An Angel In My Life escrita por Carolzinha_CB


Capítulo 9
Passeio com Justin!!


Notas iniciais do capítulo

Oi divas, eu devo desculpas a vocês não é?! bem, me desculpem pela mega demora, mais é que eu fiquei doênte. eu tava com sinuzite..[/nãoseiescrever# Bom, eu dedico esse cap. especialmente a mellulaby.. e todas as outras leitoras também..Bem, é isso!! tenham uma ótima leitura!! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141866/chapter/9

- Hey!! – gritou Lorellay, quando sem querer Justin e eu a incluímos na nossa “guerra na piscina”. Justin e eu rimos. – Eu não achei engraçado. – reclamou – Eu estava quase seca.

- Qual é Lorellay, são só algumas gotinhas de água. – disse Justin rindo. Lorellay o fuzilou com os olhos.

- Bem, acho que a brincadeira acabou. – disse parando instantaneamente de rir e saindo da piscina.

- Onde você vai? – perguntou Justin me seguindo

- Dar uma volta. – respondi sem olhá-lo. Peguei meu roupão em cima da espreguiçadeira e o coloquei.

- Vai de roupão? – perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Justin qual é o seu problema? – perguntou Lorellay séria

- Nenhum. Por quê? – perguntou se virando para ela curioso.

- Cara, você é muito grudento. Deixa a Miah em paz, parece que você não sabe viver sem ela. Desde o dia em que ela chegou, você não larga dela. Da um espaço, caramba! A Miah precisa respirar. – disse irritada chamando a atenção de quase todos que estavam ali por perto.

- Justin... – murmurei sem graça. – Eu não...

- Não, tudo bem Miah! Lorellay tem razão. – disse sério. – Desculpa se eu te sufóco demais. – pegou suas coisas e caminhou pra fora do limite da piscina.

- Lorellay, você não precisava ter dito tudo isso. – disse séria e repreendendo.

- Mais não é verdade?! – disse indiferente.

- Ta certo, a gente anda juntos sim, sempre, admito. Mais você não precisa ter dito isso, você disse uma coisa que você nem sabe se é verdade. – disse como se fosse obvio.

- E não é verdade? – perguntou ainda indiferente lendo sua revista.

- Não, Lorellay, não é verdade... Eu não me incomodo nem um pouco em passar o dia todo com Justin. Pra ser sincera, eu até gosto de ficar o dia todo com ele. Ele não me olha como a “Princesa Miah” ao contrario de outros. – disse séria.

- Isso foi uma indireta? – perguntou se levantando e finalmente me dando atenção.

- Eu não sei, me responda você, já que você sabe tudo sobre a minha vida. – disse irritada.

- Você está discutindo comigo por causa dele? – perguntou incrédula.

- Não só por ele. eu estou cansada Lorellay, você parece um clone dos meus pais, só que em uma versão pior. Você quer mandar na minha vida, quer escolher minhas amizades, o que você sabe sobre mim afinal?! Eu respondo: nada, você não sabe nada, por que a garota que todos conhecem, não sou eu, essa garota, é a réplica perfeita da garota que meus pais sempre quiseram. A garota que eu sou de verdade ninguém conhece e nunca se interessou em conhecer. E a única pessoa que tenta me entender de verdade você quer que se afaste de mim?!... de que lado você está afinal? – murmurei com toda minha raiva e pude sentir meus olhos marejarem.

Peguei minha bolsa e o restante das minhas coisas e fui atrás de Justin. Eu não fazia idéia de onde ele poderia estar, teria que procurá-lo, o que não era problema pra mim. Liguei em seu celular, mais o obvio aconteceu, é claro, ele não atendeu.

Deixei minhas coisas em meu quarto, troquei de roupa:

( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33054495&.locale=pt-br ) e fui andar pelo jardim dos fundos do colégio. Avistei Justin sentado no ponto mais lindo do jardim, que sinceramente, parecia uma campina, era realmente muito lindo:

- Oi. – disse me sentando ao seu lado.

- Oi. – ele me olhou por um segundo e sorriu fraco. – Miah, me desculpe eu...

- Justin. – interrompi – Você não fez nada demais. – sorri – Lorellay só esqueceu de perguntar a minha opinião sobre você... Sabe.. Eu gosto de estar com você. Você é o único que me entende de verdade. – disse com toda sinceridade. – Sabe Justin.. – suspirei – Eu queria tanto que meus pais me entendessem assim como você me entende! Tudo que eu queria era que pelo menos eles tentassem entender que... Que eu não sou mais uma garotinha que precisa de cuidados, que eu não quero ser uma princesa. – lagrimas inundavam minha face, agora. – eu não quero ter prioridade em tudo, eu não quero morar em um castelo e ter um quarto igual ao da barbie, eu não quero usar uma coroa de diamantes, eu... Eu só quero ser uma garota normal... É muito difícil alguém entender isso?

