An Angel In My Life escrita por Carolzinha_CB


Capítulo 14
Paris - França, parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oii lindas, eu queria pedir desculpas pelo demora e pelo ultimo capitulo horrivel que eu postei. D:

Bem, esse capitulo eu fiz com carinho, e espero que gostem e que tenha ficado grande, pra compensar o capitulo anterior!!

Gente eu ainda não tive tempo de responder os reviews, mais assim que der eu prometo que respondo.. :D

Aproveitem o capitulo.. :))


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141866/chapter/14

(...)

Depois de ficar mais algumas horas naquela conferencia chata pra caramba, finalmente eu estava livre pra encontrar Justin e Lorellay na França. Fui pro meu quarto e tomei um banho. Fui até o closet e procurei uma roupa casual, mais eu estava com pressa demais pra isso, então coloquei a primeira roupa que vi na frente: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34704127&.locale=pt-br

Desci a escadaria – que não era nada pequena – e fui em direção ao hall. Um dos milhares de seguranças me esperavam na porta. Sorri educadamente para ele que apenas se curvou e abriu a porta para mim em seguida. sai apresada e ele me seguiu até a área de pouso onde estava o jatinho. Entrei e logo o jatinho decolou.

França, aí vou eu!

(...)

- Princesa. Acabamos de aterissar em Paris. – um dos seguranças murmurou chamando minha atenção.

Assenti e sorri educadamente. Peguei minha bolsa e sai do jatinho, quando me deparo com uma das piores cenas da minha vida. Ou quase isso. Desci as escadas do jatinho e pisei firme no tapete vermelho enquanto seguranças tentavam impedir a passagem de reportes, paparazzis, jornalistas e até algumas pessoas que estavam ali. Sorri educadamente e continuei andando sem dar importância ao tumulto que havia a minha volta. Cheguei até a limusine e entrei suspirando em seguida. o motorista deu partida enquanto algumas pessoas viam atrás tentando alcançar a limusine. Minutos depois e chegamos ao hotel. http://www.mundodomarketing.com.br/images/materias/sofitel_luxo_hotel.jpg No qual foi mais um sufoco pra conseguir entrar. Peguei a chave do meu quarto na recepção e entrei no elevador saindo no meu andar segundos depois. Liguei para Lorellay e falei que já tinha chegado. Disse o numero do quarto pra ela e ela disse que já estaria vindo. Me joguei na confortável cama que era – provavelmente – de água, esperando eles chegarem.

http://4.bp.blogspot.com/_TSvly6B1EI0/S2bviN6_0lI/AAAAAAAAGWU/cRJl_kGmfpY/s400/four-seasons-luxury-hotel-paris-france.jpg

Deixei a porta aberta caso eles chegassem, e entrei no banheiro que era muito lindo por sinal. http://www.carroexclusivo.com.br/brd/wp-content/uploads/2010/10/banheiro-decorado-2.jpg. enchi a banheira e entrei na mesma me afundando na água em seguida. fiquei alguns minutos lá, até ouvir um barulho na porta. Provavelmente seria Justin e Lorellay. Peguei meu roupão e me enrolei nele. Mal sai do banheiro e já fui agarrada por dois braços que me sufocaram num abraço apertado.

- Amiga que saudade. – Lorellay me apertou mais num abraço ainda mais sufocante.

- Lorellay, você vai matar a Miah. – gritou Justin e logo senti o ar voltar ao meus pulmões assim que Justin arrancou Lorellay de mim.

- Isso por que nós só ficamos longe um dia. – ri – e então gostaram do hotel? – sorri.

- Ta brincando. – disse sarcástica. – isso é incrível. – gritou. Justin revirou os olhos. – e você não sabe da maior. – disse se aproximando de mim eufórica. – eu conheci um cara e a gente vai sair hoje à noite. Não é demais?

- Puxa, achei que fossemos sair e curtir a noite, estamos em Paris afinal. – dei de ombros.

- Ah mais, você tem o Justin o Justin tem você, vocês não precisam de mim. – sorriu.

- Ok, mais amanhã nós vamos sair e conhecer Paris, ok? Nós três juntos.

- Por mim tudo bem. – sorriu

- Bem, vamos comer algo? Estou morta de fome. – disse indo até a porta, mais Justin segurou meu braço e franziu a testa.

- Onde você pensa que vai assim? – perguntou me olhando de cima a baixo. Foi então que reparei que ainda estava de roupão.

- Ah eu me esqueci, já volto. – disse indo até o closet.

Demorei um pouco pra encontrar minhas roupas, já que elas ainda estavam na mala. Vasculhei algumas malas e coloquei rapidamente uma roupa qualquer: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=34709162.

(...)

