Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 11
Capítulo 9 - Verdade ou Consequência?


Notas iniciais do capítulo

Uhules! Aqui estou eu novamente, ulala o capitulo está picante, ai vamos nós, nós vemos lá embaixoooo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/11

Capitulo 9 – Verdade ou consequência?

Bia e eu nos jogamos na cama, depois de um dia bem agitado com as atividades do camp eu e ela estávamos mortas. As atividades da tarde foram foda, ainda bem que o meu grupo não caiu na prova da lama, mas em compensação o das Pink’s sim, eu nunca ri tanto desde que eu cheguei aqui. Olhei para a Bia e ela estava com os olhos fechados, estava tão lindinha hoje toda punk, com uma blusa preta, short preto e um All-Star cano alto. Eu estava totalmente ao contrario, com uma blusinha branca escrita “Life”, um short jeans claro e um único Nike que eu trouxe para o acampamento, a Bia me obrigou a colocar ele na mala.

(roupa – Cali e Bia)

- Quero dançar. – Bia falou do nada.

- Hã? Bia não pira, dançar o que? – Perguntei rindo.

-Sei lá, a primeira coisa que eu achar! – Ela falou e correu para a o radio. Do nada me aparece o Edward na porta.

- Ei... to entrando. – Ele falou e foi entrando no quarto.

- Que folga é essa Edward? Vai chegando e entrando. – Falei e ele gargalhou.

- Ih Cali, deixa meu gatinho em paz. – Bia resmungou e eu ri.

- Nem to falando com você Bia. – Eu disse e ela pegou um CD do Paramore que estava ao lado do radio e atirou em mim, nem deu tempo de desviar, ele veio bem na minha testa.

- Vadia! – Falei passando a mão na testa.

- É para você aprender a não ficar me dando patada, já disse que não gosto dessas porras. – Ela falou e ligou o radio, o toque da musica encheu o quarto e logo eu já estava em pé.

- Não acredito! – Falei e soltei um gritinho. A Bia já tava no meio do quarto descendo até o chão e a cabeça balançando.

Corri até ela e ela pegou minhas mãos, nós girávamos e pulávamos pelo quarto.

Twist and Shout

Gire e Grite

Bem, agite seu corpo baby,

Agora Gire e grite Vamos, vamos, vamos, vamos, baby,

Agora anime-se e se exercite bastante

Bem, se exercite bastante querida

 Você sabe que você está bem

Você sabe que você me mantém agora

Assim como eu sabia que você faria

Bem, agite seu corpo baby,

Agora Gire e grite

Vamos, vamos, vamos, vamos, baby, agora

 Anime-se e se exercite bastante

 Você sabe que você agita, garotinha

Você sabe que você agita muito bem

 Venha e agite um pouco mais perto agora

E me deixe saber que você é minha, woo

Nós girávamos e solvamos um gritinho, Bia pegou o Edward pela mão e puxou ele para dançar também, ele pegou ela pela cintura e a girou no ar, depois fez o mesmo comigo, agente ria muito, eu já estava ficando sem ar. Alguém bateu na por e eu corri para abrir. O Bieber estava parado na porta com uma cara de riso. Peguei o braço ele e o puxei pra dentro, logo ele estava no meio da rodinha, ele ficou meio duro, mas logo começou a dançar também, trocávamos de pares, Bia e Edward, eu e Bieber, Edward e eu, Bia e Bieber.

Ah, ah, ah, ah Yeah, agite seu corpo baby,

Agora Gire e grite

Vamos, vamos, vamos, vamos, baby,

Agora Anime-se e se exercite bastante

Você sabe que você agita, garotinha

Você sabe que você agita muito bem

Venha e agite um pouco mais perto agora

E me deixe saber que você é minha, woo

Bem, agite, agite, agite, agora baby

 Bem, agite, agite, agite, agora baby

Bem, agite, agite, agite, agora baby

Bem, agite, agite, agite, agora baby

Ah, ah, ah, ah

 Cai sentada no chão quando a musica acabou, rindo. O Bieber tava jogado no chão na minha frente, com os olhos fechados rindo e o rosto vermelho. Bia estava jogada no puff gigante que tinha perto da cama e o Edward em cima dela.

