Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 14
Capítulo 12 - Secrets Feelings


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOMG! Eu disse que quando mais comentários, mais rápido o capitulo sai. Vocês estão de parabéns! Obrigado. Curtam o capitulo cheio de emoções novas e pirem com o primeiro beijos Jus&Cali. Bia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/14

Capitulo 12 –


POV Cali


Eu estava parada encarando a Bia fazia uns cinco minutos e ela continua batendo o pé no chão esperando minha resposta.


– E-eu bem... Eu hmm... Fui lá... Ontem... – Eu estava gaguejando e não dizia nada coerente, respirei fundo. – EUFUIAOQUARTODOJUSTINONTEMANOITE. – Quase gritei falando tudo tão rapidamente.


– Hã? – Ela falou e eu bufei, também não entendi nada do que eu disse.


– Eu disse que bem... Eu fui ao quarto do Bieber ontem a noite, foi um erro, eu achei que ele estava dormindo, e eu também estava um pouco bêbada ainda. – Falei um pouco mais calma por ter posto isso para fora, mas morrendo de vergonha por ter que confessar que fui ao quarto do inimigo.


– Oh! – A boca de se abriu devagarzinho e ela piscou algumas vezes. – AHÁ! – Ela gritou do nada me fazendo pular de susto. – EU SABIA! EU FALEI PRO EDWARD QUE ERA VOCÊ GRITANDO! GANHEI CINQUENTA PRATAS! – Ela gritava e pulava, e eu, bem, eu queria matar ela!


– Eu não gritei! – Pulei da cama e a segurei pelos ombros, ela quicava!


– Gritou sim, que Edward e eu estávamos tomando banhos e ouvimos. – Ela falou na loucura e nem percebeu o que disse, começei a gargalhar e me joguei na cama.


– SAFADAAA – Gritei me contorcendo de rir, ela estava vermelha de tanta vergonha.


– E-eu... Bem... Não estávamos... CALI – Ela se embolou toda e depois berrou meu nome. Eu não consegui parar de rir.


– Ei, vamos fazer assim. – Falei tentando controlar minhas risadas. – Você esquece isso que eu disse e eu esqueço o que você disse.


Ela contorceu a boca em duvida.


– “Edward e eu estávamos tomando banhos e ouvimos” – Imitei a voz dela e começei a gargalhar novamente.


– AAH! – Ela gritou. – Ok, sua manipuladora, eu aceito, eu esqueço tudo. Mas por favor, para de me zoar. – Ela falou a ponto de partir para cima de mim, medo.


– Tudo bem, mas agora faça sua magia, me arrume para o Bi... quero dizer, me arrume para a festa. – Eu tinha que dar um deslize no meio da frase né, muito burra mesmo.


– Ta vem, vou te arrumar para a Bi festa. – Ela gargalhou e eu enterrei meu rosto no travesseiro.


– * -


– CALI CARALHO! É ESSE AQUI SIM. – Bia gritou e eu já estava quase rasgando o vestido roxo.


– NÃO QUERO IR COM ESSE PORRA! É FEIO, E O BIEBER ADORA ESSA COR, NÃO VOU E PONTO. – Gritei de volta e ela rosnou.


Joguei a merda do vestido no chão e me sentei na cama, Bia caminhou batendo os pés no chão de volta para o closet, mas que caralho! Será que ela não poderia entender que eu não iria fazer ou vestir nada que o Bieber gostasse? Sua cabeçinha apareceu risonha na porta do closet e ela saltitou para fora com um vestido balançando nas mãos.


– O que é isso? – Murmurei e passei as mãos no cabelo.


– É seu vestido, e vai ser esse, sem manha, se vista aqui e eu me vestirei no closet, quando eu sair quero te ver pronta e linda. – Ela jogou o vestido sobre a cama e volto para o closet com a mesma animação.


Peguei o vestido com certo medo, mas ele logo se desfez, sorri imensamente ao ver o que Bia escolheu, um par de sapados pretos voou closet afora e eu gargalhei, peguei o par de Louboutin e os arrumei em cima da cama. Tirei meu rob e começei a me vestir.


POV Justin.