- Hey, calma! – sussurrou Justin me envolvendo em seus braços. – Ta tudo bem.

- Não Justin, não está tudo bem. – disse ainda chorando.

- Sim, está! Escuta, eu estou aqui e não vou deixar que nada te aconteça, entendeu? – disse afagando meu cabelo.

- Justin...

- Entendeu? – me interrompeu. Apenas assenti.

Me afastei dele e passei as costas das mãos nos olhos. Justin sorriu fraco e colocou uma mecha de meu cabelo – solto – atrás de minha orelha.

- Melhor? – perguntou me fitando.

- Pra ser sincera, não! – ri e ele me acompanhou. – Mais, obrigado mesmo assim. – sorri.

- Não vou deixar que nada á machuque, nem você mesma. – sorriu

- Estou me sentindo uma idiota. – murmurei baixando o olhar. Ele riu.

- Você não é uma idiota. – sorriu erguendo meu queixo com o indicador. – Quer dar uma volta?

- Na verdade eu queria te mostrar uma coisa.

- O que é? – perguntou curioso. Sorri.

- Você já vai saber, eu só preciso dar um telefonema. – disse pegando meu BlackBerry Storm no bolso do short.

( http://www.yugatech.com/blog/wp-content/uploads/2009/04/blackberry-storm.jpg )

- Seu BlackBerry não era cinza? – perguntou franzindo a testa. Sorri constrangida.

- É que.. eu não tenho só um BlackBerry. Pra ser sincera, esse é um BlackBerry Storm, diferente do outro.

- Já era de se esperar. – revirou os olhos. Disquei os números e após três toques, ela atendeu.

- Alô! Miah?!

- Celinne?! Eu preciso de um favorvozinho seu.

- Miah, o que você aprontou dessa vez? – perguntou com tom de reprovação.

- Eu não fiz nada Linne. – garanti

- O que foi então?

- É que eu preciso que você traga a Dora e o Harry aqui no colégio hoje, agora se for possível.

- O que? – gritou – Miah você ficou maluca? Eu não posso tirá-los daqui e levá-los pra você como se fosse a coisa mais normal do mundo. Se o seu pai descobrir, ele me mata. – disse como se fosse obvio.

- Linne, você é a única que pode me ajudar. Por favor, eu só que preciso que peça pra alguém trazê-los sem que meu pai veja. Por favor.

- Miah, me prometa que vai tomar cuidado.

- Sim, eu vou tomar muito cuidado, eu prometo.

- Tudo bem, chego aí em 1h. onde devo deixá-los?

- Atrás do colégio.

- Tudo bem, até logo então. – desligou.

- Quem é Celinne? – perguntou Justin curioso.

- Minha babá, ela praticamente me viu nascer. – sorri.

- E quem é Dora e Harry?

- Isso você já vai saber, vem! – disse me levantando e o puxando comigo.

- Onde vamos?

- Você vai pro seu quarto, toma um banho, coloca uma roupa e me espere lá mesmo.

- Vamos sair do colégio? – perguntou surpreso.

- Justin, nós já saímos uma vez, podemos sair duas, três, quatro e assim por diante. – sorri

- Tudo bem, mais você não tem medo do seu pai nos pegar como da ultima vez? – perguntou erguendo as sobrancelhas.

- Justin, ele não nos pegou, ele quase nos pegou, são coisas completamente diferentes. To achando que quem está com medo é você. – parei de andar e o encarei.

- É claro que não estou com medo. – disse rapidamente. Sorri.

- Ótimo, agora entra e se arruma. – disse o empurrando para dentro de seu quarto.

(...)

Tomei um banho quente, sequei meu cabelo e fui procurar algo para vestir. Olhei no relógio. Linne deveria estar chegando em 10min. Ela nunca se atrasa. Olhei as milhares de opções de roupas, até que encontrei a roupa perfeita. Uma calça jeans clara, um camisete marrom escuro com um cinto também marrom na altura do busto, um lenço bege no pescoço, luvas pretas e uma bota de cano longo. Passei uma sombra clara, com rímel e batom rosa. Coloquei um anel e algumas pulseiras também. Peguei meu óculos de sol e o coloquei na cabeça, fazendo com que minha franza ficasse presa ao óculos.

( http://www.polyvore.com/passeio_com_justin/set?id=33408881 )

Deixei o cabelo solto mesmo e fui até o quarto de Justin. Bati na porta e depois da segunda batida ele atendeu.

- Nossa! Você está... diferente. – disse me olhando de cima a baixo.

