An Angel In My Life escrita por Carolzinha_CB


Capítulo 7
Mudanças!!


Notas iniciais do capítulo

Divas, desculpem a demora.. é que eu to com tantas ideias e acabo não sabendo o que postar... mais aqui está.. bjs s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141866/chapter/7

Acordei de manhã, me levantei e tomei um banho e coloquei a primeira roupa que vi em meu closet :

( http://www.polyvore.com/dia_de_aula/set?id=32581599 ) peguei meus materiais e segui rumo a minha próxima aula, literatura.

- Bom dia! – disse Lorellay surgindo ao meu lado.

- Bom dia! – sorri

(n/a: gente, vou por aqui uma foto da Lorellay. É que não deu pra por antes!!)

- Eu não vi você no refeitório, onde estava? – perguntou caminhando ao meu lado.

- Levantei-me atrasada hoje, se minha mãe souber que eu atrasei...

- Qual o problema em atrasar?

- Nenhum! Desde que você não seja uma princesa.

- Você quer mesmo ser uma garota normal?

- Sim, quero muito.

- Então esqueça que você é uma princesa, esqueça que você faz parte da família Conelly.

- Eu estou tentando, mais não é fácil esquecer minhas origens!

- Ok, continue tentando. Outra coisa, mude seu jeito de falar.

- O que há de errado com meu vocabulário?

- Exatamente! Você fala de um jeito formal demais. Tente ser mais informal possível.

- Sra. Russifield não irá gostar disso. – afirmei a olhando.

- Quem é essa?

- Minha professora de etiquetas. – sorri.

- Humm.. A partir de hoje, eu sou sua professora de etiquetas. – sorriu – vou te ensinar tudo sobre ser uma garota normal.

- Obrigada Lorellay. – sorri.

- De nada! – sorriu e foi sentar-se ao lado de sua parceira. Procurei minha mesa mais não há encontrei.

- Professor! – chamei

- Sim, sta. Conelly?

-Não encontro minha mesa.

- Ah sim, seu pai achou que a senhorita gostaria de se sentar em um acento comum como todos os alunos.

Então é isso, depois de mentir pra mim ainda tenta me comprar?!

- Claro, mais.. Onde vou me sentar? – perguntei já sabendo que todos os alunos já tinham duplas.

- Pode sentar-se com o Sr. Bieber.

- Mais, quem é o senhor Bieber? – perguntei olhando em volta.

- Me procurando? – perguntou uma voz atrás de mim. Virei-me e vi Justin sorrindo.

- Atrasado de novo Sr. Bieber?! – resmungou o professor

- Desculpe a cantina estava lotada. – sorriu desculpando-se.

- Tudo bem, agora mostre a Miah, seus lugares. – ordenou.

Justin assentiu e pegou minha mão, guiando-me até nossos lugares. Percebi alguns olhares malignos me atacarem. Sentamo-nos e Justin tombou sua cabeça em minha direção e sussurrou:

- Não liga pra elas, são fúteis demais. – sorriu. Olhei em volta e senti o cheiro de inveja pairando no ar.

- Deixa eu adivinhar, você é o pegador do colégio?

- Puxa, como você descobriu? – perguntou sarcástico

- Vou dar uma dica. – murmurei. Inclinei-me em sua direção e sussurrei em seu ouvido: - Olha só a cara delas!

Ele riu fraco. Afastei-me olhando em volta e fui fuzilada por olhares. Ri fraco e virei-me para frente abrindo meus cadernos. Justin me de um beijo na bochecha e sussurrou:

- Adoro provocá-las. – riu baixinho.

- Então as provoque de outro jeito, daqui a pouco serei ameaçada de morte. – disse e ele riu.

- Algum problema aí no fundo? – perguntou o professor.

- Não Sr. – disse educadamente. – Estamos prontos para prosseguir.

- Ótimo! – sorriu e continuou a aula.

- Como você fez isso? Ele nunca sorri. – disse Justin impressionado

- Acho que meu vocabulário me ajudou um pouco. – sorri

- Atenção turma! Cada um de você com seus parceiros, vão ler um trecho de Shakespeare, Romeu e Julieta nas próximas aulas, então não esqueçam os livros.

- Professor, nós é quem vamos escolher os trechos? – perguntou uma garota.

- Sim, sta. Pattinson

(...)

- Então, que trecho iremos recitar? – perguntei para Justin

- Fique a vontade pra escolher, confio em você. – sorriu

- Miah, depois das aulas, me encontre no meu quarto, que vamos começar suas aulas de etiquetas. – disse Lorellay vindo ao meu encontro.

- Pode ser no meu quarto se quiser. – sorri

- Pra mim tudo bem, desde que esse idiota não esteja lá. – disse olhando para Justin.

- Não se preocupe Lorellay, eu não vou estar lá.

- Tem certeza? Já que você ronda a Miah, 24h por dia.

- Isso não é verdade. – disse com raiva

- Ah não? Jura? – disse sarcástica

- Será que dá pra vocês se calarem? Eu ainda estou aqui, caso não tenham percebido. – disse séria.

- Nos vemos mais tarde Miah. – disse Justin encarando Lorellay que o olhava com cara de tédio.

(...)

- Pronta pra sua transformação? – perguntou Lorellay entrando em meu quarto – Nossa! Seu quarto é... Bem diferente.

- Diferente como?

- Bem... Meu quarto é mais... Simples, digamos!

- Ah claro, minha mãe é bem exagerada.

- Mais, continuando.. você está pronta pra virar uma garota normal? – perguntou com uma cara sapeca.

- Lorellay? – chamei

- Sim?

- ... Eu nasci pronta. – sorri confiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Divas, eu estava lendo no tumblr a " verdade sobre Jelena " leiam é bem interessante..
http://lizm297.tumblr.com/post/5510339128



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.