- Isso não é lindo? – murmurei me sentando diante a mesa :

http://2.bp.blogspot.com/_Mq4S1uVPJOo/TEm4HtCQu1I/AAAAAAAAWyo/pHSAMr7KUN4/s1600/hassler--ROOFTOP+RESTAURANT.JPG

- É sim. – Justin sorriu e se sentou

- Não é não, isso é mais que lindo. – Lorellay se sentou também

- Que voulez-vous? (O que desejam?) – o garçom se aproximou sorrindo.

- Petit-déjeuner complet, s'il vous plaît. (Café da manhã completo, por favor.) – sorri e ele assentiu saindo em seguida.

- Que tal sairmos pra conhecer a França depois do café da manhã? Ou podemos também ficar aqui e explorar o hotel. – sorri

- Eu estou louca pra conhecer tudo que tem aqui. – Lorellay sorriu eufórica.

- Tudo bem então. – sorri. – saímos para conhecer a França, depois do café da manhã.

...

Não demorou muito para que o café da manhã chegasse. Comemos e ficamos conversando um pouco ali, afinal esse ainda era nosso primeiro dia na França.

- Então podemos começar pela lógica da França. – sorri abertamente. – a Torre Eiffel. Mais primeiro eu preciso colocar uma roupa mais descente.

- Mais descente que isso? – Justin arqueou uma sobrancelha.

- Miah, você disse que queria ser normal. Por favor não vai me dizer que vai colocar um daqueles vestidos rodados e...

- Não. – a interrompi – não é pra tanto. Eu nem trouxe vestidos rodados. E é mais pelos paparazzis, tudo que fizermos aqui vai pra mídia. Se meus pais me verem andando assim...

- Tudo bem, vamos então? – Justin se levantou.

- Vamos. Vocês vão subir ou vão me esperar ai?

- Eu vou esperar. Vai que eu encontro o Josh aqui. – Lorellay olhou em volta e sorriu pra mim.

- Eu também vou esperar aqui.

- Ok, eu já volto. – acenei e entrei no elevador.

(...)

Entrei no quarto e fui até minhas malas, que estavam vazias. Entrei no closet e tudo já estava no seu devido lugar, o que facilitou minha procura em busca de alguma roupa. Encontrei-a e vesti: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34760622&.locale=pt-br .

(...)

- Estou pronta. – sorri – vamos?

- Vamos sim. – Lorellay sorriu abertamente. Caminhamos em direção a limusine que nos esperava na porta do hotel e entramos.

- Está tudo bem, Justin? – perguntei o fitando.

- Está sim, por quê? – perguntou distraído.

- Você está meio tenso, sei lá. – sorri fraco.

- Não, eu estou bem. – sorriu e eu retribui.

Ficamos conversando mais um tempo, mais paramos ao perceber que tínhamos chegado. Estávamos em frente à Torre Eiffel. Um sorriso imenso se espalhou nos lábios ambos e eu sorri automaticamente. Descemos da limusine e caminhamos em direção a Torre Eiffel. Tiramos algumas fotos e conversamos enquanto caminhávamos ao redor da Torre Eiffel: http://3.bp.blogspot.com/_sZ3chHTvHy8/SdkuBQfO25I/AAAAAAAAAgM/zdBVCNHjK4s/s400/TREFF_Paris.jpg Justin contava algumas historias antigas sobre Paris, e eu ria com as caretas que a Lorellay fazia. Conversamos mais um pouco e voltamos para a limusine a fim de partir para o nosso próximo ponto turístico, que segundo Justin, era: Catedral de Notre-Dame http://1.bp.blogspot.com/_6H5s8IzGxMo/TNvXDYI--RI/AAAAAAAAADE/HoAAu5Ew6Hs/s1600/catedral-de-notre-dame-de-paris.jpga . a limusine parou assim que chegamos na Catedral, e nós descemos. Caminhamos até lá e de longe avistei alguns paparazzis com suas câmeras, focalizando cada passo dado por nos. Me aproximei de Justin enquanto andávamos e sussurrei discretamente:

- Se você não quiser sair na TV ainda hoje, acho melhor tentar esconder o seu rosto. Nós temos companhia. – ri fraco. Ele me olhou confuso.

- O que?

- Paparazzis. – disse simplesmente e sorri, tentando disfarçar. Justin riu e balançou a cabeça em um ‘não’.

Continuamos caminhando mais adiante, a Catedral. Lorellay não tirava o sorriso triunfante dos lábios, o que me fazia sorrir e rir vez ou outra. Era bom saber que ela estava se divertindo.

(...)