- No sentido bom ou ruim? – perguntei confusa.

- No sentido bom é claro. – sorriu. – Você está linda.

- Obrigada. Você também está. – sorri corando. – Bem, vamos?

- Sim.

(...)

- Justin, está preparado para conhecer Dora e Harry? – perguntei eufórica.

- Miah, para de fazer suspense.

- Tudo bem, vem! – disse o puxando para o portão dos fundos.

Abrimos o portão sem fazer barulho algum e saímos logo o fechando em seguida. Caminhamos mais um pouco e chegamos na esquina do colégio, parecia mais um beco.

- Bem, aqui está a Dora e o Harry. – sorri e Justin os olhava meio incrédulo sei lá

(n/a: Gente, o Harry e a Dora, são exatamente iguais. Então coloquei uma foto só. Ah, imaginem que tem uma sela também. ;) )

- Vamos? – perguntei vendo que Justin não teria reação.

- Onde? – perguntou se virando para me olhar.

- Andar a cavalo é claro. – disse como se fosse obvio.

Caminhei até os cavalos e acariciei a crina de Dora, logo em seguida acariciando Harry também.

- Diga olá, Dora! – murmurei e Dora fez um cumprimento formal para Justin, dobrando a pata direita e colocando a cabeça sobre a mesma. – Nada de formalidades, Dora. – sussurrei e ela relinchou em resposta. Sorri. – É isso aí garota. - a acariciei – Harry...?! – Harry, também relinchou.

Justin riu e se aproximou.

- Muito bem, garoto. – disse acariciando Harry.

- Posso...? – perguntou erguendo a mão hesitante.

-Fique a vontade. –murmurei sorrindo.

Justin, acariciou Harry e em seguida Dora. Segurei na sela e subi em Dora. Justin me olhou surpreso.

- Que foi? – perguntei sorrindo

- Você sabe montar? – perguntou ainda surpreso

- Justin, princesas montam... A maioria delas. – ele me olhou desconfiado. – Eu acho. – completei confusa. – Vai, sobe logo. – sorri.

Justin subiu em Harry e me encarou.

- Então sta. Onde vamos? – perguntou com uma voz sexy... Ok, eu não estou me reconhecendo. Desde quando o Justin tem voz sexy?! (n/a: Desde que ele nasceu!! ú.ù)  acho que a comida desse colégio não está me fazendo bem.

- Sei lá. – dei de ombros – Andar por aí.

Justin fez com que Harry começasse a andar, assim como Dora fizera. Os cavalos andavam calmamente um ao lado do outro.

- Você sempre andou a cavalo? – perguntou me olhando.

Desviei meu olhar para Justin por um misero segundo e voltei a olhar para frente.

- Papai não gostava da idéia de eu saber montar a cavalo, e mamãe... bem, mamãe nunca teve opinião própria. Ela foi coroada cedo demais, não teve tempo de aprender sobre a realeza. Então ela... se acostumou a concordar com o papai.

- Então o que o seu pai diz, é lei? – perguntou, mais dessa vez eu não o olhei.

- Literalmente. – ri e ele me acompanhou. – Sabe Justin, é bom estar com você. – admiti sem o olhar.

- Eu também gosto de estar com você. – murmurou.

O olhei e ele devolveu o olhar. Ficamos nos fitando alguns segundos em silêncio até eu me pronunciar:

- Bem, vamos apostar uma corrida? – perguntei descontraindo.

- Eu acho que não é uma boa...

O ignorei completamente e bati de leve as pernas nas laterais de Dora fazendo com que ela coresse. Era bom sentir o vendo batendo em meus cabelos novamente. Parecia que nada nem ninguém podiam me parar, exceto...

- Miah! – chamou. Puxei a rédea e Dora parou bruscamente. Olhei para o trás e Justin passou como um raio, por mim. – Quero ver você me alcançar. – gritou olhando para trás e depois se virou para frente.

Apenas bati novamente meus pés nas laterais de Dora e ela correu. Correu como o vendo. Correu como se esperasse por isso tanto quando eu. Dora está na família real desde que nascemos. Digo, Dora e eu. Eu tinha quatro anos quando a ganhei, ela era um bebezinho ainda, era uma graça. E agora virou uma égua, linda. Harry chegou depois, três anos depois pra ser mais exata. Voltando a realidade, quando dei por mim, já estava cavalgando ao lado de Justin. Ele me olhava surpreso e ao mesmo tempo impressionado.

- Vamos até onde cavalgando desse jeito? – perguntei segurando o riso.

- Até você desistir e perder a corrida?! – arqueou uma sobrancelha.

