An Angel In My Life escrita por Carolzinha_CB


Capítulo 15
Paris - França, parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oii lindas. *------------*

Desculpem a demora, mesmo. eu to completamente sem tempo. estou tendo provas quase todos os diaa, é. )):

Mais enfim, cá estou eu com mais um capitulo.. e nesse capitulo entra mais um personagem *------------*

Bem, espero que gostem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141866/chapter/15

Era incrível como ele fazia eu me sentir. Tudo nele era de meu agrado. Ele tinha um efeito inacreditável sobre mim. Por mais tempo que passássemos juntos ainda sim não era suficiente. Nós passamos a noite toda juntos, sentados na varanda, converso e tentando descobrir como isso foi acontecer. Até ontem, Justin era meu melhor amigo, mais hoje ele é... bem, eu não sei o que ele é. Nós estamos apenas... nos curtindo, talvez essa seja a palavra certa pra tudo isso. Quem sabe?!

- Acho que eu tenho que ir. – tirei minha cabeça de seu ombro, olhando em seus olhos amendoados.

- Sério? – perguntei triste. Ele riu pelo nariz.

- Já está tarde. vão achar que eu seqüestrei a princesa. – ergueu as sobrancelhas em um tom divertido.

- Eu não me importaria se me seqüestrasse. – brinquei. Ele sorriu maliciosamente.

- Olha que eu seqüestro mesmo. – ele riu e eu o acompanhei. – não, agora é sério. Eu tenho mesmo que ir.

- Ta bom. – sorri triste. – a gente se vê amanhã? – ele riu.

- Miah, qual foi à parte de ‘eu preciso estar perto de você’ que você não entendeu? – ele acariciou meu rosto e eu fechei os olhos sentindo seu toque macio em minhas bochechas.

Senti sua respiração próxima à pele de meu pescoço e em seguida, seus lábios encostaram na mesma, fazendo meus pelos eriçarem. Seus lábios traçaram uma linha reta até a ponta de meu queixo e em seguida seus lábios colaram ao meu. Ele segurou minha cintura me puxando mais para si. Coloquei minha mãos em seu pescoço acariciando sua nuca. Aos poucos senti minhas costas baterem no puff onde estávamos sentados. Justin caiu ao meu lado, rindo e eu o acompanhei.

- Eu vou indo. – ele murmurou se levantando. Me sentei no puff o olhando. – dorme bem, ta?! – ele se aproximou e me deu um beijo na testa.

Sorri e ele retribuiu caminhando até a porta do quarto e saindo em seguida. suspirei e me levantei pegando meu violão que estava ao meu lado e caminhei até o quarto, fechando a porta da sacada em seguida. Fui até o closet e deixei meu violão lá. Me joguei na cama e segundos depois o sono me dominou.

- Heey, acorda. – abri os olhos lentamente, tentando focar minha visão que ainda estava embaçada.

- Lorellay? – perguntei a reconhecendo pela voz.

- Sim, sou eu. Vamos acorda! Já são 12:30h. vamos almoçar. Anda. – ela segurou meus ombros me chacoalhando freneticamente.

- Lorellay, para! Você está me deixando tonta. – murmurei sentindo minha cabeça pesar.

- Desculpa, eu me empolguei. – ela sorriu se afastando.

- Eu vou me trocar, e nós já desço. Vocês já tomaram café? – perguntei me sentando na cama e passando os dedos dentre os fios de cabelo.

- Eu já, mais o Justin... aquele é outro preguiçoso. Ele está dormindo ainda. Eu não sei o que deu em vocês hoje.

- Só estamos cansados. Só isso. – me levantei seguindo para o banheiro.

Liguei o chuveiro na água fria mesmo, tentando espantar o sono que se apoderava de mim. Ouvi um barulho na porta do quarto que provavelmente seria Lorellay. Terminei meu banho e me enrolei em meu roupão indo direto para o closet. Entrei no mesmo e me vesti com uma roupa simples: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=35883572&.locale=pt-br afinal, eu iria apenas almoçar. Terminei de me vestir e fui até o quarto de Lorellay. Bati algumas vezes na porta, até ela abrir:

- Até que enfim. – murmurou assim que me viu. Revirei os olhos e ri.

- Eu não demorei tanto assim.

- Tanto faz. Olha, eu vou descer e pegar uma mesa pra gente, enquanto você acorda o dorminhoco do Justin, ok?! – ela adentrou o quarto pegando sua bolsa que estava em cima da cama e voltou à porta.

- Por mim tudo bem. – dei de ombros.

- Ótimo, então eu vou lá. Não demora viu. – ela sorriu enquanto caminhava até o elevador.

Revirei os olhos e caminhei até o quarto do Justin. Bati na porta algumas vezes, mais não obtive resposta então abri vagarosamente a porta, me deparando com Justin, dormindo como um anjinho. Me aproximei da cama e me sentei na beira da mesma, acariciando seus cabelos sedosos, com as pontas dos dedos. O observei por alguns segundos, fotografando mentalmente cada traço de seu rosto. Olhei no relógio e já tinham se passado 15min. Desde que eu entrara ali. Suspirei e pensei em uma maneira de acordá-lo.

