Era Rebelde - Eles se Odeiam ou se Amam? escrita por Little S


Capítulo 8
Quase beijo e interesse repetino


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo, eu sei eu demorei muito acontece que estas semanas foi a semana de provas e eu mal tive tempo para escrever, mas está ai o capitulo espero que gostem e comentem o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140841/chapter/8

POV JENNY

Eu tinha acabado de jogado uma bomba de bosta no Filch e obvio sai correndo procurando um esconderijo quando eu tombo com alguém e esse alguém cai em cima de mim.

- Desculpa eu... - eu ia me desculpando e quando olho que é nem continuo as desculpas - ah é você Malfoy.

- Claro tinha que ser uma desastrada como você para me derrubar - ele reclamou ainda em cima de mim.

- Dá para sair de cima de mim? - eu perguntei e meio que ordenei.

- E se eu não quiser? - ele falou irônico se aproximando do meu rosto para olhar no fundo dos meus olhos.

- Se não quiser eu faço você querer - eu falei com a voz franca, pois o olhar do Malfoy sobre os meus me deixou desconfortável e confortável sabe é como se tivesse um imã que me prendesse aos olhos do Malfoy e isso é desconfortável afinal somos inimigos e eu o odeio, né?

- Legal - ele disse como não tivesse me ouvido e começou a aproximar nossos rostos e nossos lábios estavam a milímetros de distancia e então...

- POTTER! - o maldito do Filch grita fazendo a gente acordar do transe e se levantar.

- Ah eu vou indo - eu falei desconfortável.

- Eu também, tchau - ele falou saindo, me deixando atônica e desde quando eu sei o que é “atônica”?! eu devo estar andando muito com gente nerd.

- Oi Jenny - ouvi meu irmão falar comigo.

- Oi James - respondi meio confusa ainda com o que quase aconteceu, quer dizer, eu e o Malfoy quase nos beijamos.

- Você tá legal? - ele perguntou me olhando desconfiado.

- Estou e o que você quer?- eu perguntou sabendo que ele queria algo em troca com aquela conversa amistosa.

- Eu quero que você me ajude a sair com a Parkinson - ele disse como se fosse à coisa mais normal do mundo.

- E por quê? - eu perguntei desconfiado.

- Eu acho que estou gostando da Parkinson - ele respondeu com um sorriso que eu pude ver que era falso e sincero.

- E você quer que eu ajude? - eu perguntei ainda desconfiada.

- Sim, pois eu acho que eu a amo e é só isso que quero - o James mentiu eu pude ver, mas uma parte ele foi sincero.

- Eu ajudo, pois eu vejo que é verdade este amor - eu falei tentando soar convincente, se esse cara acha que eu vou deixar ele magoar a minha melhor amiga está muito enganado e vou descobrir que papinho é esse de amar a se vou - você conhece algum Black sem ser a Sarah? - eu perguntei lembrando que eu fiquei de descobrir quem são os pais da Sarah.

- Sim, a avó do Nate é uma Black, por que? - ele perguntou curioso.

- Nada que te interesse - eu respondi, admito, muito grossa - Tchau manezão - sai começando a procurar o Malfoy.

-x-x-x-x-x-x

Eu estava procurando o Malfoy quando bato em alguém e vou de encontro ao chão, ok isso já está virando rotina.

- Desculpe - eu falei me levantando e dando a mão para a pessoa levantar.

- Tudo bem - a pessoa falou e vi que era o Eric.

- Eric era você que eu estava procurando - falei sorrindo.

- Serio? - ele perguntou.

- Na verdade não, mas eu vejo aquilo depois - eu disse admitindo a verdade - mas já que você está aqui pode me dizer se vai fazer o teste para o Quadribol.

- Não eu não sou um bom jogador - ele disse.

- Para começar você é um ótimo goleiro e devia tentar afinal quem não arrisca não petisca - eu terminei com um lema, eu sei eu pareço o mini Malfoy agora.

- Eu adoraria, mas vocês já tem um goleiro - ele tentou tirar essa idéia de mim, mas ninguém tira nenhuma idéia minha.

