Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 13
Capítulo 13- Jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/13

Pov Jake


Tudo estava acontecendo ao mesmo tempo, Seth não tinha tempo e nem cabeça para se preocupar com os assuntos relacionados a matilha, Raiza estava no hospital a quase um mês e seu estado havia piorado, eles faziam de tudo para salva a criança que ela esperava, os Cullen haviam vindo novamente para Forks, Alice tinha tido uma visão sobre as mortes dos estudantes, e fora essa visão tinha tido outras com Aro Volturi, isso nos deu mais certeza que os Volturis estavam por trás dessas mortes e das outras que vinham acontecendo.

-O que não compreendo é o que eles pretendem dessa vez?

- Jacob, não temos certeza, mas temos que nos preparar para uma guerra ainda maior, o que me deixa inseguro é que nunca foi da praxe dos Volturi serem tão diretos assim, eles sempre gostaram de manter sigilo sobre tudo que fosse relacionado a vampiros – Carlisle falava.

-Então estão achando que?

-Que talvez não sejam os Volturi que estejam por trás disso tudo, que haja algo mais!


-Como assim Edward?

-Explique a ele Carlisle.

-Existe uma grande briga por poder entre clãs os Volturi sempre adquiriram esse poder por terem ao seu lado os melhores, com a morte de Jane, Demitri e Alec os Volturi perderam muita força, e então os outros clãs podem estar aproveitando esse momento de franqueza.

-E nos usando...

-Isso mesmo Jacob, usando todos nós, estamos no meio de um jogo e estamos sendo movidos como peças de xadrez.

-E vocês sugerem que?

-Continuemos apenas protegendo as pessoas de Forks, porque isso anda chamando a atenção, não vamos poder contar com a mesma historia de ataques de animais sempre, fora que eles já sabem sobre as habilidades de Jay.

- E virão atrás de mim não é isso vô? Jay falava entrando na sala acompanhado de Wendy, Nessie e Louise.

-Claro que não Jay!

-Pai, eu sei muito bem dos riscos que corro!

- Vovô! Louise corria para o colo de Edward e Bella.

- Como esta princesa? Bella perguntava a sentando em seu colo.

- Estou muito bem, fui passear com a mamãe, meu maninho e a Wendy.

-E pelo que posso ver foi um ótimo passei não é mesmo? Edward perguntava.

-Odeio quando lê minha mente vô! Ela resmungava fazendo todos rirem.

- Desculpe querida! Ele respondia sorrindo.

- Só não foi melhor porque o Yan não pode ir!Ela falava de forma emburrada.

-Filha, acho melhor ir para seu quarto tomar um banho, mamãe vai preparar o jantar! Nessie a interrompia.

-Será que essa coisa não tem fim, agora a Louise? Edward resmungava e Bella lhe dava um beijo.

- Porque não gostam do Yan, ele é meu amigo, é legal, divertido, é mais legal que o Jay!

-Que isso, eu escutei bem, minha irmã prefere um estranho que eu? Jay resmungava.

- Louise, já chega!

- Tudo bem mamãe!

Louise descia do colo de Bella vinha em minha direção e me dava um beijo.

- Boa noite filha, depois papai vai no seu quarto okay?

-Ta papai! Te amo!

-Vamos lá se dando boa noite para todos, e vamos para cama!

-Mãe, eu to com fome!

- Vamos assaltar a geladeira antes!

Louise dava um beijo em todos e ia com Nessie para cozinha.

- Essa é minha filha!

- Bom, eu vou pro meu quarto, estou cansada e com dor de cabeça –

-Como a Raiza esta?

- Em coma! Wendy falava com os olhos marejados.

-Eu não demoro okay! Jay falava lhe dando um beijo.

-Tá! Boa noite! Wendy falava subindo as escadas e Edward não tirava os olhos dela.

-Acho que podemos voltar ao assunto que estávamos tratando.

-Claro!

- Depois meu pai me passa, eu vou ver a Wendy! Jay falava subindo as escadas correndo.

- Parece que tem muitos problemas Jacob!

Olhei para porta e Emmett entrava acompanhado de Rosalie, Edward o olhou e mudou seu semblante.

-Houve mais um ataque! Emmett falava.

