Contamination escrita por Fenix


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141559/chapter/4

Ana e Felipe estão correndo pelo corredor quando 3 cachorros vão correndo atrás deles, Ana se vira e atira em dois deles, Felipe mira na cabeça do outro e quando ele pula para atacá-lo Felipe atira, destroçando toda a cabeça do cachorro.

- Caramba, achei que você não fosse tão bom de mira – Diz Ana.

- Não sou, eu tive sorte, sou melhor na luta – Diz Felipe.

- Ah! Claro – Diz Ana.

Bruna se sente estranha, ela se apóia na parede.

- Como eu fiz isso? – Ela se pergunta.

Bruna assustada sai dali, ela vai andando pelo corredor olhando para todos os lados, quando ela vira o corredor, Bruna leva susto com Ana e Felipe, ele a abraça.

- Ai meu amor, eu pensei que tivesse te perdido – Diz Felipe.

- Não... Agora vamos voltar para os outros – Diz Bruna.

Assim que eles se viram, se deparam com cinco cachorros, Bruna arregala os olhos, Felipe e Ana começam a atirar, porém não acertava nenhum, Bruna pega as armas das mãos deles e começa a atirar, ela acerta a cabeça de todos.

Ana olha para o Felipe completamente surpresa.

- Uau Bruna, como você conseguiu isso? – Pergunta Ana.

- Eu não sei – Responde Bruna.

Eles se viram e saem dali, Lucas consegue acessar o código de segurança dos portões e sem lê a mensagem que havia aparecido ele abre todas as portas, no momento que ele abre os portões o alarme do shopping começa a soar.

- O que é isso? – Pergunta Aline.

- Eu... Eu não sei, era pra eu abrir os portões – Diz Lucas.

Alex corre para a porta da loja e vê que todas as portas estão sendo abertas, ela rapidamente se vira.

- Ele ta abrindo as portas do shopping – Grita Alex.

- O que? – Se surpreende Aline, ela corre até a porta – Lucas fecha as portas agora.

- Não da, eu não consigo – Diz Lucas.

Ana, Felipe e Bruna param de andar, as portas começam a abrir e vários vampiros vão saindo de dentro das lojas, cerca de 20 ou mais vampiros cada loja.

- Ai merda- Diz Felipe.

Eles saem correndo dali, um vampiro vai correndo em direção a Bruna, bem próximos, Bruna da um salto, em seguida chuta a cara do vampiro, Felipe atira no centro do peito dele, um vampiro corre em direção a Ana, ela da um tiro na cabeça dele, eles continuavam a correr e vários vampiros os seguiam.

Lucas rapidamente desconecta seu notebook da parede e eles saem dali de pressa, muitos vampiros saiam de dentro das lojas, Aline, Gabriel e Alex davam cobertura a Lucas, que não sabia lutar nem atirar.

- Mais rápido, vamos logo, andem – Grita Aline.

Eles viram o corredor e que dava para saída, porém os vampiros conseguem quebrar o vidro da porta e entram correndo no shopping, eles param de correr.

- O que vamos fazer? – Pergunta Alex, desesperada.

- Vamos para saída de emergência – Diz Lucas.

Eles ouvem os tiros das armas do Felipe e da Ana, logo depois Felipe, Bruna e Ana parecem correndo, Aline, Gabriel, Alex e Lucas vão correndo atrás deles.

- Gente são eles – Diz Ana.

Felipe e Bruna olham para trás e para de correr.

- Temos que ir para saída de emergência – Diz Lucas.

- Onde fica? – Pergunta Ana.

- Bem ali – Diz Lucas, apontando.

Eles correm até a porta, ela esta emperrada, Ana da um chute e consegue desemperrar, eles entram correndo, Ana fecha a porta e a tranca.

- O que vamos fazer agora? – Pergunta Felipe.

- Vamos seguir esse corredor que vamos parar no estacionamento – Diz Lucas.

Então os vampiros ficam batendo na porta.

- Rápido temos que sair daqui – Diz Alex.

