Odeio Amar Você! escrita por Sunny_Monroe


Capítulo 7
Isso é amor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141036/chapter/7

Depois que saímos da boate, íamos para casa de Bella. Ainda estava cedo, e Alice me mataria se eu aparecesse lá e atrapalhasse sua noite com Jasper. Bella dirigiu, eu estava tonto, minha cabeça doía e estava totalmente fora de cogitação eu pegar no volante.

- Como se sente?

- Tonto. - murmurei, com as mãos em meu rosto.

- Isso você sempre foi. - disse ela, rindo.

- Muito engraçado, Isabella, muito. - fiz careta, mostrando a língua.- A culpa de tudo isso é sua. O que te deu na cabeça pra ir dançar com Jacob Black?

- Queria fazer o que faço de melhor... Te irritar.

- Conseguiu, parabéns.

Ela sorriu satisfeita, e voltou a atenção para a estrada.

Passei minha mão em minha testa, e percebi que algo sangrava. Havia um pequeno corte a cima da minha sobrancelha, ardia bastante.

- Droga. - resmunguei.

Ela estacionou o carro, e eu senti medo. Bella era uma barbeira de mão cheia, só o que faltava pra completar minha noite era ela bater meu carro. Felizmente isso não aconteceu, depois de 3 tentativas ela conseguiu colocar o carro no lugar certo.

- Você é péssima nisso.

- E você é um bêbado, ferido e resmungão. Então, cala boca e entra. - disse ela abrindo a porta de casa.

A casa de Bella era incrivelmente organizada, chegava a ser irritante. Era como se ninguém morasse ali, não havia nada fora de seu lugar. As almofadas nos sofás eram sincronizadas e os livros na estande eram organizados por seu tamanho.

Ela fechou a porta atrás e mim, e tirou os sapatos, jogando-os para o lado.

- Acho que minha mãe esteve aqui. - disse ela, franzindo o cenho.

- Por isso a organização.

- Bom, fique a vontade. Só não bote fogo na minha casa. Eu vou fazer um café pra nós e colocar um curativo no seu machucado.

- Tudo bem.

Bella foi até o outro cômodo e eu me sentei no sofá. Tirei os sapatos desabotoando alguns botões da camisa, e me recostei. Estava tão exausto que poderia dormir ali mesmo.

- Pronto, coloquei a água para ferver. Agora, deixe-me ver esse machucado.

Ela se sentou ao meu lado no sofá, colando as mãos em meu rosto, e enquanto ela avaliava o que teria de fazer com o machucado, eu observava cada centímetro de seu rosto. Bella era incrivelmente linda.

- Obrigado. - sussurrou ela, passando um algodão molhado com álcool em meu corte.

- Pelo que?

- Por hoje. Por me defender.

- Só fiz o meu dever.

- E como posso agradecer?

- Posso pedir o que eu quiser? - sussurrei, aproximando meu rosto do dela.

- Pode. - ela sorriu, também se aproximando de mim.

Não pude me conter, ter Bella assim tão perto me tirava completamente a razão. Toquei seu rosto, aproximando meus lábios dos seus até que eles se tocassem, mordisquei com leveza seu lábio inferior, abrindo sua boca devagarinho com minha língua, e então ela me deu permissão, se entregando completamente ao beijo, se entregando a mim.

Bella colocou a caixa de primeiros socorros que tinha no colo em cima da mesa de centro sem parar de me beijar, e então deslizou as mãos até a gola da minha camisa. A puxei para se sentar no meu colo e envolvi meus braços em sua cintura a apertando em mim. Enquanto nossas línguas giravam em sincronia, Bella roçava seu corpo no meu, me deixando completamente louco. Deslizei minhas mãos para suas coxas, as apertando com força, ela soltou um gemido abafado entre o beijo, se pressionando ainda mais em mim.

Bella estava me enlouquecendo cada vez mais com tudo aquilo, eu a queria, e não podia negar. De qualquer forma, se eu a tivesse não seria apenas sexo, ela estava despertando em mim sentimentos que iam muito além de tudo que eu já havia sentido. Eu a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Amar Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.