Contamination escrita por Fenix


Capítulo 7
Capítulo 7 - Último capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141559/chapter/7

Em seguida o portão se abre, Lucas se vira e vê Alex já transformado em vampira andando em sua direção, Felipe pega Aline no colo e corre para dentro do fábrica, Bruna ao vê que o portão tinha sido aberto, ela corre e atira ao mesmo tempo, até que consegue entrar, Ana entra logo em seguida, Lucas fica parado sem saber o que fazer, ele saca a arma que estava no seu bolso e aponta para Alex, ela se próxima dele.

- Alex? – Diz Lucas.

Sua mão tremia ao ter que segurar uma arma e apontar para sua amiga, no entanto quando Alex chega bem perto dele o ataca, ele morde diretamente no pescoço.

- AAAAAAAAAAA – Grita Lucas.

Ana, Bruna, Felipe e Aline se viram rapidamente e vêem vários vampiros em cima do Lucas, eles abrem sua barriga e comem seus órgãos, Ana rapidamente fecha o portão, eles vão correndo para dentro da fábrica, Felipe põe Aline no chão.

- Nossa isso aqui é enorme – Diz Ana.

- Pra onde deve ir? – Pergunta Bruna.

- Em frente, é só seguir a lógica se quisermos atravessar, temos que seguir em frente – Diz Aline.

- Então vamos – Diz Felipe.

Eles vêem um vulto passando na parede, Ana na mesma hora saca sua arma.

- Ai droga, tem um deles aqui – Diz Ana.

Felipe ajuda Aline a se levantar.

- Vamos sair rápido – Diz Felipe.

Ele da uns passos para frente, quando um vampiro pula do segundo andar e cai bem na frente deles, Felipe para rapidamente.

- Nossa – Diz Felipe.

O vampiro era o Chico, ele da um soco no braço do Felipe, ele e Aline vão voando para o lado e batem na pilastra.

- NÃO – Grita Bruna.

Ela saca a arma, Ana e Bruna começam a atirar nele, mas isso não o parava, ele continuava se aproximando, Chico estica seu braço para da um soco no rosto de Ana, no exato momento ela inclina para trás, Bruna o empurra para o lado, Chico segura seus braços e a taca para o lado, Bruna vai girando até que cai em cima de uma mesa.

- Vamos sair dali – Diz Felipe, com sua cabeça sangrando.

Ele se levanta, Aline e Felipe vão correndo até Bruna, Felipe a ajuda levantar, Ana tenta da um soco em Chico, no exato momento em que ela estica o braço, Chico segura sua mão e lhe da dois socos na barriga, em seguida a taca contra a pilastra, assim que Ana bate contra pilastra ela deixa sua arma cair de sua mão.

 Chico pega a arma da Ana e aponta para ela.

- NÃOOO – Grita Bruna.

Ela corre até Chico, próxima a ele, Bruna da um salto em seguida lhe da um chute no rosto, Ana rapidamente se levanta e vai correndo até Felipe.

- Rápido tem uma porta ali – Diz Felipe.

Aline, Felipe e Ana vão correndo até a porta,Chico começa a atirar em direção a Bruna, ela rapidamente corre em direção a pilastra, em seguida fica atrás dela.

- BRUNA VÊM – Grita Ana.

Bruna olha para o lado e corre até eles, Chico atirava contra ela, mas nenhuma bala a acertava, ela da um salto e entra no corredor, rapidamente Ana fecha a porta e a tranca.

- Rápido é por ali – Diz Ana.

Eles vão correndo seguindo o corredor, Chico solta a arma e caminha até a porta onde viu Bruna entrando. Ao virarem o corredor eles se deparam com 2 vampiros.

- Ai beleza – Diz Aline.

Ana da tiro no centro do peito nos vampiros, eles passam por eles, Ana tenta abrir a porta, mas estava trancada, então ela da um chute e a quebra, eles vão para área externa atrás da fábrica, onde tinha um enorme portão que seria o portão que os liberam da cidade, enquanto eles corriam em direção ao portão, Chico da um chute na porta e corre pelo corredor, ele os encontra, Bruna se vira.

- Ai droga, gente... Temos companhia – Diz Bruna.

Ana e Felipe se viram.

- O merda - Diz Ana.

- O que vamos fazer? – Pergunta Felipe.

- Lutar é o único jeito – Responde Ana.

Chico corre até eles, Ana corre em direção ao Chico, bem próximos Ana estica o braço para lhe da um soco, no entanto Chico defende e da um soco na cara da Ana, ela cai no chão e cospe sangue, Bruna corre até Chico e lhe da vários chutes no rosto, Felipe ia corre até que Aline se levanta, ela estala o pescoço, Felipe se vira e vê que ela havia se transformado em vampira, Aline pula em cima dele e tenta mordê-lo, Felipe a taca para o lado e se levanta rapidamente, ele saca a arma e lhe da um tiro no centro do peito, ele olha para o lado e corre até o Chico, Bruna tenta da um soco nele, antes dela atingi-lo Chico lhe da um soco no rosto, Ana se levanta e atira na cabeça dele, Chico se vira e a observa.

- O merda- Diz Ana.

Ana corre em direção a parede, Chico corre atrás dela, ela anda sob a parede, quando Ana vai da seu salto mortal Chico segura seus pés e a taca para o lado, Ana cai no chão e vai deslizando até parar, Felipe ajuda a Bruna se levantar.

- Como o matamos? – Pergunta Felipe.

- E você acha que eu sei? – Responde Bruna.

