Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 13
Capítulo 11 - HEAT... This heat kill me... PARTY?!


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! *não me matem* Serio, desculpa pela demora, mas ta tudo corrido, trabalhos, provas finais e toda mundice de final de ano. Bem, aqui está o capitulo. Divirtam-se.
PS:. O verdadeiro nome do capitulo é "HEAT... This heat kill me ... It's party?!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/13

Capitulo 11 – HEAT ...this heat kill me ... it's party?!

POV. Justin

- O que é isso man? Quer destruir o quarto? – Falei rindo.

- Foi mal, mas Jus agente precisa conversar. – Ele falou sério.

- Senta ai. – Falei me arrumando na cadeira.

Ele se sentou na cama e eu virei a cadeira de frente para ele.

- Bem... é sobre a Cali. – Ele falou e eu passei as mãos no meu cabelo.

- Edward eu... – Começei a falar.

- Olha man, é serio. A Bia também está preocupada. Da para sentir que quando vocês estão juntos o clima muda. Fica... tenso. Você está afim não está?

- Cara, ela é diferente de tudo que eu já vi, ela sabe me deixar nervoso facilmente, mas quando estamos juntos eu não quero sair do seu lado, aquele jeitinho grosseiro e bravo me deixa sem rumo, totalmente encantado. – Coloquei minha cabeça nas mãos e suspirei. – Eu estou confuso.

- Bia disse que a Cali também está confusa, e com raiva, mas o motivo da raiva a Bia não me disse, ou não sabe. – Edward falou e eu bufei, não sebe o motivo mas eu sei, ela está com raiva de mim. – Man, olha, tente ir mais devagar, seja apenas amigo dela, a faça ver a pessoa que vocês realmente é, e não o Justin Bieber que a apresenta, seja você.

Hm... Bem, talvez Edward estivesse certo... Talvez.

- Eu tenho que ir, minha pentelha está me esperando. – Edward falou e seus olhos brilharam.

- Ei! Espera, como assim? Ela não está com a Cali? Vocês...? – Falei confuso ligando as coisas, por isso que ele e a Bia andaram estranhos hoje, pareciam que só viam um ao outro, me irritou ao extremo isso hoje.

- É Jus... – Ele falou dando um sorriso sacana.

- Em que você se tornou Edward? – Falei fingindo um falso espanto.

- Ela me mudou Justin, como a Cali mudou você. – Ele falou e saiu do quarto.

Me virei de volta para janela ao mesmo momento em que uma garota saiu do dormitório masculino. Estava muito escuro por onde ela estava indo, mas quando ela ia entrar a luz do palco bateu levemente contra o rosto dela e eu pude ver. Era a... Cali? O que ela fazia acorda? Quando a deixei no quarto ela estava quase desmaiando! Será que ela veio atrás da Bia? Será que ela está bem? Eu ia me levantar para tentar encontrá-la quando a porta do meu quarto e ela entrou.

- Cali? – Falei surpreso e ele olhou para mim assustada, mordi minha boca tentando conter o riso, ela estava com uma blusinha de ursinho azul, um short de malha cinza e pantufas! Sim, pantufas pretas de bolinhas brancas. Ela estava a coisa mais linda e fofa que eu já vi. Ela corou e eu quase a ataquei, ela nunca tinha corado assim, na minha frente.

(pijama Cali)

- Hm... Eu bem... – Ela tentou formar alguma frase coerente mas depois desistiu e mordeu os lábios.

- O que está fazendo aqui? – Falei brincando e ri da expressão envergonhada dela.

- Er... Eu acordei com uma puta dor de cabeça e não consegui mais dormir, e a Bia não estava lá no quarto, e eu não gosto de ficar sozinha, alem do mais, disse que eu poderia contar sempre com você. – Ela falou tudo rápido de mais e eu ri.

- Calma. – Sorri. – Quer Doritos? – Perguntei e me levantei, seus olhos brilharam.

- Claro, mas onde conseguiu Doritos? – Ela falou e se encostou na parede.

- Bem, digamos que eu peguei algumas coisas emprestadas da cozinha. – Falei rindo, entrei no closet e peguei um grande pacote que eu escondi atrás das minhas roupas.

Voltei para o quarto e sorri ao ver a cena a minha frente, Cali estava esparramada na minha cama e seus pés balançavam levemente.

- Olha a folga da garota! – Falei balançando fingindo estar chateado.

