Contamination escrita por Fenix


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141559/chapter/6

Bruna pega umas roupas e vai tomar um banho, Ana vai até a cozinha fazer um sanduiche, ao sair da cozinha Ana se depara com Felipe sentado no sofá com suas mãos na cabeça, Ana se dirigi até ele e senta ao seu lado.

- Que um pedaço? – Pergunta Ana.

- To sem fome – Responde Felipe.

- O que foi? Agora pouco você tava todo... Normal e agora ta diferente, esta depressivo, o que houve? – Pergunta Ana.

- Nada só... To pensando no que você disse, talvez esteja certa, se tiver algo pior depois? Se não conseguirmos sobreviver? – Diz Felipe.

- Olha, seja o que for a gente vai conseguir matar e sair da cidade – Diz Ana.

- Mais se não houver mais sobreviventes? Se o vírus se espalhou pelo mundo? – Pergunta Felipe.

- Tem sim, o vírus esta só nessa cidade, não tem nada garantindo que não haja pessoas normais nas outras cidades – Diz Ana.

- Também não tem nada garantindo que tenha – Diz Felipe.

Felipe se levanta e vai pro quarto, ele olha para cama e vê Lucas dormindo, Felipe da um pequeno sorriso e vai até o banheiro, no momento em que ele ia bater na porta Bruna a abre.

- Oi – Diz Bruna, e lhe da um beijo.

- Oi – Diz Felipe.

Bruna tentava disfarçar seu medo, mas estava evidente para Felipe.

- Como esta sua mão? – Pergunta Felipe.

- Bem, agora parou de formigar e não esta mais roxo em volta – Diz Bruna.

- Que bom – Diz Felipe.

Eles saem do quarto, Ana se caminha para cozinha, Bruna e Felipe vão para sala, Bruna fica olhando a rua pela janela, Felipe a abraça por trás.

- Sei que esta com medo – Diz Felipe.

- Não... Não eu não to com medo – Diz Bruna.

- Meu amor a gente vai sair daqui, eu prometo – Diz Felipe.

Bruna fecha os olhos em seguida os abre.

- Ta bem – Diz Bruna, suavemente.

Ela se vira para janela.

No dia seguinte, um helicóptero da Livit Corporation pousa do outro lado da cidade, desembarcando uma pessoa, que aparentava ter 1,80 de altura, músculos enormes, uma metralhadora na mão e duas espadas nas costas, usando um casaco cinza enorme até o pé, sua blusa e calça preta, a pessoa virada de costas sai do helicóptero a caminho da fábrica.

Ana acorda todos avisando que já estava na hora deles saírem, as pressas eles vão se arrumando.

- Que horas são? – Pergunta Lucas.

- 07:30 – Responde Ana.

Felipe pega sua pistola calibre 50 e abre a porta cautelosamente, assim que sai da casa ele aponta a arma para o lado, não havia absolutamente ninguém na rua, Felipe vai andando até o carro em frente a casa, ele se aproxima do carro e aponta a arma para dentro do carro, não havia ninguém, Felipe abre a porta e se abaixa no chão do carro, ele abre o painel de baixo do volante e tenta fazer a ligação sem fio.

Bruna coloca seu casaco e sai de casa, ao sair ela vê um vampiro olhando as pernas do Felipe, no instante em que ele pega a perna dele, Bruna sai correndo em direção ao vampiro, um pouco próximo ela da um salto, em seguida estica a perna e da um chute no rosto do vampiro, ele cai para trás, Felipe rapidamente sai do carro e se levanta.

- Valeu meu amor – Diz Felipe.

- De nada – Diz Bruna.

O vampiro se levanta, ao perceber que ele ia atacar, Bruna empurra o Felipe para trás dela, o vampiro estica seu braço para da um soco em Bruna, no entanto ela segura sua mão, leva o seu braço para as costas e chuta sua perna, Felipe pega um caco de vidro e enfia no centro do peito do vampiro.

- Isso é o que eu acho de trabalho em equipe – Diz Felipe.

Bruna da um sorriso e eles se abraçam, Ana, Aline, Alex e Lucas saem da casa.

- Conseguiu? – Pergunta Aline.

- Ainda não – Responde Felipe.

Felipe se abaixa e tenta novamente fazer a ligação direta, Ana caminha em direção a eles com duas pistolas calibre 50, uma em cada mão, Aline esta segurando um Fuzil de assalto, uma arma longa, de calibre de potência intermediária, que dispara tiro intermitente, Ana entrega uma das pistolas para Bruna.

- Não preciso – Diz Bruna, ela põe a mão nas costas e pega uma shotgun e aponta para Ana.

- Agora entendi – Diz Ana.

Felipe consegue fazer o carro ligar, eles entram no carro e Felipe vai dirigindo até o outro lado da cidade, porém eles não chegam nem na metade e o carro para.

- Ai não, o que foi? – Pergunta Ana.

- Acabou a gasolina – Responde Felipe.

Bruna põe a mão na cabeça e suspira fortemente, eles saem do carro, o dia estava bastante quente, Bruna tira seu casaco e o amarra na cintura, eles vão andando para o outro lado de Foster City, no meio do caminho eles dão numa rua que era uma reta onde dava bem em frente a fábrica que Lucas havia dito.

- Olha é logo ali – Diz Alex.

Alex vai correndo, enquanto os outros ficam parados, Bruna olha para o alto do prédio e vê um vulto.

- Tem alguém aqui – Diz Bruna.

- O que? – Pergunta Felipe.

Bruna olha para o chão, em seguida para Alex.

- ALEX – Grita Bruna.

Um vampiro pula em cima dela.

- AAAHHHHH – Grita Alex.

