Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 12
Capítulo 10 - Lights to Feelings


Notas iniciais do capítulo

Aeeeeee Nyah! Liberou nossa entrada!!! Ainda bem né. Minhas beliebers estavam ficando bravas. Ashuashuashu. Nos vemos lá em baixo, boa leitura. E aaaah, nesse capitulo à lemons, quem não se sentir confortável em ler, me desculpe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/12

Capitulo 10 –  Lights to Feelings

POV. Bia

Eu estava em um sono tão gostoso, mas alguém começou a me chacoalhar e a chamar meu nome.

- Bia! – A voz falou e me sacudiu, eu não queria acordar agora. – Bia, amor, acorda.

- A não Cali, só mais um pouco. – Resmunguei ainda encoberta pelo sono.

- Bia – A voz falou e riu.

Senti um toque quente em meu rosto e logo depois em meus lábios, uma coisa molhada correu minha boca e eu abri os lábios.

- Edward – Falei e abri meus olhos.

- Até que em fim! – Ele falou e eu ri.

- Morto até revive com um beijo desses, claro que eu iria acordar. – Falei e voltei a colar nossos lábios.

- Hm, Love, a luz voltou. – Ele falou sem tirar a boca da minha.

- Sério? – Falei abrindo meus olhos. – Eu nem tinha notado. – Eu ri e ele riu também fazendo meu corpo tremer.

Com meu corpo enroscado ao dele do jeito que estava tudo que ele fazia eu sentia, e sentir tudo que ele fazia, me fazia arrepiar.

- Você dormiu bem? – Ele falou baixo, seus olhos mel me fitavam intensamente, sua boca estava vermelha pelas minhas mordidas, meu corpo tremeu e senti uma contração logo abaixo da minha barriga.

- Perfeitamente bem. – Falei e mordi seu pescoço e assoprei, ele tremeu e eu sorri.

- Bia, olha ali. – Ele falou e apontou para a cama.

Justin estava encaixado por traz da Cali com o braço em volta dela, o rosto dela estava sereno quase sorria, quando ela acordar e ver ele assim nela a coisa vai esquentar. Olhei para a janela e ainda estava escuro.

- Que horas são? – Perguntei.

- Três e meia. – Ele falou e apertou mais meu corpo contra o seu.

Faz uns dois dias que as coisas entre nós vêm esquentando, eu queria esperar, só que o meu desejo fala mais alto.

- Já que a luz voltou, os monitores devem ter ido dormir, nós poderíamos ir para o meu quarto. – Edward falou deslizando as mãos pelo meu corpo entrando levemente por baixo da minha blusa. Eu estava só de short e blusinha, com ele me tocando desse jeito fica difícil raciocinar.

- Hm... Por mim tudo bem. – Falei com o rosto no pescoço dele.

- Então levanta baby. – Ele falou ainda deslizando as mãos e do nada ele deu um tapa na minha bunda, eu gemi tão alto que ele colou sua boca na minha me fazendo ficar quieta. Sorri e me levantei, espreguicei meu corpo e Edward passou os braços pela minha cintura, me grudando a ele.

- Hm, espera Love, eu preciso pegar uma roupa. – Falei e corri para o closet.

Peguei uma blusa dos Beatles, um jeans escuro, um All-Star, peguei meu nécessaire e soquei tudo na bolsa, coloquei um chinelo e um casaco. Voltei para o quarto e Edward estava parado ao lado da porta.

 (look Bia)

- Vamos? – Perguntei e ele sorriu.

- Para que o casaco?

- Para eu não sentir frio. – Falei e abri a porta.

- Eu vou esquentar você baby. – Ele falou e me abraçou por trás.

- Hm, melhor que o casaco. – Falei e ele riu.

Corremos dormitório a fora, não havia mais monitores, estava tudo vazio e quieto, apenas as luzes do palco iluminando. Entramos no dormitório masculino e rapidamente já atravessávamos a porta do quarto aos beijos.

- Eu vou tomar um banho, love. – Falei e tirei meu casaco e o joguei no chão junto com a minha bolsa.

Entrei no banheiro e eu ia começar a tirar minha roupa quando Edward me agarrou e me puxou para dentro do Box ligando o chuveiro.

- Edward! Você é louco? – Falei ainda assustada pela entrada repentina dele. Edward gargalhou.