- Sou folgada mesmo e você sabe. – Ela falou e aconchegou o rosto no meu travesseiro.

Sentei ao lado dela e ela arrumou o corpo.

- Ok, hm... jogo de perguntas e respostas? – Perguntei e abri o Doritos, ela já estava mais tranquila, e sua cara de tédio já estava no lugar.

- Pode ser, você começa. – Ela falou e socou a mão no pacote.

- Ah! Que fome em. – Falei e gargalhei, ela me deu um tapa no braço e eu bufei. – Ok! Bem... Hm, que tipo de filme você gosta?

- Terror, suspense, drama, ação, e realmente adoro os filmes da Saga Crepúsculo. – Ela falou e nos primeiros eu já meio que tinha certeza, mas adorar os filmes da Saga Crepúsculo? Essa é nova.

- Hm! Então gosta de mordidas é? – Não esperei por uma resposta e coloquei o saco de Doritos e me joguei em cima dela. Eu mordia seu pescoço e a fazia cócegas, ela gargalhava e se contorcia embaixo de mim.

- Eu.Vou.Matar.Você! – Ela gritou as palavras que me fizeram parar imediatamente.

- Ou! Calma! – Falei saindo de cima dela. – Era uma brincadeira Cali, nada de matar ninguém, muito menos eu!

Ela se sentou e seu rosto estava vermelho, o cabelo bagunçado e os lábios brilhando, parecia que ela havia acabado de tr... Opa, melhor parar com esses pensamentos.

- Você é que gosta de dar uma de engraçadinho. – Ela falou e deixou seu corpo cair contra a cabeceira da cama.

- Podemos continuar briguenta? – Perguntei e ela deu um mine sorriso de dois segundos.

- Manda ver. – Ela falou e pegou o pacote de Doritos.

- Qual o tipo de garoto que te atrai? – Soltei de uma vez e ela me olho com os olhos esbugalhados, logo após ficou vermelha e começou a tossir, começei a dar tapas nas suas costas, mas vendo que não estava adiantando nada intensifiquei a força.

- PARA DE ME BATER! EU ESTOU AQUI ENGASDA E VOCÊ TENTANDO ME ESPANCAR! – Ela gritou e empurrou me fazendo rolar e cair no chão.

- CARALHO! – Gritei também. – Eu estava tentando ajudar Cali, pode, por favor, para de gritar? – Falei me levantando, essa garota tem problemas. – Responde a porra da pergunta. – Falei estressado e sentei na cama.

- Mais que caralho garoto, você é tão chato sabia? – Ela falou voltando a comer. – Bem, não gosto de garotos chatos, que cantam, que tem fãs e tenham uma porra de musica irritante chamada “Baby”, eu gosto de garotos com pegada, que dirigem motos fodas, e que gostam de rock.

Ela é tão sem graça!

- Nossa Caliandra, como você é legal! – Falei e ela sorriu sínica para mim. – Então gosta de garotos com pegada?

- Sim, mas querido, esqueça, você não tem pegada! – Ela falou e gargalhou.

Ela não deveria ter dito aquilo.

- Levanta Caliandra. – Falei serio e pulei da cama.

Ela me olho confusa, mas não se mexeu.

- Eu mandei levantar, porra! – Falei e minha voz se alterou ficando bruta e alta.

Ela me olhou já ficando vermelha de raiva e me empurrou.

- Você ficou louco? Mais que caralho! O que eu te fiz? Alem do mais, perdeu o amor a vida para gritar assim comigo? – Ela praticamente gritava.

Sorri e dei um passo para perto dela.

- Você não me fez nada, eu é que vou fazer com você.

Seus olhos se arregalaram e eu sorri colando meu corpo no dela.

- O... que? – Ela falou baixo e pausadamente como se estive indo para outro lugar.

- Shiiii! Não fala nada. – Falei colocando meu dedo em seus lábios vermelhos.

Ela suspirou levemente contra o meu dedo e meu corpo reagiu ao seu colado ao meu. A encostei na parede, minhas mãos escorregaram por seu corpo e pousaram possessivamente em sua cintura, a apertando contra mim. Como é bom tê-la tão perto de mim, rosei meus lábios por seu pescoço, logo minha boca mordia e lábia seu pescoço, orelha e ombros. Escorreguei minha mão por sua perna desnuda e a puxei para minha cintura, ela soltou, chocando-me, um baixo e logo gemido, mordi sua orelha e chupei levemente o lóbulo, ela tremeu e eu sorri vitorioso.

