Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 24
Capítulo 24 - Colocando a fofoca em dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/24

Pov. Atena

Eu estava em meu templo lendo um livro de arquitetura enquanto esperava Annabeth que me traria um desenho de uma estatua para reconstruirmos, pois a chuva que meu pai mandou, depois que viu Thalia se agarrando com Nico e o pedido de namoro do garoto para a amada, destruiu metade da escultura do deus do mundo inferior, não sei se foi por vingança ou não, mas os dois nem estão se olhando por enquanto.

- Mãe. – ouvi a voz de minha filha vinda do corredor.

- Estou na biblioteca Annie, pode entrar. – eu respondi fechando o livro e ela entrou na sala com uma planta em mãos.

- Eu terminei o... – ela não terminou a frase e estreitou os olhos em minha direção- QUE CHUPÃO É ESSE?- a garota gritou apontando para meu pescoço.

- Só estava namorando um pouco não vejo nada de errado nisso- eu respondi me lembrando da ultima vez em que eu fiz essa pergunta a ela, e fui jogando o cabelo em cima do hematoma. Annabeth deu uma risada e me lançou um olhar malicioso, senti minhas bochechas corarem muito. – Vamos logo garota me dê esse desenho aqui. – completei tirando o projeto das mãos dela, ela riu mais ainda.

- Bom, como metade da estatua foi destruída eu resolvi que poderíamos terminar de derruba- lá e reconstruirmos outra. Para Zeus não falar que estamos bajulando Hades, eu cheguei à conclusão de que o material continuará sendo de ouro... – ela continuou falando e nós fomos ajeitando os poucos defeitos que haviam na escultura.

- AAAHHH, EU NÃO ACREDITO! EU SABIA, EU SABIA, EU SABIA!- ouvi uma louca gritar do lado de fora, só podia ser Afrodite a única louca que mora mais perto de mim e gritaria assim no meio da rua.

- O que é que está acontecendo? – Annabeth falou se levantando de cima do projeto para me encarar.

- Afrodite deve ter conseguido juntar mais um casal- eu respondi e olhei o relógio, já fazia meia hora que estávamos aqui dando o toque final na estatua.

- ATENAAA!- Afrodite gritava do corredor, meio segundo depois a loira abriu a porta da biblioteca com um sorriso no rosto e fechando a porta atrás de si. – Você não vai acreditar quem está namorando?

- Quem?- eu perguntei tentando parecer interessada.

- Hefestos e Calipso- ela respondeu batendo palmas e pulando no lugar.

- O que? Como? – eu e Annie perguntamos juntas.

- Eu vi Hefestos fazendo o pedido para ela hoje.

- Como assim você o viu fazendo o pedido? Normalmente você os escuta- Annabeth falou.

-Eu estava voltando do templo de Ares e vi Hefestos saindo de mãos dadas com Calipso do jardim de Deméter, então resolvi segui- los. Ele a levou para um dos jardins de Hera, aquele em que ela cultiva as flores preferidas, depois que um vento gelado bateu em Calipso e a mesma estremeceu, ele a abraçou por trás, fez o pedido e eles se beijaram. Awn, foi muito fofo!- A deusa do amor falou.

- Afrodite o que eu te disse sobre espionar as pessoas?- eu falei para ela que fez um biquinho.

- Que é feio e boas meninas não deveriam fazer isso. - ela respondeu pondo os braços na cintura como uma menina mimada.

- Boa menina- eu falei para ela.

- Mas eu não resisti! Antes de Hefestos vir me fazer o pedido de divórcio eu tive a visão de que ele encontraria a pessoa certa e ai eu ele aparece de mãos dadas com uma garota que o mesmo secava há quase uma semana atrás, eu tive que realizar o desejo da carne- ela me respondeu com os olhos brilhando enquanto se sentava em uma poltrona.

- Você não acha que sede ao desejo da carne muito fácil? – eu perguntei me sentando em um sofá.

- Não, quando Poseidon foi te pedir em namoro ele veio me pedir conselhos antes vir até aqui, e pedi para me esconder e ver como ele se saia, mas o mesmo me barrou e disse que seria melhor não sentir a minha presença em seu templo- ela falou apontando para mim.

- Você não venceu o desejo da carne, foi obrigada a ignora-la.

- E não é a mesma coisa?- ela falou e eu revirei os olhos para ela.

- Mãe o que você fez para se livrar do juramento para ficar com Poseidon?

- Eu não jurei pelo Estige, foi só retirar o juramento.

- Mas todos falam o que você jurou pelo Estige.

- As pessoas veem e entendem o que querem, são pura ignorancia.

- Poseidon inseguro? Eu não acredito que eu perdi uma coisa dessas. – Annabeth falou mudando de assunto e se sentando em uma terceira cadeira, com certeza se lembrando de alguma coisa, ouvi um trovão.

- Como assim?- eu falei exigindo explicações.

- Depois que eu comecei a namorar com Percy falei algumas vezes com Poseidon, ele sempre bancava o machão e quando fico sabendo que ele ficou inseguro, eu perco uma coisa dessas- ela falou se lamentando e deu um sorrisinho leve quando ouviu outro trovão.

- É isso mesmo!- Afrodite falou em um tom mais alto apontando para cima e o terceiro trovão soou mais alto. Ops! Vo nessa. – ela falou colocando a mão na boca e sumindo em gliter rosa.

Eu e Annabeth caímos na gargalha e pouco depois que Afrodite foi embora Poseidon apareceu à frente de uma estante de livros de braços cruzados com um leve sorriso nos lábios.

- O que é que vocês diziam mesmo?- ele falou.

- Ih! Eu fui hein. – Annie falou depois que tomou um pouco de fôlego e saiu da biblioteca. Poseidon se sentou ao meu lado no sofá e riu mais um pouco comigo. Depois que voltei ao normal ele falou:

- Tenho uma coisa pra falar com você.

*---*

Rafa espero que você entenda o que eu estou falando, pelo amor de Deus você tem que entende.

Mereço reiwes? Alguma recomendação? Espero que tenham gostado, eu estava sem inspiração.

Bjs. Bêaah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Births Of New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.