- Primeiro ele já se formou e segundo todos tem que fazer um teste até aqueles que já jogaram no ano passado, bom todos menos o Capitão - eu disse o obvio.

- Mas... - ele tentou novamente mas eu o interrompi.

- Você vai se inscrever e pronto e eu irei treinar com você todos os dias e o Fred também - eu ordenei.

- Sim senhora - ele respondeu brincando.

- POTTER - ouvi o Filch gritar e lembrei que estava fugindo dele.

- Bom esta na minha hora, tchau - eu falei e sai me escondendo e torcendo para não encontrar o Filch, quando eu vou virar um corredor eu esbarro em alguém. De novo.

- Potter você de novo?! - o Malfoy disse um pouco irritado.

- Olha aqui seu... - eu ia dar uma resposta bem mal educada quando sou interrompida por um grito.

- POTTER! - e de novo a besta do Filch grita me atazanando.

- Vem Potter - o Malfoy disse pegando a minha mão e me levanto para frente de uma parede.

- Isto é um tipo de brincadeira?! - perguntei enquanto via-o mexer em alguns tijolos e incrivelmente a parede abriu um passagem - mas o que é...

- Cala a boca e vem - ele disse com tédio na voz me puxando para dentro.

- Onde estamos? - eu perguntei quando percebi que estávamos numa biblioteca gigantesca bem maior do que da oficial de Hogwarts.

- Na biblioteca de Rowena Ravenclaw, dizem que nela existe todos os livros do mundo - ele respondeu enquanto me olhava.

- O Louis e a Alex cortariam uma perna para estar aqui por 5 minutos - eu disse sorrindo sabendo que provavelmente eles fariam isto e muito mais.

- O que você fez para o Filch estar te procurando desse jeito? - o Malfoy perguntou mudando de assunto.

- Bem eu joguei uma bomba de bosta no Filch - eu respondi e sorri - agora ele deve estar todo sujo de bosta me perseguindo por Hogwarts - eu falei e o vi sorrir um pouco.

- Você é loca - ele disse sorrindo.

- Já me disseram isto - eu falei retribuindo ao sorriso - bem eu tenho algo a perguntar - eu falei me lembrando da promessa.

- É o que? - ele perguntou curioso.

- A sua avó é uma Black, né?! - eu perguntei e ele afirmou - bem a Sarah é uma Black e ela quer muito saber quem são os seus pais e o que aconteceram com eles e precisa de ajuda dos amigos então eu gostaria de conversar com a sua mãe e... - eu falei séria e fui interrompida pelo Malfoy.

- Não vai adiantar muito a minha avó não deve saber muito sobre os Black mais de qualquer maneira deveríamos tentar - ele disse sério e eu o olhei confusa.

- Nós?! - eu perguntei.

- Sim ela é a minha amiga e eu posso ajudar ela e vou - ele respondeu - para não tentarmos nos matar vamos fazer uma trégua até este lance da Sarah for resolvido - ele disse levantando a mõ até mim e eu a apertei.

- Trégua - disse firme - vai ser meio impossível - eu disse meio pessimista.

- A gente vai conseguir se entender pelo menos até o lance da Sarah for resolvido - ele disse sorrindo.

- Bem agora pode me explicar esse lance de me elogiar? - eu perguntei lembrando o que estava martelando a minha cabeça.

- Bem... eu... - ele começou meio desconcertado - do que está falando?! - ele perguntou se fazendo de mal entendido.

- Na aula de Defesa contra as Artes das Trevas você falou que eu jogo Quadribol bem, sou inteligente e bonita, a gente se odeia e quem se odeia não deve ver as qualidades dos outro, né?! - eu perguntei confusa.

- Potter isto é ridículo, só porque a gente se odeia não significa que a gente não pode ver as qualidades do outro - ele disse.

- É você está certo, por exemplo, eu acho você tem olhos lindos e brilhantes alem de ser inteligente - eu disse sem perceber e quando percebi já era tarde de mais.

- Acha é?! - ele disse sorrindo malicioso e se aproximando de mim.