- Cali... – Sussurrei calmamente.

- Hmm? – Ela suspirou sem abrir os olhos.

- Então, agora vê como estava absurdamente errada por falar que eu não tenho pegada? – Falei um pouco mais alto e ela abriu os olhos raivosa.

- EU NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO! SEU IMBECIL! – Ela gritou a plenos pulmões e eu gargalhei.

- Calminha pirralha. – Disse chocalhando seus ombros.

- Pirralha o caralho! Temos a mesma idade jumento. – Ela falou mais calma.

A olhei de lado... Eu não sabia sua idade! EU NÃO SABIA QUASE NADA SOBRE CALIANDRA BENZER!

- Como sabe quantos anos eu tenho? – Perguntei parando com o surto interior que eu estava tendo.

Ela fez uma expressão estranha de nojo e raiva, seu corpo tremeu e ela balançou a cabeça como se quisesse se livrar de memórias indesejáveis.

- As meninas do meu colégio te idolatram, é impossível não saber ao menos sua idade. – Ela falou e passou a mão nervosamente pelo cabelo. – Olha, estou me controlando para não socá-lo, então eu vou embora, por que como já deve ter notado, paciência não é comigo.

- Me desculpe. – Pedi sinceramente. – Sabe que era uma brincadeira. Não... vai. – Falei as ultimas palavras já vendo ela ir em deireção a porta.

- Que seja, mas está tarde e eu preciso ir, fiquei brava no começo, mas você e suas loucuras me distraíram. – Ela falou meio confusa e depois riu.

- Abraço? – Perguntei abrindo os braços.

- Não. – Ela falou e gargalhou. – Já me agarrou, fique satisfeito.

- Tem que ser chata... – Murmurei e ela meu deu um tapa. – Ok! Boa noite pirralha.

Ela abriu a porta e se virou para mim, sorriu diabolicamente e pulou em meus braços me dando uma mordida no pescoço.

- Você tem pagada. – Ela falou em meu ouvido e saiu correndo porta a fora me deixando com um quase início de AVC.

Eu não acredito que a toquei daquele jeito e ela não me socou! Vai Justin, vai Justin, vai Justin. Eu escutava vozes cantando na minha cabeça em quanto meu corpo dançava uma ridícula “dancinha da vitoria”.

POV Cali

- QUE CALOR DA PORRA! – Gritei para os céus. As pessoas que estavam ao meu redor riram.

Eu estava sentada no meio da floresta e o meu grupo continuou com a prova, tínhamos que enrolar nossa corda por cada árvore marcada que encontrássemos, o objetivo, ninguém se sabe.

- Para de ser mole Benzer. – O Bieber falou me puxando do chão.

- Para de ser intrometido Bieber. – Falei azeda, mas logo depois gargalhei.

- Você só usa roupas pretas, quer morrer de calor mesmo! – Ele falou e eu bufei, o bisonhento tinha razão.

Eu estava com um tope cinza escuro e um short de couro cós alta, mas mesmo assim uma mão da minha barriga ficava de fora, nos meus pés estava meus fieis All-Star, bem claro que eu estava morrendo de calor, mas minha roupa era curtíssima e isso aliviava.

 (look Cali)

- ÁGUA! – Alguém berrou e logo depois vários gritos puderam ser ouvidos. Só deu tempo de eu virar e minha boca se abrir em completo, o jato que água me atingiu me fazendo gritar e gargalhar ao mesmo tempo.

Tinha três monitores com super mangueiras molhando todo mundo.

- QUE PORRA É ESSA? – Gritei e um dos monitores ouviu e virou o jato forte para mim, quase morri afogada.

Logo campistas apareceram com baldes cheios de bexigas d’gua. Me apossei de um e já atirava contra as pessoas, alguém me acertou nas costas e eu virei para ver quem foi o infeliz, e ela o risonho do Bieber.

- PESTE! – Gritei e começei a tacar uma bexiga atrás de outra nele.

- PIRRALHA! – Ele berrou de volta e eu me abaixei gargalhando.

