An Angel In My Life escrita por Carolzinha_CB


Capítulo 16
Londres - Inglaterra, parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, desculpem a demora e o capitulo pequeno. espero que gostem!! ((:
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141866/chapter/16

...

- O arco do triunfo fica ainda mais lindo a noite não é? – Rique comentou enquanto caminhávamos a sua volta.

- Sim, é encantadoramente lindo! – concordei. Rique me olhou e sorriu satisfeito pelo meu comentário.

- Qual é a historia dele? – Lorellay perguntou enquanto fitava o arco do triunfo. Rique sorriu pronto para começar a contar exatamente tudo sobre Paris, ou pelo menos tudo que ele sabia. Mais foi interrompido por Justin.

- O arco do triunfo foi construído pelo próprio Napoleão Bonaparte, foi uma homenagem às vitórias francesas e aos que morreram nos campos de batalhas. – Justin sorriu para mim e eu retribui. Justin até que tinha uma cultura inacreditável sobre lugares turísticos do mundo. E com certeza, ele não perderia a chance de mostrar isso ao Rique.

- Conhece muitos lugares turísticos? Você parece ter uma ótima cultura! – comentou Rique.

- Sim, eu já... – Justin começou mais se interrompeu de repente. Ele suspirou e recomeçou. – Descendentes. – concluiu. O olhei confusa e ele fitou desviou o olhar.

- Bem, vamos comer algo? – sugeriu Rique. Lorellay sorriu e eu assenti. – tem um restaurante aqui perto. Acho que vão gostar.

...

(http://obviousmag.org/archives/uploads/2011/02/12/ZZ060CD470.jpg)

- Então Miah, fiquei sabendo sobre a conferencia que realizaram antes de você viajar. – Rique quebrou o silêncio mortal que se instalava ali. – já decidiram quem vai ser coroado? – perguntou curioso.

- Coroado? – perguntei confusa.

- Sim, coroado! Foi pra isso que fizeram a reunião com a corte. – ele explicou e riu fraco em seguida. – aposto que não estava prestando atenção... eu já devia imaginar. – ele balançou a cabeça negativamente rindo.

- Eu não estava entendendo absolutamente nada. Eu não nasci pra ser uma princesa. Eu nem me interesso por isso. – disse como se fosse obvio.

- Imagino. Mais então... você concordou?

- Bem, sim. – dei de ombros. Acho que talvez possa ser uma boa fazer outra coroação. Não sei bem. – rique sorriu satisfeito.

- Então, eu estava pensando em um passeio a cavalo amanhã, o que acham?  Depois partiremos para Londres a noite chegando lá de manhã. – ele sorriu.

- Eu acho ótimo! – olhei para Lorellay que apenas assentiu sorrindo.

- Justin, quando estivermos no jatinho indo para Londres vou te mostrar uns jogos que o Rei adora. Acho que você vai gostar.

- Tenho certeza que sim. – Justin forçou um sorriso para ele enquanto tomava um gole de champanhe em seguida.

2 Dias Depois

- Olha, eu sei que você não gosta do Rique, mais podia tentar ser gentil com ele? – pedi a Justin logo após entrarmos no jatinho. Ele me olhou impaciente e eu continuei. – Justin, ele não sabe que estamos... juntos. – mordi o lábio inferior nervosa. Ninguém ainda sabia sobre Justin e eu. E pretendíamos continuar assim por mais algum tempo.

- Tudo bem, mais só por isso. – pude perceber o esforço que ele havia feito para ceder ao meu pedido. Sorri e o abracei forte. Ele suspirou e ele afastou um pouco. – o que eu não faço por você?! – ri fraco e ele me beijou em seguida.

- Vem, vou mostrar o jatinho pra você e pra Lorellay! Ainda não tive essa honra. – sorri lhe puxando pela mão enquanto chacoalhava Lorellay que parecia estar morta jogada no sofá de couro bege. – Hey, acorda.

- Hmm... que foi Miah? – perguntou mal-humorada abrindo os olhos.

- Vou levar Justin para conhecer o jatinho, quer vir?

- É claro que eu quero! – ela pulou do sofá eufórica e sorriu para mim. Justin revirou os olhos e eu ri.

- Vamos então. Mais fiquem cientes que eu conheço apenas o necessário.

- Tanto faz. – murmurou Lorellay. – vamos logo, Miah.

Caminhamos pelo corredor do jatinho: http://4.bp.blogspot.com/_AoprKPDWOLE/TLIRmiM5KnI/AAAAAAAACe4/Rw_5YB7684k/s1600/IMAGEM7.jpg

 E logo em seguida entramos em algumas salas.