Depois de conhecermos a Catedral, voltamos para a limusine, pois já estava tarde. Continuaríamos a viajem amanhã. Voltamos para o hotel, jantamos e ficamos conversando um pouco no terraço. Tempo depois fomos para os nossos devidos quartos, pois o dia foi cansativo. Entrei em meu quarto e fui direto tomar um banho quente. Fiz um coque mal feito no cabelo e entrei em baixo do chuveiro, a fim de relaxar meus músculos. Vesti meu roupão e sai do banheiro. Fui até o closet e coloquei meu pijama com um penhoar por cima. Me sentei na cama e um flash se passou em minha cabeça. O dia em que eu cheguei no colégio, o momento em que conheci Justin, Lorellay... nossas discussões, nossas brincadeiras... nossas fugas do colégio... tudo, inclusive, o beijo. Sorri ao lembrar. Me levantei da cama e caminhei até o closet, abri uma mala que estava escondida dentro do mesmo e peguei meu violão. Sim, eu tinha um e sim, eu sabia tocar. Mais fazia muito tempo que eu não tacava. Eu nem sei se ainda me lembrava. Fui até a sacada e olhei as estrelas, elas brilhavam de uma forma intensa. Me sentei no puff que havia ali fora e deslizei o dedo sobre as cordas frias do violão, fazendo o mesmo soar um som agradável, fechei meus olhos deixando o som pairando no ar. Respirei fundo e dedilhei mais algumas notas, começando a tocar – sem nem ao menos perceber – uma música qualquer que veio a minha cabeça: http://www.youtube.com/watch?v=j_bc8MZHSVE&feature=related

I don't know but 

I think I may be

Fallin' for you

Dropping so quickly

Maybe I should

Keep this to myself

Waiting 'til I

Know you better

Eu não sei, mas

Eu acho que talvez esteja

Apaixonada por você

Caindo rapidamente

Talvez eu deva

Guardar isso pra mim mesma

Esperar até

Conhecê-lo melhor

I am trying not to tell you

But I want to

I'm scared of what you'll say

So I'm hiding what I'm feeling

But I'm tired of

Holding this inside my head

Estou tentando não te contar nada

Mas eu quero

Estou com medo do que irá dizer

Então escondo o que estou sentindo

Mas estou cansada de

Segurar isso dentro da minha cabeça

I've been spending all my time

Just thinking 'bout you

I don't know what to do

I think I'm fallin' for you

I've been waiting all my life

And now I found you

I don't know what to do

I think I'm fallin' for you

I'm fallin' for you

Eu venho perdendo tanto tempo

Só pensando em você

Eu não sei o quê fazer

Eu acho que estou apaixonada por você

Eu venho esperado por toda a minha vida

E agora eu te encontrei

Eu não sei o que fazer

Eu acho que estou apaixonada por você

Eu estou apaixonada por você

As I'm standing here

And you hold my hand

Pull me towards you

And we start to dance

All around us

I see nobody

Here in silence

It's just you and me

Eu estou aqui

E você segura a minha mão

Me puxa para você

E nós começamos a dançar

Em volta de nós

Eu não vejo ninguém

Aqui neste silêncio

Somos só você e eu

I'm trying

Not to tell you

But I want to

I'm scared of what you'll say

So I'm hiding what I'm feeling

But I'm tired of

Holding this inside my head

Estou tentando

Não te contar nada

Mas eu quero

Estou com medo do que irá dizer

Então escondo o que estou sentindo

Mas estou cansada de

Segurar isso dentro da minha cabeça

I've been spending all my time

Just thinking about you

I don't know what to do

I think I'm fallin' for you

I've been waiting all my life

and now I found you

I don't know what to do

I think I'm fallin' for you

I'm fallin' for you

Eu venho perdendo tanto tempo

Só pensando em você

Eu não sei o quê fazer

Eu acho que estou apaixonada por você

Eu venho esperado por toda a minha vida

E agora eu te encontrei

Eu não sei o que fazer

Eu acho que estou apaixonada por você

Eu estou apaixonada por você

Oh I just can't take it

My heart is racing

The emotions keep spinning out

Oh, eu não sei lidar com isso

Meu coração está batendo forte

As emoções querem sair

I've been spending all my time

Just thinking about you

I don't know what to do

I think I'm fallin' for you

I've been waiting all my life

and now I found ya

I don't know what to do

I think I'm fallin' for you

I'm fallin' for you

I think I'm fallin' for you

Eu venho perdendo tanto tempo

Só pensando em você

Eu não sei o quê fazer

Eu acho que estou apaixonada por você

Eu venho esperado por toda a minha vida

E agora eu te encontrei

Eu não sei o que fazer

Eu acho que estou apaixonada por você

Eu estou apaixonada por você

Eu acho que estou apaixonada por você

I can't stop thinking about it

I want you all around me

And now I just can't hide it

I think I'm fallin' for you

Eu não consigo parar de pensar nisso

Eu quero você perto de mim

E agora não consigo esconder isso

Eu acho que estou apaixonada por você

I'm fallin' for you

Ooohhh

Oh no no

Oooooohhh

Oh I'm fallin' for you

Apaixonada por você

Ooohhh

Oh no no

Oooooohhh

Oh apaixonada por você

Dedilhei os últimos acordes da musica e deixei o som pairando no ar enquanto continuava com os olhos fechados.