Vesti a camiseta azul clara social básica e dobrei as mangas até o cotovelo. Me virei para o espelho e sorri, eu estava gato. Eu estava com uma blusa de mangas curtas brancas e por cima dela a camisa social azul, um jeans escuro e um tênis Supra preto, olhei para o meu cabelo e a imagem da minha rockeirinha louca piscou em minha mente, sorri e peguei um pouco de gel e espalhei pelas minhas mãos, acho que fiquei uns dois minutos pensando se devia ou não arriscar um visual novo, bem, vamos tentar, só hoje na festa. Passei as mãos levemente pela franja e ela foi se moldando do jeito que eu queria, quando terminei quase ri do Justin em minha frente, tão... diferente, Selena havia praticamente me obrigado a cortar meu cabelo, mas não quis acabar de vez com a minha franja, então ela ainda existia mais curta, agora eu estava com um topete mal feito que estranhamente ficou bom, eu corri até o closet e revirei minhas gavetas até achar o cinto que eu queria, era um cinto duplo, um mais largo e outro fino, o fino era rodeado por tachas e o mais groso era quadriculado em cinza. Passei um perfumei amadeirado e peguei um chiclete de menta. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Edward.


Para: Pervertido

De: JB

[As garotas estão prontas?]


Não deu um minuto e meu celular vibrou.


Para: O cara da Cali

De: O cara da Bia

[Sei lá, por que não liga para a Cali?]


Gargalhei com o “cara da Cali”.


Para: Pervertido

De: JB

[Acha mesmo que eu tenho o numero da Cali? Liga logo para a Bia inútil]


Me joguei na poltrona em frente a janela e observei o movimento de garotas vestidas impecáveis para a festa, será que a Cali também estava assim... arrumada? Britney e seu grupinho parou em frente ao palco, como poderiam ser mais patricinhas, ou putas? Uma usava um vestido rosa claro com brilhos no busto, outra com um vestido colado vermelho bisca, outra com um vestido roxo rodado com tules pretos e a ultima, ruivinha, usava um vestido Pink a parte de cima era um espartilho e a saia era de tules rosa. Até que não estavam tão ruins, mas tinha certeza que a Cali poderia vir de blusão que seria a mais linda. Meu celular vibrou me assustando e me tirando dos meus devaneios.


Para: O cara da Cali

De: O cara da Bia.

[Ô TAPADO! Para de brisar ai na janela é desce logo, as garotas estão prontas.]


Suspirei e vi o Edward em frente ao dormitório feminino olhando para mim, sua cara não estava feliz, gargalhei e sai do quarto apressadamente. O movimento estava diminuindo, todo mundo indo para o grande salão atrás do dormitório masculino.


– Caralho Jus! Assovie, gritei seu nome e você ficava lá, olhando pro além. – Edward falou bravo e eu não consegui segurar a gargalhada.


– Desculpa man. Mas eu estava pensando na... – Eu ia falar da Cali e ela apareceu com a Bia.


Quase desmaiei, que garota linda, caralho! Cali estava com um vestido soltinho braço com o busto em preto, e saltos pretos, o cabelo em um coque mal feito e a maquiagem carregada, Bia estava linda também, ela usava um vestido lilás escuro com bolinhas e o busto em preto, um salto claro com tachas e os olhos escuros também. Edward que me perdoe, mas a Cali estava muito mais deslumbrante.

(look's Bia e Cali)


– Oi garotos! – Cali cantou e elas acenaram juntas, Edward puxou Bia pela cintura e Cali caminhou até mim calmamente até ela parar com uma cara surpresa.


– O que louca? – Perguntei rindo da cara dela e me virei para ver o motivo de tal surpresa e dei de cara com Daniel.


– Vamos? – Ele perguntou para a Cali como se eu nem estivesse ali.


Ela iria com ele? Mesmo? Cali me olhou e moveu os lábios em um “desculpe” e pegou a mão do Daniel. Minha visão ficou turva com a raiva, meu corpo tremeu levemente, eu já ia partir para cima do imbecil quando senti uma mão em meu ombro.


– Justin, man, calma. – Edward falou e minha mente se desviou da raiva que eu estava sentindo, liberei o ar que eu nem sabia que estava segurando.


– Justin, entenda ela está com ele agora, já era esperado que ela fosse com ele. – Bia falou tentando me acalmar, mas nada poderia me fazer ficar calmo.


– EU SEI! MAS ELA ACEITOU IR COMIGO! – Gritei me virando para ela.


– NÃO GRITE COMIGO OK? EU ENTENDO, NÃO PRECISA GRITAR! – Ela gritou e volta.


Dei um passo em direção a ela com meus punhos fechados.


– Você não entende nada! – Falei com os dentes trincados, totalmente fora de mim.


Edward se colocou em meu caminho protegendo a Bia.


– Se afaste dela Justin. – Ele falou e me empurrou para trás. – Sei que está com raiva, mas não vai descontar nela. – Edward falou mais alto e eu vi o que estava fazendo.