- Bem eu... - eu comecei desconcertada - você disse que ver qualidades nos inimigos, não é crime nenhum - eu falei me recompondo.

- Você disse que eu tenho olhos lindos brilhantes por acaso você olha para os meu olhos, porque para saber disso você tem que olhar - ele disse sorrindo malicioso se aproximando mais do meu rosto..

- Cara experimenta dividir o quarto com a Dominique que você vai ouvir mais de 153 elogios por hora e esse só foi outro que ela comentou comigo - eu menti, pelo menos consegui tirar algo da paixonite da minha prima pelo Malfoy.

- Ok, você finge que fala a verdade e eu finjo que acredito - ele disse se aproximando ainda mais do meu rosto quando faltava milímetros para nossos lábios tocarem, adivinha o que acontece, o meu celular recebe uma mensagem, merda eu nunca senti tanta vontade de quebrar algo na minha vida... espera eu devia estar feliz e não com raiva, pois eu não queria beijar o Malfoy, né? Mas é claro que eu não queria, eu odeio ele desde o primeiro momento que nos encontramos, eu não sinto nada por aquele imbecil, loiro aguado, idiota, mal amado, lindo, inteligente e... O QUE EU TÓ PENSANDO?! - Potter você tá legal?! - o Malfoy perguntou me tirando dos meus pensamentos.

- É claro, por que não estaria?! - eu perguntei sorrindo forçadamente - bem eu tenho que ir, tchau - disse saindo de lá deixando o Malfoy confuso.

- O que foi aquilo?! - eu me perguntei encostada no lado de fora da biblioteca e me lembrei da mensagem, eu abri me celular e nela estava escrito: “Jenny preciso de você agora na minha sala, Ted”, depois que eu acabei de ler eu fui na sala do Ted curiosa pelo que ele chamava.

-x-x-x-x-x-x

- Será que você não pensa no que você faz?! Você não é mais uma criança já é uma adolescente de 15 anos, o 5º ano é o ano mais preocupante eu esperava que você, o Fred e o James começassem a ter mais responsabilidades neste ano mais acontece ao contrario vocês ficam mais imaturos - o Ted disse nervoso me dando o maior sermão enquanto o Filch tinha um sorriso vitorioso - se acha que isso não vai ter castigo está muito enganada moscinha, pode se preparar para uma bela detenção! Filch melhor sair, pois a coisa vai ficar preta - o Teddy terminou com uma de nervoso e o Filch saiu com aquele sorriso de vitoria dele - eu tenho que dizer algo antes de dar o castigo - o Teddy disse ainda serio.

- O que? - eu perguntei de cabeça baixa.

- De todas suas brincadeiras com o Filch esta foi a mais... BRILHANTE! - O Teddy terminou rindo me deixando confusa - muito bem o que acha desse anel? - ele disse tirando do bolso e mostrando um anel muito lindo de noivado.

- Lindo! E ai quando vai pedir?! - eu perguntei curiosa.

- Agora mesmo - ele respondeu.

- ERRADA - eu falei alto.

- Hoje à noite?! - ele falou em duvida.

- EXATA - eu falei alto cantarolando - a onde será? - eu perguntei.

- Aqui em Hogwarts mesmo - ele respondeu.

- ERRA... - o Ted me interrompeu colocando a mão na minha boca.

- Em um restaurante 5 estrelas em Paris - ele respondeu e soltou tirou a mão da minha boca.

- Perfeito, mas espertinho como você vai de Londres a Paris? - eu perguntei confusa.

- Aparatando, não é obvio?! - ele disse.

- Mas você vai precisar da chave do portal e falando em chave do portal você poderia me deixar na mansão Malfoy hoje? - eu perguntei fazendo a cara do gatinho do Shrek.

- Tudo bem - ele disse suspirando - já te disseram que você é uma manipuladora? - ele perguntou e eu ri. 

- Sempre - eu respondi - Orchideous - eu disse apontando com a varinha para a mão do Teddy e nela apareceu um lido buque de orquídeas azuis, as preferidas da Victorie - quando você convida-lá para sair dê de presente essas orquídeas.

