Era Rebelde - Eles se Odeiam ou se Amam? escrita por Little S


Capítulo 7
Resolvendo


Notas iniciais do capítulo

tomei vergonha na cara e resolvi postar talvez eu irei sumir pois tenho que me preparar para as provas e trabalhos que estão chegando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140841/chapter/7

POV JENNY

Ok , Merlin deve ter me feito nascer só para me fazer sofrer, serio não deve existir ninguém mais azarada que eu em Hogwarts será que é tão difícil se vingar sem dar nada errado. Serio eu sou uma das pessoas mais vingativas que conheço, mas como Merlin e o mundo é contra mim sempre dá errado e me dou mal.

- O que vamos fazer Jenny? - perguntou a Lily pela vigésima vez e eu estou contando.

- Deixem eu pensar - eu falei irritada.

A o que eu faço agora todos devem estar na sala do diretor e quando eu digo todos estou falando dos meus avos, da Andrômeda, do Sr Zabini, meus tios, meus pais, o pai do Malfoy, a mãe da Alex, do meu padrinho Neville, da madrinha Luna e muitos outros que se souberem que foi armação minha vão me matar e por outro lado não posso permitir que meus amigos paguem algo que não fizeram... é eu já perdoei eles agora quem necessita de perdão sou eu.

- JENNIFER MELISSA POTTER WEASLEY! - ouvi a voz de Victorie gritando - como você pode fazer isso?! - ela perguntou.

- Eu não sei, foi impulso eles estavam errados quando não confiaram em mim, mas eu estava errada quando fiz tudo aquilo sem me certificar que a porta estava bem trancada - eu falei.

- Quer dizer que você faria tudo aquilo de novo?! - Victorie perguntou incrédula.

- Sim, eles não confiaram em mim - eu respondi cruzando os braços.

- Olha ninguém é perfeito todo mundo um dia erra - ela começou a falar - às vezes nossos amigos nos magoam, mas eles não fazem por mal, errar é humano e perdoar é mais ainda - ela terminou - boa sorte - ela disse tentando se retirar mais foi impedida por mim.

- Ficou doida?! Como você vai resolver tudo isso? - perguntei.

- Eu não vou você vai - ela disse e logo depois saiu me deixando como uma vontade louca de mata - lá, pois ninguém normal deixa essa responsabilidade para uma adolescente irresponsável, ou seja, eu.

- O que vamos fazer? - o Alvo e o Hugo perguntaram juntos aumentando o meu nervosismo.

- Ok, primeiro devemos calar a boca da Brown - eu disse e me lembrei de algo que poderia me ajudar muito - Lily vai no quarto do James e tem aquela caixa que ele guarda as cartas de declarações mais humilhantes que a Sarah deu a ele a idéia de fazer? - eu perguntei assumindo posição de líder.

- Sim, mas por que isso agora? - ela perguntou confusa.

- Só confia em mim ok - eu falei e comecei a andar procurando a rainha das fofocas.

-x-x-x-x-x-x

Aqui estou eu ruiva e pronta para armar o barraco se a Brown não quiser fechar a boca grande que até Merlin tem ódio na mesa da Lufa-Lufa.

- O que te faz pensar que eu vá ficar quieta com o babado do ano?! - ela perguntou sarcástica.

- Que se eu quiser posso acabar com sua vida social em minutos se eu decidir - eu falei ameaçadora.

- Eu não tenho medo de você - ela disse superior.

- É melhor ter, pois se eu descobrir que a reputação de um deles mudou por causa da fofoca eu juro que te mato - eu falei tentando me controlar.

- Olha eu só ouvi falar e para sua informação toda Hogwarts já sabe, pois eu não sou a única fofoqueira de Hogwarts - ela falou e tinha razão só na Glifinoria deveria ter cem fofoqueiras.

- Tá então eu vou te dar uma outra fofoca para mostrar que isso é mentira - eu falei.

- Quer que eu fale que foi você? - ela perguntou.

- Claro que não, se minha mãe descobrisse me mataria - eu disse.

- Então? - ela perguntou confusa.