- Sou louco sim, louco por você. – Ele falou e praticamente me jogou contra a parede, ele prensou seu corpo no meu e eu arrepiei. – Louco pelo seu corpo.

Ele ligou o chuveiro no maximo e começou a deslizar as mãos pelo meu corpo, eu gemia baixo, ele levantou uma das minhas pernas até a cintura dele. Edward estava duro no meio das minhas pernas, eu arfei com o contato.

- Edward... – Eu gemi baixo e enrolei meus dedos no cabelo dele e puxei seu rosto para o meu e o beijei, sua boca devorava a minha com tanto desejo que eu gemia.

- Bia... eu quero você. – Ele falou e me fitou intensamente.

- Eu também quero você Edward, eu... bem, eu te amo. – Falei e olhei para baixo corando, quando se ama realmente alguém é bem complicado olhá-la nos olhos e dizer.

Ele sorriu e puxou meu rosto para que eu olhasse para ele.

- Eu também te amo minha pentelha. – Ele disse e me beijou, mas o que era para ser um beijo apaixonado se tornou algo quente e desejoso.

Edward arrancou minha blusa e eu a dele, seu corpo perfeito atraiu completamente minha atenção, eu não conseguia desviar o olhar.

- Você é tão linda. – Edward e desceu beijos pelo meu pescoço até o meu seio, passou levemente a língua e depois e começou a sugá-lo. Eu gemia e contorcia o meu corpo, ele mordeu e eu soltei um pequeno grito me agarrando ao cabelo dele. Edward escorregou a mão pelas minhas costas e a colocou dentro do meu short, arfei.

- Edward! – Gemi alto quando ele tocou meu centro. Joguei minha cabeça para frente e mordi seu pescoço.

Ele começou a descer o short juntamente com a minha calcinha. Meu corpo tremia e eu mal conseguia respirar. Edward se agachou e terminou de tirar meu short, quando eu achei que ele iria se levantar, ele pegou minha perna e a colocou sob o obro e invadiu meu corpo com a sua língua. Eu arqueei as costas e gemi alto. Edward varreu minha extensão com sua língua me tirando totalmente o fôlego, ele mordeu meu clitóris e não deu mais para segurar, gritei alto e me a agarrei ao seu cabelo, rebolei e suas mãos agarram minha bunda e ele enterrou a língua dentro de mim. Eu iria gozar, oh gosh.

- Edward... – Gemi fechando meus olhos com força.

As ondas de prazer vinham cada vez mais fortes e rápidas, meu corpo tremeu, e... ele parou. ELE PAROU!

- EDWARD! – Gritei abrindo os olhos.

- Calma delicia, eu quero sentir isso com você. – Ele falou e abaixou a calça juntamente com a box, o banheiro já estava cheio de vapor, parecendo uma sauna. Edward estava com o corpo suado, escorriam gotinhas pelo seu corpo, eu as assistia escorregar quase rindo, começei a beijar seu pescoço e fui descendo, lambendo todas as gatas que eu conseguia. Edward puxou mais meu corpo contra o seu, olhei para baixo e arfei, ele é enorme, iria caber?

- Edward eu... – Começei a falar, minha mente estava uma confusão, apesar do medo da dor, eu queria ele em mim.

Edward me beijou e entrelaçou minhas pernas em sua cintura, seu membro rosava em minha entrada e eu tentava respirar.

- Eu não vou machucar você Bia. – Ele falou e me beijou lentamente, deixando um rastro doce por minha boca.

- Eu sei. – Sorri e passei meus braços pelo seu pescoço.

Ele encostou sua testa na minha, sua respiração batia no meu rosto me deixando mais calma. Seu membro deslizou lentamente para dentro de mim e eu gemi.

 Luz em meu coração

Luz sobre os meus pés

Luz em seus olhos

Eu não posso nem falar

Você sabe ao menos

O quanto você me deixa fraca?

Edward agarrou meus pulsos e prendeu meus braços sob a minha cabeça e estocou fundo e eu gritei, de dor e de prazer, ele ficou um tempo imóvel para eu me acostumar com ele dentro e de mim e aos poucos voltou a se mover, ele saia lentamente e voltava forte, fazendo minhas costas baterem contra a parede.

Eu sou muito leve, é melhor ter cuidado com o que você diz
A cada palavra, eu me desintegro
Você está no controle do meu coração

Rebolei meus quadris e Edward urrou, ele me tirou do banheiro sem sair de dentro de mim, ele me jogou sobre a cama e caiu por cima de mim voltando a me invadir, enlacei minhas pernas em sua cintura e rebolei, meus gemidos levavam todo o meu ar e luzes piscavam em minha mente.

