Odeio Amar Você! escrita por Sunny_Monroe


Capítulo 8
Ressaca e confusão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141036/chapter/8

Bella entrelaçou as mãos em meus cabelos, brincando com a minha língua e me envolvendo cada vez mais ao beijo. Subi minhas mãos por suas coxas devagar, trazendo junto seu vestido, e então ela levou as mãos até as minhas, me parando.

- Edward, eu não posso.- sussurrou ela parando o beijo - pra minha infelicidade.

- Eu preciso de você, Bella.

- Não, não precisa. Está bêbado, confuso e nada mais.

Levei minha boca a sua novamente, pressionando meus lábios nos seus antes dela se levantar de meu colo e se afastar. Suspirei derrotado, passando minhas mãos em meu rosto.

Sim, eu estava bêbado, mas não confuso. Eu tinha certeza do que sentia por ela, mas talvez esse sentimento não fosse reciproco, o que confesso que me angustiou um pouco.

- Desculpe, eu não...- comecei.

- Tudo bem, não vai acontecer de novo. - disse ela me interrompendo.

-

O resto da noite foi estranha. Bella não disse mais nada, então ambos ficamos em silêncio. Ela arrumou a cama pra mim no quarto de hospedes, estava tarde pra eu voltar pra casa e como o dia seguinte seria sábado, ela não trabalharia. Caí na cama e adormeci logo, não pelo cansaço, mas pela vontade de que aquela noite passasse de uma vez.

-

Bella PVO.

Eu não conseguia parar de pensar no que havia acontecido entre Edward e eu. Eu não estava arrependida, pelo contrário, eu queria que tivéssemos continuado. Certo, eu não fazia ideia do que estava acontecendo, mas aquela noite tinha sido sem duvidas mais do que confusa pra mim. Tinha certeza que para ele tinha sido indiferente. Era óbvio que Edward só havia me beijado por estar meio fora de si. Imagine, Edward Cullen gostando de mim? Nunca. E eu tão pouco dele, ou sim, eu não faço ideia. Ele tinha que aparecer e bagunçar minha cabeça assim? Que merda.

- Bella?

Tomei um susto ao ouvir a voz dele atrás de mim, dei um pulo da cadeira, quase derrubando a xicara de café que estava em minhas mãos.

- Bom dia, Bello Adormecido.

- Nada bom, minha cabeça parece que vai explodir...- resmungou ele, atravessando a cozinha e se aproximando de mim.

- Três garrafas de vodca, uma de whisky, uma briga... É isso ai.

- Esqueceu de contar o beijo.

- Confesse que essa foi a melhor parte da sua noite.

- Confesso que foi a melhor parte da minha noite. E que eu não estava confuso, e fiz tudo por livre e espontânea vontade, estando ciente dos meus atos e de tudo que eu disse na noite passada.

Nossos olhares se cruzaram, e por um momento eu esqueci como era respirar. O que ele estava querendo dizer com tudo aquilo? Edward aproximou o rosto do meu, colocando uma das mãos em minha cintura.

- Bella, a noite passada... Eu não estava brincando quando disse que preciso de você.

Ele encostou a testa na minha, roçando seus lábios nos meus. A insanidade estava começando a tirar o lugar de toda a minha razão, mas eu não podia me deixar levar, conhecia o passado de Edward. A vida dele sempre foi ficar com as garotas e depois que conseguia o que queria, - sexo. - simplesmente esquecia que elas existiam. Edward era incapaz de se apaixonar, ou precisar de alguém.

- De mim e de todas as garotas da cidade.

- Não é assim Bella, não com você.

- Então me faça acreditar, porque conhecendo você como conheço, fica difícil.

O telefone tocou, e eu dei graças a Deus. Me afastei dele de imediato, e fui até a sala atender.

- Alô?

- Bella, onde foi que você e Edward se meteram? Emmett me contou da briga, estou preocupada, vocês estão bem? - Alice falava apressada, sem me deixar dizer qualquer palavra que fosse.

- Alice, calma. Estamos... Bem. Edward vai pra casa, e ai ele explica tudo pra você.

- Tudo bem. Mas quero você aqui! Tenho que contar todos os detalhes de ontem! Ah, Bella, o meu Jasper foi tão lindo, e fofo.. Precisa ver o tamanho do diamante que ele me deu. Foi sem duvidas a melhor noite da minha vida!

- Alice, eu não sei se posso ir... Eu preciso...Arrumar umas coisas. - que desculpa mais esfarrapada. A verdade era que eu não queria passar o resto do dia com Edward, ele estava me deixando confusa.

- Como assim não pode vir? Deixa as coisas aí, depois você arruma! Bella, alooou, é um fato histórico! Eu vou me casar!

Suspirei revirando os olhos e então notei que Edward me olhava, esperando com certeza que eu dissesse sim.

- Tudo bem, eu vou. Mas vou voltar logo.

- Ótimo, até logo. - disse ela, e então desligou.

- Não faça essa cara. Sei que não poderia sobreviver um dia mais sem mim. - disse Edward rindo.

- Se não calar a boca, eu mato você e danço pole dance em cima do seu tumulo. - resmunguei pegando uma das almofadas do sofá e jogando nele.

- Pole dance? Sexy. - afirmou ele mordendo o lábio inferior.

- Tarado.

- Como se você não gostasse.

- Não gosto de nada relacionado a você.

- Não foi o que pareceu ontem anoite.

- Estando bêbada eu beijaria até um cachorro. O que não foge muito da sua espécie.

- Quando vai assumir que me ama?

- Quando você assumir que é gay. - sorri irônica.

- Gay? Eu?

- Admita. Essa sua vontade de sexo e mais sexo.. De sair com todas as mulheres que aparecem na sua frente, é só uma guerra de você com você mesmo. Você não quer aceitar que o que busca de verdade é um "amendoim para o seu pacote".

Eu não estava aguentando, tinha que rir. Ele jogou a almofada de volta, acertando minha barriga.

- Ai! Relaxa, seu segredo está guardado comigo, "Mona".

- Mo.. O que? Vou te mostrar o gay, Isabella!

Edward correu em minha direção, e então eu dei a volta no sofá. E assim ficamos, correndo de uma lado pra outro. Ele tacava almofadas em mim, e eu ria sem parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!