Eles conseguem abrir a porta, porém antes que eles conseguissem entrar, Ana volta correndo e fecha a porta.

- Eles vão abrir, continuem – Diz Ana.

- Não, vão vocês, eu fico aqui pra segurar a porta – Diz Gabriel.

Ele puxa a Ana e pressiona a porta com seu ombro.

- Não – Grita Aline.

Lucas a segura, Felipe, Bruna, Ana e Alex vão correndo, Aline queria ficar com Gabriel, seu namorado, mas Lucas a puxa pelo corredor, Felipe abre a porta, em seguida Bruna, Ana, Alex, Lucas e Aline saem correndo, Felipe ia fechar a porta, no entanto Aline não o deixa.

- Não, ele vai voltar- Diz Aline.

- Aline ele não vai voltar, não vai – Diz Lucas.

Alex começa a chorar desesperadamente, Gabriel solta a porta e sai correndo.

- Vem, rápido, anda logo, vem meu amor corre – Grita Aline.

Os vampiros entram correndo no corredor, Gabriel começa a atirar neles e correndo ao mesmo tempo, até que as balas da arma acabam, ele taca a arma no chão e continua a correr, no entanto um vampiro pega seu pescoço e o puxa para trás, os outros vampiros arrancam seus braços e o comem, o vampiro que segurou o seu pescoço o morde.

- NÃOOOO – Grita Aline.

Felipe fecha rapidamente a porta, Bruna põe a mão na boca e começa a chorar.

- Que horas são? – Pergunta Ana.

- 12:00 – Responde Lucas.

- Temos que comer alguma coisa – Diz Ana.

- O que? Não temos o que comer, esta tudo infectado – Diz Alex.

- Como se infecta um alimento? – Pergunta Ana.

- Você sabe que não vamos ter o que comer, vamos morrer de fome – Grita Alex.

- Se controla, só porque esta nervosa não precisa deixar os outros também – Diz Ana.

- Não temos o que comer, e você sabe disso, todos vocês sabem – Diz Alex.

- Se encontrarmos uma lanchonete? – Pergunta Aline.

- Com vampiros comendo as comidas? – Diz Alex.

- Vampiros não comem comidas, nós somos as comidas deles – Diz Bruna.

- Bem quem sabe não tem algumas lanchonetes por perto? – Diz Lucas.

- Vamos vê, todos tem armas? – Pergunta Felipe.

- Sim – Diz Aline.

- Não – Discorda Bruna – Lucas e Alex não têm.

Os vampiros começam a bater na porta.

- De uma para eles – Diz Felipe.

- Não, não, eu não uso armas – Diz Lucas.

- É aprender ou morrer – Diz Bruna, dando a arma para ele.

Lucas pega a arma, Alex fica com uma pistola, eles saem dali.

Livit Corporation, Base central, Alasca.

Hélio entra numa sala de reuniões, com o presidente dos Estados Unidos, o presidente da S.W.A.T, e o dono da Livit Corporation.

- Creio que estejam preocupados, mas não precisam, nos podemos controlar o vírus – Diz Hélio.

- Enquanto os habitantes de Foster City? – Pergunta Júlio.

- A cidade esta em quarentena, ninguém entra, ninguém sai – Diz Hélio.

- E as pessoas? – Pergunta Jack, presidente da S.W.A.T.

- Infelizmente não resistiram – Diz Hélio.

- Quero que esse vírus realmente seja controlado – Diz Jack.

- Senhor, se pegarmos as pessoas infectadas talvez... Quem sabe, possamos domesticá-las novamente – Diz Hélio.

- Isso não é uma opção – Diz Jack.

- Talvez seja – Diz Hélio.

Ele se retira da sala, no seu laboratório subterrâneo havia uma sala cheia de pessoas infectadas, ele injeta tanto o vírus no seu amigo Chico que o deixa o vampiro mais poderoso, com uma incrível força, rapidez, inteligência e habilidade, Hélio o desperta, Chico abre os olhos.

- Bem-vindo de volta... Meu amigo – Diz Hélio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.