você? – Perguntei olhando mais atentamente ao seu rosto, estava levemente molhado, e vermelho. - Estava chorando? – Perguntei e ela me olhou por um segundo e desviou o olhar.


– Claro que não, volte para suas atividades. – Ela falou fria olhado para a linha do horizonte.


Bufei.


– Vai se esconder para sempre? – Perguntei e não obtive resposta. – Isso tudo é por causa do Justin? Eu realmente pensei que odiasse ele, e não que estivesse apaixonada. – Falei tudo rapidamente ela virou o rosto lentamente para mim, fudeu.


– O que disse? – Ela perguntou baixo e eu me afastei, ela pulou da pedra com uma facilidade extraordinária, ela andava como uma leoa observando a presa.


– Na-nada. – Falei e engoli em seco, continuava me afastando, mas que porra é essa? Edward Dramon com medo de uma garotinha? Parei de andar e no mesmo instante seu punho voou para rosto, acertando em cheio meu olho esquerdo, uma dor aguda invadiu meu corpo fazendo meu tronco cair para frente.


– Isso foi por ter atrapalhado meu momento de calma, e também por ter insinuado uma paixão minha pelo Bieber. – Ela falou se sentando novamente e voltando a brincar com a chave dourada. – Ah sim, se ousar contar a alguém que me viu aqui, eu quebro seu nariz.


Por eu tinha vindo falar com ela mesmo? Bem, aquela hora eu não imaginava que sairia com um olho roxo.


POV Justin


Me abaixei e peguei o grosso cordão dourado do chão e o guardei na pequena bolsa roxa.


– Justin! – Escutei Edward me chamar e me virei para ele.


Minha boca se abriu em espanto.


– O que aconteceu com seu rosto? – Falei e ele bufou.


– Quem mais soca as pessoas? – Ele falou sarcástico.


– Onde ela está? – Perguntei se pensar.


Ele sorriu maliciosamente e eu rolei os olhos.


– Logo ali. – Ele falou e apontou para trás de si.


Controlei minhas pernas afobadas e cheguei sem muita correria onde Edward disse ter sido socado, mas lá só havia uma pedra vazia. Voltei bufando.


– Edward, tem certeza que foi soca? Sei lá, vai que você caiu. – Falei rindo e ele me olhou mortamente.


– Aquela porralouca já deve estar longe. – Ele falou rolando os olhos e eu ri.


– Vamos continuar procurando, essa caça é nossa man. – Falei e voltamos a procurar os objetos.


Uma coisa de cada vez, depois eu iria procurar a Cali, e tudo seria resolvido.


POV Cali


Por que eu tinha uma impressão que o primeiro, a saber, do meu paradeiro seria o Bieber? Pulei da pedra e corri para o dormitório feminino, a chave dourada pendurada em minha calça. Entrei no quarto e me joguei na cama, estava exausta, chorei tudo o que tinha para chorar, soquei todos que eu tinha que socar, lembrei de tudo que eu tinha que lembrar, e pensei em tudo, não vou fugir mais, nunca tive medo de nada, não é um garoto metido a homem e me fazer desistir.

Só porque estou perdendo
Não quer dizer que estou perdido
Não quer dizer que irei parar
Não quer dizer que eu esteja entregue

* - * - *


– CALIANDRA BENZER! – Alguém gritou fazendo meu corpo desperta em susto.


Abri um bocejo e pisquei algumas vezes.


– Hm? – Murmurei me espreguiçando.


– Você socou o Edward? – Bia perguntou parada na minha frente, com aquela postura, mãos na cintura, sobrancelhas franzidas e o pé esquerdo batendo – irritantemente – contra o chão.


– Soquei... – Falei baixo e ela soltou um pequeno rosnado.


– Por que diabos fez isso? – Ela falou brava e eu ri.


– Porque ele é intrometido e fala mais do que a língua. – Falei e ela rolou os olhos.


– Se eu batesse no Bieber queria ver o que você faria. – Ela resmungou baixinho.


– Eu iria ajudar! – Falei me levantando.


– Sabe o que eu acho? Que já está na hora de parar com a palhaçada, com ele você fica toda estressada, mas da risada, conversa, e sem ele, você fica mais tranquila, mas chora e se exclui, acho que deveria dar mais uma chance à ele, apesar de todos os defeitos, as qualidades são bem maiores, e você sabe disso, não estou dizendo para namorar ele, só para deixar o caminho mais tranquilo, deixe-o ser seu amigo, conheça-o, esqueça o “Bieber” e deixe-se ser apresentada ao Justin. – Ela falou tudo calmamente, me aconchegou em seu abraço, e deixei suas palavras mudarem minha mente, eu estava pronta para aceita-lo.