– E-eu... Me desculpe, eu me descontrolei. – Falei e passei a minha mão no rosto, eu sou mesmo um idiota!


– Edward, baby, tudo bem. – Bia falou e colocou uma mão no ombro do namorado.


Edward olhou para ela e depois para mim, deu um passo para o lado e passou o braço pela cintura dela.


– Controle-se Justin, você me assustou. – Edward falou e eu suspirei.


– Desculpe, eu realmente não sei o que aconteceu. – Falei e ele sorriu.


– Ciúmes! – Ele e a Bia cantaram e eu rosnei.


– Não fiquei com ciúmes! – Bufei e eles gargalharam e nós começamos a andar.


– Justin está com ciúmes, ciúmes, ciúmes... – Eles cantaram e eu rolei os olhos, preciso beber alguma coisa...


POV Cali


Fiquei morrendo de dó do Bieber, ok, dó não, mas me senti mal por dar um bolo nele, o grande salão estava decorado em preto, roxo e prata, é... estava bonito. Muita gente já se espremia dançando loucamente, não sei por que eu não me empolguei.


– Ei Dani! – Um de seus amigos o chamou e ele acenou.


– Vamos lá? – Ele me perguntou e eu neguei.


– Vai indo, vou pegar alguma coisa para beber e já vou. – Me virei para ir para o bar no canto do salão quando ele me puxou pelo braço me grudo ao seu corpo, soltei uma risadinha.


Ele deslizou a boca pela minha, e eu esperei pelo calor e a pequena contração na barriga que eu sempre sentia quando eu o beijava, mas eu não os senti, não senti absolutamente nada, apenas movi minha boca com a sua, logo que ele separou sua boca da minha dei um pequeno sorriso e quase corri para o bar.


– Uma Smirnoff. – Falei e tamborilei meus dedos no balcão.


– Ei, californiana. – Bia falou e eu ri.


– Aqui lindinha. – O barman estendeu meu copo a mim sorrindo.


– Lindinha é sua mãe. – Falei sorrindo também e ele me olhou incrédulo.


Me virei para a Bia rindo e vi que ela estava com o Edward e com o Bieber.


– Ai sim em. – Edward falou e eu gargalhei.


– CALI! – Bia gritou e eu pulei com o susto. – NOSSA MUSICA!


Prestei atenção na musica que tocava e era realmente nossa música. Ela me puxou para a pista e nossos corpos começar a se mexer ao som de California Gurls.

Conheço um lugar
Onde a grama realmente é mais verde
Quente, úmido e selvagem
Deve ter alguma coisa na água

Bebendo gin e suco
Deitada embaixo das palmeiras
Os garotos quebram o pescoço
Tentando (nos) espionar

Você pode viajar ao redor do mundo
Mas nada chega perto da costa dourada
Se você vier vai curtir com a gente
Vai se apaixonar

Edward e o Justin se juntaram a nós e todos cantavam a musica e pulavam.

As garotas da Califórnia, somos inesquecíveis
Shortinhos curtos e biquíni
Pele bronzeada, tão quente, vai derreter seu picolé

As garotas da Califórnia são irrecusáveis
Lindas, novinhas, corajosas, nós dominamos
A costa oeste representa, jogue as mãos para o alto

Bia e eu começamos a fazer a coreografia da musica e eu não conseguia parar de rir.

"Sex on the beach"
Nós temos areia nos nossos saltos altos
Nós enlouquecemos no meu Jeep
Snoop Doggy no rádio

Você pode viajar ao redor do mundo
Mas nada chega perto da costa dourada
Se você vier vai curtir com a gente
Vai se apaixonar

As garotas da Califórnia são inesquecíveis
Shortinhos curtos e biquini
Pele bronzeada, tão quente, vai derreter seu picolé

As garotas da Califórnia são irrecusáveis
Lindas, novinhas, corajosas, nós dominamos
A costa oeste representa, jogue as mãos para o alto

Eu já estava sob efeito da vodka e gritava a letra da musica, Bia estava se esfregando no Edward e eu acabei indo dançar com o Bieber, e o filho da puta dançava bem, suas mãos deslizado pelas minhas costas e uma das pernas no meio das minhas, era impressão minha ou estava ficando quente?