- Então, vamos continuar correndo. – sorri. E dei mais duas batidinhas em Dora fazendo com que ela acelerasse um pouco mais. Era inacreditável. Dora, agora consegue correr o dobro de velocidade. Fico pensando se não a machucaram demais com os treinos diários dos cavalos reais.

Logo a diante, vi um parque ou uma praça, um campo talvez. Pra ser sincera eu não sabia o que era. Era mais ou menos um campo enorme, com algumas arvores e um pouco mais a diante um riu lindo que vinha de uma cachoeira. Infelizmente não dava pra ve-la mais podia ouvir claramente o som das águas batendo nas rochas. Puxei a rédea fazendo Dora parar. Justin parou ao meu lado. Fiquei surpresa por ve-lo ali. Achei que não estivesse tão perto.

- Isso não é justo, você pegou o cavalo mais rápido. – reclamou. O olhei e sorri.

- Tudo bem, fico com Harry na volta. – Justin deu de ombros.

Desci de Dora e a amarrei em um tronco que havia ali. Justin fez o mesmo.

- Onde vamos? – perguntou me seguindo

- Só isso que sabe perguntar? – retruquei e ele deu de ombros. Revirei os olhos e continuei caminhando.

Me sentei embaixo da árvore e fitei o rio.

- Gosta de campo? – perguntou me fitando. Continuei olhando o rio.

- Gosto! – foi tudo que consegui dizer.

 Pela primeira vez na minha vida eu podia me sentar no chão sem me preocupar se ia ou não sujar minhas roupas. Podia ficar ali sem me sentir vigiada pelos homens de preto, mandados pelo meu pai. Era ótimo.

- Tem uma cachoeira aqui por perto. – dissemos Justin e eu juntos. Nós olhamos e rimos.

- Sabe onde fica? – perguntei e ele desviou o olhar para o rio.

- Não deveríamos ir lá. – disse sério.

- Por que não? Nós não vamos demorar, vai ser rápido. Por favor Justin. – pedi.

- Miah...

- Por favor! – pedi fazendo uma carinha fofa e uma vozinha melosa. Justin suspirou.

- Tudo bem, mais vai ser rápido. – disse se levantando.

- Obrigada Justin. – disse eufórica pulando em seu pescoço, lhe dando um abraço sufocante.

- Miah.. Eu não.. Posso.. Respirar! – disse tentando soltar meus braços de seu pescoço.

- Desculpe! – me afastei um pouco dele, fazendo com que ficássemos cara a cara.

Caramba! Eu já disse como o Justin é lindo? Não, eu acho que não, até por que eu nunca tinha reparado nisso. Droga! Por que é que eu estou reparando agora?!

- Bem.. Vamos? – perguntei me afastando totalmente dele.

Justin balançou a cabeça e piscou ao mesmo tempo. Parecia estar se despertando de algo, sei lá.

- Droga! – murmurou se virando e caminhando supostamente em direção à cachoeira.

- O que foi? – perguntei caminhando ao seu lado.

- Nada. – disse sem me olhar.

Montamos nos cavalos e fomos rumo à cachoeira.

(...)

- Estamos quase chegando. – disse quando passamos ao lado de um riacho lindo.

( http://www.virtuallost.com/wp-content/uploads/natureza.jpg )

- Justin, você sabe onde estamos e como vamos voltar? – perguntei o encarando enquanto andávamos.

- Você acha que estamos perdidos? – perguntou estupidamente.

- Eu perguntei se sabe onde estamos e como vamos voltar, e não se estamos perdidos, você é surdo ou só se faz? - retruquei arrogante. Justin não respondeu e isso me incomodou, muito.

- Qual é o seu problema? – perguntei fazendo Dora parar de andar, e o encarei. Ele continuou andando e não respondeu. – Sou eu não é?! Tudo bem, apartir de hoje você não tem mais um problema. – garanti. Me virei e voltei de onde viemos.

- Miah! – gritou. Parei de andar mas continuei virada de costas pra ele. – Desculpa! - sua voz ficava cada vez mais perto. – Eu não queria ter falado assim com você. – sussurrou. Mais ele já estava perto o bastante para que eu ouvisse. Me virei para olhá-lo e o encarei.

- O que aconteceu? Você não gosta que as pessoas te abrassem? – perguntei o olhando intensamente.

- Por que pensa assim? – perguntou retribuindo o olhar.

- Por que quando eu te abracei lá no campo, você ficou estranho de repente. Olha, se você não gosta, tudo bem, eu não faço mais. – disse calmamente.

- Miah, não é isso! – sorriu – Não é nada com você. É só que... É algo bem mais complexo que isso..

- Tem certeza? – perguntei me aproximando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? to pensando em postar mais um cap. entreo hj e amanhã.. agora já to de férias, vou ter mias tempo de escrever.. deixem reviews!!