- É só inventar uma história e já sei qual - eu falei me sentando ao lado da Brown - uma garota armou para eles, pois tinha inveja da popularidade deles - eu falei.

- Perfeito e quem vai falar para todos isto? - a A Brown perguntou.

- Você - eu disse o obvio.

- Nem pensar, agora que a reputação da Parkinson está indo pro buraco como mais uma na lista do meu lindo James você acha que eu vou parar isto, é ruim querida - ela disse arrogantemente me irritando.

- Jenny está aqui o que você pediu - a Lily chegou com Hugo, Alvo, Rose, a Brianna, o Brandon e o mini Malfoy.

- Perfeito - eu falei pegando a caixa e tirando dela um envelope - reconhece Brown? - eu perguntei sarcástica.

- Como você conseguiu isso? - ela perguntou vermelha e com medo.

- O James lê para todo mundo no Natal estas cartas se declarando e pedindo uma chance a ele e essa me chamou atenção afinal uma carta de uma garota de 15 anos que desenha corações e chama Jame Sirius Potter de “meu príncipe encantado” tem probleminha - eu disse irônica.

- O que você quer? - ela perguntou com medo.

- Você já sabe desmentir esta fofoca que apareceu e salvar a reputação de todos e quando digo todos estou colocando a Alex no assunto e se por acaso você estragar a reputação de propósito digamos que esta carta irá aparecer no mural de todas as salas Comunais de Hogwarts - eu disse ameaçadora.

- Ok, mas não use a carta - ela pediu e saiu começando a fofocar o que eu tinha pedido.

- Reputação salva - eu disse e guardei a carta no bolso da minha capa.

- E agora? - o Hugo perguntou.

- Vamos fazer uma visita a uma reunião - eu disse.

- Mas como? Teríamos que passar pelo Filch - a Rose falou.

- Azarando ele - falei o obvio.

- Ficou doida?! Não podemos azarar o Filch, se fizermos isso vamos ser suspensos - a Lily falou.

- E se não fizermos eles vão ser expulsos e castigados injustamente - eu falei - olha a culpa é minha deixa que eu faço eu não quero acabar com o histórico perfeito de ninguém - eu terminei.

- Deve ter outro jeito - a Lily falou - é isso - ela disse de repente e saiu correndo.

- O que deu nela? - a Brianna perguntou.

- Sei lá, vamos - eu falei começando a andar, mas sendo parada pela Rose.

- Jenny não sabemos nem a onde será está reunião - a Rose falou.

- Você está certa, mas eu sei quem sabe - eu falei colocando nos lábios um sorriso maroto.

-x-x-x-x-x-x

- Jenny eu não posso falar - o Teddy falou serio e firme.

- Teddy por favor - eu implorei - olha eu sei que eu apronto, mas eu estou tentando resolver e para isto eu preciso saber a onde é a reunião.

- Não sei - ele disse incerto.

- Olha Teddy você já pensou em pedir a Vick em casamento? - eu perguntei.

- A onde você quer chegar com isto ruiva? - o Alvo perguntou sussurrando.

- Deixa comigo - sussurrei de volta.

- Já, mas eu não sei o momento e o local certo - ele falou.

- Eu posso te ajudar - eu falei e o vi franzir o cenho - confie em mim.

- Ok, a reunião está acontecendo na Sala Precisa, mas está sendo vigiado pelo Filch - ele disse e saiu.

- Ótimo, você não vai azarar mesmo o Filch, né? - o Scorpius perguntou.

- Vou - eu falei como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Pena que não dá para aparatar em Hogwarts - o Alvo falou pensativo.

- Alvo você é um gênio - eu falei abraçando meu maninho.

- Sou?! É eu sou! E por falar nisso, por que eu sou um gênio? - ele perguntou confuso.

- Esquece - eu falei tirando o colar da aparatação e colocando em mim - se segurem em mim - eu falei e eles seguraram a minha mão criando um circulo e eu aparatei.