Aproximei meu rosto do seu e sussurrei em seu ouvido:

- Justin. – me afastei um pouco o fitando, mais ele continuava imóvel. – Justin! – sussurrei de novo. Ele resmungou algo e suspirou virando para o outro lado. Ri baixinho e sussurrei novamente. – Justin, acorda.

- ... Miah. – ele sussurrou ainda de olhos fechados, virando novamente em minha direção.

- Sim, sou eu. – sorri. Ele abriu os olhos lentamente e piscou algumas vezes.

- Bom dia! – ele sorriu. Ri pelo nariz.

- Você quis dizer, boa tarde não é?! – ele me olhou confuso.

- Que horas são? – ele olhou para o lado em seu criado mudo onde se localizava o despertador.

- 13:30h. A Lorellay vai ficar uma fera. Ela está nos esperando lá embaixo. – sorri.

- Vou me arrumar. – ele se levantou e foi até o banheiro.

...

- Está pronto? – perguntei ao ver Justin saindo do banheiro.

- Estou. – ele sorriu e eu retribui.

- Vamos então. – me virei para a porta e a abri. No mesmo instante senti as mãos macias de Justin segurarem meu pulso. Me virei para olhá-lo, mais ele foi mais rápido, fechando a porta e me encostando na mesma. Ergui as sobrancelhas surpresa e ele sorriu.

- Vai sair assim? Sem nem me dar um beijo? – ele fez uma carinha fofa e eu ri.

- A Lorellay não vai ficar nada feliz com o nosso atraso. – afirmei sorrindo.

- Mais... – antes que ele pensasse em continuar, eu selei nossos lábios.

...

- Caramba, onde vocês estavam? Eu só não pedi o meu almoço ainda, por que eu não sei falar francês. – ela cruzou os braços emburrada. Justin revirou os olhos enquanto puxava uma cadeira para mim. Sorri em agradecimento e desta vez Lorellay revirou os olhos.

- Desculpe a demora. – murmurei – Justin, realmente, dorme demais.

- Ah claro, agora a culpa é minha, que eu saiba nós não demoramos por que eu durmo demais. – ele ergueu uma sobrancelha e sorriu, o fuzilei com os olhos e Lorellay nos olhos confusa.

- Está bem, vamos pedir logo o nosso almoço, pode ser? Eu estou morta de fome. – Lorellay olhou por sobre o meu ombro e sorriu encantada.

- O que foi? – perguntei a olhando confusa.

- Ele não é lindo? – ela suspirou fazendo Justin rir do seu sorriso bobo.

Me virei para olhá-lo e arregalei meus olhos surpresa. Ele estava ali, lindo como sempre. Ele sempre fora lindo demais pra mim. Mais agora, o único por quem meu coração batia verdadeiramente era Justin. Henrique, príncipe Henrique. Meu suposto noivo, daqui a alguns anos. Como todos sabem, princesas tem casamento arranjado. E infelizmente eu sou uma delas. Ainda não era oficial. Mais assim que meus pais achassem que eu estivesse preparada, ele, príncipe Henrique, seria meu noivo:

http://www.nickutopia.com/wp-content/uploads/2011/04/Gregg-Sulkin-Nickelodeon-Kids-Choice-Awards.jpg

- Hey, Miah. Acorda. – Lorellay murmurou estalando os dedos em frente ao meu rosto. Desviei meu olhar para Justin e ele me encarava com a testa franzida.

- Desculpa! – sussurrei e voltei a fitar a mesa. Lorellay deu de ombros e sorriu abobada olhando Rique.

- Quem é ele? – Justin inclinou a cabeça para o meu lado e sussurrou sério.

- Ele...?

- Miah, eu sei que você o conhece. Quem é ele?

Eu não podia mentir para ele, certo? Ou poderia? Não, eu não mentiria pra ele.

- Henrique. – murmurei baixo sem o olhar nos olhos. – príncipe Henrique. – completei. Justin assentiu e suspirou.

- E você tem alguma ligação com ele? – perguntou um pouco mais alto fazendo Lorellay nos olhar de imediato.

Continuei em silêncio, raciocinando qual seria sua reação ao saber minha futuramente eterna ligação com ele. Desviei por breves segundos, meu olhar para Lorellay, que me olhava confusa. Ouvi Justin bufar ao meu lado e murmurar um ‘não acredito nisso’. Me virei para olhá-lo e ele olhava por sobre o meu ombro. Suspirei torcendo para que minha suspeita não fosse comprovada, mais infelizmente ela era.

- Princesa Miah. – sua voz me causou arrepios. – quanta honra encontrá-la aqui. – ele sorriu mostrando seus dentes brancos perfeitamente perfeitos.

