An Angel In My Life escrita por Carolzinha_CB


Capítulo 13
Conferência.


Notas iniciais do capítulo

Oii, lindas.. :))

desculpem pelo capitulo minusculo e que sinceramente ta uma porcaria.. mais eu to sem tempo por que to com fanfic's novas e enfim, não da dando tempo de escrever.

desculpem mesmo.. :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141866/chapter/13

Depois de conhecer praticamente o castelo inteiro, fomos até a sala principal, ou sala de visitas como você preferir. Lorellay chegou em seguida sendo guiada por Sra. Russefield. Sorri ao ve-la. Ela parecia feliz o que me deixou feliz também. Nós sentamos e conversamos um pouco a respeito da viajem. Tudo parecia estar indo bem.

- Querida, seu pai chega hoje à noite com a corte. Teremos uma reunião importante hoje e seria ótimo se você participasse. – disse mamãe com uma expressão meio preocupada.

Desviei meu olhar para Justin e Lorellay sentados a minha frente. Lorellay parecia hipnotizada com a moldura dos quadros antigos. E Justin me fitava pacientemente, sorrindo fraco em seguida. Fiz uma careta ao raciocinar que estaria adiando uma viajem só para participar de uma reunião idiota com a corte.

- Você não pode fugir das suas responsabilidades, Miah. – murmurou Justin suspirando em seguida. Mamãe o olhou surpresa e sorriu.

- Ele tem razão, Miah. Eu sei que você não gosta disso, que não escolheu nascer na realeza, mais essa é a nossa vida. Nada nem ninguém pode mudar isso...

- Eu fico. – a interrompi. – mais assim que essa reunião acabar eu pego o jatinho direto pra França. Ok?

- Mais é claro querida, eu não queria interromper sua viajem, mais seu pai disse que essa reunião é muito importante.

- Alteza, temos que ir. – murmurou Nick adentrando a sala.

- Nick, eu vou ficar por essa noite, mais leve-os e os faça se sentir a vontade. – sorri. – vocês chegaram lá no fim da tarde. Amanhã bem cedo eu estarei chegando. – disse para Justin, já que Lorellay estava entretida com outras coisas. – Nick, o hotel está no meu nome então os guie até seus devidos quartos e os entregue as chaves... Bem, é isso. Nós vemos amanhã, vou levá-los até a porta.

(...)

- Divirtam-se. – sorri.

- Com a Lorellay? – perguntou Justin fazendo uma careta. E Lorellay deu um tapa em seu braço.

- Vocês vão se dar bem. – ri.

- Tem certeza? – perguntou Lorellay apertando o nariz de Justin.

- Ai, sua louca, solta o meu nariz. – reclamou. Ri fraco.

- Só não se matem, ok? – sorri – espero que façam boa viajem. – sorri triste.

- Impossível. – murmurou Justin.

- Por quê? – perguntei surpresa.

- Primeiro por que eu vou ter que agüentar a Lorellay e segundo por que você não vai estar lá. – sussurrou sério.

- Ih, olha eu vou esperar lá fora por que eu não vou segurar vela pra ninguém não, ok?! – murmurou Lorellay. – tchau, Miah. Até amanhã

- Tchau, Lorellay. – revirei os olhos e ela saiu sendo acompanhada por Nick.

- Bem, como eu disse.. vocês vão se dar bem, é só uma questão de tempo pra você perceber que ela é legal e vice e versa.

- Estamos falando da mesma pessoa? – perguntou confuso.

- Justin, tenta ser legal com ela, ta? Até por que, vamos viajar juntos. Vamos esquecer as indiferenças ta legal? – sorri.

- Tudo bem. – sorriu. – nos vemos amanhã. – disse beijando meu rosto.

(...)

- Miah, não ouse aparecer na conferencia com um vestido vulgar desses, entendeu? – ordenou mamãe pela décima vez.

- Mãe, esse vestido não é vulgar. – retruquei.

- Miah, não discuta comigo. – disse séria.

- Mãe, eu não vou colocar um vestido curto, se é o que você está pensando. Eu vou colocar um longo, como eu sempre faço em todos os bailes, conferências, reuniões...

- Acho ótimo, te espero lá em baixo em uma hora. – beijou o topo de minha cabeça e saiu do quarto.

- Com licença, alteza. – murmurou uma criada adentrando meu quarto. – vim preparar o seu banho.