POV NATE

Eu ainda não acredito como isso foi acontecer, tudo que me lembro foi de beber aquele firewhiskey e depois nada só acordar ao lado da minha melhor amiga e o primo maluco do James aos gritos do Filch, e o que mas me assusta é saber que eu Nathaniel Malfoy loiro e maravilhoso dormiu com um homem e se homem é o Weasley que cai entre nós não é a pessoa que eu gosto de desejar algo bom e se essa situação já é chata para mim eu quero saber o por que dessa reunião da Sala Precisa com todo mundo ou seja a Sra. Parkinson, o Sr. Zabine , o meu pai, o Sr. Potter, os Srs. Weasley (Gui e Jorge), Sra. Lovegood e claro meus amados avós Malfoy’s  então sentiram o sarcasmo, eles nunca me perdoaram por ser amigo de uma Lovegood e um Potter, mas eu não ligo e agora eu tenho que agüentar uma briga ridícula entre ex-glifinórios contra ex-Sonserinos.

- Olha aqui o doninha quicante tenho certeza que foi seu filho que quis dormir com o meu - o pai do Fred falou apontando para mim.

- Queira saber que foi seu filho que o enfeitiçou tenho certeza - meu pai falou.

- Olha aqui Potter é melhor seu filho não tratar a minha filha como uma qualquer - a Sra. Parkinson falou olhando ameaçadoramente para o James.

- Se não fosse qualquer uma não teria dormido com o meu filho - o Sr Potter explodiu.

- Olha aqui Weasley foi seu filho que mexeu com a minha fi... Sarah que é minha amiga - é impressão minha ou o Sr Zabine ia dizer filha?

- Em primeiro lugar a Sarah não é sua filha para você defender ela tanto e  se eles dormiram é problemas deles - o Gui falou finalmente alguém normal na família Weasley.

- Muito bem pessoal - a Sra. Lovegood disse tentando acalmar o pessoal o que não adiantou muito, pois continuaram a discutir - QUEREM CALAR A MERDA DESSAS BOCAS ANTES QUE EU MATE UM POR UM, PORRA - ela disse irritada, deixando todo mundo de boca aberta, afinal a onde estava aquela pessoa gentil e sonhadora - diretor o que ia dizendo? - ela disse amável, ok essa ai só pode ser bipolar.

- Eu ia dizendo que eles desobedeceram muitas regras e serão expulsos - o Dumbledore falou deixando todos preocupados.

- NÃO - ouvi a voz da Potter e a vi junto do meu irmão, do Alvo, da Rose, DO Hugo, da Roxanne e dos gêmeos Zabine.

- Senhorita Potter como aparatou em Hogwarts? - Dumbledore perguntou curioso, então a Jenny tirou um colar e o colocou na mesa.

- Genialidades Weasley - ela respondeu - eles não fizeram nada, fui eu, eu coloquei algo no firewhiskey deles e eles apagaram eu levei eles no quarto e usei um feitiço para parecer que tinha acontecido algo - ela falou de uma vez e não deu para acreditar.

- Você fez isso só para ferrar a gente? - eu perguntei irritado.

- Meu plano era fazer vocês pensarem que aconteceu algo por uma semana sabe, mas eu juro que depois eu falaria tudo e vocês saberiam - ela respondeu - e se fosse para ferrar vocês eu não estaria aqui e não ameaçaria a Brown para limpar a reputação de vocês, eu vou entender se ficarem com ódio de mim para sempre e se eu for expulsa não era para nada disso acontecer - ela falou e vi que ela estava com os olhos tristes o que me deixou triste.

- A gente te perdoa - a Alex falou - afinal também erramos - ela disse e abraçou a Potter.

- Serio? - a Potter perguntou sorrindo.

- Sim, quer dizer você pode ser expulsa por armar para gente dessa maneira - o James falou - mas mesmo assim vem para cá para nos ajudar mesmo que signifique ouviu muito da vovó e da mamãe, serio eu não queria estar na sua pele quando... - foi interrompido bruscamente pela Potter.

- Eu entendi James não precisa me lembrar - ela disse irritada.

- Se expulsar eles terá que nos expulsar também - a Dominique falou abrindo a porta sendo seguida ela Lily e Eric.

- Não era o plano que eu estava pensando - a Lily disse irritada.

- Era a única maneira - o Eric falou.

