Natal Macabro escrita por Fenix


Capítulo 4
Terror na noite de natal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141560/chapter/4

As garotas vão descendo lentamente e com muito medo, Bruna ia na frente, seus olhos vagam pela sala até que observam uma pessoa de costas para escada olhando pela janela, Bruna olha para trás fazendo sinal para que as garotas ficassem ali, Bruna desce mais alguns degraus.

- Posso ajudar? – Pergunta Bruna.

- Ela deveria me ligar! – Diz a mulher.

Ela olha levemente para trás até que se vira encarando Bruna.

- Sou irmã da Juliana! – Diz Narayani – Onde ela esta? – Narayani pergunta, encarando séria para Bruna.

- Eu estou preocupada com a Bárbara! – Diz Gabriella, de costas pra janela olhando para Lucas.

- Quem sabe qual é a dela? Se quiser a gente pode ir pro meu apartamento, ela deve... – Diz Lucas.

- Não! – Recusa Gabriella, rapidamente – Ela já ágil de forma estranha antes... Que dizer, ela é horrível comigo, isso nunca tinha acontecido... – Lucas se aproxima de Gabriella – Ficamos recebendo ligações horríveis o tempo todo do celular dela, o carro dela esta lá fora e ela some nesse tempo horroroso.

Gabriella se vira para caminha até o computador, no entanto Lucas segura seu braço, o descanso de tela é ativado no computador.

- Ei! – Diz Lugar, ao segurá-la.

- Au – Diz Gabriella.

- O que exatamente você esta procurando? – Pergunta Lucas, ainda segurando-a.

- Um bilhete, alguma coisa que diga que ela esta bem, as coisas dela estão aqui e o carro esta lá fora – Diz Gabriella.

Lucas retira o celular do bolso do seu casaco e solta o braço de Gabriella.

- Ta bem, liga pra ela! – Diz Lucas.

Na sala, todas as garotas descem a escada.

- Você foi da irmandade – Diz Bruna – Em que ano?

- 93,94, eu não sei, comecei tarde e larguei cedo – Diz Narayani, com seus braços cruzados se aproximando de Bruna.

- Foi em 93 que me tornei governanta, eu não me lembro de você! – Diz Bruna.

- Ah! Droga, era pra ser um grande fim de semana... Me desculpa pela falta de educação, mas eu vim até aqui nesse tempo horrível, eu até desmarquei o fim de semana no Deimond o cardiologista... – Diz Narayani.

- Adorei seu casaco! – Diz Amanda, interrompendo-a.

Todas olham para Amanda, Narayani passa a mão na testa. Gabriella e Lucas sentão na cama, ela disca o número de Bárbara e liga para o celular dela.

- Droga! – Diz Gabriella, Lucas olha para ela – Secretária... Barbie? Oi! É a Gabriella, hmmm... Olha eu... Queria saber se esta tudo bem, eee.... Queria saber o que aconteceu e tudo mais, da pra você me ligar de volta, pro meu celular? Ta legal, beijo, tchau.

Alguém os observa pelo buraco que tinha na parede atrás da cama. Bruna pega a identidade de Narayani.

- O sobre nome da Juliana é Kelman e seu é Martins – Diz Bruna.

Narayani retira rapidamente a identidade da mão de Bruna.

- Meu divórcio vai sair em Março – Explica Narayani – Do que mais você precisa? Olha eu não posso contar nenhum segredo sobre a minha irmã, porque eu não conheço ela direito, eu não posso te falar nada desse lugar porque eu odeio isto aqui!

Stephany encara Narayani com desconfiança, Lilo e Carol sentam no sofá, Bruna fica em pé ouvindo Narayani falar.

- Hmmm... To vendo que o Felipe ainda ganha presente de Natal! – Diz Narayani, ao olhar para os presentes em baixo da árvore, ela se agacha e o pega, Narayani se levanta e virasse para Bruna – Ahhh! Essa é nova, não é pro Felipe é pra irmandade dele!

Stephany fica sem entender nada, Carol olha para Lilo surpresa, Stephany fica um pouco assustada.

- Isso não estava aqui antes! – Diz Bruna.

Narayani mostra o presente para Bruna, ela caminha até Narayani.

- Vamos abrir!

