Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 25
Capítulo 25 - Pedidos


Notas iniciais do capítulo

gente mil vezes desculpa é q eu to na semana de provas e ta meio dificil de escrever. Então boa leitura!
Raafah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/25

            Capitulo 25 – Pedidos

            Pov. Poseidon

            Depois de minha norinha querida ter ido embora fiquei com Atena em seu templo. Eu estava com uma idéia na cabeça que Zeus não ia gostar muito, mais desde quando eu ligo pro que Zeus gosta ou deixa de gostar? O importante é ela aceitar e vou esquecer o que ela, Afrodite e Annabeth falaram.

            -Então se eu ti pedisse alguma coisa você recusaria? – que pergunta mais tonta que eu já fiz.

            -De pende – foi à única coisa que ela falou – Por que? – ela estava com um sorrisinho sacana na cara.

            -Nada não, só estava pensando – dei uma indireta para ela.

            -Pensando em...?- ela perguntou arqueando uma sobrancelha.

            - Quer se casar comigo? – assim que disse isso Atena pareceu entrar em choque, não piscava, não falava, não mexia, nem respirava. Ai meus deuses eu matei minha esposa antes de casar com ela! – Atena, você esta bem? Se você não quiser pode falar eu sou forte, vou compreender, não quero te forçar a nada...

            -Cala a boca! É claro que eu quero me casar com você, porque você acho que eu iria recusar? – ela perguntou e me deu um selinho. Isso não vale eu fico com vontade.

            - Porque você ficou me olhando como se fosse um louco – falei e lhe dei um selinho. Agora quem ia ficar com vontade era ela.

            Pov. Atena

            Eu não acredito que ele achou que iria recusar, é claro que me casaria com ele. Ele é lindo, um musculoso, quente, atraente, um deus grego..., ta bom parei. Ai era tão fofo o jeito que ele ficou quando pensou que iria recusar, ficou com uma cara muito cuti.

            -Então, com você acha que me pai vai reagir? – eu perguntei para ele se preocupação na voz, pois a reação do meu pai não iria mudar nada mesmo.

            -Ele vai querer me matar, mais não pode, então que se dane – como eu sou educado não!Hahahahaha!

            -Pela primeira vez eu concordo com você – ela pareceu indignada com o que disse.

            -Só não te responde com falta de educação porque você aceito um pedido – eu disse piscando pra ela.

            - Ata! Você não seria loco de ser grosso comigo – o problema é que ela tinha razão, eu não seria louco mesmo.

            -É não seria e aqui esta seu anel – ele tirou do bolso uma pequena caixinha azul marinha de veludo e abriu-a me dando o anel.

            -É lindo!

            Pov. Ártemis

            Estava em meu quarto tentando dormir, mais não conseguia e o pior era que eu não sabia o por que. Foi quando uma luz bem forte apareceu logo após a janela.

            -Você gostaria de uma companhia na cama?(n/a: sem malicia, a malicia só esta na cabeça de vcs e me perdoem as pessoas ñ maliciosas) – Apolo disse em meu ouvido, me abraçando e me fazendo arrepiar.

            - Não! Já pensou meu pai nos ver assim antes do casamento – eu disse me soltando.

            -Então isso não é problema – ele disse e saiu de cima da cama e se ajoelhou ao meu lado e foi tirando uma caixinha de veludo preta do bolso e a abriu – Ártemis, deusa da lua, eu prometo te amar eternamente, quer se casar comigo? – O QUE ELE DISSE?AH!!!(momento Afrodite)

            -É claro que sim, mil vezes sim – disse, ou melhor, gritei pulando em cima dele e lhe tasquei um beijo apaixonado.

            - Então vamos contar pro papai?- ele perguntou se erguendo e me ajudando a levantar

            -Vamos! Ele vai ficar sabendo uma hora ou outra – disse arrumando meu vestido e entrelaçando nossas mãos.

            Pov. Zeus

            Estava eu no meu trono quando Afrodite chega dando pulinhos de alegria por todo salão, enquanto Ares vinha atrás dela com um sorriso.

            - Por que ela esta tão feliz – perguntei meio desconfiado para ele.

            -Porque eu a pedi em casamento – ele me responde isso como se não fosse nada!

            -E tem mais – ela falou e foi se sentar em seu trono e Ares fez o mesmo

            - Mais o que? – eu perguntei revirando os olhos.

            - Daqui a pouco o senhor vai saber – assim que ela respondeu Atena e Ártemis entraram gritando e pulando pelo salão, vindo acompanhadas por Poseidon e Apolo.

            -Posso saber por que estão tão felizes? – perguntei olhando para elas

            - Claro que pode – elas disseram juntas e olharam para Afrodite – Nos vamos nos casar – espera, pelo que eu saiba quem perguntou fui eu. E eu entendi direito elas vão se casar?

             - Ai que lindo! – Afrodite gritou e foi em direção as irmãs – Nós podemos nos casar no mesmo mês. Não pode ser no mesmo dia porque temos gostos diferentes e eu quero arrumar vocês duas.

            -Tudo bem. Mais quem escolhe o meu vestido sou eu – Atena responde e olhou para Afrodite com seriedade.

            - Eu existo, vocês sabiam? Pelo que eu saiba eu também fiz uma pergunta para vocês – o pior não era ter sido ignorado uma vez o pior era ser ignorado duas vezes.

            - Eu também quero escolher meu – Ártemis disse isso e se virou para Apolo e lhe mandou um beijo.

            -Esta bem – Afrodite disse desanimada, mais voltou aos pulinhos rapidinho.

Então o q acharam? Mandem reviews ou recomendações tanto faz mais mandem. E peço desculpas de novo.

Raafah, bjs.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Births Of New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.