- Fique a vontade. – sorri educadamente e ela retribuiu entrando no banheiro em seguida.

Fui até o closet e fiquei o revirando em busca de algo descente para vestir. Alias, tudo ali era descente em minha opinião. Pena que já não posso dizer o mesmo sobre a opinião dos meus pais.

Encontrei um vestido que eu não usava há muito tempo. Ele era lindo e confortável, o que por sua vez era ótimo. Até por que só deus sabe a duração dessa conferência. O tirei de dentro do closet e o coloquei em cima da cama. Peguei um scarpin claro e com brilhantes e separei também.

- Alteza, seu banho está pronto. – murmurou saindo do banheiro. – deseja algo mais? – perguntou baixando o olhar.

- Não, pode ir. só me faça um favor. Peça para o Arthur pegar minha coroa e trazê-la para mim, ok?! – sorri.

- Sim senhora. – murmurou e saiu do quarto.

Entrei no banheiro e me despi. Entrei lentamente na banheiro até minha pele se acostumar com a água quente – não tão quente. Me afundei mais na banheira, fazendo com que a água batesse em meu pescoço. Era tão bom estar em casa novamente. Não que eu não gostasse do colégio. Mais eu gostava de me sentir em casa, apesar de que às vezes eu preferiria mesmo estar em qualquer lugar menos em casa. Entrei completamente embaixo d’água coberta por espumas até ficar submersa. Fiquei mais alguns minutos no banho e depois sai me enrolando no roupão e caminhando até a cama. Me sentei na cadeira de frete para o espelho e comecei a secar meu cabelo. Em seguida fiz uns cachos sendo presos por presilhas de prata. Fiz uma maquiagem não muito exagerada e terminei de me vestir: http://www.polyvore.com/confer%C3%AAncia/set?id=34501021 . logo Arthur chegou com a coroa e eu a coloquei.

- Alteza, a corte já chegou. A rainha disse que a princesa já pode descer. – murmurou Arthur saindo do quarto em seguida.

Me olhei no espelho pela ultima vez e caminhei em direção a sala de debate. Desci a longa escada e continuei caminhando até chegar à sala. A porta estava aberta e Alberth estava parado em frente à mesma. Ele se virou em direção a corte e meus pais - que já estavam reunidos lá dentro – e murmurou:

- Apresentando a princesa: Miah Katherine Conelly III.

Adentrei a sala me sentando no único lugar vago. Ao lado da Rainha.

- Espero não te-los feito esperar muito. – murmurei educadamente.

- Não se preocupe Miah, acabamos de chagar. – afirmou papai sorrindo fraco.

(...)

Já se passaram exatas duas horas e meia e eu ainda estou enfurnada nesta sala de debates sem se quer entender qual o motivo da reunião. Pra ser sincera, eu não ouvi uma palavra do que disseram até agora. Ou se ouvi não entendi.

Meus pensamentos voavam longe, na França pra ser mais especifica. Eu poderia estar lá com eles agora, mais não, eu estou sentada em uma cadeira ouvindo coisas sobre certo assunto que eu desconheço.

- Majestade, acho que devíamos entrar em um acordo e começar a pensar na possibilidade de um veterano para readiministrar o reino. – disse um dos homens da corte que se localizava de frente para o papai.

- Absolutamente. – murmurou outro homem – Majestade, diante dos fatos ocorridos nada seria mais propício para o reino. Precisamos fazer logo a coroação. – afirmou.

- Sr. Hubermman, tem certeza que isso é mesmo necessário? – a voz autoritaria de papai, ecoou pela sala de debate.

- Majestade, não há outra opção. – afirmou outro homem sentado ao lado de papai.

- Rainha, Diane Marie Katherine Conelly II. Você concorda com isso? – perguntou papai desviando seu olhar para mamãe.

- Sim, Majestade. – disse mamãe assentindo levemente.

- E você princesa Miah Katherine Conelly III? Concorda?

- Sim, Majestade. – sussurrei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindas, desculpas pelo capitulo horrivel! :/


Gatinhas, to com uma one shot nova.. acho que vão gostar.. deem uma passadinha lá.

http://www.fanfiction.com.br/historia/153062/The_Love_Brought_Me_Back

Eu e a Docinho Jonas estamos fazendo uma fic juntas, também do JB. passem lá e deixem reviews.. *----*

http://www.fanfiction.com.br/historia/152795/Letters_To_My_Love



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.