Narayani entrega o presente para Bruna, Stephany fica atrás de Bruna para observar o presente, Bruna retira a embalagem, com o fundo marrom, Bruna vira o pacote para saber o que era, ela observa a caixa de um telescópio, Bruna olha para Narayani assustada, ao abrir havia uma boneca sem os olhos dentro do pacote, Bruna arregala os olhos.

- E se tiver alguma coisa no computador dela, tipo um e-mail que diga onde ela ta – Diz Gabriella, se levantando.

- Espera! – Diz Lucas – Eu não me sinto a vontade, sei lá, sair invadindo a privacidade da pessoa assim!... – Ele suspira forte -  Tenta ligar pra polícia de novo.

Quando Gabriella vai discar eles ouvem um barulho vindo do teto, Gabriella e Lucas o encaram.

- Quem colocou isso embaixo da árvore? – Pergunta Bruna.

- Ela botou lá! – Denuncia Lilo.

Narayani olha para ela um pouco irritada.

- Ela que achou. – Diz Lilo.

- Vão mesmo me encher a paciência já que não sabem onde minha irmã está? – Pergunta Narayani, irritada – Onde é o quarto dela?

Gabriella e Lucas ficam atentos olhando para o teto.

- Sabe o que pode ser? – Pergunta Lucas, ele olha para Gabriella – A janela no sótão esta aberta!

- Que? Você acha que a Bárbara esta lá em cima? – Diz Gabriella, ela caminha em direção a porta.

Dentro do quarto de Juliana, todas as garotas observam Narayani.

- Você conheça ela melhor do que eu! – Diz Narayani, observando o mural de fotos na parede do quarto de Juliana – Eu sou meia irmã dela, 12 anos mais velha... Juliana esta no, ah! Sei lá no segundo ano quando eu vim pra cá. Este quarto... Estranho, 12 anos não parece nada, mas na verdade é estranho ela parece mais velha! Foi ela que... Quis este encontro dessa vez, pra gente finalmente poder se conhecer enquanto podíamos... Você sabe, enquanto ainda podemos.

Stephany observa a boneca sem os olhos até olhar para o jornal.

- Olha, esse é o mesmo jornal do presente que a Yasmin me deu! – Diz Stephany, andando até a mesa e pegando o jornal do presente de Yasmin.

Bruna caminha até ela.

- O jornal tem a data de 26 dezembro de 1991 – Diz Bruna.

Stephany larga o jornal, Bruna fica vidrada olhando para a boneca.

- A Yasmin mora no quarto do Felipe, quem sabe ela não ficou obcecada por ele? – Diz Stephany – Eu vou lá no quarto dela para vê se tem mais desse jornal velho ou alguma outra coisa! – Stephany diz, enquanto caminha em direção a escada.

Gabriella volta para o quarto e caminha até a janela.

- Olha eu to dizendo, é só a janela Gabriella! – Diz Lucas, caminhando até ela – Se quiser vamos lá no sótão e eu fecho!

Amanda, Lilo e Bruna ficam observando a boneca sem os olhos, Bruna desamparada senta no sofá sem momento algum tirar seus olhos da boneca, até que de repente Lilo vomita.

- Ercc! – Diz Amanda, levantando os pés.

Juliana se agacha no chão do quarto de Juliana.

- Vai vê ela mudou de idéia e... Foi embora! – Diz Narayani.

Carol olha para Narayani com um pouco de pena, ela ia se pronunciar até que fica quieta, Narayani olha para o presente no chão do quarto, ela o pega e lê o cartão, em frente dizia “Feliz Natal!” , ao abrir havia dizendo de quem era “Da irmã caçula Juliana para irmã mais velha Narayani”, seus olhos se enchem de lágrimas.

A energia da casa cai e rapidamente volta, Gabriella e Lucas olham para o corredor, até que a energia cai novamente e não volta, Gabriella corre até Lucas e o abraça, depois de alguns minutos ela volta, a tela de descanso do notebook sai deixando o vídeo de Bárbara e Lucas amostra, Gabriella olha para tela, ela fica sem acreditar no via, com seus olhos cheios de lágrimas ela olha para Lucas, ela fica totalmente sem saber o que fazer, o choque era muito grande.

- Olha isso foi antes de você vir pra cá! – Lucas tenta se explicar – Ta legal! Não fui eu que botei isso na net... Um cara do meu trabalho ficou bravo comigo e... Ele roubou as minhas fitas.

Gabriella olha para ele, ela da uma risada sarcástica.

