Fados Diferentes escrita por SrtaDors


Capítulo 8
Bônus - Momentos especiais na vida de um casal


Notas iniciais do capítulo

Apenas um bônus... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141319/chapter/8

 Capítulo 8: Bónus - Momentos especiais na vida de um casal.


 Como dito, estávamos decididos a confrontar os lobos e isso me dava um certo medo. Seria sem sombras de dúvidas uma disputa equilibrada e seria e com certeza ambas as partes sairiam perdendo se houvesse algum tipo de luta e eu não queria isso. Não mesmo.

 O dia já estava amanhecendo quando Edward me puxou para fora da casa sorrateiramente e me conduziu até a 'nossa' pequena cabana. Provavelmente a família dele já deveria ter percebido, iria protestar aquele ato, pois estávamos em tempos de guerra. Mas como se ele lesse meus pensamentos (ironia!), ele tomou meus lábios me impedindo de fazer qualquer protesto e me fazendo esquecer qualquer protesto, só existia ele e eu ali. O beijo dele era avido e faminto, mas não deixava de ser carinhoso e cheio de amor. Senti minha camisa se rasgar em um só puxão seu.

 -Temos escola hoje... Lembra. - Falei entre seus lábios e senti ele sorrir.

 -Esquece a escola. Hoje eu quero você. - Ele falou me puxando para si e eu não ofereci nenhum tipo de contraposto e envolvi seu pescoço para mais um beijo.

 Passei minhas mãos pelas suas costas até o cos de sua calça, subi minhas mãos novamente dessa vez por dentro da camisa e senti ele estremecer e sorri comigo mesma, amava quando ele reagia aos meus toques. Rasguei de uma só vez sua camisa e senti nossas peles mais intimas.

 -Eu te amo tanto. - Ele sussurrou em meu ouvido enquanto me puxava pelas coxas para seu colo. Enlacei sua cintura com minhas pernas e ele nos conduziu até a cama.

 Me depositou sobre ela com um cuidado exagerado e ainda com nossos lábios se envolvendo, até ele descer seus beijos pelo meu pescoço o que me fazia arrepiar completamente. Em todos os meus anos como vampira eu nunca imaginei que eu podia ter tais sensações maravilhosamente boas como as que Edward me proposcionava. Senti seus lábios descerem até meu colo indo ao cos de meu sutiã, Edward com suavidade e sem desespero algum os desabotoou e os tirou lentamente enquanto me observava minusculosamente. ''O que foi?'' Perguntei pelo pensamento involuntariamente.

 -Você é linda! - Ela falou antes de tomar um de meus seios com a boca, nem tive tempo de pensar na resposta tamanha era a excitação que eu tinha com Edward me beijando, senti suas mãos percorrerem meu corpo por completo até tirarem minha calça junto com minha calcinha de uma só vez, ele desceu seus beijos passando pela minha barriga e indo em direção ao meu intimo mais e mais. Não acreditava no que ele estava prestes a fazer, mas por mais estranho que pareça eu o queria. Queria aquilo. Os meus pensamentos junto com meus gemidos sem permissão incentivaram Edward a fazer o que queria fazer. Lentamente ele abriu minhas pernas com as mãos ainda me encarando nos olhos depois se voltou para minha intimidade já latejante de excitação. Ele a encarou e depois sorriu para si mesmo.

 Quando senti seus lábios em mim, joguei a cabeça para traz em um gemido louco de prazer. Senti sua língua avida e experiente percorrerem por toda minha intimidade tocando nos lugares certos, onde eu rapidamente cheguei ao meu apce. Ele sorriu divertido e satisfeito com sigo mesmo me encarando nos olhos. O puxei para um beijo ficando por cima dele, queria retribuir o prazer que ele me fez. Ele me olhou curioso e eu me inclinei ficando de quatro sobre ele.

 -Você quer? - Perguntei sussurrando em seu ouvido da forma mais rouca que eu podia e não sabia que minha voz poderia ficar tão sexy.  Senti ele tremer em meus braços e eu vi isso como um sim. Comecei a beijar seu pescoço arrancando leves gemidos dele, fui descendo meus beijos passando pelo seu peitoral bem delineado e a barriguinha que levava qualquer uma a perdição. Lembrei das outras vezes que eu havia feito aquilo e não me recordo o tamanho prazer que era, pois eu nunca tive, aquelas vezes foram mais para não dizerem que eu tinha 500 anos e era virgem.  Ouvi a risada de Edward ecoar pelo quarto, parei de beijar sua barriga e o encarei incrédula. ''Não acredito que você estragou esse momento?!'' - Pensei divertida e ao mesmo tempo com uma certa raiva.

 -Você me comparando aqueles reres humanos é que é o cumulo! - Ele falou me puxando para mais um beijo, instintivamente minhas pernas se encaixaram em sua cintura e eu pude sentir sua excitação.

 -É... eu sei! Você é mil vezes melhor... - Falei passando minha mão por onde eu tinha beijado e ultrapassei roçando de leve minhas mãos em seu pênis o que fez ele revirar os olhos de prazer. Me inclinei, ainda com as mãos em seu membro, e sussurrei em seu ouvido. - Já transei com vampiros, mas de todos, você sem sombras de dúvidas é o melhor! - Dizendo isso comecei com movimentos das mãos. Ele me puxou para ais um beijo enquanto eu o mastubarva e logo senti seu líquido em minhas mãos. Voltei a beija-lo por todo o corpo e sem delongas os dois á estavam novamente e juntos éramos um só. No mesmo ritmo. Não demorou para eu desmoronar sobre seu peitoral não cansada,mas satisfeita.

