Era Rebelde - Eles se Odeiam ou se Amam? escrita por Little S


Capítulo 6
A vingança e seu resultado


Notas iniciais do capítulo

ok o novo capitulo chegou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140841/chapter/6

POV JENNY

Lá estava eu sentada na mesa da biblioteca fazendo a preparação para a minha vingança quando chega uma Dominique confusa.

- O que você está fazendo? - ela perguntou desconfiada.

- Lendo - respondi o obvio.

- O que você esta aprontando? - ela perguntou ameaçadoramente, ok ela está me assustando.

- Só lendo sabe... fazendo umas pesquisas sobre poções - eu respondi incerta sabendo que ela não iria cair nessa mas torcendo que a loirisse tenha afetado o cérebro dela.

- Você acha que eu nasci ontem?! - ela disse cruzando os braços.

- Olha será que ninguém confia em mim - eu falei dramática partindo para a parte sentimental, eu sei tenho péssimo caráter deveria ter ido à Sonserina.

- Olha Jenny eu não quis dizer isso - a Dominique disse desesperada, bingo caiu no meu teatro - me desculpe...

- Eu vou perdoar só para provar para todos que eu tenho sentimentos - “e muita falta de caráter” completei mentalmente e sai da mesa da biblioteca carregando o livro que falava de poções.

É eu não menti completamente, esse livro de poções vai me ajudar e muito na minha vingança com os outros e ela vai acontecer hoje a noite na festa então eu não tenho muito tempo e preciso falar com o Alvo imediatamente.

- Oi mana - falando no diabo olha quem aparece.

- Oi mano - eu falei amavelmente - eu preciso de um favorzinho - falei partindo para que eu queria.

- A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena - o Scorpius começou com seus lemas que enchem até padre de igreja católica.

- Minha alma já é morta e uma serpente de tanto veneno que tem então eu não ligo de me vingar - eu respondi - e Alvo eu preciso que faça essas poções para mim e entregue hoje a noite - falei entregando uma lista para ele.

- Tá eu acho que consigo - ele falou decidido.

- Eu sei que consegue a final você tem o talento da vovó de fazer poções perfeitas - eu falei o encorajando.

- Lembre-se do lema “não vingue-se, que da vingança vem o arrependimento”  - o Scorpius falou sabiamente e dessa vez mexeu comigo, mas como dizem “a vingança é um prato que se come frio” então tenho que ser forte.

- Bom lema, mas eu não mudo de idéia facilmente - eu disse e sai de perto deles.

- Bom dia Jenny - ouvi alguém me cumprimentar.

- Bom dia Victorie - sorri ao ver que era minha prima.

- É verdade que você e a Nick estão sendo amigas agora? - ela perguntou surpreendida.

- É verdade, até que ela não é uma patricinha fútil fria como pensei antes - respondi sincera.

- Bom tchau e vê se não apronta - ela disse antes de sair.

- Sim, palavra de mosqueteira - eu disse sorrindo forçada - tá como se eu fosse um dia - murmurei quando percebi que ela tinha ido.

-x-x-x-x-x-x

- Oi Jenny - a Dominique me cumprimentou no quarto.

- Oi - eu respondi.

- Então já arrumou uma roupa para a festa? - ela perguntou.

- Sim - respondi me deitando na cama.

- Então vai me dizer o que está aprontando? - ela começou o interrogatório.

- Nada - eu respondi sabendo que ela não acreditaria.

- Jenny... - ela começou.

- Relaxa você ira descobrir tudo na festa - eu interrompi ela - e que por acaso será que horas? - eu perguntei mudando de assunto.

- As 20 horas - ela respondeu, peraí já são nove e meia da noite, droga agora ferrou.

- Tá tarde - eu disse me levantando da cama e correndo para me arrumar.

- Você é uma das ultimas a chegar à festa por que quer chegar cedo agora? - ela perguntou estranhando.

- É que para a surpresinha que vou preparar tenho que fazer algo antes - eu respondi já arrumada, é ser bruxa e conhecer alguns feitiços é perfeito para essa situação - tchau te vejo na festa - eu disse para a Dominique e sai do quarto e corri para o banheiro da Murta que geme para ver se estava tudo pronto.