- Uau!

Me virei rapidamente em sua direção, o encarando assustada. Ele sorriu.

- Como entrou aqui? – ergui as sobrancelhas surpresa.

- Desculpe. Eu chamei você, mais você não respondeu, vi que a posta estava entre aberta e entrei... você canta muito bem. Não sabia desse seu lado musical. – riu me fazendo rir também.

- Senta. – murmurei sorrindo. Ele se sentou ao meu lado. Me virei para o lado oposto e coloquei o violão encostado na parede. Me virei novamente para ele, que me fitava. – ahn... não é certo ir ao quarto de uma princesa à noite. – brinquei sorrindo de canto. Ele riu.

- Bem, eu posso me retirar se quiser. – fez menção de se levantar, mais eu segurei seu braço.

- Não. – disse rapidamente, o que me fez corar. – eu estava brincando. – ele riu. – eu gosto da sua companhia. – sussurrei olhando fixamente para seus olhos.

- Eu também gosto da sua, Miah. – ele engoliu em seco. -... mais do que deveria. – sua voz saiu em um misto de dor e agonia.

- E isso não é bom? – indaguei inocentemente.

- Acho que sim. – sorriu e eu retribui. – Miah, lembra quando... – ele parecia buscar as palavras. – você disse que atitudes valem mais que palavras?! – perguntou se aproximando um pouco. Minhas expressão ficou séria de repente.

- Justin, eu estava irritada... não estava... raciocinando direito. – suspirei nervosa.

- Mais eu estou. – disse olhando no fundo dos meu olhos. – estou raciocinado perfeitamente. – ele ergueu a mão, mais vacilou a abaixando.

- Justin, você só está... se deixando levar, pelo momento. E isso não é certo, nem comigo, nem com você.

- Desculpa. Eu não quero te magoar de novo, Miah.

- De novo? – indaguei confusa.

- Eu sei que você ficou chateada pelo que eu disse... na cachoeira. – ele baixou o olhar.

- Eu só... não quero ter que ficar ouvindo suas desculpas depois, Justin.

- Dessa vez vai ser diferente, Miah.

- Por quê?

- Por que eu tenho certeza do que eu quero. – sussurrou com o rosto próximo ao meu.

- E... o que você quer? – perguntei sem ter certeza se realmente queria saber a resposta.

Justin sorriu de canto e colocou uma mecha de meu cabelo, atrás de minha orelha. Ele se aproximou mais e roçou seus lábios nos meus, os selando em seguida. uma eletricidade percorreu o meu corpo, me fazendo estremecer. Ele movimentava seus lábios sobre os meus, de uma forma única, em um beijo delicado e quente. Minhas mãos foram pra sua nuca o puxando para mais perto, enquanto suas mãos seguravam firmemente minha cintura.

A realidade passou por minha cabeça e então eu me dei conta do que estava fazendo. Eu queria isso, mais não era essa a questão. A questão era, ele também queria isso? Ele iria se arrepender depois? Iria dizer que isso não devia ter acontecido? Eu não queria passar por isso de novo.

Me afastei um pouco de modo que nossas testas ficassem coladas.

- Por que está fazendo isso? – murmurei – por que mudou de idéia?

- Por que você vale a pena. – disse simplesmente e voltou a me beijar. Retribui o beijo com mais intensidade desta vez.

Quando nos separamos - com alguns selinhos – tentei me conter, mais acabei soltando um riso contido.

- Que foi? – perguntou Justin, sorrindo.

- Nada, é só que... eu não me imaginava me sentir assim... – deixei a frase incompleta.

- Assim... ? – sorriu

- Eu não sei bem... – arfei.

- Tudo bem. – sorriu – eu acho que sei como se sente.

- Sabe?

- Sim. Estou me sentindo assim também... eu gosto tanto de você que... eu já não sei mais viver sem você, Miah. Eu preciso estar perto de você, eu preciso ver o seu sorriso, eu preciso escutar a sua voz... eu preciso de você.

- Eu também gosto de você, Justin. Muito. Mais eu não sei o que é isso. Eu nunca senti isso. É estranho pra mim.

- Não se preocupe. Eu também nunca senti isso. – riu e selou nossos lábios novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? gostaram? ficou bom? mereço reviews?

Finalmente eles se acertaram néh.. :))Já estava na hora. :D

Musica do capitulo: Falling for you - Colbie Caillat.


Comentem.. :D Kisses