O vampiro morde seu pescoço, Ana e Aline começam a atirar nele, no entanto ele não parava de morde Alex, ele comia sua carne, da boca de Alex saia sangue, Ana e Aline vão correndo e atirando, até que o vampiro olha para elas e Ana lhe da vários tiros na cabeça, quando elas chegam lá Alex já estava quase morta, Ana olha para trás.

- TEMOS QUE SAIR DAQUI RÁPIDO – Grita Ana, para Felipe, Bruna e Lucas.

Eles vão correndo até elas, em seguida todos os vampiros da cidade vão correndo atrás deles, cerca de uns 100 ou mais vampiros estavam os perseguindo.

- São muitos – Diz Bruna, sem parar de correr.

- Não podemos com todos eles – Diz Felipe.

Ao chegarem ao portão da fábrica, tinha que inserir um código para que o portão seja aberto, Lucas tentava todos os códigos que ele sabia.

- Anda logo Lucas – Diz Aline.

- Calma, eu tenho que pensar – Diz Lucas.

- Isso não é hora de pensar – Diz Ana.

Eles ficam em posição em frente ao Lucas, um vampiro pula de cima do prédio para atacá-los, assim que Aline o vê ela atira na sua cabeça.

- Se preparem – Diz Felipe.

Os vampiros estavam mais próximos,  eles começam a atirar, Bruna da um chute na barriga do que estava na sua frente, outro vem por trás e envolve seu braço no pescoço dela, Bruna o taca na sua frente e atira no centro do peito, ela olha levemente para trás e da um chute de costas na cara do vampiro que ia atacá-la.

Ana pega o braço de um vampiro e o taca na frente de outro, ela atira no centro do peito e mata os dois de uma só vez, Bruna atira na cabeça de vários vampiros, um vampiro tenta atacá-la, Bruna corre e sobe em cima do carro, ela se vira e da um chute na cabeça do vampiro, mais dois vão correndo até ela, Bruna pula do carro dando um salto mortal, ela cai no chão atrás dos vampiros, Bruna se vira e atira neles pelas costas.

- CUIDADO – Grita Bruna, para Aline.

Aline se vira, o vampiro ia atacá-la quando Bruna atira bem na cabeça dele, Felipe pega os braços de um vampiro e da um chute na barriga, no entanto ele arranca os braços do vampiro, Felipe os solta e saca à arma, ele atira no centro do peito, um vampiro pula em cima dele, fazendo com que ele cai no chão, Felipe segura o pescoço do vampiro para que ele não o mordesse.

- LUCAS DA PRA IR MAIS RÁPIDO – Grita Felipe.

Bruna da um soco na cara do vampiro que esta na sua frente, ao ouvir o Felipe, Bruna se vira, ela pega um pedaço de madeira e taca em direção ao vampiro, a madeira acerta bem na cabeça dele, Felipe se levanta rapidamente, Aline da uma cotovelada na cara do vampiro que estava atrás dela, ela se vira e atira no centro do peito dele, eles vão correndo para o portão e atirando ao mesmo tempo.

- LUCAS – Grita Aline.

Ana da uma banda em um vampiro, assim que ele cai no chão, Ana se levanta e atira no centro do peito dele, ao olhar para frente vê Aline apontando a arma em sua direção, Ana se assusta com a reação da Aline, ela atira, no entanto Aline mata o vampiro que estava atrás da Ana, Ana se vira.

- Puxa, obrigada – Diz Ana.

- Não a de que – Diz Aline.

Bruna corre até o Lucas.

- Anda logo, a munição esta acabando – Diz Bruna.

- Não da pra ir mais rápido, eu não sei o código – Diz Lucas.

- Nenhum? – Pergunta Bruna.

- Não – Responde Lucas.

- Ai merda – Diz Bruna.

Aline estica o braço e atira em um vampiro, ela não vê o outro vampiro correndo em sua direção, porém ele morde seu braço.

- AAAAAAAHHHHH – Grita Aline, com o vampiro arrancando sua carne.

Ele dava socos nele, mas isso não o parava, Aline lhe da uma joelhada na barriga ela a solta, ela atira no centro do peito e cai no chão, ela olha para frente e vários vampiros iam correndo em sua direção, Aline vai se arrastando para trás, Felipe entra na sua frente a atira nos 4 vampiros que estavam indo para atacá-la, ele se vira e a ajuda a levantar.

- Você foi mordida – Diz Felipe.

Aline fecha os olhos fortemente, ela chorava de tanta dor, o vírus se espalhava rapidamente dentro de seu corpo, Felipe envolve o braço de Aline no seu pescoço e a ajuda a caminhar até o portão da fábrica.

- Mais que droga Lucas, que abrir logo essa merda? – Diz Felipe, tenso.

- Olha aqui, eu não sei o código ta legal? Pode tentar você se quiser – Diz Lucas.

- Aii, sai dai – Diz Felipe, ele empurra Lucas para o lado.

Bruna pega o braço de um vampiro e um braço do outro e os puxa, eles se viram e dão de contra, Bruna segura suas cabeças e batem uma na outra, um vampiro ia mordê-la no pescoço, mas ela se abaixa e atira bem na boca dele, ao cair Bruna atira no centro do peito, ela se levanta e da um soco no vampiro que estava na sua frente, depois bate com a arma na cara dele e atira no centro do peito.

Um vampiro pula para atacá-la, ela atira na cabeça dele antes que ele a ataque, Bruna vai correndo até a parede e corre sob ela, depois de uns passos ela da um salto mortal para trás e atira na cabeça de 5 vampiros que estava naquele momento a sua frente.

Felipe digita o código do portão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.