- Petrificar o Filch se não sermos expulsos por entrar aqui seremos por petrificar alguém - a Lily disse nervosa.

- Quer dizer que o Alvo ajudou na poção e a Dominique e o Eric a levar eles nos quartos - Dumbledore falou.

- Mas como? - a Potter perguntou confusa.

- Foi a legilimência Potter devia estudar mais para não dar esse vexame - eu falei sarcástico.

- Não enche - ela murmurou.

- Então você vai expulsar a gente? - a Dominique perguntou.

- Está brincando, Dominique Weasley Delacour e Jenny Melissa Potter Weasley são amigas e se ajudaram eu que não acabo com este momento histórico - Dumbledore falou.

- Então não vai ter castigo? - o Alvo perguntou sorrindo.

- Claro que vocês terão uma detenção - o diretor falou - a detenção da Senhorita Potter será com o monitor da Sonserina, ou seja, com o Senhor Malfoy, Senhor Potter será com a Senhorita Black, já a do Senhor Longbottom e da Senhorita Weasley será com o Senhor o Weasley - ela disse.

- Eu não sou monitor - o Fred falou.

- É o Louis sua anta - a Leah disse irritada.

- Olha o respeito Lovegood - o Fred falou pronto para começar um barraco.

- Com quem,   você? Eu não te respeitaria nem se fosse o rei da Inglaterra - a Leah falou com raiva, andar com a Sarah e a Jenny está a fazendo ficar mais sarcástica.

- Olha a Di-lua 2 sabe ser valentona - o Fred zombou, mais uma palavra que ele fala eu juro que mato ele.

- Quer parar de ser implicante, eu nunca te fiz nada para você me tratar desse jeito - a Leah falou com magoa na voz.

- Porque você é tudo o que um cara não quer numa garota - ele falou ainda zombando, ok eu mato ele e é agora.

- ESTÚPIDO - a Potter gritou chamando a atenção de todos e deu um soco no nariz bem forte no nariz do Fred fazendo derramar muito sangue, ok essa a Potter me surpreendeu.

- Por que você fez isso Jenny? - o Fred perguntou surpreendido assim como todos na sala, afinal eles são melhores amigos.

- Isso é para você aprender a não implicar mais com a Leah que é tão boa gente, e quer saber de uma coisa?! Meus pais fariam uma festa se eu fosse metade do que a Leah é, afinal ela é gentil, inteligente, sonhadora, simpática, alegre... - a Potter ia dizendo mais foi interrompida pelo James.

- Ou seja tudo o que minha maninha aqui não é - o James falou tentando tirar aquele clima tenso que tinha instalado no local - e Fred se você tentar magoar a Leah mais uma vez eu esqueço os bons modos que meu pai deu e te azaro como você fosse o Filch - ele terminou ameaçadoramente, o que eu apóie.

- Bom melhor irmos indo afinal temos aulas ainda - o Louis falou mudando de assunto.

- Eu sabia que você ia falar isso - a Jenny falou - vamos indo porque se não nossos pais irão me matar - ela murmurou só para mim e o Louis ouvir.

- Jennifer Melissa Potter Weasley nem se atreva a dar mais um passo - o Sr Potter falou com ela.

- Bom vamos indo pessoal - eu sai com o pessoal, deixando a Potter, os nossos pais e o diretor - Boa sorte Potter - eu desejei e segui para a minha aula.

POV JENNY

Ok tem naqueles filmes que alguém está para morrer e a vida dele toda passa diante dos seus olhos por 1 segundo, digamos que eu estou tendo esta sensação agora.

- Muito bem o que tem a dizer em sua defesa? - meu pai falou serio e eu sorri marota.

- Não direi nada sem o meu advogado - eu disse irônica.

- O que você acha que sua mãe ira falar quando descobrir o que você fez? - ele perguntou.

- Ata você está tentando me dar uma lição de moral - eu falei sacando o rumo da conversa.

- Você deveria se envergonhar pelo que fez, você meteu seu irmão mais novo, sua prima que eu jurava que odiava e o Eric um menino de bom coração - ele falou mais serio ainda.

