Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 10
Capítulo 8 - Em minha vida


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cheguei. Divirtam-se nos vemos lá em baixo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/10

Capitulo 8 – Em minha vida.

POV Justin

Eu deveria, mas não vou. Essas palavras rodavam na minha cabeça ao vê-la se afastar quase correndo de mim. Eu fiz tudo certo, ela não pode me odiar tanto assim.

- Justin! O que você fez seu imbecil? – A Bia apareceu gritando e me empurrando. Olhei para ela e seu rosto estava raivoso.

- Nada ok? Não fiz nada, apenas disse que havia cantado para ela e ela ficou brava e foi embora. – Falei e olhei para baixo.

- Bieber você é idiota? Ela está com o Daniel, eles vão dar um passo a frente no relacionamento deles hoje, claro que saber que você tinha cantado para ela a deixaria brava. – Ela falou e eu não acreditei no que ela tinha acabado de falar.

- Não! Isso não. – Falei e a raiva me cegou completamente.

Meio que sai correndo. Esbarrei em muitas pessoas, mas eu não estava nem ai, ela não ia tranzar com ele. Entrei no dormitório feminino igual um louco, fui pulando todos os degraus, eu ia entrar no quarto dela nem que fosse para presenciar uma cena nada legal. Cheguei ao quarto e respirei fundo antes de girar a maçaneta, abri a porta de vagar e o quarto estava todo escuro. 

- Caliandra? – Chamei e escutei alguma coisa cair. Acendi a luz e a vi sentada no chão ao lado da cama com a cabeça entre as mãos. Corri até ela e a peguei nos meus braços nos sentando na cama. Ela afundou o rosto no meu pescoço e eu alisei seu cabelo. – Você esta bem?

- Não. – Ela sussurrou e eu a abracei mais forte. De repente ela se levantou do meu colo. – ISSO É TUDO SUA CULPA! – Ela gritou e eu me assustei, seu rosto estava vermelho e a maquiagem borrada. – Estava tudo bem até você chegar. – Ela continuou gritando e começou a me esmurrar, segurei suas mãos e a puxei para mim, abracei seu corpo até que ela parasse de se debater.

- Me desculpe. – Falei e a ouvi soluçar. – Eu não sei o que esta acontecendo comigo, eu fiquei totalmente descontrolado quando soube que iria tranzar com o Daniel, não quis invadir seu quarto assim. – Falei e ela suspirou.

- Depois que você disse aquilo, o Daniel veio atrás de mim e eu disse que não queria mais. Ai eu vim para o quarto e começei a chorar, eu nunca fui assim, não sei o que aconteceu, então coloquei a culpa em você, e vai continuar sendo sua culpa. – Ela falou e eu ri, ela ainda estava aninhada ao meu corpo e seu cheiro estava entrando por todos os meus poros.

- Solta ela Bieber. – Escutei alguém falar e virei meu rosto, Daniel estava parado na porta. – Eu mandei soltar ela.

- Daniel? – A Cali tirou o rosto do meu peito e levantou. – O que está fazendo aqui?

- Eu fui procurar a Bia para saber o que tinha acontecido, e ela falou que você tinha ficado brava com esse ai, mas quando eu chego aqui você esta agarrada a ele. Por que não fica com ele? – Daniel disse e saiu do quarto, a Cali olhou para mim e se virou, segurei seu braço.

- Me solta. – Ela falou entre dentes e eu deixei minha mão escorregar por seu braço.

- Daniel! – Ela gritou e saiu do quarto.

- O que quer Caliandra? – Escutei ele falar para ela.

- Me desculpe. – Ela falou e eu sentei na cama. – Fui idiota Dani. Eu estava frágil e ele apareceu, não quero nada com ele, eu quero com você. – Não sei o porquê, mas suas palavras me machucaram.

Levantei da cama e olhei para a porta, o lado de fora estava silencioso, caminhei até a porta e nem ela nem o Daniel estavam ali, sai do quarto e fechei a porta. Desci as escadas rapidamente e quando sai do lado de fora eu vi a Bia parada olhando para mim.

- O que é? – Perguntei meio grosso.

- Sei que está bravo, mas não venha descontar em mim. Olha, eu sei que a Cali é uma bipolar do caralho e você deve estar bem confuso, mas tente entende-la, ela também está confusa, não sei o que você sente por ela e nem quero saber, mas vá de vagar, ela está com o Daniel e eu vou conversar com ela hoje. – Ela falou e eu olhei para o chão.

- Onde ela está? – Perguntei.

- Ela voltou para a fogueira com o Daniel. – Bia falou e eu me senti frustrado.

- Eu vou para o meu quarto, desculpe se fui rude com você.

Eu ia sair do dormitório quando a Bia me surpreendeu me prendendo em seus braços, foi um abraço reconfortante, aqueles que te enchem de paz. Ela se afastou e eu sorri.