Rodei meus pés e jogue três bexigas de uma vez na Bia que estava distraída jogando bexigas em outras pessoas - ela foi mais esperta do que eu, estava com uma regata branca e vermelha por isso não sentia tanto calor -, quando as bexigas a atingiram ela virou com um olhar mortal e eu gargalhei, ela rodou uma bexiga em sua mão e a atirou me acertando no meio da testa, caralho, meu corpo foi para trás e eu pude escutar a risada escandalosa da Bia.

(look Bia)

- VADIA! – Gritei e fui atingida por varias bexigas. Olhei para cima e vi Edward, Bia e o bocózão do Bieber gargalhando de mim. – É ASSIM NÉ! COMPLÔ! VÃO VER.

Comecei a atirar minhas bexigas loucamente.

- PASSA UM PRO MEU LADO CARALHO. – Gritei e o Bieber começou a atirar comigo na Bia e no Edward.

- * - * -

Depois de ficar quase uma hora secando no sol finalmente fomos comer.

- Que calor... – Resmunguei e a Bia riu.

- Ficamos a manhã inteira brincando com água e você ainda está com calor, isso ai é falta de s...

- BIA! – Gritei por impulso para que ela não terminasse a frase. – Cala a boa bisonha. – Falei mais baixo e ela gargalhou.

- Ok! Mas vai dizer que eu não estou certa. Precisa apreçar as coisas com Daniel, está ficando para trás. – Ela falou e piscou para mim, a encarei meio abobalhada, mas logo a ficha começou a cair...

- AAAAAH! – Gritei levantando em um pulo da mesa. – NÃO ACREDITO! – Berrei e ela se levantou também.

- ESTOU TENTANDO TE DIZER FAZ SÉCULOS! - Ela também gritou e eu agarrei suas mãos. Nós demos um gritinho e começamos a pular como duas loucas, Bieber gargalhava e Edward nos olhava estranho como se tentasse entender quem era as loucas pulando e gritando a sua frente.

- Chega né! – Edward falou e nós paramos de pular arfando e rindo muito.

Passei a mão em meu cabelo e ajeitei minha roupa, Bia fez o mesmo, depois sorrimos uma para outra fizemos o tão famoso símbolo do rock com as mãos. Pronto, superamos o momento “mulherzinha”. Nos sentamos a mesa e no mesmo instante Mr apareceu.

- Bem campistas, mesmo com a nossa brincadeira com a água, ainda está muito calor. Tememos que alguns de vocês passem mal, então resolvemos cancelar as atividades da tarde. Amanhã as atividades retornaram ao normal, bom almoço. – Mr falou e se retirou do refeitório.

- UHUL! – Gritei e joguei minhas mãos para cima. – Quem topa uma piscina?

Bia e Edward se encaravam estranhamente e eu senti o nojinho subindo, desviei o olhar rapidamente.

- Bem... Eu vou, apareçam se quiserem. – Falei e me levantei levando meu copinho de coca comigo.

Entrei no quarto e corri para o closet em busca de um biquíni, escolhi um básico, não pequeno, bonito, mas discreto, ele tinha listras em verde água com pequenas fivelas, joguei uma blusinha de renda branca por cima, um short rasgado e minhas Havaianas pretas. Sai apresada ansiando pela água gelada da piscina, mas meus planos foram por água abaixo quando vi que praticamente todo o camp tinha tido a mesma idéia que eu, a piscina estava lotada, nem vento passava ali mais. Bando de mundiça! Estão achando que isso aqui é piscinão? Sai dali bufando e procurei um lugar longe da piscina, acabei indo parar no rio. Bem, é água não é? Ia tirar minha roupa quando o Bieber apareceu, não pude evitar, o grito veio forte junto com o susto.

- Oh maluca! – Ele falou e tampou minha boca. – Sou tão lindo assim que não pode me ver que grita? – Ele falou se achando, vê se eu posso com isso?

- Você é muito feio isso sim! – Falei o empurrando. – Por que está aqui?

- Eu paguei para estar aqui! – Ele falou rolando os olhos.

- Estou falando de estar aqui me atormentando! Onde estão suas súditas? – Perguntei bufando e olhando para os lados.

- Gosto de te atormentar, é engraçado como fica vermelhinha de raiva rapidamente. – Ele falou e gargalhou. – Bem, eu tenho muitas fãs se pedir a localização de todas, vou ficar falando o dia todo e não vou ter nem chegado na metade. – Ele falou tranquilo.

- Que seja. – Bufei irritada e começei a andar procurando outro lugar no rio em que eu pudesse me refrescar em paz.