Faça uma promessa, por favor.
Que você sempre estará ao alcance
Apenas case eu precise
você estará lá quando eu chamo (aqui quando eu chamar)
Isso tudo é tão novo
Parece bom demais para ser verdade
Isso poderia ser realmente
um lugar seguro para cair

Meu corpo estava dominado pelos espasmos e eu só podia ouvir a respiração do Edward em meu ouvido e o barulho dos nossos corpos se chocando. Não sei o que ele fez, mas seu membro rosou em uma parte de mim que fez uma luz branca explodir em minha mente e meu corpo se contrair me fazendo soltar um logo grito. Eu estava em um estado de pleno prazer.

- Edward... eu vou... – Falei entre os gemidos.

- Venha para mim Bia, minha Bia – Ele falou e meu corpo atendeu, um espasmo longo varreu meu corpo e eu gritei arqueando as costas, o orgasmo levou meu corpo e eu já não sabia o que pensar, somente em Edward. Ele veio logo depois de mim, se derramando dentro do meu corpo, ele foi parando lentamente de se mover.

- Eu amo você. – Ele falou e eu sorri.

- Eu quero mais. – Falei em seu ouvido e ele se arrepiou.

- Tudo o que quiser. – Ele falou e eu ri. – Do que está rindo? – Nem eu sabia.

- Eu te amo Edward. – Falei olhando-o nos olhos. Ele me beijou e eu tinha uma pequena noção que essa noite iria ser longa.

Eu ouço anjos cantarem, na sua voz
Quando você me puxa para perto
Sentimentos que eu nunca conheci
Eles significam tudo

- - -

POV. Justin

Noite passada foi tão maluca que eu realmente achei que eu tivesse sonhado, mas não, eu acordei com ela nos meus braços. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, tudo nela me deixa encantado, eu olhando para ela era como um cego olhando a luz do sol pela primeira vez, as vezes eu nem ouvia o que ela por ficar tão concentrado no movimento dos seus lábios. Nem faz tanto tempo que eu a conheço e já estou assim, se eu pudesse não sairia mais dessa cama, ela assim, nos meus braços, tão entregue, me fazia ter esperanças de uma coisa que eu não sabia, me fazia acreditar em algo que eu não sabia o que era. Passei minha mão por seu rosto manchado da maquiagem que ela não tirou, e ela sorriu, ela dormindo não tinha aquele rosto de tédio e raiva de sempre, seu rosto era sereno e feliz, eu não sabia qual dos dois era mais lindo. É melhor eu sair daqui antes que ela acorde, ela não ficaria nada feliz em me ver aqui.

Levantei e calcei meus tênis, lavei meu rosto e sai do quarto, não tinha uma pessoa no dormitório e nem do lado de fora, deve ser cinco e pouco da manhã.

- Justin! – Alguém me chamou e eu me virei por impulso.

Era a... Britney. Porra, á essa hora já?

- O que é? – Perguntei bufando.

- Aonde vai a essa hora? – Ela perguntou enrolando uma mexa de cabelo loiro no dedo.

- Não te interessa. – Falei grosso.

- Se não interessasse eu não estaria perguntando. – Ela rebateu levantando uma sobrancelha.

- Se te interessasse eu estaria respondendo. – Falei já sem paciência e virei voltando a entrar no dormitório.

Entrei no meu quarto ainda pensando no rosto dela, como uma garota pôde mexer comigo assim? Ela mal chegou e já foi entrando e se instalando dentro do meu coração. Não é possível isso, eu mal me lembrava de Selena, de fama, de fãs, de shows, quando estava perto dela. Eu precisava dela, mas ela não me suporta! Mas que porra, por que ela tem que complicar tanto?

POV. Cali

Acordei me espreguicei, eu dormi tão bem! Levantei quase cantarolando sem nem saber o porquê, onde será que a Bia estava? Eu juro que senti alguém comigo na cama. Estava quase entrando no banheiro quando eu vi alguma coisa balançando na cadeira. Era uma jaqueta, e não era minha e nem da Bia, por que tinha um enorme JB em brilho roxo nas costas. Não acredito, então noite passada realmente aconteceu? Puxei a jaqueta e me sentei na cama. Ele realmente me beijou? E eu não bati nele? O que deu em mim? O cheiro doce que exalava da jaqueta estava me deixando tonta, a joguei longe e entrei no banheiro já tirando minhas roupas.

