Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 15
Capítulo 15- Transformação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/15

Pov Raiza


Era um lindo campo de flores, e eu caminhava nesse campo, mas ele nunca tinha fim, acho que fazia dias que eu estava caminhando, e não me cansava em momento algum, era como se o campo nunca tivesse fim, como se eu andasse em círculos.

Olhei para minha barriga e ela estava normal, onde estaria meu bebe, e Seth, onde Seth estaria? Porque não estava lá comigo? Porque todos haviam desaparecido.

Uma grande luz vinha em minha direção, assim que me alcançou senti que meus olhos cegaram e fiquei em uma grande escuridão, comecei a ouvir apenas vozes...

- Tem que ser agora senão a perdemos, seu coração pode parar de bater a qualquer momento.

Uma grande dor, como se algo tivesse sido afincando em meu peito, eu queria gritar mas minha voz não saia.

- Tomara que de certo!

Minha pele começou a queimar, como se tivesse me jogado em uma fogueira, era como se eu estivesse em chamas, dor, muita dor...

- Por favor, diminua o sofrimento dela...

- É só por algumas horas, é diferente de uma transformação normal...

Transformação, eu havia escutado bem, aquelas vozes eram conhecidas para mim, mas tudo era muito confuso, lembrei de estar abraçada com Seth e então agora estava aqui, queria abrir meus olhos, mas eles pareciam pesados, a quanto tempo eu estava assim?

Ouve silêncio por um longo momento, minha pele começava a arder menos, como se tudo começasse a acalmar, me senti estranha, leve, a dor havia desaparecido, movi os dedos de minhas mãos e era como se a sensação fosse nova e diferente.

Abri os olhos.

A luz e as cores pareciam mais intensas, o ar parecia ter vários cheiros, os sons pareciam mais altos, me sentei de forma rápida na cama, então os vi diante de mim.

-Raiza! Anny falava sorrindo.

-Onde eu estou? Perguntei confusa.

-Como se sente Raiza? Aquele era Carlisle? Nunca havia reparado em tantas marcas em seu rosto.

De uma forma rápida que nem eu mesma sabia descrever me pus de pé, vi que todos recuaram.

- Anny, onde esta? Perguntei ao olhar o vazio de minha barriga.

-Calma, eu apenas cumpri o que havia prometido – Anny respondia.

Olhei para Anny, Alice, Bella, Esme e Rosalie, elas pareciam muito diferentes da ultima imagem que tinha delas em minha mente, seus rostos eram como de bonecas de porcelana, sem marcas ou defeitos.

-Vocês são tão...lindas! Falei confusa.

-Sua garganta por acaso esta ardendo? Edward perguntava.

-Na verdade esta queimando.

-Já sabe no que se transformou? O pai de Anny perguntava.

-Vampira! Respondi.

- Não completa, você é diferente Raiza, usamos o veneno de Nahuel, e creio que não seja cem por cento vampira, talvez por isso não tenha saltado sobre nós ainda – Carlisle falava.
- Que tal caçar? Anny falou sorrindo.

-Esta falando de atacar pessoas? Perguntei assustada

-Não, animais, ursos, leões da montanha, veados, cervos – Anny respondia.

-Não me imagino matando ou viado ou um cervo, acho que não tenho coragem, posso me lembrar do Bambi.

Emmett soltou uma gargalhada estridente.

Todos riram.

-Parece que tem um bom humor hein Raiza! Carlisle falava.

-O que falei de engraçado?

- Vamos Raiza – Anny me estendia a mão.

- Anny é perigoso!

-Ela não vai me machucar! Anny falava e eu segurava sua mão.

-Anny! Falei colocando a mão no nariz.

-O que? O que foi?

-Que fedor de cachorro horrível é esse?

Anny revirou os olhos,e Rosalie riu.

-Ai eu gostei dela! Rosalie falava sorrindo.

- É meu cheiro se acostume! E o do Seth é muito pior que o meu! Anny resmungava.
Voltei a segurar sua mão e então ela me levou até a janela.

-Vamos! Ela falava sorrindo.

-Esta louca, se eu pular dessa altura eu morro de novo!

-Não morre não, você é imortal, ou quase imortal, experimenta.

Olhei para todos e então saltei caindo em pé causando um pequeno estrondo, Anny veio logo atrás.

-Nossa! Falei surpresa, eu estava tão leve que eu não sentia meu corpo.

-Vamos com vocês, é a primeira vez da Raiza e ela pode se descontrolar! Edward falava.

-Esta dizendo que posso atacar a Anny?

-Não sabemos, por isso vamos com vocês!

- Vamos ver o quanto é rápida amiga! Anny falava correndo em direção a floresta e eu apenas sorri, e corri atrás e dela.

Era tudo novo demais, e eu me sentia bem, como se nunca tivesse sofrido, como se tudo fosse perfeito, senti um cheiro que fez minha garganta queimar, Anny não estava por perto porque o cheiro era diferente, era bom para meu olfato, segui o saboroso e apetitoso cheiro, vinha da estrada, por um momento era aquilo que eu queria, mas Emmett se metia diante de mim.

- São humanos Raiza, esse é o cheiro que terá que rejeitar!

-E se eu não quiser! Respondi de forma ríspida.

-Se concentre Raiza, por seu filho e por Seth! Edward falava.

Fechei os olhos e lembrei de Seth, e de como naquele momento queria ver meu bebe, me concentrei em outro cheiro que vinha de dentro da floresta, era diferente também, e também fazia minha garganta queimar, havia um belo e suculento leão da montanha, sorri com o canto da boca e de uma forma inexplicável eu a ataquei quando dei por mim eu o sugava e o arder de minha garganta amenizava, não por completo.

- Muito bom, você foi melhor que a Bella! Emmett falava.

-Por que não vai uma queda de braços com ela Emmett? Edward falava sorrindo.
Senti novamente o cheiro de um novo animal e então me movimentei rapidamente atrás dele, dessa vez era apenas um cervo, mas eu precisava de mais um, me alimentei novamente, agora sim a sede havia saciado.

-Cheiro de cachorro!

Era Anny, pensei em brincar com ela, dar um troco de algumas vezes que ela havia brincado comigo em sua forma vampira, corri o mais rápido que pude e então quando as vi pulei diante dela.

Anny e Bella fizeram uma cara muito engraçada.

-Raiza! Anny falava assustada.

-Esta se divertindo não é Raiza? Edward aparecia com Emmett e logo os outros Cullen também.

-Que engraçadinha! Anny resmungava.

-Esta saciada? Jasper perguntava confuso.

- É a habilidade dela Jasper, autocontrole, ela pode saciar sua sede – Carlisle respondia.

- Nossa, que habilidade legal né Raiza!

-Você acha Anny? Pensei que ia ser forte como você!

-E você é Raiza, muito mais que a Anny!

- Já que tenho autocontrole como estão dizendo, acho que posso ver Seth e meu filho, não posso?

Todos me olharam sérios.

-Não ainda!

-Como não Anny?

-Eles não sabem Raiza, não sabem que é uma vampira, eu não contei a eles, eles acham que você morreu!

-Como é que é Anny? Você é louca, Seth deve esta desesperado? E as meninas?

- Foi preciso, não ia ser fácil se eles soubessem.

-Anny, eu não vou esperar nenhum dia, eu vou falar com Seth, não quero deixá-lo sofrer assim.

-Tudo bem Raiza, mas me deixa conversar com eles antes.

-Enquanto isso fique em nossa casa Raiza, Anny nos avisa quando chegar o momento de aparecer para eles.

-Você tem até amanhã Anny, não espero nenhum dia a mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.