An Angel In My Life escrita por Carolzinha_CB


Capítulo 6
Eu não escolhi nascer na familia real...


Notas iniciais do capítulo

Oi divas, to tão feliz!! três recomendações!! aaahhhhh.. obrigada, eu amos vocês..cap. dedicado a Tatilindinha, GabyCullen121 e Jaqueline_123 obrigada pelas recomendações. e Tatilindinha e Jessika_Barrow obrigada pelos reviews em TODOS os cap. até agora!! bjs Boa leitura! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141866/chapter/6

Ficamos abraçados por alguns segundos até que Justin se afastou.

- Tudo bem? – perguntei, por ele ter se afastado de repente.

- Comigo sim, mais já você... Está com uma carinha tão triste, o que houve?

- Meu pai. – suspirei – Ele mentiu pra mim.

- Mentiu? Em relação á que?

- Em relação aos seguranças. Ontem ele disse que eu não podia ter saído do colégio, pois tinha seguranças me vigiando por toda parte.

- Humm, e ele disse quem era? – perguntou interessado

- Não! Assim que ele percebeu o que havia dito, calou-se de imediato.

- Hey, não fique assim. Deixe essa bobagem pra lá. Talvez ele disse isso apenas para que você acreditasse, isso pode não ser verdade.

- Justin. – arfei – Nós estamos falando do meu pai, do rei, se você ainda não entendeu. Meu pai não pode mentir. Ele fez um juramento há coroa.

- Ok, você tem razão, mais que tal esquecermos isso e dar uma volta aqui no colégio, o que acha?

- Eu não sei, no colégio? O que pode ser do meu interesse, aqui? – murmurei desanimada.

- Ora, vamos! – pediu – você quer o que? Ficar o dia todo trancada no seu quarto só por que seu pai disse uma coisa que você sequer sabe se é verdade?! Por acaso você já viu alguém te seguindo o dia todo, desde que você chegou aqui?

- Pra ser sincera, não! – admiti.

- Então! Esquece isso Miah.

- Ok, mais onde vamos?

- Humm.. Poderíamos ir ao cinema. – sorriu

- Justin, não podemos sair do colégio em plena quarta-feira!

- E quem disse que vamos sair do colégio? – sorriu vitorioso.

- Se não vamos sair, vamos ao cinema como? Vamos nos tele-transportar até lá? – disse sarcástica.

- É claro que não! – disse como se fosse obvio. – To vendo que você não conhece nada desse colégio. – disse para si mesmo.

- Será que é por que eu cheguei há dois dias?! – disse irônica.

- Nossa, você sabe ser bem sarcástica quando quer... Princesas não falam assim!

- O que você ainda não entendeu é que.. Eu não escolhi nascer na família real. – dei ênfase na ultima frase.

- Ok, ok. Será que podemos ir? – disse levantando as mãos pro alto.

- Será que eu posso me arrumar primeiro? – indaguei inocentemente.

- Miah, nós não vamos há um baile real. Você está bem assim, pra que se arrumar?!

- Justin, eu não vou a lugar alguém sem me arrumar antes. – prometi

- Ok, você venceu. – suspirou e eu sorri. – vá logo se arrumar.

(...)

Tomei um banho quente, entrei no closet e me vesti. 

( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32249842&.locale=pt-br )

...

- Miah, você já está... – chamou Justin batendo em minha porta. Abri a porta e o vi encostado no batente. - ... Pronta?! – completou a frase ao me ver.

- Sim, estou pronta! – sorri

- Nossa... Você.. Vai assim? – perguntou analisando-me de cima a baixo.

- Por quê? Está ruim? – indaguei virando de frente para o espelho e procurando algo fora do lugar.

- Não! – sussurrou suavemente perto do meu ouvido, me virei e ele estava próximo a mim. – É só que.. Você não acha que está... Linda demais pra um cinema? – sorriu fraco. Não respondi apenas virei-me para o espelho novamente. – agora eu entendo! – murmurou.

- O que? – indaguei curiosa, virando-me para ele. Ele sorriu.

- Oh por que de seu pai colocar seguranças atrás de você. – explicou

- Ainda não entendi. – disse inocentemente.

- Deixa pra lá, uma hora você entende! – disse me puxando pela mão, para sairmos do quarto.

