Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 14
Capítulo 14- Segredos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/14

Pov Anny


-Collin!

Como descrever o que eu senti quando o vi diante de mim, como se meus pés não tocassem o chão, como se tudo ao meu redor tivesse desaparecido, parecia que durante todos esses meses meu coração não tivesse batendo como sempre bateu e naquele momento voltasse a bater, como se eu tivesse voltado a respirar, mas ao mesmo tempo a dor da solidão e de vê-lo com outra garota, suas palavras ásperas ecoaram na minha mente.

- Não vai se alimentar? Ele perguntava olhando para o urso.

- Vou, não precisava se incomodar eu sempre cacei ursos sozinha – Porque será que eu menti?

-A sim, claro! Ele falava sorrindo.

Me aproximei do animal caído no chão e logo tratei de saciar minha fome, minutos depois me levantava e Collin continuava ali apenas me observando.

- Acho melhor eu ir, parece que vampiros andaram por aqui essa noite, não quero preocupar ninguém!

- Eu sei, estava seguindo os rastros dele quando vi você!

- Entendi, mais uma vez obrigada pelo urso – Falei caminhando passando por ele mas ele segurou meu braço.

-Espera!

- O que foi?

- Eu vi Liah hoje, espero que não se importe se eu ir vê-la amanhã, ela esta tão grande, ela ainda lembrou de mim – Ele falou com um sorriso tímido nos lábios.

-Claro que não me importo, é sua filha! Agora preciso mesmo ir, tenho uma coisa importante para fazer.

-Tem mais uma coisa! Ele falou ficando de frente para mim, muito próximo.

- Que coisa?

- Desde quando caçou ursos sozinha?

Fiquei assustada diante da pergunta que ele havia feito, será que ele havia finalmente lembrado de mim? Não queria guardar falsas esperanças, e me magoar mais uma vez, apesar de não ter algo sério com Dan eu estava bem, mentira, a quem eu queria enganar, durante todos esses meses Collin fazia parte dos meus sonhos todas as noites.

-Eu...cacei um dia, eu...

-Que dia? Ele falava aproximando seu rosto do meu.

-Porque esta fazendo isso? Se não lembra de mim, porque gosta de brincar com o que eu sinto?
-Eu sei que fui um idiota Anny, que fiz muitas besteiras, que magoei você, eu faço qualquer coisa para você me perdoa minha pequena.

-Você...Não, não era possível que ele...

- Você esta linda, parece mais mulher mas eu ainda prefiro a menina, que apronta com Jay, que resmunga quando algo não sai como imagina, que sempre preferiu ursos enormes como refeição, que eu fiz mulher pela primeira vez.

-Collin você?

-Eu lembro de tudo Anny,lembro que você é a razão da minha vida.

Meu olhos se encheram de lagrimas, aquele era o Collin, o meu Col, minha única reação foi pular em seu pescoço e abraçá-lo.

-Eu nunca mais vou ficar longe de vocês duas! Ele falava em meu ouvido.

- Eu senti sua falta!Mas em seguida afastei meu corpo do dele.

- Me perdoa!

- Eu preciso pensar, aconteceram muitas coisas Collin...

-É por causa daquele cara não é? Eu vi vocês juntos a dois dias atrás.

- Aquele cara se chama Dan, e foi ele que me estendeu a mão quando você em deu as costas.

- Anny eu...

-Collin, por mais que você não se lembrasse de mim você foi cruel demais comigo, você abandonou sua própria filha, você me usou como um brinquedinho seu Collin, quando a Liah nasceu você não estava lá, nem como um amigo, eu passei meses com uma barriga enorme e você não estava lá para me ajudar – Falei em meio as lagrimas.

-E o Dan estava?

-Não, mas ele estava lá quando tentei me jogar da colina, por não suportar mais ver você com a Thaisa!Ele estava lá quando eu chorei durante noites por sua causa, quando cheguei toda molhada com a Liah em sua porta, ele aqueceu nós duas porque você preferiu a Thaisa.

-Eu sei que fui um canalha Anny, mas eu quero reparar meu erro, eu quero concertar as coisas entre nós, quero cuidar de você e da nossa filha e eu sei que você me ama o tanto quanto eu amo você.

-Eu amo você Collin, mas eu preciso pensar.

Ele me puxava de forma violenta contra seu peito, selando seus lábios nos meus, como senti falta dos seus beijos, do calor do seu corpo, eu cedi ao beijo, era demorado, longo e muito intenso, nossos lábios só se separaram quando ficamos sem ar.

