Contamination escrita por Fenix


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141559/chapter/3

De manhã no dia seguinte, Felipe acorda Bruna, Ana esta olhando a rua pela janela, a cidade estava completamente vazia, sem se quer uma pessoa na rua, Ana se vira e vai para o quarto.

- É melhor irmos logo, não tem ninguém na rua – Diz Ana.

- Ok – Diz Felipe.

Bruna se levanta, pega seu casaco rosa e eles saem correndo de casa, eles vão caminhando até os portões, Ana tenta abri-los mais não consegue.

- É impossível, não da pra gente sair – Diz Ana.

Bruna presente alguma coisa, rapidamente olha para trás, Felipe estranha sua reação.

- O que foi? – Ele pergunta.

- Tem alguém aqui – Diz Bruna.

Ana rapidamente saca a arma.

- Fiquem atrás de mim – Diz Ana.

Felipe segura a mão de Bruna, então um vampiro pula de cima da árvore, Ana da um pulo pra trás, o vampiro vai correndo em sua direção, Ana atirava no peito dele, porém ele não morria e continuava a correr em sua direção, vários vampiros vão correndo na direção deles.

- Ai merda, a gente tem que sair daqui – Diz Felipe.

- Ana vamos – Grita Bruna.

Ana da um pulo e em seguida da um chute no rosto do vampiro, ao chutar seu rosto ele cospe sangue e cai no chão, Ana então atira no centro do peito dele, ela corre atrás de Bruna e Felipe, enquanto eles corriam, Ana atirava nos vampiros para que eles não possam pegá-los.

- Rápido entram em alguma casa – Grita Ana.

- Ali – Grita Bruna.

Eles correm em direção ao shopping, no entanto o portão do estacionamento esta trancado.

- Ai merda, ta trancado – Diz Felipe.

Logo depois chega Ana, ela da um tiro na fechadura e eles conseguem abrir a porta, e entram correndo no estacionamento, eles passam entre os carros, um vampiro pula em cima do Felipe, Bruna para de correr e fica com seus arregalados, ela procura alguma coisa para bater no vampiro.

Felipe esta segurando o pescoço do vampiro para que ele não possa mordê-lo.

- Vai se danar – Diz Felipe.

Ele taca o vampiro para o lado e pisa no seu rosto várias vezes até quebrá-lo, Bruna chega correndo com o um pedaço de ferro.

- Vamos entra – Diz Felipe.

Bruna larga o ferro, Felipe pega sua mão e continuam correndo, Ana ia logo atrás deles, vários vampiros passam pela porta do estacionamento, cerca de 40 vampiros os seguiam, Bruna abre a porta do shopping com apenas um empurrão.

Felipe e Ana entram correndo, no exato momento que Felipe e Ana entram correndo, Bruna fecha a porta e tranca.

- Rápido vamos sair daqui – Diz Ana.

Eles vão correndo pelo shopping vazio, eles chegam à praça de alimentação e pessoas atiram neles, Ana rapidamente taca Felipe e Bruna no chão.

- CALMA, CALMA, NÃO SOMOS VAMPIROS, CALMA – Gritam Ana.

- PAREM – Grita Gabriel.

Ana, Felipe e Bruna se levantam, um grupo de 3 pessoas se aproximam, Aline caminha até eles usando um casaco roxo e uma calça social segurando uma submetralhadora, Gabriel sai de trás da pilastra usando um blusão cinza e uma calça jeans segurando um fuzil, sai de trás da outra pilastra Alex usando uma vestido curto rosa.

- Oi – Diz Aline.

- Oi – Responde Ana, apertando a mão de Aline.

- Viram alguns deles? – Pergunta Gabriel.

- Deles? – Pergunta Bruna.

- É, essas pessoas malucas – Diz Gabriel.

Ana se vira e o encara.

- Vampiros, vampiros é a palavra certa – Diz Ana.

- Pensei que vampiros só pudessem sair de noite – Diz Aline.

- Eu também... Até hoje – Diz Ana.

Gabriel se aproxima deles.

- Uma pistola? Você quer matá-los com uma pistola? – Diz Gabriel.

- Eles não, mais quem sabe você? – Diz Ana.

- A é? – Diz Gabriel.