- Pai eu não pensei na hora, você sabe como uma pessoa fica quando quer se vingar, esquece de tudo e só percebe o mal que fez quando está no fundo do poço, mas adivinha eu não me arrependi, ok eu me arrependi da parte da expulsão e da fofoca, mas a situação foi engraçada e todos tem que admitir - eu falei sorrindo e sendo sincera.

- Eu te castigaria se não soubesse que sua mãe vai te dar vários castigos depois disso - meu pai falou me lembrando que eu estou ferrada quando a minha mãe souber - mas eu tenho um castigo, bem não é um castigo, tem o Eric?

- Sim o que, que tem? - eu perguntei curiosa.

- Você já viu ele jogando Quadribol? - meu pai me perguntou.

- Já ele é incrível, nem sei o por que de não fazer o teste ele com certeza passaria como goleiro - eu falei me lembrando quando ele ia A Toca e lá jogava Quadribol comigo e meus irmãos e primos.

- Porque ele é meu inseguro - meu pai falou - e eu soube que o goleiro se formou ano passado então...

- Entendi não precisa nem terminar e para mim isso não é um castigo o Eric merece, ele é um amigão - eu falei sincera.

- Só isso, sua filha arma para a Sarah e este é o castigo? - o Sr. Zabine perguntou incrédulo.

- Em primeiro lugar minha mãe vai dar um castigo bem pior e segundo a Sarah não é nada de você para você se preocupar tanto assim - eu explodi.

- Ela é a minha... - ele ia dizer algo mais foi interrompido pelo meu pai.

- Amiga... sabemos que ela é sua amiga - meu pai sorriu um sorriso forçado.

- Eu vou para a minha aula - eu disse saindo.

- Ela quase descobriu Blaise pirou - ouvi o Sr Malfoy falar, mas ignorei afinal estava atrasada para a aula de Defesa Contra as Artes da Trevas.

-x-x-x-x-x-x

Fui abrindo a porta com cuidado e percebi uma águia em cima da mesa do professor eu estranhei, mas aproveitando que o Teddy ainda não tinha chegado fui entrando e quando eu ia me sentar ao lado do Malfoy que era o único lugar vago, a águia foi voando na minha direção e se transformando no Teddy fazendo eu gritar de medo e cair no chão tirando gargalhadas de todos.

- Não disse que seria engraçado?! - o Teddy falou rido que nem uma hiena.

- Quer parar - eu falei me levantando e me sentando - você de tão chato parece a Tia Muriel - eu falei irritada.

- Golpe baixo - o Teddy disse se fingindo de magoado - bom vamos começar a aula, mas antes tenho uma boa noticia - ele disse fazendo suspense.

- Você decidiu se casar com a Vick?! - o James perguntou rindo - já tava na hora, hein.

- Não, não é isso James seu intrometido - o Teddy falou com a voz irritada - o clube de Duelos irá ser aberto novamente - ele terminou e todos obvio ficaram muito contentes com a noticia - bom agora iremos começar a aula e antes eu gostaria de chamar dois voluntários - ele falou e olhou para mim, já vi que vi sobrar para mim - Jenny e Nate que tal vocês dois? - ele nos chamou, não falei ele me persegue.

- Como se a gente tivesse escolha - eu murmurei irritada e me coloquei na frente da sala junto do Malfoy.

- Muito bem se coloquem em posição de duelo - o Teddy falou e nós o nos colocamos frente a frente e pegando nossas varinhas - ótimo, existem vários tipos de feitiços os de ataque e defesa, as maldiçoes imperdoáveis e as azarações que nossos amigos aqui da frente conhecem muito bem - ele olhou significativo para nós dois.

- Me digam um feitiço de proteção bom para um duelo - ele pediu para o pessoal da sala e o Louis levantou a mão - sim Louis.

- Protego para feitiços fracos e Protego Horribilis para feitiços mais fortes - o Louis respondeu.

- Muito bem 10 pontos para a Glifinória - Teddy disse e todos da Glifinória se entreolharam alegres - agora me digam um feitiço de ataque - o Teddy perguntou e a Alex levantou a mão - Sim Alex.

- Estupefaça e ele pode ser defendido pelo Protego - a Alex respondeu.