– Acho que vou dar uma volta. – Falei e ela me soltou.


– Ok. E pensa sobre o que eu disse. – Ela falou e entrou no banheiro.


Dei uma olhada no espelho e sorri, dormi praticamente a tarde toda e a maquiagem continua intacta, peguei um elástico e joguei meu longo cabelo para frente, fazendo um rabo alto. Bem melhor.


Peguei meu celular e sai do quarto.


Parei perto da piscina e olhei ao redor, estava quase escurecendo, crepúsculo para ser mais exata. Dei a volta na piscina e cheguei a margem do rio, abaixei-me próxima a uma arvore, abracei meus joelhos e respirei fundo, a guerra dentro de mim começava a se acalmar.


– Oi... – Alguém murmurou atrás de mim e eu me virei.


– Oi... Justin. – Falei quase com uma dificuldade o “Justin”, estava acostumada ao “Bieber”.


– Posso, hmm... – Ele falou meio indeciso e eu ri.


– Senta ai garoto. – Falei e ele se sentou ao meu lado.


– Er... Hm bem, eu queria me desculpar, eu me precipitei, eu sei que me odeia, mas mesmo assim me deu uma chance, e eu não soube usá-la. – Ele falou sem me olhar e eu suspirei, ele foi mais rápido do que eu pensei.


– Tudo bem, eu também agi mal, não deveria ter te batido com a cabeça quente. – Falei e minhas bochechas queimaram.


– Eu te entendo... Bem, será que você poderia... hmm, me dar mais uma chance? Para ser seu amigo e te mostrar quem eu realmente sou? – Ele falou com uma voz tão doce que eu fui obrigada a olhá-lo.


Eu não conseguia falar, estava perdida nos olhos mel mais intensos que eu já vi, só que eu acho que ele interpretou meu silêncio errado, pois se levantou.


– Bem, acho que entendi, desculpa mais uma vez. – Ele se virou e começou a andar, indo embora.


Me levantei quase em pânico.


– JUSTIN! – Gritei e ele parou, corri até ele. – Eu te desculpo, e você pode ser meu amigo. – Ele me encarou por um tempo e quando eu vi já estava em seus braços.


Ele me girou e deu um beijo molhado em meu rosto, bem na verdade, foi bem no canto da boca, mas não vou brigar com ele logo depois de tê-lo desculpado.


– Você é sempre meloso assim? – Perguntei assim que ele me colocou no chão.


– Só com minhas amigas. – Ele falou sorrindo torto, uma das mãos dele que estava em minha cintura escorregou sem querer – acho – para a minha bunda, bem onde estava a chave dourada. – O que é isso? – Ele perguntou puxando a chave, a encarou por um momento e gargalhou. – Tinha que estar com você não é?


– O que? É sua? – Perguntei pegando a chave novamente.


– Não é minha, mas hoje fizemos uma Caça ao Tesouro, e cada objeto tinha um valor, meu grupo e o grupo vermelho empataram, ai essa chave universal foi citada, ela tem o maior valor, e o grupo que a achasse ganharia o dia no Resort, só que como estava com você, ninguém achou. – Ele falou rolando a chave entre os dedos.


– Sério? Agora pode ir para o Resort. – Falei sorrindo e me afastei um pouco, essa aproximação já estava me deixando irritada.


– Você vai também. – Ele falou rindo para mim e eu rolei os olhos.


– Eu não participei idiota. – Falei e ele bufou.


– Iremos mentir! – Ele falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.


– Olha! Justin Bieber mentindo, que... lindo! – Falei e baguncei seu cabelo. – Estou orgulhosa pequeno gafanhoto. Que historia contaremos? – Perguntei começando a ir para o meu dormitório, ele vinha ao meu lado.


– Iremos dizer que você estava todo o tempo no grupo, como todos gostam de você, não sei como isso, mas gostam, iram afirmar. – Ele disse e eu lhe dei um tapa.


– Bem, não sei se todos gostam de mim, mas a pergunta é, como podem gostar de você? Nem eu entendo como posso gostar de você. – Falei rindo e totalmente sem pensar, mas depois notei o que eu disse e fiquei quieta.


Um sorriso brincou nos lábios do Bie... quero dizer, do Justin.


– Você gosta de mim? – Ele falou sorrindo e eu mordi o lábio nervosa.


– Claro que não, eu disse “como podem gostar de você?” em nenhum momento disse que eu gostava de você. – Menti na cara dura.


– Disse sim. – Ele falou me pegando pelo pulso. – “Nem eu entendo como posso gostar de você.” – Ele falou imitando horrivelmente minha voz.