Toda bronzeada, corpão em dia
Aumente o som, a coisa está ficando pesada
Costa oeste louca, muito louca
São essas as garotas que eu mais amo
Quer dizer, as garotas
Quer dizer, ela é a garota
Beijar, tocar, espremer seus ossos
Essas garotas são novinhas e dirigem o Jeep
Em Laguna Beach
Estou bem, não vou sacanear
Eu amo a baía e assim como amo L.A.
Venice Beach e Palm Springs
Verão é tudo
Os garotos ficam na azaração
Eu gosto de bundas passeando
Biquínis com kinis martinis, nada de macho
Apenas o Rei e a Rainha

Eu estava fora de mim! Fato. Com eu deixaria o Justin lamber e morder meu pescoço se estivesse sã? E como eu estaria gostando tanto? Única explicação. Minhas mãos arranhavam suas costas e estava me perdendo na musica. Deus...!

As garotas da Califórnia são inesquecíveis
Shortinhos curtos e biquíni
Pele bronzeada, tão quente, vai derreter seu picolé

As garotas da Califórnia são irrecusáveis
Lindas, novinhas, corajosas, nós dominamos
A costa oeste representa, jogue as mãos para o alto

(Califórnia)
Garotas da Califórnia
(Califórnia)
Eu queria que todas as garotas fossem da Califórnia
(Califórnia)
Eu realmente queria que todas fossem da Califórnia

A musica parou e logo outra começou e nós não saímos da pista, e eu também não queria sair, mas minha consciência me dizia que eu estava esquecendo alguma coisa, Bieber me rodou e eu parei de pensar, quer saber foda-se.


– * - * -


– NÃO QUERO MAIS... DANÇAR PORRA! – Era para eu ter falado... mas eu gritei.


Me enclinei no bar e fiz um sinal para o barman.


– Quero Smirnoff com Red Bull. – Eu já estava no meu sexto copo e me sentia sóbria... bem, um pouco talvez, amanhã eu lembraria dessa festa.


O barman voltou com a minha bebida, mas a Bia enfiou a mão na frente.


– Eiii! – Resmunguei e ela levou a bebida à boca tomando tudo. – Era minha!


– Você já bebeu de mais Cali, e eu só bebi três drinks até agora, então para de reclamar. Agora vem. – Ela falou tudo muito rápido e já foi me puxando.


– Ou! Aonde nós vamos? – Reclamei, ela nem sem importava comigo, eu ia esbarrando em tudo quanto é pessoa.


Estávamos quase entrando quando eu vi um cabelo loiro conhecido, puxei minha mão da mão da Bia e parei olhando a cena a poucos metros de mim, Daniel se agarrava com uma das Barbie’s, na verdade “agarrar” é bondade minha, eles estavam quase se comendo. Senti a raiva ferver em minhas veias e minha visão ficou turva, eu ia matar ele, mas que porra, eu sei que agente nem namora, mas não é por isso que ele pode ficar comigo e com o resto do camp. Meus olhos arderam em lagrimas raivosas e eu tive que sair dali o mais rápido, antes que eu batesse nele até deixá-lo inconsciente. Corri quase tropeçando para fora do salão e me deparei com uma quase escuridão total, olhei envolta desnorteada e voltei a correr, quando eu vi que tinha arvores de mais percebi onde eu estava, na floresta! Parabéns Caliandra, você foi se enfiar logo na floresta. Me encostei em uma arvore e tentei pensar coerentemente, eu estava um pouco bêbada, mas ainda consegui pensar, certo? Meu coração quase pulou da minha boca quando eu escutei os passos atrás de mim, virei meu rosto e não consegui enxergar nada apenas uma silhueta masculina, porra eu vou se estrupada! Corri o mais rápido que eu podia e os passos atrás de mim continuavam constantes, pulei e tirei um sapato e o taquei para trás.


– PORRA! – O estrupador gritou e eu ri em vitoria.


Tirei o outro salto e o joguei também.


– PARA CALIANDRA! – O estrupador gritou e eu berrei, ele sabe meu nome.


– SOCORRO! – Berrei e continuei correndo. – SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO! – Eu já não agüentava mais gritar, estava muito cansada.


– PARA QUIETA! PORRA GAROTA! – O estrupador gritou e eu berrei.


– EU VOU TE SOCAR ATÉ VOCÊ DESMAIAR, NÃO VAI ME ESTRUPAR! – Berrei e escutei o estrupador gargalhar. Espera aí. GARGALHAR? Parei e o maluco passou correndo por mim.


Só vi quando ele gritou e caiu em algum lugar.


– CALI! – O estrupador gritou e eu percebi que não era estrupador e sim o idiota do Bieber.


Corri para onde ele estava e despenquei em algum lugar, a queda foi rápida e a agora me invadiu, me debati tentando pensar onde eu estava, um braço passou pela minha cintura e me levou para a superfície. Cuspi um pouco de água e olhei para o Bieber.