- Príncipe Henrique. – fiquei de pé sorrindo e fazendo menção de curvar-me levemente mais ele me deteve segurando meu braço.

- Miah, nós dois sabemos que você não gosta muito dessa formalidade toda. – ele riu fraco.

- Bem... o que lhe trás aqui? – forcei um sorriso gentil e ele sorriu abertamente.

- Bem, recebi um convite da Rainha, para passar as férias com vocês. – meu coração vacilou. – ela me disse que você trouxe alguns amigos, mais que ficaria mais tranquila se eu a acompanhasse em sua pequena viajem.

- Ah sim, fico feliz que nos acompanhe, vamos nos divertir muito nessa viajem. – dei meu melhor sorriso falso e me virei para Justin sorrindo. – bem, deixe-me apresentá-los. Henrique esse é Justin. – Justin se levantou ficando colado a mim. Henrique lhe ofereceu a mão em um ato de cumprimento e Justin a pegou. – e ela é Lorellay. – sorri para Lorellay que se levantou rapidamente sorrindo para ele.

- É um prazer conhecê-lo alteza.

- Não, chame-me apenas de Henrique. Miah e eu somos parecidos nesse aspecto. Essa formalidade não é bem a nossa cara, não é Miah?! – ele se virou para mim sorrindo e eu retribui. – bem, e como está meu futuro sogro?

Engoli em seco, sentindo meu coração vacilar e as palavras sumirem. Justin tossiu e franziu a testa. Lorellay me olhou incrédula e eu apenas baixei o olhar.

- Sogro? – Justin indagou quebrando o silêncio – vocês vão se casar? – abri a boca para responder algo não comprometedor, mais Rique foi mais rápido.

- Sim. Futuramente. Quem sabe depois que a Miah for coroada... ainda não tem uma data marcada, mais nossos pais já fizeram um acordo. – ele sorriu

- Que bom pra vocês. – Justin se levantou e caminhou para fora do restaurante. Lorellay balançou a cabeça negativamente e se levantou também.

- Felicidades pra vocês. – ela forçou um sorriso e foi na mesma direção que Justin.

- O que houve? – Rique indagou confuso.

- Ahn... nada! Eles provavelmente quiseram nos dar privacidade. Sem muita sutileza suponho, mais ainda sim, foi de boa intenção. – inventei algo talvez, convincente, pois ele sorriu e assentiu. Tudo que eu queria agora era ir atrás de Justin, mais eu não podia.

...

- Justin – suspirei – eu preciso falar com você. Abre essa porta. – pedi fitando a porta de madeira-seda brilhante a minha frente. Justin não respondeu. Um silêncio tomou conta dali só o que eu ouvia eram as batidas do meu coração. – Justin, por favor. A gente precisa conversar. – pedi e mais uma vez, só obtive o silêncio como resposta. – Justin... – suspirei novamente. – por favor... – minha voz falhou e sentir um nó se formar em minha garganta. Novamente obtive somente o silêncio como resposta. Voltei em direção ao meu quarto, mais ouvi a porta ser aberta e parei instantaneamente, ainda de costas para a porta. Me virei lentamente e lá estava ele, sem nenhuma expressão.

- Entra. – murmurou e me concedeu passagem para que eu entrasse. Caminhei em sua direção parando de frente a ele. Ele me encarou por alguns segundos mais depois desviou o olhar e fitou o chão. Entrei no quarto e pude ouvir a porta se fechar.

- Justin...

- Por que você não me contou? – ele me interrompeu com sua voz fria e grave. Me virei de frente é le e o fitei me aproximando um pouco.

- Justin, eu não quero isso... você sabe que eu sou uma princesa e... isso passou de geração. Eu sei, isso é antiquado. Eu também acho. Mais é minha geração, Justin. – me aproximei mais e toquei seu rosto com a ponta dos dedos. Ele retirou minha mãe e se afastou, passando por mim e caminhando até a cama. Suspirei fechando meus olhos e os abrindo novamente. Me virei de frente pra ele, que estava de costas pra mim, e fitei o chão. – eu não te contei antes por que eu nem te conhecia quando nossos pais fizeram esse acordo. Já faz um tempo que meu pai não toca no assunto. Eu sempre penso na possibilidade dele esquecer essa loucura. – me aproximei dele novamente, ainda sim mantendo pouca distancia. – eu sou uma princesa, Justin. E sendo antiquado ou não, eu tenho um casamento arranjado... mesmo eu deixando bem claro que eu não quero isso... – lágrimas desceram inundando meus olhos. – desculpe. – minha voz falhou. Ele se virou para mim e se aproximou. Me encarou por alguns segundos e depois me envolveu em seus braços quentes. Retribui o abraço com toda minha vontade.

- Eu não vou deixar ele levar você de mim. – ele sussurrou enquanto afagava meu cabelo.

- Eu não quero ir, Justin. Não quero me casar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? :DD

Gregg Silkin é lindo não é?! *----------* aahh!

Me contem o que acharam..

Beijos e até o próximo capitulo.