An Angel In My Life escrita por Carolzinha_CB


Capítulo 10
P.O.V. Justin.


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindas, fiz esse cap. micro por que eu estava mega anciosa por um P.O.V do Jus.. então, aqui está!! espero que gostem, por que eu fiz com muito carinho.. Boa leitura!! bjs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141866/chapter/10

P.O.V  Justin

- Tem certeza? – perguntou se aproximando. O que essa garota queria afinal? Me matar?

- Sim. – sorri – Vamos continuar ou a princesa já desistiu? – brinquei e ela riu. Não pude deixar de rir também. Sua risada era algo tão... Musical! Eu não sei explicar.

- Nunca, Bieber! – afirmou sorrindo. – Outra corrida? – perguntou sorrindo maliciosamente.

Eu já disse o quanto essa garota fica sexy quando faz isso? Não? pois eu vou dizer. Ela fica muito sexy quando sorri assim.... Hey, o que está acontecendo comigo? Sexy? Ela é apenas uma princesinha frágil e que não sabe curtir o melhor da vida, apenas isso... Mais ela continua sendo muito sexy!

- Hey, Bieber! Você está aí? – perguntou estalando os dedos em frente ao meu rosto.

- Sim, estou! – sorri – Vamos apostar uma corrida então. E dessa vez eu vou ganhar! – afirmei sorrindo.

- Nas suas marcas. – disse se postando ao meu lado com Dora. – Você tem um revolver aí? – perguntou me olhando inocentemente.

Essa garota é louca? Um revólver? Ela perguntou se eu tenho um revolver? O.o   Qual é o problema dela? Mais na real, sim eu tenho um revolver! Mais só para os casos de emergência, oras.

- Não Miah, eu não tenho um revolver. – disse como se fosse obvio. Ela me olhou desapontada.

- Como vamos dar a largada então? – perguntou parecendo realmente desapontada.

- Sei lá, nós podemos apenas correr. – dei de ombros.

- Como....?

Miah começou mais eu a interrompi fazendo com que Harry corresse. Olhei para trás e Miah não estava tão longe quanto eu pensei que estivesse... puxa, ela fica ainda mais linda com os cabelos esvoaçantes. Foco Justin, foco. Você não vai se envolver com essa garota, você vai apenas cumprir sua missão, nada mais.

(...)

- Eu disse que ia ganhar. – sorri vitorioso quando chegamos na cachoeira.

 http://www.blogers.com.br/wp-content/uploads/2009/03/imagens-de-paisagens-em-papel-de-parede.jpg

Miah desceu de Dora e a amarrou em um tronco ali, fiz o mesmo com Harry. Miah parecia completamente hipnotizada pela cachoeira. Ela começou a andar em direção a mesma se abaixando quando chegou à beira da água. Suas mãos tocaram a água fazendo com que formasse um circulo em volta de sua mão.

- É lindo. – sussurrou se levantando.

- Eu sei. – sussurrei também me aproximando dela. – Não estava tão lindo da ultima vez em que vim aqui.

- Por quê? – perguntou se virando para me olhar. Foi então que percebi que estávamos tão perto a ponto de sentir sua respiração acariciando meu rosto. Fitei seus lindos olhos antes de responder.

- Acho que é a companhia. – admiti ainda encarando seus olhos. Ela sorriu fraco e voltou a olhar a cachoeira.

- Quem foi sua companhia da ultima vez? – perguntou sem me olhar.

- Uma amiga! – admiti. Miah se virou para me olhar e arqueou uma sobrancelha.

- Uma amiga? – perguntou sarcástica. – Que bom pra você. – forçou um sorriso.

- O que foi? Essa eu não entendi. – disse me referindo a sua súbita mudança de humor.

- Que bom, por que não tem nada pra entender. – disse irônica.

- Será que dá pra você parar com isso?! Você está me deixando confuso. – admiti.

- Posso fazer uma pergunta? – perguntou me fitando.

- Quantas quiser. – sorri fraco.

- Aquele dia, na aula de literatura, eu disse que você era o pegador do colégio.. isso é verdade? – perguntou hesitante.

- ... Não! – sorri e baixei o olhar – Eu não estou com essa bola toda. – disse a olhando novamente. – Miah, você.. não está pensando que eu... possa estar...

- Me usando? – completou me encarando sem expressão alguma. - ... É claro que não! – sorriu fraco. – eu confio em você. – sussurrou me olhando intensamente.

- Fico feliz de saber que confia em mim. – me aproximei um pouco mais.

- Bem, eu preciso confiar em alguém não acha?!

- E eu sou a pessoa certa pra isso? – perguntei a fitando

- Eu não sei. – admitiu e encarou o chão por alguns segundos – Mais eu gosto de você. – disse fazendo seu olhar se encontrar com o meu. – Gosto da sua companhia. Gosto de como você me faz ver as coisas. Gosto do que você... causa em mim.

- E o que eu causo em você? – perguntei me aproximando um pouco mais. Alias, acho que nem era possível.

Por impulso acariciei seu rosto com as costas das mãos, aproximando mais meu rosto do seu fazendo com que nossos lábios se encontrassem. Miah entrelaçou suas mãos em meu pescoço. Coloquei minhas mãos em suas cintura a puxando mais para mim, como se ela pusesse escapar a qualquer momento. Seus lábios eram macios e quentes e me causavam arrepios. Pedi passagem com a língua e ela cedeu. Quando nossas línguas se chocaram, senti um arrepio passar por todo o meu corpo. A puxei mais para mim, segurando fortemente sua cintura. Mais como necessitamos de ar, me afastei um pouco ofegante. Abri os olhos e Miah ainda tinha os seus fechados. Foi então que a realidade caiu sobre minha cabeça. O que eu estava fazendo? Eu não podia me envolver tanto com ela, não a esse ponto. Isso era errado, e eu sabia disso. Eu sabia admitir meus erros, e infelizmente esse erro eu cometeria outra vez.

- Miah, me desculpe. – disse me afastando dela ainda ofegante.

- Justin...

- Eu não devia ter feito isso. – menti. Eu não estava nem aí para o que tinha feito. Eu a beijaria de novo se pudesse. Mais eu não posso me envolver com ela. – Me desculpe! – disse novamente a impedindo de dizer qualquer palavra que me fizesse beijá-la novamente.

- Justin, eu...

- É melhor irmos. – a interrompi. – Já devem ter notado a nossa ausência. – disse sem olhá-la. Não conseguiria me conter se olhasse em seus olhos de novo. Me aproximei de Harry desfazendo o nó na corda e subindo nele.

Miah fez o mesmo e saiu cavalgando na frente. Isso fez meu coração revirar dentro do peito, ela estava chateada comigo com toda razão. E eu não posso fazer nada. É o meu trabalho eu assinei um contrato com eles, não posso desfazê-lo assim. Nem que isso custe à amizade da garota mais especial que eu já conheci ou que eu supostamente esteja apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram do beijo?? o capitulo é pequeno eu sei, mais foi só por causa do P.O.V do Jus. mereço reviews?? mandem reviews, please!! a fic já tem 40, obrigado a todas a leitoras que deixarão reviews, eu amo muito vocês, lindas.. obrigado tb a mellulaby que declara seu amor a fic em todos os reviews. bjs ♥