 -Quantos foram? - Ele perguntou subtamente enquanto afagava meus cabelos. Sabia do que ele estava falando e me surpreendi de ele me perguntar tão abertamente, normalmente ele preferia ler minha mente. Dei de ombros e respondi.

 -Três.

 -Dois humanos e um vampiro. - Não era uma pergunta e o que me dava medo era sua voz estar calma e controlada, mas no fundo eu sentia um pouco de tensão em ele me perguntar aquilo.

 -Sim. O primeiro foi humano, ele tinha 15 anos. Era adolescente e eu sempre  via de longe, antes de entrar para a guarda Volturi é claro...

 -Mas você disse que só vez parar não ser virgem.

 -Eles pensavam que eu era virgem. Só  Aro sabia de minha condição. Meus poderes eram muito valiosos para serem iguinorados por motivo tão banal e naquela época não aceitavam mulheres desvirginizadas. - Dei de ombros.

 -Hum... O segundo foi o vampiro. - Novamente, não era uma pergunta.

 -Sim. O vampiro do Alasca. Eu não queria, mas já estávamos no século XXI  - Dei de ombros ao responder, quando vi que ele não disse nada, continuei. - Ele era bonito e não queria compromisso.

 -Eu sempre imaginei você com Aro. Pois ele tem um grande estima por você e achei que fossem amantes ou coisa assim... - Ele confessou.

 -Não, não. Ele é como um pai para mim. O amo como meu criador e nada mais... Ele me ensinou tudo o que sei basicamente e as vezes eu acho que foi muita sacanagem largar tudo e vir com você para o seu mundo. Mas ele tem que intender que eu só serei feliz ao seu lado de agora em diante... - Falei me aconchegando mais em seu peito.

 -Hum... E o terceiro?

 -Bom, eu queria o sangue dele e ele era muito bonito... Aquele falei a pena! - Comentei me recordando e Edward riu.

 -Esse morreu feliz! - Ele observou ainda rindo e eu o acompanhei.

 -Mas e você? Quantas felizadas você deixou no mundo? - Perguntei e por mais que eu soubesse que aquilo seria passado e de agora em diante ele seria só meu, o ciúmes me bateu e eu não pude evitar.

 -Nenhuma. - Ele falou calmo.

 -Nenhuma? - Perguntei incrédula. - Nem... Nem a Bella? Quer dizer... Vocês ficaram juntos um bom tempo...

 -Não. Nem ela. - Ele falou e sorriu de algo que eu não sabia. Eu fiquei feliz de saber disso. Edward perdeu a virgindade comigo! E isso era uma honra. Isso me dava um certo poder sobre ele... que pena que eu não poderia ser igual...

 -Você é minha Jane e nada vai nos separar. - Ela falou e eu sorri.

 -Sim sim... - Falei tocando de leve seus lábios. Ficamos calado por um tempo, até ele voltar ao assunto:

 -Ela queria, mas eu disse que só depois do casamento, acho que por isso ela escolhei Jacob. Na verdade, ela queria ainda humana e eu achava aquilo muito perigoso para ela... As vezes eu me descontrolo. - Ele falou e eu assenti olhando vários pedaços de pedra destruídos e milhos de buracos na parede e agora a cabeceira da cama quebrada.

 -Realmente... Você é muito perigoso. - Falei rindo. - Esme vai nos matar quanto ver o estado que deixamos sua cabaninha... - Falei divertida.

 -Pois é... - Ele deu de ombros rindo também e um pouco tristonho.

 -O que foi? - Ele sabia do que eu me reveria. Ele sabia de tudo pelo simples fato de ler a mente de sua namorada!

 -As vezes me pergunto se foi apenas por falta de sexo que Bella me trocou... E as vezes me acho tão pouco nesse ponto... - Ele confessou meio cabisbaixo.

 O olhei incrédula por alguns segundos.

 -Edward, se você realmente acha que não esta dando conta devo te informar que você é um insano sem noção do que pode fazer a uma mulher. É o homem mais experiente que eu já vi e é lindo e maravilhosamente charmoso e gostoso e gato e eu á disse que é sexy?

 Ele ria das minhas questões e eu fiquei seria e o encarei no fundo dos olhos.

 ''Meu amor! Essa Bella idiota não sabe o que perdeu, tanto no sexo quanto para o resto da vida! Você esta se mostrando uma pessoa maravilhosa, um amigo ótimo e um amante sem limites de prazer e pode ter certeza que você é incrivel em todos esses pontos! Se acha que eu estou mentindo, le minha mente quando fazemos amor ou quando você me da um abraço fraternal!''

 Ele me encarou sem dizer nada apenas envolveu me em seus braços e mais um beijo apaixonante nasceu.

 ''Ainda bem que ela escolheu o outro!'' - Pensei antes de nos amarmos novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha escrito esse capítulo meio que pensando em um bônus realmente, por isso esta curtinho...
Comentem... Por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fados Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.