Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 39
Capítulo 39 - Mais uma.


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem.Boa leitura!
Raafah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/39

            Capitulo 39 – Mais uma.

            Pov. Atena

             Estávamos dormindo abraçados e daqui a pouco teríamos que nos levantar, pois uma mula ia chegar e me atormenta de novo e pensando na assombração quem me aparece.

            - AAAAH! ISSO DE NOVO – porque sempre ela tem que chegar aos berros – Hoje eu vou ser mais pratica, um balde de água fria de resolver.

            Eu e Poseidon continuamos dormindo de conchinha e só estava curiosa pra sabe o que ela ia querer fazer com um balde de água fria. Ela não podia estar pensando em jogar água na gente, né?

            - Ponto – assim que ela falou ouvi um barulho de água e de balde caindo no chão mais não senti nada – Ma...Mais por que vocês estão secos?

            - Eu não ouvi isso – de repente Poseidon se levanta indignado com o que minha irmã disse, quem não ficaria – Ah tinha que ser a cor do cabelo né?

             - O que você tem contra a cor do nosso cabelo? – na são todas as loiras que são burras, a maioria mais não todas.(Poseidon: Atena calma espera pra mi mata depois da lua-de-mel.)

            - Nada. É que meu amor, você é a deusa da sabedoria e não são todos de são burras, mais não tem como negar com Afrodite.

            - Verdade – respondi concordando com ele.

            - Vocês estão me chamando de burra? – ela ainda pergunta?

            - Claro...Que não – disse me levantando e indo ao banheiro enquanto meu anjo moreno de olhos verdes dava varias gargalhadas, pela cara de Afrodite. 

             Assim que terminei de tomar um banho, coloquei um shorts jeans, um blusa branca, por cima um camisete xadrez e no pé uma bota montaria. Então fui para outro quarto enquanto Poseidon também ia tomar um banho.

            Meu amor já tinha ido embora, eu garanto que não foi por livre e espontânea vontade, mais foi e Afrodite já estava começando a me arrumar quando chega um batalhão, deixe-me apresenta-los: Annabeth, Thalia, Hera, Calipso, Demeter, Perséfone, Ártemis, Ariadne e até mesmo Clarisse, é eu também estou de boca aberta. E de repente Hera veio arrumar meu cabelo, Afrodite veio cuidar da maquiagem, Annie veio fazer minhas unhas da mão, Thalia minhas unhas dos pés, Perséfone foi buscar meu vestido e os outros acessórios e Ártemis, Demeter e Calipso ficaram falando o quanto eu estava linda. Meu pai só podia estar me castigando. Elas me matam!!

             

            Pov. Poseidon

            - Afrodite é um saco viu, pelo amor dos deuses – já cheguei na casa de Apolo reclamando – Nossa em plena sete da manhã ela vai lá me arranca da cama. Não sei por que Atena deixou ela cuidar do nosso casamento.

            - Sorte sua de não ter se casado com ela, né Ares? – Hades disse tirando saro da cara do Ares que estava em um canto da sala e todos nós rimos.

            - Pelo menos eu não tinha que obriga-la a se casar comigo e leva-la pra baixo da terra – acho que ele passou dos limites.

            - Pois fique sabendo que se ela não gostasse de mim não estaria lá até hoje e não estaria grávida – Hades respondeu rispidamente. E perá ai ele disse que ela esta grávida? – E mais uma coisa eu não trai meu irmão com sua mulher.

            De repente vimos os dois se atarracando e eu, Apolo, Zeus, Hefestos, Percy, por incrível que pareça Dionísio e alguns outros que não faço a mínima idéia de quem seja tentamos separa-los, demorou um pouquinho mais conseguimos. Nosso esforço foi gasto atoua, pois esses malditos em menos de dez minutos pediram meras desculpas, não me pergunte como isso aconteceu e depois todos fomos dando os parabéns a Hades.

            Pov. Perséfone

            Eu estava junto com as garotas no palácio de Atena, todas estavam falando de suas novidades. Queria muito falar da minha, mais estava nervosa, não sabia ele gostaria que eu falasse, mais quer sabe todos vão saber uma hora ou outra então que seja agora.

            - GENTE EU TO GRAVIDA – acho que falei uma pouco alto de mais, pois elas se viraram pra mim com os olhos arregalados.

            - O que? – Atena parecia surpresa mais feliz por mim.

            - Eu ouvi direito? – Afrodite já estava se segurando para não dar seus gritinhos e pulinhos.

            - É todas vocês ouviram direito – disse olhando para Afrodite e dando risada – Eu estou grávida!

            - AAAAAAAAAAAH – todas gritaram ao mesmo tempo e vieram me dar os parabéns.

            Pov. Poseidon

            Estávamos todos terminando de colocar os ternos. Assim que chegamos todos fomos aos seus lugares e a decoração estava linda, havia pétalas de rosas brancas jogadas no tapete vermelhos, tinha uma cobertura de ferro toda moldada com curvas em cima do trono de Hera onde havia um tipo de trepadeiras com flores violetas e nos bancos havia um cetim azul claro pendurado nas laterais. Estávamos em uma praia onde logo atrás se podia ver o pôr-do-sol, na festa teria que agradecer Apolo foi quando pude ver Hera, Afrodite, Demeter, Calipso e Thalia indo se sentar em seus devidos lugares e nada de Atena, minha nora e Ártemis, mais Afrodite fez um sinal para o céu e a marcha nupcial começou a tocar. Atena estava vindo de pegasós juntos com as outras duas, que apesar ela estava linda, era meu anjo loiro.

================================================================

Minhas queridas leitoras sinto muito dizer mais acho q vai ter mais dois capítulos e a fic termina, mais ñ fiquem triste, pois teremos a segunda temporada e provavelmente o link dela vai estar no ultimo capitulo.

Espero q tenham gostado!Mereço reviews, recomendações?

Bjs, Raafah.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Births Of New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.