- Bem pensado, eu vou pegar a chave do portal e obvio convidar a Vick para o jantar de hoje à noite - ele disse me expulsando da sala e indo atrás provavelmente da Victorie, e por falar nisso eu tenho aula da Arte Trouxa agora, aula que a Vick dá aulas, bom melhor ir antes que me atrase.

POV FRED

E aqui estou eu um Weasley lindo e perfeito na biblioteca agüentando o meu primo Louis um nerd que infelizmente é o meu melhor amigo, não que o ache chato, mas o cara tem que se divertir mais na vida.

- Fred você deveria fazer seu dever de casa - o Louis disse, tá legal como se eu fizesse meu dever de casa.

- Relaxa Louizito eu sei me virar, mas que tal conversarmos sobre seus sentimentos pela Jenny e pela Black?! - eu perguntei dando um sorriso maroto.

- Como você sabe que eu to confuso entre a Jenny e a Black? - ele perguntou surpreso.

- Acorda eu sou o seu melhor amigo e eu percebi o seu olhar nas aulas para a Jenny e a Black - eu respondi.

- Nem eu sei mais quem eu amo - ele disse dando um suspiro - maldito seja aquela poção do amor que me fez perceber que eu tenho uma atração pela Black - ele disse fechando o livro com força atraindo os olhares de todos - desculpe - ele murmurou.

- Não é agora a sua aula de Arte Trouxa? Cara você tá atrasado uns vinte minutos - eu perguntei me lembrando da aula que de nós quatro só a Jenny e o Louis fazem, eu ainda não acredito que a Jenny preferiu fazer uma aula quando se pode ter uma hora livre.

- E você só me fala agora?! - ele disse nervoso pegando as coisas dele - te vejo mais tarde - ele saiu correndo e não pude deixar de rir um pouco, afinal ainda falta 30 minutos para a aula começar eu sei fui muito mal, mas não pude resistir a isso.

Como eu não sou de ficar na biblioteca e esse pouco tempo aqui já está me dando uma alergia resolvi dar uma volta pelos corredores de Hogwarts, eu sei que poderia estar com a Alex, mas ela provavelmente estar estudando e na ultima vez que eu interrompi os estudos dela, ela me azarou então é melhor dar um passeio. Eu estava passando por uma sala velha quando ouço uma linda voz muito afinada e suave acompanhada do som de um piano.

- I'm shedding

Shedding every color

Trying to find a pigment of truth

Beneath my skin - a linda voz cantava e percebi que era feminina.

Eu como não sou nada curioso para não falar o contrario resolvi ver quem estava cantando e me surpreendi quando vi que quem cantava tocando um piano era a Lovegood sim a Di-lua 2.