- Puta merda, dançar cansa em. – Falei e gargalhei.

- Eu não estou nem um pouco cansada. – Bia falou e levantou a cabeça, o cabelo todo grudado no rosto pelo suor. – Vamos jogar? – Ela pulou derrubando o Edward no chão de cara, rolei de rir, o Bieber também ria.

- O que você deu para ela? – Edward falou levantando e sentando na cama.

- Cala a boca. – Bia resmungou.

- Ei ei, vamos acalmar. – Falei e sentei. – Quer jogar o que drogada?

- Drogada é o caralho, mas respondendo sua pergunta, quero jogar verdade ou consequêcia. – Ela falou e voltou a sentar no puff.

- Por mim tudo bem. – Falei.

- Ok né, minha namora está aqui não tem para onde ir mesmo. – Edward falou tirando a Bia do puff e sentando no lugar dela, a colocando no seu colo.

- Idiota. – Ela falou e ele fez cócegas nela.

- E você Bieber, vamos garoto não temos o dia todo. – Falei e a Bia riu.

- Ta né. Vamos jogar. – Ele falou e nós sentamos em roda.

- Cali pega minha baqueta ali? – Bia apontou.

- Eu pego por que você tem problemas nas pernas e não pode levantar. – Falei e levantei para pegar a merda da baqueta.

- Okay, a bolinha é quem pergunta e o outro lado é quem responde. – Bia falou e rodou a baqueta.

Caiu em ela responder e o Justin perguntar.

- Verdade ou consequência? – Justin falou e sorriu diabolicamente, faltou ele abrir a boca e soltar aquelas risadas maléficas.

- Verdade. – Ela falou e olhou para mim, gargalhei do medo dela.

- Ok, você é virgem? – Ele soltou e a Bia gargalhou.

- Sou. – Ela falou e o Bieber bufou.

- Não até o final do acampamento. – Falei baixinho, mas logo que eu terminei de falar o Edward olhou para mim com uma sobrancelha levantada, sorri sinicamente.

- Minha vez. – O Bieber falou e rodou a baqueta.

Caiu em eu responder e o Edward perguntar. Ca Ra lho.

- Verdade ou consequência? – Ele falou sorrindo.

A sim, a porra que eu vou escolher verdade pra ele fuder comigo.

- Consequência. – Falei firmemente.

Ele sorriu triunfante e o meu sorriso murchou.

- Você vai ter que dançar no colo do Justin e dar um beijo nele, nada de cinema, quero ver você seduzir Cali. – Ele falou e eu abri a boca para gritar, mas a voz não saiu. – Nem tenta fugir Cali, você escolheu consequência.

- Vai Cali... – Bia falou afinando a voz e batendo palmas. Bitch, nem pra me ajudar. Namorado do capeta ela tem isso sim.

- Demônios, isso que vocês são! – Falei e bufei. – Senta na cama Bieber. – Ele tava com uma cara de “eu entendi bem?” ou “estou sonhando?”, quase gargalhei, quase.

- Vou por uma musiquinha para criar clima! – Bia falou e saltou pro radio. Ela colocou uma musica lenta e totalmente sexy, me senti uma dançarina de poli-dance. Eles querem show, vão ter show.

Peguei o mula que não se mexia do chão e o puxei para a cama, o sentei na beirada.

- Aumenta essa merda. – Falei pra Bia. Ela soltou um risinho e aumentou a musica.

Sorri para o Justin e começei a descer sob o seu colo, eu mexia levemente meus quadris segurando meu cabelo, quando ia encostar na perna dele subi meu corpo novamente, encostei minhas mãos em seu peito e um corrente elétrica correu pela minha pele me fazendo ficar arrepiada, desci minhas mãos lentamente e as subi, começei a levar meu rosto para perto do rosto do Bieber.

- Abra a boca e fique quietinho. – Falei baixo para que só ele ouvisse.

Ele assentiu e abriu lentamente a boca.

- Não ouse me mover. – Repeti e começei a aproximar minha boca da sua.

