Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 26
Capítulo 26- A imortalidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/26

Capítulo 26- A imortalidade.

Pov. Annabeth

Eu estava andando sozinha pelo acampamento quando de repente vejo Serena, uma das filhas de Afrodite, correndo, gritando e pulando em minha direção, ela não se continha.

- Annabeth adivinha?- ela havia pegado em meus braços e me chacoalhava de tanta euforia.

- Espera me solte primeiro e eu descobro- a louca me soltou e ficou dando pulinhos de alegria na minha frente- eu não faço idéia do que esteja acontecendo. Quem está envolvido?- falei não resistia há um mistério.

- Apolo e Ártemis, Atena e Poseidon, minha mãe e Ares vão se casar- Serena falou. Nota Mental: eu não resistia e um mistério Difícil de resolver, não há um que uma louca desvendaria o mesmo logo em seguido de perguntá-lo. Como eu não esperei uma coisa dessas. Mula’.

- Mais já? Acabou de fazer um mês que eles estão namorando e já vão se casar- eu não acreditava nisso.

                -E daí? Eles vão se casar por que se amam. - Serena comentou sorrindo e tirando uma com a minha cara, ela saiu para espalhar a noticia sem esperar resposta/comentário/xingamento da minha parte.

Eu continuei meu caminho até meu chalé quando sinto braços em volto dos meus braços e pernas. Virei para agredir o tarado/psicopata e vi Percy, ele não era psicopata, só quando se vingava ou estava nervoso/ciúmes, mais tarado, ele era.

- O que é que deu em você- perguntei para ele. (n/a. Ava!).

- Zeus quer que eu, você, Thalia e Nico no Olimpo para mais uma reunião idiota.

- De novo? A missão acabou o que mais ele quer com a gente?... Por que você me pegou no colo? Pra falar da reunião e me levar até o topo da colina? Eu sei fazer isso sozinha, com sozinha eu quero dizer subir a colina, por que não fazia idéia da reunião.

- É surpresa!- ele falou depois de rir do meu comentário.

- Nossa e precisa de tudo... AAAIII! Solta Percy seu palhaço isso dói. - Eu gritei, pois o palhaço mordeu minha bochecha.

Ele soltou e começou a rir da minha cara, eu, como vingança, mordi a dele também e o mesmo ficou quieto (n/a. lê-se sem aprontar com a cara da Annabeth.) até chegarmos ao topo da colina. Nico e Thalia já nos esperavam, então entramos na van, que nos esperava, e fomos para nosso destino.

No Olimpo fomos direto para a sala dos tronos, onde só havia Zeus e Hera. O deus dos deuses* encarou as mãos de Thalia e Nico entrelaçadas travou o maxilar e um trovão soou. Thalia deu um sorrisinho vitorioso e Nico continuou com a mesma cara de quem preferia não estar aqui e fazer outra coisa. (n/a. hum safadenho!).

- Nós convocamos vocês aqui para dizer a recompensa por terem salvado Calipso, pois Circe queria o poder da irmã para tomar o Olimpo para si.

- Como descobriram que ela queria fazer isso?- Nico perguntou.

- Uma das Harpias de seu pai subornou a alma de uma das feiticeiras para descobrir se era só uma questão de inveja da parte de Circe. - a deusa respondeu.

- E a nossa recompensa é?... – Thalia falou e Hera encarou Zeus para que o mesmo respondesse a pergunta da filha.

- Nós vamos dar a imortalidade para vocês quatro- ele falou, pareceu ter feito uma grande esforço para responder.

- Vocês não precisam dar a resposta agora, podem pensar e quando tiver certeza voltem aqui e daremos um jeito. - Hera falou com um sorriso vitorioso por ter conseguido fazer o marido dar a resposta.

- Mas eu vou poder continuar com as caçadoras?- Thalia falou.

- Você vai ter que falar com Ártemis sobre isso- Hera respondeu.

Nós saímos da sala dos Tronos, depois que Hera nos dispensou, e fomos para o acampamento.

-Percy qual seria sua surpresa pra mim?- eu falei para meu namorado depois que chegamos a frente ao meu chalé, ele pareceu pensar.

*----*

O que acharam? Muitas reiwes? Recomendações?

Nesse capítulo eu coloquei algumas vezes a minha opinião por que eu estou lendo outra fic muito hilária e a mesma está afetando, mais ainda, a metade do meu cérebro que ainda me resta. O Link está ai pra quem quiser acessar, eu recomendo é muito boa #Fato.

http://www.fanfiction.com.br/historia/121927/O_Melhor_Vizinho_Do_Mundo

*Eu não acho Zeus o deus dos deuses, por que ele é um idiota e se passa por todo poderoso quando só o Poseidon pode acabar com a graça do palhaço. Então se depender de mim ele ainda vai se ferrar muito nessa fic.

Bjs. Bêaah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Births Of New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.