- Se contar para alguém que eu fiz isso eu te mato Bieber. – Ela falou e eu gargalhei.

- Ok. Boa noite pequena. – Lhe dei um beijo na testa e sai do dormitório feminino entrando no masculino.

Bia estava certa, eu estou confuso, mas de uma coisa eu sei, não tem como ser amigo da Caliandra, meus sentimentos são maiores do que os da amizade, e sabe o pior disso tudo? Que eu vou me fuder benzinho.

 POV Caliandra

Depois da cena de pedidos de desculpa no quarto com o Justin, da cena de ciúmes do Daniel e depois da briga com o Daniel, eu desci para a fogueira, mas antes passei no banheiro para limpar meu rosto borrado. Eu não sei o que aconteceu comigo para dar aquele ataque de choro, foi muito para mim, meus sentimentos estão confusos e o Daniel e o Bieber não ajudam em nada. Edward estava sozinho na fogueira e eu estranhei.

- Onde está a Bia? – Perguntei me sentando ao lado dele e Daniel ao meu lado.

- Ela foi atrás do Justin. E falando nele, o que houve? – Edward falou e suspirei.

- Não houve nada Edward, seu amigo é um idiota sem noção nenhuma e eu sou outra idiota por achar que ele poderia ter algo de bom. – Resmunguei e Edward riu.

- Vocês não se dão nada bem não é? Não entendo como a Bia conseguiu ficar sem matar ele se vocês são tão parecidas. – Ele falou e foi minha vez de rir.

- Sua namorada é bem mais controlada. Eu faço sem pensar, ela sempre diz isso para mim, acabei me conformando. – Ri.

- Olha! Mas a menina que se dizia odiar o Justin, mas que na verdade ama ele está de volta. – Britney falou com sua vozinha fina.

Olhei para ela e senti a raiva subindo em mim.

- Garota, você perdeu o amor pela sua vida para vir falar de mim? – Falei controlada.

- Eu não! Você é que fica dando uma de durona quando na verdade morre de amores pelo Justin, sua vadiazinha acha mesmo que ele um dia vai olhar para você? – Britney falou e eu senti minha visão ficar turva.

Levantei e parei bem na frente dela.

- Presta atenção Barbie, vadia é a sua mãe. E eu não sou como você que sai abrindo as pernas para tudo quanto é menino só para ter alguém que te coma. Vai dar à bunda, vai Britney. – Falei e ela escancarou a boca.

- Vai você sua virgensinha de merda, pelo menos alguém já me comeu né. – Ela falou e eu me descontrolei, meti um jogo bem no nariz dela e ela caiu para trás. O nariz dela sangrava e ela chorava.

- Eu já tinha avisado sua amiga, você deveria ter seguido ela e ficado quieta. – Falei e sorri sinicamente para ela.

- Garota você tem que ensinar a socar assim! – Edward falou e eu ri.

- Caliandra Benzer! – Mr gritou. – Se voltar a fazer isso irá ficar suspensa das atividades do acampamento.

Era só o que me faltava.

- Desculpe Mr, mas ela começou. – Falei e fiz cara de inocente, pisquei lentamente e mordi meus lábios.

- B-bem... você escapou dessa só por uma vez Cali, por favor tente não socar as pessoas. – Ele falou meio enrolado, mas falou. Carinha de inocente sempre vence.

Mr saiu da roda e o Daniel me abraçou por trás.

- Essa é a minha bravinha. – Ele disse e eu gargalhei.

***

Ele segurou meu rosto em suas mãos e olhou fundo em meus olhos.

- Você sabe que eu estou perdidamente apaixonado por você. E eu sei que também está apaixonada por mim, por que complica tanto? – Ele falou e eu senti as lagrimas queimando nos meus olhos.

- Eu estou com medo. Medo de que tudo acabe, medo de que eu seja apenas uma diversão de verão, medo de que me deixe sozinha. – Falei as lagrimas escorrendo pelo meu rosto.

Ele passou a mão pelo meu rosto e beijou a ponta do meu nariz.

- Não tenha medo, eu vou estar sempre com você por que eu te amo e você é tudo para mim. – Justin falou e me beijou.

Rolei e rapidamente notei que estava caindo da cama, não deu tempo de parar, fui para o chão com tudo, minhas costas estralaram com o tombo.

- Ai! – Resmunguei baixinho para não acordar a Bia.

Levantei do chão e peguei o celular. PUTA MERDA ainda é cinco e meia da manhã. Entrei no banheiro e lavei meu rosto, as cenas do sonho ainda passavam pela minha mente, mas de onde meu subconsciente tirou essas coisas? Eu sei que minha cabeça é desregulada, mas também não é tanto assim. No meu sonho ele parecia tão sincero, tão... apaixonado. E eu não estava atrás. Eu não posso gostar do Justin, ele não é para mim, e não é meu tipo também. Não sei o que aconteceu, mas nesse momento eu estou parada na porta do quarto, enrolada no meu robe e com a mão no trinco, e não sei como eu cheguei até aqui. Olhei para a Bia que dormia igual um bebê e depois para a porta, onde será que minha mente estava me levando? Sei que é idiota, mas sou muito curiosa. Abri a porta e sai.

