Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 38
Capítulo 38 - Ai de quem tiver algo contra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/38

Capítulo 38 – Ai de quem tiver algo contra.

Pov. Apolo.

Ártemis foi entrando em um vestido branco com renda prateada e dourada no corpete e na barra, a saia era lisa*. Ela chegou até mim, e eu tive que dar um beijo de leve em seus lábios, peguei em sua cintura e nos viramos para encarar Hera.

- Mais uma vez nos reunimos para unirmos outro casal – ela começou falando ironicamente- Vocês tem que fazer um juramento de só ter um pensamento, mas principalmente, quando se ama alguém o tanto quanto um amo o outro, casar é a única coisa que resta fazer. Ambos aceitam o compromisso de honrar um ao outro eternamente?

- É claro. - Ártemis me respondeu com os olhos brilhando de tanta emoção, ela estava prestes a chorar.

- Nunca quis tanto. – respondi a abraçando e beijando-a sem nem mesmo esperar Hera terminar de falar, para mim nós já estávamos casados assim que eu fiz o pedido.

A peguei no colo e fui saindo só tendo olhos para ela.

- Ainda faltam quantos? – pude ouvir minha mãe perguntando.

- Dois casamentos – Afrodite respondeu.

- Ótimo essas cerimônias vão terminar assim que eu fizer o pedido e eles aceitarem. E ai de quem tiver algo contra. – declarando isso só ouvi o barulho dos saltos dela batendo forte no chão conforme ela andava.

Pov. Hefestos.

Eu estava indo com Calipso, novamente, ao salão de festas. Quando chegamos à entrada- que estava vazia, todos já tinham entrado- decorada com laços dourados e pratas e flores da mesma cor que a cerimônia. Calipso colocou a mão sobre meu peito, me fazendo parar, e começou a encarar.

- Agora é minha vez de pedir para nós conversarmos sério. – o humor dela havia mudado muito rápido.

- O que aconteceu? – os olhos dela estavam preocupados e cheios de angustia. Ela mordeu o canto do lábio inferior escolhendo as palavras que usaria.

- Eu estou grávida- a feiticeira abaixou a cabeça fitando o chão. Eu até reagiria, mas estava paralisado, meu mundo parou. A mulher da minha vida estava grávida e preocupada, com o que?

- E isso é motivo para você ficar preocupada? – peguei em seu queixo, obrigando a me encarar.

- Eu estou com medo. – Calipso respondeu baixinho e corando.

- Medo de que?

- Não tenho certeza. É tudo novo pra mim. Você me pediu em namoro logo depois que nos conhecemos, eu já tinha sentido um sentimento forte quando te vi pela primeira vez, assim com você me falou ter sentido, descobri que era amor e ele foi tomando conta. – as lágrimas já desciam por seu rosto- Depois você me pediu em casamento e foi impossível negar. Agora eu estou grávida de você. As coisas estão acontecendo muito rápido.

- Calma! Eu estou aqui do seu lado pro que der e vier. E mesmo que eu não tivesse te feito o pedido antes, teria feito agora por causa do nosso filho. E eu vou estar do seu lado sempre, pra te ajudar a entender tudo que for novo pra você. – nós já estávamos abraçados e eu limpava as lagrimas que ainda insistiam em cair – Eu te amo.

Nós começamos a nos beijar e já não tinha mais vontade de entrar na festa, não queria mais dar os parabéns pra noivos nenhum e muito menos olhar o casal dançar. Eu só queria ficar abraçado com ela. Então acabei nos tele transportando para a sua casa, planejada por Calipso e Atena e construída por mim, para ficarmos a sós.

Pov. Ártemis.

Após eu e Apolo termos cumprimentado quase todos os convidados, eu tinha a impressão que ainda faltava alguém, Afrodite também nos mandou para dançarmos no centro do salão, mais uma vez ela tinha feito questão de deixar o espaço no centro reservado. A decoração estava deslumbrante. As flores de enfeite em cima das mesas eram de ouro, os laços de cetim que estavam no perímetro das mesas e das paredes eram de prata e dourado. Tudo praticamente era prata e dourado, até os pufs e a fonte que estavam na entrada eram prata e dourado.

- Apolo pra onde é que você foi hoje de manhã quando a Afrodite te expulsou de casa? – eu me manifestei depois que nós começamos a dançar em silencio, outros convidados já estavam na pista.

- Eu fui pra minha casa. Pra onde ela te levou?

- Pra casa de Atena. Ela tirou Poseidon da cama da irmã aos berros, só por que não queria que ele te ajudasse. Eu tenho certeza que assim que ele chegou lá você dois voltaram a dormir um em cada sofá da sala – eu o interrompi antes que ele falasse algo.

- Vem vamos embora daqui – Apolo me levou até o carro e nós fomos para nossa pré lua de mel na Itália.

===========================================================


            * Me inspirei em um vestido da Fic da Nunah. Eu só mudei os detalhe em dourado e prata pra vocês não chamarem de plágio. A idéia é praticamente dela.

O que acharam mereço reiwes?

Bjs. Bêaah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!