– Eu não falo assim! – Falei e lhe dei um tapa.


– Fala sim, sempre com tom de brava. – Ele falou rindo e eu bufei.


– Por causa desse comentário eu vou entrar. Boa noite seu chato. – Falei e entrei no dormitório.


Senti ele pegar meu pulso e girar meu corpo, me chocando contra ele.


– Boa noite. – Ele disse baixou e me deu outro beijo no canto da boca.


BÔNUS – POV Bia.


Aproveitei que a Cali saiu do quarto e fui me arrumar, sabia que Edward estava chateado, mesmo sem razão, mas para mimar meu gatinho resolvi fazer uma surpresinha. Terminei a lingerie vermelha escura e coloquei o sobretudo, me sentei para vestir as botas. Fiz uma maquiagem leve nos olhos deixando o foco para o vermelho brilhante em minha boca. Baguncei ainda mais meu cabelo e sorri para mim mesma, estou sexy.

– roupa Bia


Peguei meu celular e sai do quarto, parei de supetão ao ver a Cali com o Justin, eu quis sair pulando, mas me contive e me escondi atrás de um grande vaso.


– Por causa desse comentário eu vou entrar. Boa noite seu chato. – Escutei ela falar, eu mal podia vê-los, porra de folhagem.


De repente a cena que eu vi me fez querer gritar, Justin a puxou pelo braço de um jeito muito intimo e colou o corpo dela ao seu.


– Boa noite. – Ele falou tão baixo que eu quase não ouvi, e depois – coloquei uma mão sobre a boca para abafar o grito – deu um longo beijo nela, bem, era o que parecia daqui, mas mesmo assim, Cali e Justin estão de volta! OMG!


Esperei a Cali subir as escadas e o Justin entrar no dormitório sorrindo como um bobalhão. Corri para o quarto do meu Edward e antes de entrar no quarto respirei fundo, e fiz minha melhor cara de séria. Entrei sem bater e quase coloquei o plano todo abaixo ao vê-lo sentado mexendo no Macbook, sem blusa, somente com uma calça preta de moletom. Arrumei minha postura e fechei a porta me encostando nela. Seu rosto se virou em minha direção e sua boca se abriu em choque.


– Oi gatinho. – Falei com a voz manhosa.


– O-oi amor... – Ele murmurou sem tirar os olhos dos meus. – Vo-você está linda.


– Gostou? – Perguntei me aproximando da cama, ele assentiu e passou a língua nos lábios, oh Deus. – Ainda não viu nada. – Começei a abrir lentamente os botões do sobretudo, Edward não tirava os olhos das minhas mãos, quando terminei de desabotoá-los deixei o casaco escorregar pelos meus braços e ir para o chão.


– Oh... – Edward apenas abriu a boca, sorri e ele se levantou, passou o braço pela minha cintura e chocou meu corpo ao seu, seus lábios desceram por meu pescoço e minhas mãos desceram arranhando por suas costas. – Tão gostosa... – Ele murmurou lambendo e mordendo o lóbulo da minha orelha, um arrepiou correu minha espinha e eu rebolei meu quadril contra o de Edward, ele gemeu em minha orelha e soltou o feixe do meu sutiã o escorregando por meus braços.


A peça caiu no chão e logo as mãos de Edward se fecharam em meus seios, gemi baixinho e empurrei o peito dele o fazendo cair na cama.


– Bia? – Ele falou e eu sorri a luxuria brilhando em meus olhos.


– Quietinho. – Peguei meu sobretudo do chão e puxei a grossa fita preta do bolso.


– O que é isso? – Ele perguntou com os olhos arregalados.


– Deite-se. – Pedi seria, ele piscou algumas vezes e se deitou, abaixei para tirar as botas.


– Não as tire. – Edward pediu olhando-me com os olhos escuros pelo desejo.


Sorri, e fui até a cama subindo em cima dele, sentei em sua barriga e puxei seus braços para cima, enrolei a fita em seus pulsos e o prendi a cabeceira da cama, meus seios rosaram no rosto de Edward sem querer e antes que eu pudesse impedi-lo ele já tinha levado-os a boca e me sugava avidamente, minha cabeça girou e eu soltei um longo gemido, com muita dificuldade consegui afastar meu corpo do dele.


– Garotinho mau. – Falei, ele me encarava com os lábios úmidos e vermelhos.