Pov Wendy

Assim que entrei em meu quarto tomei um banho e vesti uma roupa leve, sentei na cama e olhava uma foto nossa juntas, havíamos tirado alguns dias depois que nos conhecemos, Anny, Thuany, Kaah, Rayza e eu, juntas, sorrindo e felizes, nunca imaginei que tantas coisas mudariam em tão pouco tempo, e que o destino nos afastaria uma das outras, eu sempre quis que fossemos amigas para sempre.

Ri por uns minutos quando lembrei da carinha da Rah quando nos contou o que havia feito com Seth na floresta, de como ela estava feliz no dia do seu casamento,ri até de quando o vampiro tentou nos matar...

-Toc, toc! Jay falava ao entrar em nosso quarto.

-Oi – Respondi sorrindo.

- Como você esta? Ele falava se sentando na cama de frente para mim.

- Jay ta tão difícil! Falei chorando e ele me puxou contra seu peito.

-Eu sei amor, eu sei que esta sendo difícil, e eu estou aqui!

- Seth esta de uma forma que dói ver sabe, ele esta sofrendo muito, Thu não sai do hospital, Kaah vive triste também, e a Anny esta em silencio, ela não conversa com a gente, não chora, sabe como se não ligasse ou soubesse de algo que não sabemos.

-Realmente a Anny esta muito estranha!

- Vem cá! Jay falava se deitando na cama e me puxando para deitar sobre seu peito – Tenta dormir um pouco amor – Eu fico fazendo carinho bom em você – Ele falava acariciando meus cabelos.

- Isso é bom! Falei fechando os olhos.

-É sim! Já te disse que amo você?

-Hoje você não me disse!

-Te amo!

Fechei os olhos e sorri, eu precisava apenas disso, seu peito quente e confortável que fazia com que minha tristeza diminuísse.

Epílogo – Encontro


Pov Anny

Após um dia inteiro no hospital resolvi ir para casa ver Liah, a havia deixado com papai. Já que mamãe ajudava Seth no hospital, Dan dava uma ajuda aos pais de Raiza que estava na cidade desde que souberam do que havia acontecido, os tratamentos que faziam em Rah era apenas para tentar salvar a vida do bebe, precisavam de mais um mês para que pudessem finalmente retirar a criança com uma maior chance dela sobreviver, e eu estava por perto sempre, porque eu havia prometido algo a ela e eu cumpriria isso.

Assim que saí do hospital resolvi caçar, a tempos não sentia uma imenso desejo por sangue, corri pela floresta em busca de algo grande, minha sede era tão grande que apenas um urso não era o suficiente para saciá-la, corri rapidamente em meio o escuro, quando senti aquele cheiro.

Vampiro.

-Droga! Resmunguei e corri rapidamente, com certeza havia algum lobo por perto, eles estavam fazendo rondas por aquela região, tenho certeza que aquela era a área que a matilha de Nathan cobria, usei minha velocidade de vampira para chegar o mais rápido possível próximo a matilha, mas assim que me aproximei da estrada os vi ali parados e sem reação.

-Era você! Pensei que era Nahuel! Emmett falava.

- É um guarda florestal!

-Sim, um vampiro o atacou! Alice respondia.

- Acho melhor saírem daqui, Yan já alertou Sam sobre isso, não vai demorar para que a policia chegue!

- Tem razão, não viram o vampiro que fez isso?

- Não, perdemos seu rastro! Rosalie respondia.

- Acho melhor todos irmos juntos, o resto do pessoal vai continua com a ronda, Bryan e Paul seguiram algo que encontraram e temos que alcançá-los.

-Tudo bem Nathan, eu vou para casa!

- É melhor ir com eles Anny, é perigoso ir sozinha!

-Preciso caçar, estou com fome!

-Entendi, mas não se afaste dessa área!

Emmett e os outros seguiram rumo a casa de Jacob e eu entrei na floresta atrás da minha caça, não precisei ir muito longe, tinha que admitir que estava com medo, logo pude ver um grande urso, eu adorava ursos, sempre aumentavam minha fome, aquela seria a segunda vez que eu caçaria um tão grande sozinha, me preparei para finalmente saltar sobre minha refeição, quando o grande lobo pulava sobre o urso o deixando morto no chão e desaparecia na floresta.

Me aproximei do animal morto espantada, e então ele aparecia na minha frente em sua forma humana.

-É o suficiente para você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.