- Ei! – O peste me puxou pelos ombros. – Fica aqui eu já volto. – Ele falou e saiu correndo me deixando ali com a maior cara de “hã?”

Uma pinóia que eu ia ficar ali. Me virei para sair dali o mais rápido possível mas eu não consegui, minhas pernas não me obedeceram e continuaram ali plantadas, eu me sentia uma deficiente por não conseguir me mover. QUE RAIVA! Eu estava me chutando, mentalmente claro, por que meu corpo não se mexia.

- Pronto! – A voz do Bieber reapareceu novamente me fazendo levar mais um susto.

- PRECISA CHEGAR ASSUSTANDO AS PESSOAS? – Gritei e meu corpo girou para vê-lo.

Pisquei algumas vezes para me acostumar com a visão, ele estava com uma bermuda cinza escuro com alguns detalhes em preto, com o peito desnudo – atrevo-me a dizer, que peito! – e Havaianas brancas. Por que meu corpo teve que voltar a vida quando o fdp apareceu?

- Ok. Sua linda idéia era de nadar comigo? – Perguntei e ele sorriu.

- Isso ai! – Ele falou e eu ri.

Tirei minha blusa e meu short, os coloquei em baixo de uma arvore e me preparei para pular, só que do nada o Bieber me agarrou pela cintura, me girou e me jogou longe, só deu tempo de berrar e a água me engoliu.

- FILHO DA PU... – Meu palavrão berrado foi interrompido pela bomba que aterrissou do meu lado.

A cabeça do imbecil apareceu risonha, não pude evitar rir, o cabelo tava todo escorrido na cara, parecia um pinto molhado.

- Do que está rindo? – Ele perguntou sacudindo a cabeça jogando água em meu rosto.

- De você claro! Seu cabelo! – Falei e voltei a gargalhar.

- Peste! – Ele falou e empurrou minha cabeça para baixo tentando me afogar, atadinho, Cali aqui é uma nadadora.

Em vez de tentar subir como ele esperava, deixei meu corpo afundar, sua mão soltou minha cabeça e eu projetei meu corpo para o fundo, logo depois começei a nadar em linha reta, voltei a projetar meu corpo para cima e respirei. O Bieber passava as mãos desesperado na água e eu gargalhei.

- Ei! – Gritei e ele se virou para mim. – Seu bundão! – Gargalhei e ele me olhou ficando vermelho de raiva, mergulhou e eu não me mexi dando uma chance para o bobalhão, vi a água próxima a mim se mexer e vi que era hora de nada, afundei meu corpo e vi o Bieber nadando como um tubarão para perto de mim, girei meu corpo e começei a nadar com força.

Algo agarrou meu pé e eu me sacudi, o filho da puta não me soltou! Começei a mover meu corpo para cima, minha cabeça saiu da água e eu berrei para Deus e o mundo ouvir.

- ME LARGA! – Gritei sabendo do escândalo exagerado que eu estava fazendo.

- ESCANDALOSA! – Ele gritou de volta saindo da água.

- AGARRADOR DE PÉS! – Gritei e bati minha mão na água espirrando ela em seu rosto.

Antes que eu pudesse gargalhar ele fez o mesmo comigo, a água entrou pela minha boca e eu a guardei, quando ele parou de dar a louca, dei um pequeno sorriso sem deixar a água sair, e me aproximei dele, ele me olhava confuso e minha vontade de rir estava ficando incontrolável. Começamos a jogar água um no outro e eu até que estava me divertindo.

- Ei! – Escutamos alguém gritar e paramos com a lutinha boba. – Tem lugar para mais dois? – Era a Bia, ela estava com um short jeans clarinho surrado, seu biquíni era preto na parte de cima e branco na parte de baixo, em uma das alças do sutiã tinha uma fivela em forma de caveira. O cabelo dela estava em um rabo de cavalo mal feito, Edward estava com uma bermuda com estampa de camuflagem, os dois Havaianas.

- NÃO – Gritei e ri. – VÃO EMBORA, NÃO QUERO TESTEMUNHAS. – Voltei a gritar.

- Testemunhas de que? – O Bieber me olhou horrorizado.

- Do seu assassinato! – Falei bati minha mão na água.

- BOMBA! – Escutei os dois lunáticos gritarem assim que pularam no rio, como eu estava distraída quase enfartei de susto.