Desci minha boca por seu forte peito, barriga, circulei seu umbigo com minha língua e recebi um longo gemido dele, sorri e escorreguei meu corpo pelo seu, dei pequenos beijos na linha do cós da sua calça e pude notar o grande volume nela, arranhei a lateral do seu corpo até chegar ao cós, puxei a calça juntamente com a Box preta, molhei meus lábios olhando para o grande membro do meu namorado, terminei de tirar as roupas dele e tirei minha calcinha já molhada. Ele puxou as mãos tentado se soltar e bufou, sentei em sua coxa o atrito do meu sexo em sua pele me fez tremer, abaixei lentamente sustentando meu olhar ao seu, e beijei a pontinha de seu membro, ele se contorceu em baixo de mim e eu gemi, abri minha boca e o deixei escorregar por minha boca, ele não cabia inteiro claro, por isso eu usava as mãos, ele movia os quadris em direção a minha boca, rodei a língua por toda sua extensão e ele gemeu alto, quase gritando.


– Senta em mim delicia. – Ele falou rouco.


Levantei meu corpo e pairei em cima de seu membro, com os pés apoiados contra a cama, quando ele estava com a cabeça encaixada na minha entrada eu soltei meu peso, caído com tudo em cima dele, o grito de prazer rasgou meu peito, Edward estava com a cabeça jogada para trás e mãos agarradas aos enfeites da cabeceira, apoiei minhas mãos em seu peito e comecei a cavalgá-lo, subia de vagar e descia forte, meu sexo apertando seu membro.


– Ah Bia... – Ele gemeu. – Me deixa te levar as estrelas... – Ele murmurou entre os gemidos.


Joguei meu corpo para frente e soltei suas mãos, ele agarrou minha cintura e nos girou ficando por cima de mim, ele segurou minhas mãos acima da minha cabeça e mordeu meu pescoço, soltei um pequeno gritou e impulsionei meu quadril contra os seu.


– Você foi uma garotinha muito má. – Ele murmurou lambendo o vão dos meus seios.


– De-desculpa... – Falei sem conseguir nem pensar coerentemente.


– Não te desculpo. – Ele falou e mordeu minha bochecha. – Garotinhas más precisam ser castigadas.


– Edward... – Gemi, mais que porra, pode me penetrar ou está difícil?


Em um movimento rápido ele girou meu corpo, me deixando de barriga para baixo, inesperadamente ele deu um tapa na minha bunda o que me fez gemer e querê-lo em mim ainda mais, ele deitou o corpo sobre o meu e beijou minha nuca suada.


– De quatro delicia. – Ele sussurrou em meu ouvido.


Meu corpo automaticamente atendeu ao seu pedido, a posição era nova para mim, e eu estava um tantinho nervosa, ele desceu beijos pela minha coluna e deslizou as mãos pelas minhas coxas, empinei e ele gemeu.


– Como pode ser tão gostosa? – Ele murmurou e entrou em mim com tudo.


Meu grito ecoou pelo quarto e eu rebolei.


– Oh Edward... – Gemi e ele aumentou a velocidade.


Meu sexo pompoava sem parar em volta de Edward, eu estava quase lá.


– Edward... E-eu... – Eu tentava falar mas nada saia, até que Edward segurou minha cintura parando meus movimente e rebolou devagar dentro de mim, nesse movimente seu membro tocou algo dentro de mim que quase me fez perder os sentindo de tanto prazer, minha cabeça girou e eu gritei, meu sexo apertou Edward com força o fazendo gritar também, o orgasmo veio rápido me tirando da Terra, dando-me as estrelas que Edward falou, ele veio logo em seguida liberando seu prazer dentro de mim. Ele saiu de dentro de mim e meu corpo escorregou pela cama.


– Você foi maravilhosa. – Edward falou pegando meu corpo ainda mole pelo orgasmo intenso.


– Você é um chato, era para eu ser a dominadora da noite. – Resmunguei e ele deitou meu corpo em cima do seu, enterrei meu rosto em seu pescoço inspirando seu cheiro de canela.


Ele beijou meus cabelos deslizando as mãos pelas minhas costas, mas uma delas desceu e apertou minha bunda, um gemido baixo escapou dos meus lábios e ele sorriu.


– Ainda temos tempo para ser minha dominadora. – Ele murmurou em meu ouvido.


– Isso me parece bom. – Falei e o beijei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UAU! E então estão todos aquecidos? Acredito que sim kkkk O que vai rolar nesse Resort em? Prevejo coisas boas, e coisas ruins. Bia&Edward quase terminaram! *O* Mas depois fecharam o dia com uma noite de dar inveja em! kkkkk Vamos lá meus amores, comentem, por que não cai a mão não é? Quando eu vejo a quantidade de leitores e a quantidade de comentários eu fico um tantinho deprimida. Então me deixem feliz, comentem!!! Beijos, até o próximo capitulo. Bia ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.