– Qual o seu problema? – Falei brava e me afastei dele. – Eu estava achando que era um estrupador, e você não falou que era você, quase enfartei de medo! Acha que eu sou de ferro é? Eu também tenho medos e você não ajuda em nada me perseguindo numa floresta escura, eu já estava morrendo de raiva por causa do Daniel, aquele filho da puta, vou regaçar a cara dele amanhã, e eu também estou um pouco bêbada, você tomou os drinks com Smirnoff que estavam servindo? Eram ótimos, mas você não, tem que dar um de perseguidor e correr atrás de mim e.... – Eu estava tão descontrolada falando que quando eu percebi minha boca já estava colada a dele.


Ele deslizou a língua lentamente pelo meu lábio inferior minhas pálpebras tremeram e meu estomago se contorceu em antecipação, abri minha boca e sua língua dançou rapidamente para dentro dela, gemi e cores explodiram em minha mente, enrolei meus dedos em seu cabelo e ele apertou meu corpo contra o seu, suguei sua língua e ele mordiscou meu lábio inferior me fazendo tremer, sua língua travava um luta extremamente excitante com a minha, meu corpo parecia flutuar, nesse momento só existia, eu e o Justin, nossos corpos e nossas bocas. Uma coisa explodiu em meu peito, fazendo meu corpo arder.


Dan Torres - I can't live without your love

Não fique com medo se eu ficar louco por você

Não fique surpresa se eu cair aos seus pés
Eu não me preocupo com o que eles pensam de mim
Eu não sei o que fazer
Porque eu estou me apaixonando por você (por você)

Separamos nossas bocas em busca de ar e ele desceu beijos por meu rosto até chegar a meu pescoço. Deixei minhas mãos deslizarem por seu corpo, Justin me apertou mais a seu corpo e deu leves mordidas em meu pescoço, eu estava em um estado exultante. Ele voltou a procurar minha boca e nós voltamos a nos beijar, eu poderia ficar aqui a noite toda...

Quando eu olho dentro dos seus olhos
Posso ver você e eu
Lembre-se dessa vez que vai durar até o fim
Quando eu encontrar você nos meus sonhos
Eu apenas não quero que você vá
Vou guardar você no meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não posso viver sem o seu amor

Nossos lábios foram parando lentamente, ele depositou breves selinhos na minha boca e nossos rostos se separam, abri meus olhos e o encarei, sorri.


– Me desculpe. – Ele falou e eu o olhei confusa.


– Pelo que? – Perguntei e ele passou as mãos no cabelo agora sem o lindo topete.


– Eu não queria... Foi um erro, desculpe. – Ele falou se desculpando e eu pude ver o que estava errado, eu deveria estar brava.


– É... foi um erro. – Falei e senti algo em mim doer. Mas a raiva falou mais alto. – Em que você estava pensando quando me beijou? – Perguntei e ele se afastou.


– Eu já pedi desculpas Benzer. – Ele falou e nadou até a superfície do rio me deixando ali, sozinha e com uma raiva do tamanho do mundo.


Gritei e sai disposta a desfigurar o rosto do Bieber. Corri todo o caminho por onde eu tinha ido e achei meus sapatos, os peguei continuei correndo, ele não deveria estar meu longe, hoje ele irá conhecer a dor do soco de Caliandra Benzer. Passei reto pelo salão que ainda bombava com a festa e grunhi.


– Ei, Cali! Espere! – Bia gritou e eu olhei para trás. – Onde estava, você me deixou maluca atrás de você!


– O idiota do Bieber me beijou. – Falei de uma vez e ela me olhou chocada.


– Como assim?


– Me beijou Bia! Agora eu vou acabar com aquele rostinho dele. – Falei e fechei as mãos em punhos.


– Espera Cali. Está muito tarde e você está morrendo de raiva, espere até amanhã, quando estiver mais calma, então se ainda quiser socá-lo eu vou com você para assistir. – Ela falou e pegou minha mão.


Suspirei e rolei os olhos.


– Tudo bem. – Ela sorriu e eu rosnei. – Mas amanhã ele será meu, e não haverá nada e nem ninguém que possa me impedir de socá-lo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!!! EU AMEI ESCREVER ESSE ACAPITULO! *montinho para matar o Daniel* ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!! Eu, particularmente, amei esse beijo. Bem, comentem, já entenderam o joguinho néh?! Vamos fazer essa fanfic ser um sucesso!!!! Eeeeeee UHUL batemos 82 paginas de DLAV!!! EEEEEEEEH parabens pra mim e obrigado a vocês que fazem esse acampamento dar certo. Beijos e até o próximo capitulo. Bia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.