Tomei um banho rápido, sem me permitir pensar em qualquer coisa, por nesse momento tudo o que eu pensava levava a ele. Me soquei em um moletom preto e um jeans, por causa da porra da chuva estava frio, calcei meu All-Star converse Chuck, e fiz a maquiagem mais rápida q eu consegui, nem penteei meus cabelos, dei uma breve olhada no espero e não estava tão ruim. Peguei a jaqueta do chão e sai do quarto.

(Look Cali)

Atravessei o refeitório com uma súbita raiva. Justin falava com uma menina e ria, não sei o que me deu...

- Ei, você esqueceu isso. – Falei e joguei a jaqueta sobre ele.

Me virei e peguei uma maçã que estava sobre a mesa de um garoto.

- Oi, isso é meu. – O garoto ruivinho de sardas e sobrancelhas unidas falou cutucando minhas costas.

- Era seu. – Falei e mordi a maçã saindo do refeitório.

Eu nem sabia para onde estava indo.

- Cali! – Escutei alguém me gritar.

Virei para trás, era a Bia, ela vinha correndo com a sua linda blusa do Beatles velha.

- Onde estava? – Perguntei quando ela chegou ofegante até mim.

- Não interessa, por que fez aquilo com o Bieber e com o garoto ruivo? – Ela falou meio desapontada.

- Não fiz por mal Bia, sabe que eu sou assim. – Falei e ela suspirou.

- O que o Justin te fez? – Ela falou cruzando os braços.

- Eu não sei... Eu o vi e fiquei com raiva, simples assim. – Falei e mordi a maçã.

- Cali você não pode sair descontando sua raiva em todo mundo. Eu sempre te apoiei quando bateu em alguém, ou mesmo se vingou, por que você sempre estava certa, mas hoje não, o que deu em você? – Ela falou e se virou voltando por onde tinha vindo.

Ela estava certa, o que deu em mim?

- * - * -

Corri e peguei a bandeira da mão do garoto. Meu time foi ao delírio, Bia pulou em mim como todo o resto, eu só ouvia os gritos, eu não conseguia parar de rir.

- Minha malvadinha! – Daniel me pegou nos braço e me girou no ar.

Colei minha boca na sua e ele me beijou desesperadamente, foi um beijo rápido, pois estávamos eufóricos comemorando nossa vitoria. Meu time, eu, Bia, Edward, Daniel e mais cinco campistas ganhamos do grupo do Bieber, e ganhar dele deixava tudo melhor.  Falando no Bieber, ele estava com uma carinha de mau que só me fazia rir mais.

Corri e pulei nos braços dele.

- O que foi Bieber, não sabe perder? – Por que eu gostava de irritá-lo mesmo? Oh, sim, porque é divertido!

- Sai daqui Benzer. – Ele me empurrou levemente e eu ri.

Fiz um movimento com as mãos e rapidamente elas estavam em seu cabelo, baguncei tanto seu cabelo que quando ele tirou minhas mãos da sua cabeça e eu vi o meu estrago, uma gargalhada brotou do fundo da minha garganta e lagrimas nos meus olhos, eu ria tanto que quase perdia a respiração.

- Demoniazinha! – Ele falou brincando e começou a me fazer cócegas, eu me debatia desesperada tentando sair dos seus braços.

- Para! – Gritei em meio as risadas involuntárias.

- Por que tem que ser tão chata? – Ele falou e eu puxei o ar com força. Justin parou de fazer cócegas em mim e eu respirava rapidamente, olhei para seu rosto e depois para o seu cabelo sorrindo.

- Não sou chata! – Falei dando um tapa nele. – Sou com você. – Falei rindo e voltei para onde meu time estava.

Daniel olhou para o Justin e passou os braços pela minha cintura.

- Não venha bancar um de “namorado” por que você sabe que não é isso. – Falei fria e ele bufou.

- Ei, nós vamos fazer uma social no quarto do Jordan hoje. – Claire falou baixo para mim e o grupinho onde eu estava.

- Uh! Adoro festinhas. – Edward falou e todo mundo riu do tom que ele usou.