- Fitas? – Ela pergunta – Lucas... Quantas fitas dessa existem SEU MENTIROSO?

Stephany abre a porta do quarto de Yasmin, com o celular ela ilumina por onde andava, Stephany consegue observar que na parede havia uma enorme foto do perfil de Felipe, ela se agacha e tira um monte de caixas encostadas na parede, ali tinha um buraco na parede, Stephany fica tensa ao encontrar o buraco, ela se aproxima.

- Eu nem acredito que esse aqui é você! – Diz Gabriella – Como você pode fazer uma coisa dessas? Eu via você de outra maneira, seu desgraçado.

No quarto de Yasmin, Stephany tira do buraco uma caixa de metal, ela a abre, dentro havia várias partes de jornais, ela pega uma e lê “Massacre de Natal, verdadeiro pai do suspeito desapareceu em 1975”, Stephany põe o papel ao lado e pega uma foto de Freddy, Stephany fica um pouco assustada pela obsessão de Yasmin na família de Felipe, até que ela acha um celular.

- VAI EMBORA SEU DESGRAÇADO DE UMA FIGA – Grita Gabriella, empurrando Lucas para fora do quarto.

Bruna escuta o grito de Gabriella quando esta levando Lilo para o banho junto com Amanda, Gabriella o vira.

- Eu vou aparecer também em algum site? Hein? – Ela pergunta, com muita raiva – Você precisa de coisas sexuais para manter a clientela?

- Por que você não cala a boca? – Pergunta Lucas, indo para cima de Gabriella.

- EI, EI – Grita Narayani, saindo do quarto.

- Ei, Lucas! – Diz Bruna, correndo até eles.

- Não! – Diz Lilo, ela corre pro banheiro com ancia de vômito.

- Senhora Bruna, calma! – Diz Amanda.

Carol corre atrás de Lilo, ao abrir a porta se depara com Lilo vomitando no vaso, Amanda vem logo atrás.

- Deixa que eu cuido dela! – Diz Carol.

Amanda volta, Carol fecha a porta.

- Eu cuido de você, fica calma! – Diz Carol, para Lilo.

- Gabriella eu gosto muito de você! – Diz Lucas – Gosto mesmo... Não te culpo por me odiar, mas eu não estava traficando, eu não estava roubando nenhuma loja – Ele se vira e passa a andar – E eu não machuquei ninguém.

Gabriella fecha os olhos e vira a cabeça um pouco pro lado, antes dele passar por Amanda ela lhe mostra o dedo do meio.

- É, Feliz Natal idiota! – Diz Amanda.

Lucas passa por ela e diz.

- Vão todas pro inferno!

Bruna corre até ele o empurra para a escada.

- Vai embora daqui agora, SAI DAQUI! – Grita Bruna, empurrando-o.

Narayani fica olhando para Bruna descendo-o da escada, Gabriella abre os olhos e levanta o olhar para frente, ela abalada entra no quarto de Bárbara e fecha a porta,  em seguida Amanda a abre e entra logo atrás ia Narayani.

- Oi Gabriella! – Diz Amanda, se aproximando de Gabriella que estava sentada na cadeira em frente a mesa do computador – Essa é a Narayani, irmã da Juliana.

Gabriella abaixa a cabeça, Amanda a consolava enquanto Narayani caminha em direção a janela, observando a neve cair, até que ela olha para a casa da frente.

- O que tem de errado com esse lugar? Se a única outra casa da rua tem luz! – Pergunta Narayani – E esta aqui não tem.

Lilo esta com o rosto no vaso sanitário, até que se afasta um pouco, Carol agacha ao lado dela secando sua teste suada com um pano.

- Aiii, Carol! – Diz Lilo, muito mau.

- O que? – Pergunta Carol, secando sua testa.

- Você é melhor pra mim, do que minha própria irmã! – Responde Lilo.

- É... Até a Narayani é uma irmã melhor! – Diz Carol.

- Você me entende – Diz Lilo, sem conseguir abre os olhos direito, ela estica o pé e retira um quadrado do piso do chão do banheiro.

- É, olha eu sei, eu entendo e te amo também , mas você ta fedendo pra caramba – Diz Carol – Tem que tomar um banho, você consegue sozinha?

Lilo confirma com a cabeça.

- Ta, então vamos lá! – Diz Carol, em seguida da descarga no vaso sanitário.