- Morre não. – Justin falou batendo a mão nas minhas costas.

- HÃ! O que vocês estão fazendo aqui no maior carinho? – Bia falou saindo da água aparecendo do meu lado.

- Ele me seguiu! – Falei e apontei para o Bieber.

- Me usa e joga fora, valeu em! – Ele falou fingindo-se de magoado.

- Se enxerga garoto. Eu nem usaria você, jogaria fora sem nem conferir a validade. – Falei e o Edward gargalhou.

- Eu não deixava em. – Ele cutucou o bundão.

- Não reclama que ontem quando provou do produto não reclamou! – Ele falou e eu senti meu rosto esquentar de vergonha, é hoje que eu mato um astro pop.

- UUUUUUUUUUUUH! – Bia e Edward vibraram e eu queria me afogar.

- Quer saber, eu provei mesmo e gostei, mas agora joguei fora, por sempre faço isso, não é tão bom quanto uma torta de maçã, e eu nem gosto de laranjas, você tem gosto de laranja, então se sinta jogado no lixo, junto com suas laranjas! – Tagarelei coisas do arco da velha sem fazer a mínima idéia do que estava dizendo. Eles pararam e ficaram me encarando como se eu fosse uma fugitiva do hospício, mas logo começaram a gargalhar, a Bia já estava chorando de rir, e eu bem, agora que eu queria morrer mesmo.

- Bem minha torta de maçã. – Bia falou e passou o braço pelo meu ombro. – Com quem vai na festa?

- FESTA? Que festa? – Falei alterada.

- A festa que o acampamento vai dar hoje, ta todo mundo sabendo desde ontem. – Ela falou rindo da minha cara de desavisada.

- Sabe, ninguém me avisou! – Falei apontando para a traidora.

- Eu achei que soubesse, seu coisinha lá também não serve nem para te deixar a par das novidades, garoto fresquinho viu. – Ela reclamou e começou a voltar para a beira do rio.

- Onde vai pentelha? – Edward chamou indo atrás dela, fui também, até que eu ia ficar com o lixinho do Justin.

Saímos todos do rio, e eu sacudi meu cabelo para não pingar tanto em mim.

- Isso, depois que eu te chamar de cachorra não venha querendo me bater! – Justin falou e eu me controlei para não estapeá-lo.

- Ok, não mate ele Cali. – Bia falou e me puxou para longe do bundão. – Vem, agora que eu sei que você não sabia... – Ela fez uma pausa observando a frase confusa e então continuou. -... Temos muitas coisas para fazer, vem! – Ela me puxou e o Edward agarrou o braço dela e o Bieber agarrou o meu.

- Pode ir parando com a putaria. – Falei já estressada observando a corrente que formamos.

- Cali, já que você ficou sabendo agora, não deve ter com quem ir, então bem... Quer isso comigo? – O Bieber perguntou com a maior cara de inocente, mas com os olhos brilhando.

- Ta né. – Bufei – Vou com você, mas sem graçinhas bundão, ou você morre.

- Bla, bla, ameaças a parte, agora vem! – Bia falou quase tento um ataque de birra ali.

- Vai sem dar tchau então! – Edward falou e virou as costas para agente.

- Ai minha nossa senhora dos namorados dramáticos! – Bia bufou e soltou minha mão indo dar “tchau” para o namorado esquisitão.

Aproveitei para pegar minhas roupas e vesti-las, mal terminei de por a blusa e já estava sendo arrastada. Subimos rapidamente e logo a Bia já me empurrava pela a porta do quarto.

- Caliandra Benzer! – Ela falou me sentando na cama e parando a minha frente com as mãos na cintura, prevejo coisas ruins nesses atos... – Pode começar a explicar a historia do “provou do produto e não reclamou”. – Seu pé batia irritantemente contra o chão, e só tinha uma palavra na minha mente, FUDEU


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? kkkkk Torta de Maçã!!! Será que um dia alguém vai entender as maluquices dessa menina? kkkk Bem agora o assunto fica sério, eu andei notando que DLAV está tendo muitas leitoras, mas poucos comentários, não vou exigir nada de vocês, mas o envolvimento de vocês com a Fic é meu combustível, quanto mais comentarem mais rápido o capitulo sai. Bem recado dado. kkkkkkkk *QUEM AI QUER NADAR COM O JUSTIN?????* Beijos! ♥♥♥