- Ah não Justin, por favor, diga! Eu sou muito curiosa. Você não devia fazer isso, você não tem dó de mim? – disse fazendo carinha de bebê, e uma voizinha fofa.

Ele se virou para mim, fazendo-me parar de caminhar instantaneamente e me observou. Depois de uns segundos e riu fraco.

- Por que eu teria dó de você? – disse ainda rindo e voltando a caminhar.  – Você tem 16 anos, não é mais um bebê, Miah!

Parei de caminhar instantaneamente. Eu passei quase toda a minha vida querendo que alguém entendesse isso, querendo que alguém olhasse para mim, e me visse como uma adolescente de 16 anos e não uma garotinha de 5. Desejando um dia, ouvir isso de alguém. “Você tem 16 anos, não é mais um bebê, Miah!” era tudo que eu sempre quis ouvir, ou pelo quis que alguém entendesse. E hoje, eu acabo de ouvir isso de um garoto que conheço há 3 dias. Isso poderia, ou melhor, deveria nem fazer alguma diferença pra mim, pois um quase desconhecido me disse isso. Afinal ele mal me conhece. Isso devia fazer diferença se eu ouvisse isso dos meus pais. Mais não, mesmo ouvindo isso de Justin, um garoto quase desconhecido, ainda sim fez muita diferença!

- Miah, eu estou falando com você. Está tudo bem? – chamou-me Justin, balançando-me levemente.

- Ah, oi Justin. – sussurrei e pisquei algumas vezes para clarear a visão.

- Oi? Você tem certeza que está bem?

- Sim. – sorri – Vamos, uma dama nunca se atrasa.

- É, acho que a verdadeira Miah voltou! – riu a caminhou ao meu lado.

(...)

Estávamos voltando da sessão risos, quero dizer, do cinema! Quando o celular de Justin toca.

- Atenda. – murmurei vendo que ele não ia atender. Ele suspirou.

- Volto logo. Não mecha um músculo. – ordenou

- Sim senhor. – sorri. Ele riu e caminhou para longe.

Não entendo por que Justin vai tão longe para atender a um telefonema. Caminhei novamente atrás dele, mantendo certa distancia para que ele não me visse. Eu sei que é falta de educação ouvir as conversas dos outros, mais eu tenho que descobrir o porquê dele ficar tão estranho durante e após o telefonema. Abaixei-me atrás da mesa do refeitório e ouvi:

- Olha só, você está muito apressado. Eu conheci a garota não faz nem uma semana. Tenha calma! Vai dar certo, eu garanto. Eu faço meu trabalho muito bem, disso o senhor pode ter certeza. – murmurou e ficou em silêncio durante alguns segundos. – Tudo bem, mais aguarde mais alguns dias, eu não sei nada sobre ela, não tem como fazer nada. Por favor, me entenda, meu trabalho não é fácil. Estou tomando todos os cuidados para ela não desconfiar de nada, não posso me apressar. – sussurrou – O que?! É claro que não. Para eu conhecer a garota eu preciso andar mais com ela, uma coisa não tem nada a ver com a outra. – disse como se fosse obvio. – Eu já disse, eu não estou apaixonado por ela. Estou fazendo apenas o meu trabalho, e vou continuar fazendo. Só pare de me ligar, se quiser falar comigo me encontre no lugar de sempre. Ela vai desconfiar se ficar me ligando toda hora. – sussurrou. – Sim, nós estávamos dando uma volta, achei que seria uma oportunidade de nos conhecermos melhor. Agora tenho que desligar, tenha uma boa noite.

Levantei-me e voltei até o lugar onde ele havia me deixado esperando e fingi estar mexendo em meu blackberry.

- Vamos? – sorriu

- Vamos, eu estou morrendo de sono! – disse bocejando

- Desculpe-me pela demora.

- Tudo bem. – sorri enquanto voltávamos para o quarto. – Justin, você trabalha? – perguntei curiosa.

- Eu? Hã.. Por que a pergunta? – perguntou nervoso

- Nada. Só curiosidade. – sorri – Bem, tenha uma boa noite. – disse lhe dando um beijo na bochecha e entrando em meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Obrigada mais uma vez a Tatilindinha, GabyCullen121, Jaqueline_123 e Jessika_Barrow. obrigada pelo apoio de vocês!! bjs.. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.