- Muito bem 10 pontos para a Sonserina - ele disse e os sonserinos ficaram alegres - agora eu quero que você Jenny ataque o Nate e você Nate defenda-se contra o ataque para depois atacar, entenderam? - ele perguntou e nós afirmamos que sim - muito bem preparar... apontar... VAI!

- ESTUPEFAÇA! - eu tentei atacá-lo.

- PROTEGO - ele se defendeu - EXPELLIARMUS - ele gritou e me desarmou - perdeu Potter.

- Arrogante - eu falei irritada, odeio perder e ainda mais para o Malfoy.

- Muito bem Nate, 15 pontos para a Sonserina e 5 pontos para a Jenny por força de vontade - o Teddy faloy tentando ser gentil e quando olhei para os sonserinos eles estavam olhando para mim como se fossem melhores.

- Valeu - eu murmurei e fui para o meu lugar sendo seguida pelo Malfoy.

- Qual é Potter você não vai ficar com raiva de mim por ter ganhado de você, né? - ele perguntou baixo perto de mim.

- Eu sempre estou com raiva de você, agora eu estou com raiva de mim que nem sabe duelar como todos da minha família sou uma vergonha - eu disse triste comigo mesma.

- Como se você ligasse, você é boa em Quadribol, nos estudos, em azarações, como amiga, como vingadora e ainda é bonita, você tem que ser ruim em alguma coisa, né? - ele disse como se passasse um sermão e... PERAI... o Malfoy me acha bonita?!

- Você me acha bonita?! - eu perguntei surpreendida.

- Bem er... eu... eu... - ele estava procurando as respostas quando é interrompido pelo Teddy.

- Bem pessoal é só isso e não esqueçam do dever de casa que é estudar sobre feitiços de ataque e defesa para se prepararem para o Clube de Duelo - o Teddy disse e todos saíram rapidamente até o Malfoy que estava prestes a responder a pergunta que fiz, ok eu sei que parece bobeira mais não é sempre que o seu pior inimigo te diz que é bonita e inteligente. Quando eu estava pronta para sair daquela sala e colocar na parede o Malfoy para fazer falar sou impedida pela Sarah.

- Oi Jenny - ela disse sorrindo - eu posso conversar - a Sarah disse com a voz fraca.

- Tudo bem - sorri forçadamente, o Malfoy escapou desta, mas da próxima ele não me escapa - vamos, e sei de um lugar bastante tranqüilo para conversar - comecei a andar sendo seguida pela Sarah.

-x-x-x-x-x-x

Eu estava caminhando no meu lugar calmo enquanto a Sarah estava nervosa do meu lado.

- Este é seu lugar tranqüilo? - ela perguntou.

- Sim, qual o problema? - perguntei confusa.

- Nenhum só acho estanho algo gostar de andar pela FLORESTA PROIBIDA - ela terminou dando ênfase em “floresta proibida”.

- Aqui é super calmo ok?! E qual é o seu problema? - eu perguntei.

- Eu quero descobrir quem eu sou - ela começou - quem são meus pais eu não sei quase nada de mim só que sou uma Black.

- E o que eu tenho a ver com isso? - eu perguntei para quem ver parece ser rude, mas acredite é a assim que a gente se trata.

- Eu quero sua ajuda - ela falou e olhou para mim que estava de boca aberta, quer dizer a menina sempre me odiou porque o Louis teimava em dizer que me amava para Merlin e o Mundo estava me pedindo ajuda, ok primeiro a Dominique e agora a Sarah quem será o próximo?! O Malfoy que vai chegar e me beijar, se isso acontecer o apocalipse irá começar com este momento histórico.

- Eu te ajudo - eu disse e ela sorriu, ok para alguém que não ajudava até cego a atravessar a rua eu estou ajudando de mais as pessoas, bem pro pessoal não pensar que eu resolvi tomar jeito é melhor aprontar um pouco com o Filch - bom eu tenho que ir, tenho algumas coisas a fazer - disse saindo da Floresta Proibida e indo atazanar o Filch, eu sei não presto, mas quem disse que eu me importo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mande rewiens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Rebelde - Eles se Odeiam ou se Amam?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.