Encostei minha boca na sua desejando que aquilo acabasse logo, não fechei os olhos, abri minha boca e minha língua tocou a sua, Justin estava com os olhos fechados e imóvel, passei minha língua pelo seu céu-da-boca e soltei minha boca da sua, arrumei meu corpo, Justin abriu os olhos e me fitou, suspirei com toda aquela palhaçada, quando eu ia me virar ele agarrou com força minha nuca e puxou meu rosto para o seu colando nossos lábios, sua língua invadiu minha boca se enrolando na minha, suspirei e fechei meus olhos, o garoto beija bem fazer o que, sua boca devorava a minha e eu não podia fazer nada alem de beijá-lo de volta. Chega. Peguei seu braço e o tirei do meu pescoço, me afastei.

- Consequêcia comprida Edward. – Falei e virei para eles, estavam parados me olhando chocados. – O que é?

- OMG! – Bia soltou.

- Como vocês são dramáticos! – Falei, eu ia entrar no banheiro para lavar a boca quando deu uma trovoada forte e a luz se apagou.

- Ei Cali, onde você está? – Bia falou.

- Aqui parada na porta do banheiro. – Falei e ela riu.

Fui até a janela e olhei para baixo, estava cheio de monitores do acampamento com lanternas. Tinha uma nuvem enorme tampando o céu, realmente era de dar medo.

- Vocês não vão poder sair meninos. – Falei e olhei para dentro do quarto, a pouca luz que vinha da janela servia apenas para eu ver o Bieber olhando pra mim. – Está cheio de monitores lá em baixo.

- Ai caralho. – Edward resmungou.

- Love, nós ficamos no puff e a Cali dorme com o Justin na cama. – Bia falou.

VA DI A.

- Eu não! – Falei bufando. – Eu durmo no puff, o Bieber não chão e você e o Edward na cama.

- Nem vem Caliandra, não vou dormir no chão. – O Bieber falou e eu senti vontade de dar um tiro nele.

- Eu falei primeiro Cali, para de putaria, vai dormir com o Bieber sim e ponto. – Ela falou e eu a escutei caindo no puff.

- Não baby, levanta. – Edward falou e deve tê-la tirado do puff, escutei alguém caindo sobre o puff novamente. – Onde estão suas pernas? – Ele perguntou e ela riu.

- Aqui. – Ela falou e eu não sei o que ele fez, só que o clima estava ficando tenso.

Começei a tatear meu caminho para não bater em alguma coisa, senti a cama e sentei. Passei a mão pelo criado-mudo e achei meu celular, o ascendi e direcionei para onde o puff estava.

Edward estava deitado no puff e a Bia por cima dele com uma perna sobre a cintura dele e a outra no meio das pernas dele.

- Nossa. Sexy! – Falei e o Bieber gargalhou.

- Acho que eles dormiram... – Ele falou.

- É, parece que sim. – Tateei até achar a dobra do cobertor. – Eu vou ficar aqui e você ai. Sem gracinhas.

Me enfiei em baixo do cobertor e afundei meu rosto do travesseiro, senti o Bieber se deitar também. Fiquei um tempo quieta para o sono vir, mas quem disse que o filho da puta veio? Ainda estou aqui olhando pra janela. Nem adianta contar carneiros, por que sempre me perco e fico nervosa ai levando brava e brigo com Deus e o mundo. Peguei meu celular e olhei a hora, já fazia UMA HORA que eu estava tentando dormir, putaria viu. Eu ia levantar quando o Bieber rodou na cama e parou atrás de mim. Ele passou o braço pela minha cintura e me apertou nele, era só o que me faltava, dormir de conchinha com ele. Uma onda de sono estremeceu meu corpo repentinamente, eu estava com tanta preguiça que nem lutei contra o Bieber atrás de mim, ao contrario, me aconcheguei mais em seus braços e a inconsciência me levou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhhhh! Aviso: aquele beijo não valeu como o primeiro beijo Cali&Justin, esperem ansiosas por ele kkkkk. Quero muitooos comentários viu. Ando meia triste e o próximo capitulo pode demorar mais se eu não tiver comentários. Estão avisadas kkkkkkk Amo vocês! Bia. ♥♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.