- Vai ser logo após o jantar, Jordan e eu roubamos bebidas do refeitório noite passada, é impressionante como é fácil entrar lá e... – Só escutei até ai, a voz dessa menina me irritava, soltei o braço de Daniel da minha cintura e fui para o dormitório feminino.

Já estava escuro e eu estava morta, nós tivemos muitos jogos hoje. Entrei no quarto e logo fui tirando minhas roupas. Entrei no banheiro e sentei no chão frio do Box deixando a água cair sobre mim, coloquei minha cabeça nas pernas e me permiti pensar um pouco. Eu ando tão estranha. Primeiro eu brinco com o Bieber, depois eu o trato mal, e logo depois já estamos conversando novamente, é tão estranho que ao mesmo tempo em que eu quero estar longe eu quero estar perto, e que quando eu estou com raiva, eu estou feliz, e que quando eu estou triste é por causa dele. Eu já estava quase pegando no sono ali sentada no chão do Box, levantei e desliguei o chuveiro me sentindo mais leve. Coloquei um pijama e me joguei sobre a cama caindo em sono profundo instantaneamente.

- * - * -

- Ei... não... vai... comer? – Alguém falou, eu escutei como se fosse um eco profundo escutava tudo separadamente sem nem ao menos despertar.

- Hm, não. – Murmurei para quem quer que fosse e me virei enterrando meu rosto no travesseiro.

- * - * -

Abri meus olhos abruptamente, eu respirava fundo tentando me recuperar do pesadelo. Era sempre o mesmo pesadelo, ruas escuras, eu e a Bia correndo, depois eu barulho de tiro e um grito, eu olhava para o lado e Bia estava morta sob uma posa enorme de sangue. Eu queria que ela estivesse aqui. Busquei meu celular rapidamente.

Um toque... dois...

- Cali? – Ela falou meio preocupada.

- Bia. – Minha voz saiu chorosa.

- O que aconteceu? Você está bem? – Ela perguntou e eu escutei as vozes, que antes estavam ao fundo, desaparecerem.

- Onde você está? – Perguntei deixando meu corpo cair novamente sobre o colchão.

- Eu estava na social. – Ela falou ofegante como se estivesse correndo.

- Poderia vir para cá? – Falei e a porta se abriu do nada me fazendo pular de susto.

- Estou aqui. – Ela falou e desligou o celular.

Sorri e pulei em cima dela.

- Foi o sonho novamente, não é? – Ela perguntou afagando meus cabelos.

- Uhum. Eu queria poder entendê-lo, por que assim, penso eu, poderia me livrar dele. – Falei fungando.

- Se um dia nós descobrimos quem quer me matar já estará bom. – Ela falou fazendo piada do meu pesadelo, bufei brava. – Ei! Ok, você não vai para a social não?

- Vou e... – Falei e olhei pela primeira vez o que ela vestia. Bia estava com uma blusinha preta e um jeans escuro, e nós pés seu salto berrante azul, ele parecia uma seta. – Salto azul Bia? – Falei rolando os olhos. – Só você.

(look Bia)

Ela gargalhou e me empurrou para o closet.

- Anda logo. – Ela resmungou e eu ri.

Vesti uma blusinha que mostrava três dedos da minha barriga, nela estava escrito “I love I’t”, uma das minha calças de couro, e um bota cano curto preta. Baguncei mais meu cabelo, olhei para os meus lápis pretos e os sapatos azuis da Bia piscaram em minha mente, se era para mudar, mudarei com ela. Sentei em frente ao espelho e começei a fazer meus olhos.

Levantei e me olhei no espelho, minha boca brilhava mais vermelha por causa do batom, eu tinha feito um bom trabalho... É, estou gata. Acabei rindo desse meu pensamento.

(look Cali)

Sai do closet me sentindo a Miss Universo.

- Nossa... – Bia falou e eu gargalhei. – Laranja e amarelo?

- O que? Você está de azul berrante! – Falei indignada.

- Eu... Amei! Ficou muito foda, e eu quero! – Ela falou com os olhos brilhando.

- Obrigado, mas chega de entrevistas. – Falei e joguei meu cabelo como se eu fosse uma pessoa famosa e estive cheia de paparazzis.

- Vamos logo garota. – Ela falou rindo e me puxou quarto a fora.  