- Bem, aqui é um barzinho, acho que é isso. Qualquer tipo de bebida vocês podem encontrar aqui. – lhes dei espaço para entrar enquanto eles percorriam o lugar com os olhos. : http://i0.ig.com/fw/46/6k/t8/466kt8ib1ce3y47v38xbt3mcg.jpg

Andamos mais um pouco e chegamos na sala de jantar: http://2.bp.blogspot.com/-xLrJjQODrgw/Tg3hW7zeytI/AAAAAAAAAEg/CJM3P3KxSEA/s320/05.bmp em seguida veio à sala 3D: http://hypescience.com/wp-content/uploads/2010/09/jat2.jpg. despois veio o quarto: http://www.gizmodo.com.br/sites/all/files/2010/08/25/privatejets1.jpg e o banheiro: http://1.bp.blogspot.com/_zj1Qnsb8M_A/TTuan0qQK6I/AAAAAAAAAq4/Jp8cQ44u8Fk/s1600/jat9.jpg depois veio uma outra sala que eu não sabia ao certo o que era: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/foto/0,,14882605-EX,00.jpg.

Assim que eles já haviam visto tudo, fui até o meu quarto tomar um banho. Foi um banho rápido, porem, relaxante. Desliguei o chuveiro e fui até o closet me trocar: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37158059&.locale=pt-br

Horas Depois

- Miah, vamos ter uma festa hoje à noite, na sede de Londres! Eles querem nos conhecer. – Rique sorriu para mim e Justin fez uma careta. Sinceramente eu me segurei para não rir.

- Entendo, e eu devo ir vestida como princesa? – Lorellay e Justin me olharam confusos. Sorri fraco para eles e voltei a olhar Rique.

- Sim, esteja vestida devidamente como princesa.

- Tudo bem! Rique, você poderia ajudar Justin na escolha do Smoking?

- Claro Miah. – ele sorriu.

- Lorellay, vem comigo. – a puxei para o meu quarto e adentrei o closet pegando vários vestidos e jogando na cama em seguida.

- O que é isso? – ela franziu a testa confusa e eu sorri para ela.

- Experiente. Algum desses tem que servir em você.

- Miah, você ficou louca? Eu não vou nessa festa. Eu não sei como me portar diante de todas aquelas pessoas. Eu vou surtar.

- Lorellay, calma! Você não vai fazer nada demais. A festa inteira nós vamos dançar. Não vai ter muito o que dizer, a não ser a hora em que forem apresentar Rique e eu. Mais isso não tem a ver com você. Não se preocupe. Vai dar tudo certo. – sorri

- Eu não sei não, e se eu esquecer como se dança valsa?

- Você não vai esquecer. – afirmei. – agora anda, experimenta logo esses vestidos, que nós ainda temos muito o que fazer.

Depois de horas experimentando vestidos e sapatos, finalmente conseguimos escolher uma roupa que ficasse perfeita na Lorellay: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_34/set?id=37162189&.locale=pt-br . Peguei minha roupa no closet e a estendi na cama enquanto tomava banho. Terminei o banho e fui me vestir: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_33/set?id=37159426&.locale=pt-br .

- Miah, você está pronta? – Lorellay batia na porta freneticamente. Abri a porta e sorri.

- Sim, estou pronta! – ela me olhou apavorada.

- Eu estou com medo. E se eu fizer algo errado. Eu vou estragar tudo, eu sempre estrago tudo e dessa vez não vai ser diferente.

- Você não vai estragar nada, Lorellay. Fica tranqüila, vamos que os meninos já devem estar no esperando.

Olhei no espelho pela ultima vez para conferir se a coroa estava no lugar certo e sorri para o meu reflexo. Nos direcionamos até a sala de estar do hotel e Rique e Justin já estavam lá. Desci o ultimo degrau da escada com Lorellay atrás de mim. Justin ergueu os olhos e sorriu pra mim. Fiz o mesmo me aproximando deles.

-Vocês serão as garotas mais bonitas da festa. – Rique se pronunciou primeiro e beijou meu rosto. sorri para ele, agradecida e dei um abraço em Justin.

- Confortável? – perguntei me referindo ao smoking: http://2.bp.blogspot.com/-SzyD8LxT1zg/TZOIbfn3OlI/AAAAAAAACN4/HNX1AB6VkAQ/s1600/justin%2Bbieber%2B424233.jpg

- Já estou acostumado. – ele sorriu e eu o olhei curiosa.

- Sério? – ele desviou o olhar e olhou para Lorellay ainda no ultimo degrau da escada. – Belo vestido. – comentou.

- Obrigada. – ela disse sem jeito. Ri e a puxei pelo braço.

- Vamos, não podemos nos atrasar.

Fomos até a porta do hotel onde já estava lotado de paparazzis e jornalistas. O enorme tapete vermelho a nossa frente terminava na porta da limusine enorme preta, onde iríamos para a sede de Londres. Rique se aproximou de mim mais antes que ele pudesse se oferecer para me guiar até lá, agarrei o braço de Justin e o prendi colado a mim. Sorri para ele que retribuiu enquanto Rique guiava Lorellay. Caminhamos sobre o tapete vermelho – que eu tanto odeio – e entramos na limusine.

E lá estava eu novamente vestida de princesa, ao lado de Justin, o garoto que eu realmente amo e Rique, príncipe Henrique, meu futuro noivo. Da pra minha vida ser mais complicada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? *-----*
Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.