- Cause different

Doesn't feel so different

And going out is better

Than always staying here

Feel the Win... - a Loveggod cantava e quando percebeu quando eu estava ela parou de tocar e cantar - O que faz aqui, Weasley? - ela perguntou.

~~~~~~~~

- Desde os meus 8 anos - ela respondeu indiferente.

- Você canta bem - eu elogiei.

- Ok, o mundo vai acabar hoje, pois Fred Weasley II elogiou alguém e esse alguém é Leah Lovegood mais conhecida como Di-Lua 2 - ela disse sarcástica.

- Você está andando muito com a Jenny e a Black - eu disse.

- Como encontrou este lugar?! - eu perguntei percebendo que a sala era uma sala de musica com muitos instrumentos e todos estavam em perfeito estado.

- Eu no meu 1º ano vivia andando pelos corredores para conhecer o lugar, em um dos meus passeios eu encontrei esta sala e desde então eu sempre venho aqui nas tardes - ela disse com uma voz sonhadora olhando para o teto. Pela 1ª vez na vida eu me senti bem com a Lovegood do meu lado, eu nem sei porque a odeio, talvez peelo fato de ser diferente e ser feliz em ser diferente ou pelo fato de não viver atrás de mim, eu me senti frustrado ela tirando as minhas primas e irmã era a única da Glifinoria que não cai nos meus truques de sedução teve uma época que desisti e resolvi dar o meu ódio a Lovegood por isto, mas o que me surpreende que sempre me pego olhando para a Lovegood eu nem conheço este motivo.

- Você toca? - a Lovegood me perguntou tirando dos meus devaneios.

- Na verdade sim e eu sou ótimo - eu disse, é modéstia não era minha praia.

- Não temos nada para fazer que tal escrevermos uma musica? - ela perguntou com um olhar pidão e como eu não agüento este olhar obvio que eu disse sim.

Eu a Leah ficamos a tarde inteira fazendo a musica e eu tenho que admitir foi uma das minhas tardes preferidas.

POV ALEX

Eu estava estudando alguns feitiços encostada em uma arvore no Jardim de Hogwarts afinal não tinha nada para fazer, quando alguém encosta no meu ombro me assustando fazendo eu gritar de medo e me virar assustada.

- Oi - um garoto falou e quando vi quem era me deu muita raiva.

- Potter - eu disse com desprezo na voz, afinal eu ainda era da Sonserina.

- Parkinson - ele disse irônico fazendo eu ficar com mais ódio ainda.

- O que você que? - eu perguntei seca.

- Convidar você para sair e ai aceita? - ele perguntou sorrindo, o que deu nele? Ele nunca mostrou o mínimo interesse em mim e por que logo agora.

- Potter, seu nome é James Sirius Potter e não James Potter, e eu sou Alexandra Parkinson e não Lily Evans, ou seja você não é seu avô e eu não sou sua avó para você me convidar para sair - eu disse me lembrando da historia que a Jenny me contou de como os avós dela eram no tempo da escola deles.

- Eu sei quem é você e quem eu sou - ele disse - então aceita o convite? - ele perguntou novamente sorrindo, ok o que deu no Potter? Eu estava tão confusa que nem dei o trabalho de responder o convite e sai de lá indo para a Biblioteca. Eu vou descobrir o que esta acontecendo com o James a se vou, mas enquanto isso melhor acabar de estudar estes feitiços.

POV VICTORIE

Eu estava entrando na sala percebendo que todos já estavam lá e tinham percebido a minha presença.

- Bom dia turma, para aqueles que não me conhecem sou Victorie Weasley e sou a professora de Arte Trouxa - eu falei me apresentando para sala afinal como era uma aula extra eu dava aulas para todas as turmas ao mesmo tempo só que eram divididas em dois grupos Corvinal e Lufa-Lufa que era Quinta-feira e Terça-feira e para a Sonserina e Glifinória que era Quarta-feira e Sexta-feira, os meus primos e irmão faziam está aula menos a minha irmã e o meu primo Fred, o Fred o motivo era preguiça e a Dominique era por não ser muito fã de pintura.

- Bom dia - a sala respondeu em um coro e eu persebi que o Louis estava muito distraído.

- Hoje iremos fazer uma aula livre, ou seja, vocês vão desenhar o que quiserem está aula é só para conhecer o nível de vocês em Artes - eu falei sorridente.

- Olha uma coruja! - eu ouvi a Lily falar e olhei em direção da janela que tinha uma coruja com um bilhete e uma orquídea roxa no bico eu curiosa peguei o bilhete e a flor e sorri quando vi que era um convite para um jantar do Teddy.

- E o Fred disse que não ia acontecer nada de interessante nesta aula - ouvi a Jenny comentar com o Louis.

- A senhorita deveria começar a desenhar seu quadro, não?! - eu perguntei irônica.

- E a senhorita deveria mandar uma resposta, não? - ela respondeu com outra pergunta sarcástica e começou a fazer seu quadro.

- Engraçadinha - eu falei - mas faz sentido - eu murmurei, é ruim que eu deixaria Jennifer Melissa Potter Weasley ouvir que esta certa em alguma coisa.

Eu dei uma olhada na sala e percebi que todos já tinham começado a desenhar seus quadros e andei até minha mesa e respondi ao bilhete obvio que aceitei o convite do Teddy esta noite prometi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Rebelde - Eles se Odeiam ou se Amam?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.