Eu estava do lado de fora do dormitório e olhava para a escuridão totalmente fora de mim, um número piscou na minha mente e eu entrei no dormitório masculino, subi as escadas e virei a esquerda, passei por um monte de quarto e parei em frente de um, o número dele era o que havia piscado em minha mente. 176.

Coloquei a mão no trinco e estava aberta. Mas convenhamos, que filho da puta lesado deixa a porta aberta? Entrei mesmo assim, mesmo sem nem saber onde eu estava. O quarto estava escuro e a janela estava aberta, entrava uma brisinha gostosa e a lua iluminava a cama, a pessoa estava com o rosto para a parede, fazendo assim que eu não conseguisse ver quem era. Não se passou um segundo que eu havia pensado nisso e a pessoa se mexeu, os cabelos revoltos e a cara de sono não o deixavam feio, o deixava mais lindo do que ele já é. Justin sorriu e eu também, só minha cabeça para me trazer aqui no meio da noite, mas eu gostei, vê-lo dormir é reconfortante, e estranho, muito estranho. Sai do quarto com o rosto dele tranquilo dormindo em minha cabeça e voltei para o meu dormitório. Entrei no quarto com cuidado para não acordar a Bia, mas foi fail, ela estava acordada, sentada na cama me olhando.

- Sabia que é feio entrar no quarto dos outros a essa hora? – Ela falou e eu me assustei, como ela sabia?

- Não fui ao quarto de ninguém, fui a cozinha pegar uma bolacha, acordei com fome. – Falei tentando controlar minha voz.

- O Justin não deve gostar de visitas a noite Cali. – Ela falou e eu bati meu pé na cama com o susto dela saber realmente onde eu estava.

- Porra! Que Justin o que Bia. Você ficou louca. – Falei e sentei na cama massageando meu pé.

- Eu acordei com você fechando a porta e fui atrás de você. Nem adianta mentir. – Ela foi e eu bufei derrotada, ela sabia.

- Eu não sei o que deu em mim Bia, simplesmente comecei a andar e quando eu vi já estava lá. – Falei olhando para baixo.

- Ei, venha aqui. – Ela falou e me puxou pelo braço, me sentado na frente dela. – O que está acontecendo com você Cali?

- Eu não sei Bia, ele mexe comigo, me faz fazer coisas estranhas, tipo ir para o quarto dele nem ao menos sabendo onde é. – Falei e ela me olhou sorrindo. – O que é?

- Você está gostando dele. – Ela falou com uma tranquilidade, como se gostar do Justin não fosse a pior coisa do mundo.

- Não gosto, e sabe por quê? Porque toda vez que eu olho para ele eu vejo todos os defeitos dele, e quando agente gosta de alguém agente só vê as qualidades. – Falei.

- Você só vê os defeitos por que quer. Você sabe muito bem das qualidades dele. Sabia que ele só está com a Selena Gomez para não fazê-la sofrer? – Ela falou e eu neguei com a cabeça. – Pois é, ele está fazendo isso, por que ela o ama e por um tempo ela fez bem a ele, mas o namoro esfriou a paixão se foi, mas isso só ocorreu nele, então para que ela não sofra, ele continua com ela, ele veio para esse acampamento para ver se a saudade não faz ele voltar a gostar dela.

As palavras dela caíram dentro de mim e ficaram zanzando pela minha cabeça. Isso que ele está fazendo pela tal da namoradinha dele é bem bonito. Mas me deixaram com uma sensação estranha, ele só está aqui para poder reascender a “chama” do namoro deles, e apenas isso. Não sei por que, mas saber disso me deixou deprimida.

- Isso que ele está fazendo é bonito... – Falei e deitei minha cabeça no colo dela. – Bia nas próximas férias nada de fazenda e nada de acampamento, quero ir viajar, só você e eu.

- E o Edward? – Ela resmungou e eu ri.

- Ta! O Edward pode ir também.

- Assim está melhor.

Gargalhei e ela deu um puxão no meu cabelo, gargalhei ainda mais e fiquei pensando no que eu tinha feito hoje, na musica do Bieber, na briga com o Bieber, depois dos carinhos do Bieber, ai a briga com o Daniel, os carinhos do Daniel, o sonho com o Bieber e a ida noturna ao quarto do Bieber, o Justin está cada vez mais em minha vida e isso está me assustando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! E eu estou aqui!!! Quando tempo néh amores, eu sei eu sei não taquem pedras em mim kkk. GENTE eu fiz um trailer de DLAV e aqui esta ele > http://www.youtube.com/watch?v=Kq0k2VHXaB0 Espero que gostem. Até o próximo capitulo Vamps.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.