Ela se levanta e ajuda a Lilo se levantar.

- Ai droga! – Diz Amanda, em frente a o fusível da casa no final do corredor do segundo andar.

Enquanto Amanda mexia, Narayani iluminava com a lanterna.

- O que foi? – Pergunta Narayani.

- Temos que ligar o circuito principal – Diz Amanda.

- Qual o problema? – Pergunta Narayani.

- O circuito principal fica de baixo da casa! – Responde Amanda.

Narayani olha para ela.

- Que foi? Eu não sou a filhinha do papai e delicada como elas dizem! – Diz Amanda.

- Legal, então vamos lá fora pra trazer a energia de volta – Diz Narayani.

Amanda olha para ela assustada.

- Você pirou? – Diz Amanda – Eu não vou lá fora, ta um gelo!

- Vai levar dois segundos e você sabe onde é, e eu fico procurando a Juliana – Diz Narayani.

- Ai ta! – Diz Amanda, com o tom de desagrado.

Carol ilumina o banheiro com velas e abre o chuveiro, Lilo da um passo e tira outro quadrado do piso, ela levanta o pé e se agacha, estranhando ela pega o quadro e o encara, em seguida revirando os olhos ela o joga na pia, Carol enquanto seca as mãos olha para Lilo.

- Vou por uma lata de lixo ao lado da sua cama! – Ela informa.

Lilo confirma com a cabeça, Carol sai do banheiro e fecha a porta, Lilo tira sua blusa em seguida sua calça, depois o sutiã e a parte de baixo, ela caminha até o chuveiro, ao passar em cima do chão onde não havia o piso ela olha para trás, se encarando no espelho, Lilo olha para frente e continua a andar, ao tirar o pé do chão havia um olho de uma pessoa a observando, até que ela joga seu sutiã em cima do buraco. Ela entra debaixo do chuveiro, um piso sai do lugar, aquela pessoa observa Lilo se banhar debaixo do chuveiro.

Depois de um tempinho ela fecha o chuveiro, Carol abre a porta.

- Você ta legal? – Pergunta Carol, preocupada.

Lilo pega a toalha e a envolve no corpo, ela olha para Carol e afirma com a cabeça.

- Ta bem, você não bebe mais hoje! – Diz Carol.

Lilo passa por cima do buraco no chão, ao retirar o pé de cima, não havia mais ninguém ali a observando. Carol a leva para o quarto e a deita na cama.

- Ta legal, a lata de lixo esta bem aqui – Diz Carol, em seguida a cobre com um cobertor – Feliz Natal pra você!

Lilo pega no sono. Amanda sai de casa, ela para em frente a porta e acende um cigarro, Amanda fica observando a nevasca enquanto fumava, até que um dos espinhos de gelo que estava no teto passa a derreter, no entanto uma gota apaga o cigarro de Amanda, ela olha para cima e depois para frente.

- Ah! Claro – Diz Amanda, um pouco irritada.

Ela olha para baixo e joga o cigarro no buraco do chão, segundos depois ela houve algo se mexendo debaixo do chão, Amanda o encara, logo liga a lanterna e ilumina o buraco, curiosa ela desce a escada da varanda e vai para o lado da casa, ela se aproxima da porta do porão.

- Ta tudo bem! – Diz Bruna, consolando Gabriella, na sala.

Stephany caminha até ela.

- No armário da Yasmin eu achei isto e isto aqui – Diz Stephany mostrando os papeis em uma mão e os olhos de uma boneca na outra.

- Mas... É os olhos daquela boneca – Diz Bruna.

Amanda se agacha em frente à porta do porão. Enquanto isso, Narayani anda pela casa a procura de sua irmã Juliana, Narayani batia em todas as portas chamando por ela, ela segura a maçaneta e ao abrir lega um enorme susto com um boneco do papai Noel todo vermelho.

- Vai pro inferno, papai Noel! – Diz Narayani.

Ela fecha a porta. Amanda abre o cadeado e empurra a porta pra cima, abrindo-a, em seguida põe apenas sua cabeça para dentro do porão e ilumina o local, Amanda se arrasta mais um pouco para dentro.

- Yasmin sua maluca eu to ouvindo sua respiração! – Diz Amanda.