Felipe e Bruna sacam a arma e vão correndo e atirando em direção ao Chico, ele olha para o lado e pega um pedaço de ferro e vai andando em direção a Bruna e Felipe, Chico os ataca com o ferro, Bruna da um pulo para trás, mas o ferro corta seu casaco, Felipe tenta segura o ferro e tirá-lo da mão de Chico, mas foi inútil, pois Chico o faz soltar o ferro e depois da com o ferro no rosto dele, Ana se levanta e corre até Chico.

Bruna da um chute na mão de Chico e o faz soltar o ferro, enquanto o ferro estava no alto, Bruna da um salto e consegue pegá-lo antes que caia no chão, Bruna vê Ana correndo na direção dele, Bruna aponta a parte fina do ferro no centro do peito de Chico, Ana da um salto e em seguida um chute que o faz ir para frente, Bruna da uns passos para frente e enfia o ferro no centro do peito do Chico,ela larga o ferro e da uns passos para trás.

- Espera – Diz Ana, ela corre de volta para dentro da fábrica.

Felipe se levanta e vai mancando até Bruna, Chico olha o ferro no centro de seu peito, ele o segura e retira lentamente.

- Ai não – Diz Bruna.

Felipe e ela vão dando uns passos para trás, Ana sai correndo da fábrica com um galão de gasolina e taca a gasolina no Chico, Ana taca o galão para o lado, em seguida pega uma caixa de fósforos.

- Adeus – Diz Ana.

Ela acende o fósforo e quando vai tacar no Chico o fósforo se apaga, Ana acende outro e acontece a mesma coisa, já nervosa Ana tenta novamente e a mesma coisa acontece.

- Vamos, vamos – Diz Ana.

Chico olha para ela e segura seu pescoço.

- NÃO – Grita Bruna, ela corre até ele e lhe da um chute na barriga que o faz soltar Ana.

Ao cair no chão, Ana começa a tossir, Felipe abre o portão da fábrica.

- Vamos – Diz Felipe.

- Vão vocês dois, eu vou logo atrás – Diz Bruna.

- Não, você vem com a gente – Diz Ana, tossindo um pouco.

- Não, vão vocês dois, eu prometo que já vou – Diz Bruna.

Chico caminha em direção a elas.

- Vai logo, anda – Diz Bruna.

Ana se levanta e vai correndo até Felipe.

- Mais e a Bruna? – Pergunta Felipe.

- Ela vem logo atrás da gente – Diz Ana.

- Não, eu não vou deixá-la – Diz Felipe.

- Felipe a gente precisa ir – Diz Ana.

Ana segura sua mão e o tira dali, Bruna olha para trás e vê os dois correndo pela rua, Bruna corre até a porta e a fecha, ela se vira e encara Chico, eles vão andando em círculo, um de frente para o outro, Bruna observa a caixa de fósforo no meio deles, ela corre até a caixa e da um salto para pegá-la, quando ela vai pegar a caixa, Chico esta em frente a ela, Bruna olha para cima, Chico estica o braço para baixo, para tentar da um soco em Bruna, porém ela vira para o lado e Chico da um soco no chão, ele da tão forte o soco que quebra o cimento, ele olha para Bruna já em pé.

- Que foi? Ficou triste? – Diz Bruna.

Ela mostra a caixa de fósforo em sua mão, Bruna acende e taca em cima dele, Chico fica em chamas, Bruna rapidamente pega sua arma e lhe da vários tiros até que Chico cai morto no chão, Bruna o encara pegando fogo, ela larga a arma, ao se virar ela vê Hélio e vários homens da S.W.A.T. armados.

- Olá minha cara – Diz Hélio.

Um dos homens atira em Bruna uma espécie de sonífero, ela cai no chão.

De manhã, Bruna acorda numa maca, com alguns fios no seu corpo, dois fios enfiados dentro da sua cabeça um pouco a cima da orelha, ela se levanta, sem sair da maca e se olha no enorme espelho que havia na sua frente.

- AAAAAAAHHHHH – Grita Bruna.

Ela gritava enquanto arrancava os fios de seu corpo, Bruna grita muito quando arranca os dois fios da cabeça, ela estava com um roupão branco, na sala não havia mais nada a não ser a maca da Bruna e o espelho, ela sai da maca e cai no chão um pouco frágil.

Bruna consegue se levantar, ela abre a porta e observa o corredor vazio, ela sai da sala e vai caminhando pelo corredor, Bruna passa em frente a uma TV que estava dando a seguinte notícia.

- Hoje o mundo esta chocado com os acontecimentos de Foster City, parece que uma epidemia aconteceu e acabou matando todos da cidade, Livit Corporation é a responsável por essa epidemia, outros acontecimentos houve na cidade vizinha de Foster City, Angel City, estamos rezando para que não chegue aqui em Las Vegas.

Bruna vai caminhando em direção a porta de entrada do hospital onde ela estava, ao sair Bruna se depara com a cidade totalmente destruída, carros de cabeça para baixo, marcas de sangue na escada do hospital e pela rua, carros pegando fogo, prédios destruídos, Bruna fica seriamente observando, ela caminha para o centro da rua, Bruna rapidamente vai olhando dentro do carro da polícia, no carro estava escrito “ Polícia de Angel City”, Bruna olha dentro de dois carros, ela vai olhar o próximo que estava com o vidro quebrando, ela pega uma escopeta preta no banco do carro da polícia, ela carrega a arma e encara a rua vazia.

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.