Atravessamos os dormitórios rapidamente e logo estávamos na porta do Jordan. Batemos duas vezes e abriram a porta para agente, o ambiente estava escuro, e a musica soava alta, tinha dois aparelhos pequenos de luzes que fazia o quarto piscar, tinha muita gente no quarto, e caralho, onde estava a cama?

- Que bom que vocês vieram! – Claire falou e me abraçou e depois fez o mesmo com a Bia. – Espero que gostem, está um pouquinho apertado por que nós chamamos mais pessoas do que deveríamos, mas está bem legal. – Ela falou corando, eu até poderia achar bonitinho... mas não acho.

- Ta, ta. – Falei sem expressar emoção pela garota. A contornei e entrei no quarto.

- Não liga para ela Claire. – Bia falou sorrindo e me deu um tapa na cabeça.

A musica entrava pelos meus poros e me fazia ficar arrepiada. Havia uma pequena roda perto da janela, eu estava indo ver o que era quando me agarram pela cintura, me virei quase que imediatamente para ver quem era o louco, mas era Daniel... Esse garoto está perdendo o amor a vida dele.

- Oi Cali, você está tão linda. – Ele falou e me beijou, eu não estava com saco para ele hoje.

O beijo foi forte e sexy como sempre, não posso dizer que não gostei, Daniel tem pegada.

- Hm, delicia, vá ficar com seus amigos, eu quero dançar. – Falei e beijei sua boca rapidamente.

- Ei, não! Que ficar com você baby. – Ele falou fazendo bico, rolei os olhos impaciente e bufei.

- Olha lindinho, acho que a essa altura você já deveria ter sacado que eu não gosto de pessoas no meu pé. Vá e curta com seus amigos, e quando eu quiser você eu vou atrás. – Falei beijando ele e logo após mordendo sua boca.

Ele suspirou um palavrão e foi para onde os amiginhos lesados dele estavam. Corri minhas mãos pelo meu cabelo e olhei ao redor, cheguei perto de uma mesa repleta de bebidas e peguei um copo para mim, o enchi até a boca de Vodka e cheirei antes de tomar um bom gole da minha bebida preferida. A Vodka desceu queimando e arrepiou meu corpo todo. Sorri como uma boba, a musica mudou e eu soltei um gritinho, eu conhecia da batida de Sexy and Know It a metros de distancia, localizei a Bia em um canto aos beijos com o Edward e corri até eles. Puxei a Bia com tudo a fazendo se separar do Edward.

- Cali! – Ela gritou.

- Segura. – Falei e tirei minhas botas.

Ela rolou os olhos e pegou os sapatos. Alguém me puxou pelo braço e eu rezei para não fosse o Daniel. E Ele me ouviu, era o Bieber. Mentira, ouviu nada, tirou um ruim e colocou um pior.

- Dançar? – Ele gritou por cima da batida alta.

- Claro! – Eu e meu copinho de Vodka fomo puxados para o meio da rodinha.

- Vamos Cali, me mostre o que você sabe. – Ele falou levantando uma sobrancelha e eu gargalhei.

- Prepare-se para ser humilhado. – Falei e começei a dançar.

Meus pés tinham vida própria e meu corpo estava dominado pela musica. Eu me mexia com uma intensidade impressionante. Peguei o Justin pela camisa e o puxei, logo nós estávamos dançando juntos, ele era bom tenho que admitir, mas não melhor que eu, você olhava para todos os lados e via pessoas dançando. Perdi a noção de quanto tempo eu estava dançado com o Bieber, já tinha tomado mais uns três copos de Vodka, e não conseguia pensar ao certo no que fazer e como fazer, joguei meu copinho no chão bem quando o mesmo garoto ruivinho da maçã estava passando, adivinhe o que aconteceu? Sim, se disseram que ele caiu acertaram, não consegui segurar a gargalhada, Justin gargalhava também e mais umas seis pessoas que viram ele caindo.

- SUA IMBECIL! – O garoto gritou e me empurrou, nunca se deve irritar uma Caliandra Benzer bêbada, é pedir para ser socado.

A raiva sacudiu meu corpo e parti para cima do garoto, mas antes que minha mãos encostassem nele Justin me segurou pela cintura e me puxou, gritei de raiva e Justin me virou de frente para ele.

- Shii... Está tudo bem, fique calma. – Ele falou e passou as mãos em meu rosto. Eu respirava rapidamente, Justin começou a se mover me levando com ele. Saímos do quarto e eu já podia respirar normalmente, do lado de fora do quarto estava um silencio absurdo. – Você está bem? – Ele perguntou olhando para mim cuidadoso.