De repente alguém põe um saco na cabeça de Amanda e a puxa para dentro do porão,ela grita desesperadamente, porém o saco lhe sufocava, aquela pessoa sobe em Amanda, ela tenta se arrastar para frente, mas não conseguia, até que Amanda consegue pega uma garra de jardinagem, então rapidamente sem olhar para trás a encarava no ombro do assassino, ele retira a garra e enfia um pouco a baixo do pescoço de Amanda, ela levanta a cabeça com uma expressão de dor, ele retira e enfia na garganta embaixo do queixo, matando-a. O assassino sai de cima dela e agachado anda para frente.

Narayani sai de um quarto, ela olha para cima e ilumina a porta do sótão, ela o encara ouvindo uma música natalina que estava vindo dali, Amanda sobe a escada de madeira em direção a porta do sótão, ela o empurra para cima e o abre, o mesmo globo que Bárbara tinha visto tocar, Narayani vê.

Na sala, o celular de Gabriella começa a tocar, ela olha para Bruna que estava ao seu lado sentada no sofá.

- Deve ser o Lucas! – Diz Gabriella.

Stephany olha par ao celular, Carol esta sentada no chão em frente a mesa central da sala.

- O que eu faço? – Pergunta Gabriella.

- Atende! – Responde Carol.

Gabriella pega seu celular em cima da mesa, antes de atender ela olha quem estava ligando, espantada ela encara as meninas.

- É a Amanda! – Diz Gabriella.

Ela atende, de repente um grito enorme vendo do celular, Gabriella leva um enorme susto que deixa o celular cair no chão, Narayani olha para baixo rapidamente, Gabriella escolhida no sofá ouve os pedidos de socorro de Amanda vindos pelo celular.

- Ela é minha família agora!

Narayani chega correndo assustada na sala.

- Amanda? – Diz Gabriella, assustada.

Elas rapidamente vão correndo para fora da casa.

- Amanda!... Amanda onde você esta? – Chama Gabriella, angustiada.

Narayani sai da casa por última.

- Ela disse que ia vê os fusíveis lá no porão! – Avisa Narayani.

 - Vamos! – Diz Gabriella.

Ela e Carol vão para o lado da casa, Narayani e Stephany descem a escada, antes que pudessem correr atrás de Gabriella, Stephany avista o carro de Yasmin.

- Espera! – Diz Stephany, para Narayani – O carro da Yasmin... Ela ainda esta aqui.

Em seguida corre até o carro, Narayani vai logo atrás.

- Amanda! – Chama Gabriella, chegando à porta do porão – Amanda!

- A caixa dos fusíveis fica debaixo da casa – Informa Carol.

 Até que de repente Gabriella cai no chão.

- Ai meu deus, Gabriella! – Diz Carol.

Gabriella ilumina a madeira ao lado da porta.

- Ai meu Deus! – Diz Carol, espantada.

Havia marcas de unhas e manchas de sangue, Gabriella se levanta rápido e tenta abrir a porta do porão.

- Droga, eu não consigo abrir – Diz Gabriella.

Carol a ajuda. Stephany se aproxima do carro de Yasmin, um pouco atrás vinha Narayani correndo, Stephany ilumina a janela do carro, até que se aproxima mais da porta.

- O que ela esta fazendo no carro? – Pergunta Stephany.

Narayani a alcança.

- Está muito frio aqui fora! – Diz Stephany.

Stephany abre a porta e a cabeça decapitada de Yasmin cai no chão.

- AAAHHHH – Grita Stephany e Narayani – AAAAAHHHHH – Elas se abraçam.

Carol e Gabriella saem correndo dali, elas chegam até Stephany e Narayani.

- AI MEU DEUS – Grita Gabriella.

- AAAHHHH – Grita Narayani e Stephany, sem parar.

Carol arregala os olhos ao observar, todas ficam muito nervosas, Gabriella olha para os lados.

- Ele esta aqui fora! – Ela diz.

Todas voltam correndo para dentro de casa, Bruna corre até a porta preocupada.

- O que foi? – Pergunta Bruna.

Carol, Stephany e Narayani vão correndo trancando as janelas, Gabriella corre até o telefone e põe o gancho no ouvido.

- Droga! – Ela diz.

Depois retira a liga do telefone, Bruna as observam sem entender absolutamente nada, Gabriella angustiada e muito assustada, tenta ligar para Amanda, andando de um lado para o outro.

- Droga! – Grita Gabriella.

Carol, Stephany e Narayani se viram assustada.