- Eu não vou desistir de você! Ele falava se afastando, em seguida voltava a sua forma de lobo e corria por entre as arvores.

Respirei fundo e a vontade que tinha era de correr atrás dele, mas me mantive firme, eu não amava o Dan, mas se Collin me queria de volta dessa vez ele teria que merecer isso.
Corri rapidamente de volta para casa, minutos depois eu finalmente chegava, assim que me aproximei senti cheiro de vampiro, me assustei e entrei rapidamente, meu pai estava na sala acompanhado de Carlisle Cullen.

-A, era você! Falei respirando fundo.

-Desculpe querida, não queria assustá-la – Carlisle falava.

-Tudo bem, vou ver a Liah.

-Filha espera, Carlisle e eu queremos conversar com você, sobre aquele assunto.

-Pai, você contou a ele, era nosso segredo.

-Eu precisava da ajuda dele Anny, não posso ajudar você, mas Carlisle pode.

-O que pretende fazer é arriscado Anny, e não tem volta, mas como se trata de um desejo da garota e de um caso de vida ou morte.

-O que quer dizer Carlisle?

- Estive no hospital depois que Nahuel conversou comigo, Seth confiou a mim o nascimento do seu filho, pedi para que ele não estivesse presente, porque os aparelhos serão desligados após isso.

- E ela morrerá – Falei chorando.

- Uma parte dela sim, Edward esta tratando de umas coisas para mim já falei com ele sobre isso, amanhã de manhã tudo será feito, nós vamos ajudar sua amiga nos primeiras horas porque ela pode reagir de uma forma violenta sendo perigosa até mesmo para você.

- Acho que não, Raiza é diferente, tem algo muito calmo nela.

-Vou para o hospital, bem cedo esteja em nossa casa, vamos precisar de você.

Carlisle se despedia de nós e ia embora.

Seria Amanhã.

Pov Seth


As horas pareciam não passar, como se o tempo tivesse parado, todos já sabiam o que viria depois daquilo, depois que meu filho nascesse, então finalmente Dan aparecia com a confirmação daquilo que já sabíamos.

A criança esta bem, ficara na incubadora por ser pré maturo!

-Acabou não é? Falei vencido pelas lagrimas.

-Sinto muito Seth! Dan falava.

Leah se aproximou e me abraçou, como eu viveria sem minha Raiza, ela levava com ela meu coração, minha razão de existir.

-Vou cuidar das partes legais para o velório! Edward falava.

- Posso vê-la?

-Seth, não se castigue mais, Carlisle já mandou o corpo para ser preparado e logo estará a caminho para ser cremado, foi pedido dos pais dela.

-Tudo bem! Eu vou ver meu filho.

-Pode ir!

Todos me olhavam de uma forma confortadora, mas eu via no olhar de todos o sofrimento, caminhei lentamente limpando as lagrimas pelos corredores do hospital, e então cheguei finalmente ao berçário, e lá estava meu garotão.

Me aproximei do berço onde ele estava, seus olhinhos abertos tão parecidos com o de Raiza.

-Ele é muito grande para um pré-maturo – A enfermeira falava.

-É meu garotão! Respondi.

-Já escolheu o nome?

-Sim, ele vai se chamar Tyller, como a mãe dele escolheu.

Epílogo – Despedidas.Pov Wendy

Ela era nossa melhor amiga, nossa irmã de coração, e hoje tudo que temos são lembranças, lembranças das coisas boas, dos momentos felizes, das aventuras, e são essas lembranças que guardaremos sempre em nossos corações.

Eu terminava de ler, antes das cinzas serem jogadas ao mar.

Jay me abraçava e eu afogava minhas lagrimas em seu peito, Seth estava longe e calado, Jake e Leah ao seu lado, Thuany era consolada por Nathan e Kaah por Embry, todos estavam lá, menos Anny, porque Anny não estava presente na despedida de nossa melhor amiga? Eu me perguntava a todo momento.

As cinzas eram jogadas ao mar pelos pais de Raiza enquanto Seth permanecia ali, calado.

Pov Anny


Horas depois...


-Ela correu! Jasper gritava correndo entre as arvores.

-Esta em dizendo que ela esta caçando humanos?

-Sim Anny esta, mas ela esta lutando para controlar seus impulsos, posso ler a mente dela! Edward respondia.

-Vai! Emmett corria com Rosalie.

Corri rapidamente com Bella ao meu lado, a lua era escondida por algumas nuvens, estávamos ali a algumas horas observando ela caçar, foi quando ela apareceu diante de nós.

-Raiza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.