- Parem... – Diz Felipe – Não vamos brigar, nessas horas temos que ficar unidos.

- Só tem vocês aqui? – Pergunta Bruna.

- Não – Responde Aline – Nos sigam.

Aline os leva para uma loja, onde tem mais 1 pessoa, um garoto de cabelo encaracolados, blusa preta e calça jeans, usando uma luva de esqueitista em frente a um notebook. Ele se vira e cumprimenta todos.

- Esse aqui é o Lucas, Lucas esses são Felipe, Bruna e Ana – Diz Aline.

- Prazer – Diz Lucas.

- Conseguiu? – Pergunta Alex.

- Ainda não – Responde Lucas.

- Conseguiu o que?- Pergunta Bruna.

- O Lucas entende tudo de tecnologia, talvez ele consiga abrir os portões para podermos sair daqui – Diz Aline.

- Se ele não conseguir? – Pergunta Bruna.

- Morreremos – Responde Aline.

- Hm – Resmunga Bruna.

Bruna sai caminhando da loja, ela anda pelos corredores vazios do shopping, Bruna sobe a escada e vai para o segundo andar, ela olha para os lados e não havia absolutamente ninguém.

- Espera ai! Cadê a Bruna? – Pergunta Felipe, para Ana.

- Eu não sei, ela tava aqui agora pouco – Diz Ana.

- Ai droga – Diz Felipe, ele pega um rifle calibre 22 e sai da loja.

Ana pega uma submetralhadora e o segue.

Bruna esta andando pelo corredor quando passa em frente à loja de Pet shop, ela estranha os vidros quebrados e as gaiolas abertas sujas de sangue, Bruna curiosa, se aproxima para vê melhor, até que ela ouve um barulho de patas caminhando, rapidamente ela se vira, quando ela olha para o final do corredor, Bruna se depara com 4 cachorros infectados rosnando para ela. Bruna arregala os olhos e da uns passos para trás, os cachorros vão correndo para cima dela, Bruna começa a correr, ela vira o corredor, infelizmente era um corredor sem saída, Bruna olha para trás, sem parar de correr, e vê que os cachorros ainda estavam atrás dela.

- Ai merda – Diz Bruna.

Ela corre mais rápido, até que quando chega na parede, ela anda sob a parede e depois da um pulo para trás, deixando os cachorros em frente a ela. Eles se viram e Bruna volta a correr, ela deita no chão e vai escorregando, Bruna passa de baixo do banco, 3 cachorros pulam o banco, apenas um quebra a cabeça, batendo com ela no banco.

Bruna olha para trás e vê que ainda havia 3 atrás dela, ela anda sob a parede ao lado e pula, se virando, um cachorro pula para atacá-la, no entando Bruna chuta o focinho dele, o tacando dentro da loja, ela pega um caco de vidro. O outro cachorro pula para atacá-la, ele abre a boca para mordê-la, no exato momento que ele ia mordê-la, Bruna enfia o caco de vidro na boca do cachorro, ele cai no chão ao lado dela, ela se levanta.

Bruna suspira, o cachorro que ela havia tacado na loja, pula para atacá-la, Bruna naquele exato momento se abaixa e o cachorro passa direto, ela abre os olhos e vê o cachorro se levantando, na mesma hora Bruna continua a correr, quando ela vira o corredor se depara com a escada, Bruna se apóia na pequena parede que tinha ao lado da escada, dando impulso para frente, fazendo com que ela pule do segundo andar, outro cachorro vai atrás dela e eles pulam juntos atrás dela.

Bruna cai em pé, e continua a correr, os cachorros pulam para morder as costas dela, porém Bruna se vira e da um soco na cara deles, ela vai rapidamente até a porta da loja e da um chute, fazendo com que o vidro da porta se quebre, Bruna pega um caco e volta até os cachorros, eles já estavam de pé.

Bruna corre em direção a eles e eles em direção a ela, Bruna da um pulo e apóia o pé na cabeça do cachorro, enquanto o outro pula para atacá-la, ela corta a cabeça do cachorro fora, Bruna cai no chão, o outro a ataca, Bruna se abaixa e rasga o cachorro desde o pescoço até o rabo, ela se levanta e os encara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.