-O que esta acontecendo? – Pergunta Bruna.

Gabriella disca um número.

- O telefone esta com a linha congestionada por causa da tempestade... – Diz Gabriella, sem parar de andar – Alô? Alô? ... É, tem uma garota... – Ela diz ofegante – Morta, lá fora... É, eu conheço ela... Ela se chama Yasmin... E temos certeza que ela foi assassinada.

Bruna fica completamente assustada, Carol fica sem saber o que fazer, Bruna arregala os olhos entrando em pânico.

- Ele... Ele esta na casa! – Diz Bruna.

Carol corre até Bruna.

- Não senhora Bruna – Diz Carol, segurando-a – Ele esta morto.

- E tem outras garotas que estão... – Diz Gabriella.

- Todas sumidas – Completa Narayani – Desaparecidas.

- Desaparecidas – Diz Gabriella.

Narayani se vira e fica olhando pela janela.

- Rua Kristen, 3596 – Diz Gabriella, dando o endereço – Segunda casa a... Isso, a irmandade Alpha Katha... Gabriella... Espera, quanto tempo vai...? O que?

Narayani se vira olhando para Gabriella.

- Não! Não! – Nega Gabriella, nervosa – A gente acha que ele ainda esta lá fora! Você vai levar tanto tempo assim depois do que eu te falei...?

- Peguem suas bolsas! – Manda Bruna.

- Por favor, será que não da pra você...? – Pergunta Gabriella – QUE DROGA!

Ela joga o celular no chão, Carol com seu olhar vidrado da uns passos pra trás.

- A tempestade... Tem neve por toda á 91 – Avisa Gabriella – Os policiais não conseguem chegar porque tem muita neve na rua...

Bruna e Stephany vão correndo se arrumando e pegando as malas.

- Tem árvores caídas... E eles falaram talvez – Diz Gabriella – Mas só talvez... Cheguem aqui daqui umas duas horas!

- Gabriella, nós vamos esta lá fora em dois minutos! – Diz Bruna – Pegue suas coisas.

- Enquanto a Amanda? – Pergunta Gabriella.

- Vamos pedir ajuda pros Alpha Delta Gama – Diz Stephany.

- Não! Todos já foram pra casa ou então esquiar – Diz Carol.

- Ta legal, qual das famílias é a mais próxima? Vamos ligar pra eles – Diz Gabriella.

- Bárbara, a mãe dela mora em Boston – Diz Carol.

- Se conseguíssemos ligar pra eles, também demorariam 4 ou 5 horas pra chegarem aqui! – Diz Bruna.

- Droga! – Diz Carol.

- Vamos! – Diz Bruna.

- Não! – Diz Gabriella, caminhando até Bruna – Vamos ficar aqui, juntas! Vamos ficar trancar a casa, fechar a lareira e não sei o que mais, durante duas horas ninguém sai daqui!

- Não, vamos de carro até a delegacia! – Diz Bruna.

Gabriella olha para o lado sem acreditar no que Bruna temia.

- Como é que...? – Gabriella ia perguntar.

- Mesmo que não possam fazer nada, estaríamos seguras lá – Diz Bruna.

- É, MAS NÃO ESTAMOS TODAS AQUI! – Grita Gabriella – Se tivéssemos eu iria.

- Isso mesmo! – Diz Narayani, de braços cruzados encostada de costas na janela.

Bruna e Stephany olham para ela.

- A não ser que se prove o contrário, acho que a Juliana ainda esta viva e quando ela voltar não vai ser pra uma casa vazia – Diz Narayani.

- Estamos mais seguras estando juntas! – Diz Gabriella.

- Tudo bem! – Diz Stephany – Então peguem seus casacos, Carol anda vamos embora de pressa!

- Eu não vou deixar a Lilo sua imbecil – Diz Carol.

 - Somos irmãs... Aja como uma! – Diz Gabriella.

Todas encaram Stephany, Bruna caminha até Gabriella e a abraça, ao se afastar diz.

- Vamos trazer a polícia pra cá o mais de pressa!

Ela se vira, Narayani olha para o chão.

- Vamos! – Diz Bruna, para Stephany.

Carol nega com a cabeça e sobe à escada, elas saem de casa, Gabriella fecha a porta e a tranca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, NÃO ESQUEÇAM DO REVIEW.
Obrigado, Fenix.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal Macabro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.