- Pode ficar calmo, não vou sair como uma louca e voltar para espancar o garoto. – Falei deixando meu corpo escorregar pela parede e sentando.

- Pode-se esperar tudo de Caliandra Benzer. – Ele falou sarcástico e eu olhei para ele mortalmente. – Ok, sem gracinhas.

- Eu vou para o meu quarto. – Falei e tentei me levantar, mas uma tontura repentina me manteve no chão.

- Ajuda? – Ele falou esticando a mão.

- Não. – Falei bruscamente.

- Pare de ser azeda. – Ele falou e me pegou pela cintura, me levantando.

Suspirei e começei a andar, ou pelo menos tentar.

- De nada. – Ele falou e eu rolei os olhos. Ele passou o braço pela minha cintura me ajudando a andar.

Ele praticamente me carregou o caminho todo até meu quarto.

- Onde estão seus sapatos? – Ele perguntou sorrindo.

- Caralho... – Suspirei e passei a mão na minha cabeça, lembrar...lembrar... – Ah! Estão com a Bia.

- Ok. – Ele falou e soltou minha cintura e eu me apoiei na porta.

- Obrigado. – Falei e ele piscou os olhos impressionado e depois sorrio.

- De nada. – Ele falou e me abraçou. Nem tentei resistir, não tinha forças para isso. – Ei. – Ele falou e puxou meu rosto me fazendoeu olhá-lo nos olhos, um sensação estranha passou por mim. – Conte sempre comigo ok? Quando estiver com raiva, medo, triste, venha atrás de mim, eu sempre vou estar disponível para você. Não saia socando todo mundo. Eu fico... nervoso ao ver você enfrentar alguém.

Eu não sabia o que dizer. Sorri e assenti, enrolei meus dedos no seu pescoço e o abracei, eu estava bêbada, mas das palavras dele com certeza eu iria lembrar. Dei um pequeno beijo em seu pescoço e ele apertou mais os braços ao meu redor.

- Chega de abraços. – Falei e ele me soltou.

Abri a porta e entrei.

- Ei! – Ele falou e colocou a mão no meu ombro. – Boa noite.

Apenas sorri e fechei a porta. Deixei meu corpo escorregar na cama e a inconsciência me levou.

 POV Justin

Ver a Cali daquele jeito me deixou com raiva, não dela, mas daquele garoto louco, quem ele acha é para empurrar minha... Quero dizer, para empurrar a Cali? O clima festa foi todo por água abaixo, resolvi ir para o meu quarto de uma vez e descansar. Estava tanto mentalmente, tanto fisicamente morto de cansaço. Entrei no meu quarto e fui logo tomar um banho. Peguei uma camiseta preta e um jeans, fui ao meu frigobar e peguei uma Coca, sentei de frente para a janela e fiquei ali, pensando na maluca da Cali. O que eu faria com ela? Eu sempre consegui facilmente as garotas, bastava um olhar e elas eram minhas, mas ela não, eu posso passar o dia todo a encarando que ela não vai nem me dar bom dia. Eu vou pegar essa menina e jogar ela na parede, e fazer o que eu venho querendo fazer faz um tempo, vou... A porta do meu quarto foi arremessada contra a parede e o maluco do Edward entrou.

- O que é isso man? Quer destruir o quarto? – Falei rindo.

- Foi mal, mas Jus agente precisa conversar. – Ele falou sério.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAh!!! Quantas emoções nesse capitulo em. Bem, eu sempre acho as primeiras vezes que eu leio muitooo águinha com açúcar e eu odeio isso, então não quis que a da Bia fosse assim, se vocês acharam muito, eu entendo, mas todos sabem que a coisa aqui é quente kkkkkk Quando a Cali vai ver o que realmente está fazendo ela ficar "estranha"? Mesnina lenta néh! kkkkk Bem a musica linda que apereceu na primeira vez da Bia é essa aqui >> http://www.youtube.com/watch?v=9Gp0gD3MYS8 E a musica que a Cali dança loucamente com o Jus é essa >> http://www.youtube.com/watch?v=wyx6JDQCslE Espero que tenham gostado do cap, duvidas, curiosidades, criticas, deixem nos coments e eu vou ter o maior prazer de responder. Ahh e olha o twitter da fanfic > @fanfic_DLAV



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.