- Oi mano - eu falei para o Alvo que estava colocando algo em um frasco.

- Oi, chegou na hora certa - ele disse olhando para mim - aqui está à poção - ele me entregou o frasco.

- Foi difícil misturar as duas poções? - eu perguntei guardando a poção no meu bolso.

- Não, o que me preocupa é a ordem que as coisas vão acontecer - ele respondeu preocupado.

- Bom, então vamos rezar que não de nada errado - eu disse - bom eu tenho que ir e valeu pela poção estou te devendo uma - eu disse e sai, eu tinha um plano a cumprir.

-x-x-x-x-x-x

- Oi Jenny - ouvi o Eric me chamar na festa, ok simula cara de anjo Jenny que ele não percebe - o que você está fazendo? - ele perguntou se referindo ao que estava colocando em uns 7 copos de firewhiskey.

- Preparando uns firewhiskey para o pessoal sabe eles merecem meu perdão - eu menti na cara dura.

- Ok finjo que acredito - ele disse - quer ajuda? - ele perguntou.

- Sim, entrega para eles e não diz que fui eu que preparei - eu falei.

- Por que? - ele perguntou desconfiado.

- É que eu não quero dar este gostinho de perdão agora para eles - “e não quero que eles desconfiem de mim” completei a ultima parte em pensamento.

- Ok vou indo - o Eric disse pegando a bandeja e levando a eles, é agora não tem volta.

- Então o que está aprontando? - a Dominique perguntou do meu lado.

- De onde você saiu criatura?! - eu quase berrei - e relaxa que você irá saber agora - eu disse quando percebi que o Eric voltava e que eles estavam bebendo o firewhiskey que na verdade é uma poção que vai fazer eles terem uma surpresa indesejada amanhã de manhã.

- Ok o que era aquilo? - o Eric perguntou, já to me cansando de tanta pergunta hoje serio a maioria das conversas que tive foram só perguntas.

- Você vai saber em 10 - comecei a contagem olhando para os sete - 9... 8... 7...6... 5... 4... 3... 2... 1... e pronto - percebi que os 7 tinham desmaiado.

- Você envenenou eles?! - a Dominique perguntou e se afastou um pouco de mim.

- É claro que não é só o efeito da poção Morto-Vivo - eu respondi - vem me ajuda - falei indo em direção a eles sendo seguida por Eric e Dominique.

- Vocês sabem aparatar e desaparatar né? - eu perguntei sabendo a resposta.

- Sim - os dois responderam juntos.

- Então aparatem usando isso - disse entregando um colar a eles.

- O que é isso? - o Eric perguntou.

- Um colar que permite que vocês aparatem em qualquer lugar o tio Jorge me deu de Natal - eu respondi.

- Legal - a Dominique falou colocando o colar.

- Dominique pega o Louis e a Sarah e aparata até o quarto dos meninos e cita esse seguinte feitiço - entreguei um papel a ela.

- Tá - ela disse desconfiada, mas aparatou com os dois.

- E Eric pega o James e a Alex aparata para o quarto das meninas e cita este feitiço.- entreguei o mesmo feitiço ao Eric que aparatou. Eu aparatei para a sala do novo cafofo um tempo depois do Eric levando a Leah, o Malfoy e o Fred comigo coloquei os três deitados no sofá, murmurei o mesmo feitiço que dei ao Eric e a Dominique e sai do dormitório.

- Você tem certeza que quer fazer isso? - a Dominique perguntou.

- Sim - respondi incerta - vamos dormir na Sala Precisa a festa deve ter acabado - falei indo a Sala Precisa sendo seguida por Dominique e Eric.

-x-x-x-x-x-x

- Bom dia - eu falei para a Lily e o Hugo.

- Bom dia - os dois responderam juntos.

- Então o que você está aprontando? - o Hugo me perguntou.

- Será que todo mundo acha que eu só apronto na vida - eu falei dramaticamente.

- Sim, pois é a verdade - ouvi o Alvo falar e se sentar ao me lado.

- Muito engraçado você - eu disse sarcástica.

- Então fala o que aprontou dessa vez? - a Lily perguntou curiosa.

- Uma vingança e uma brincadeira contra os Poderosos - eu falei entre risos - simples com a poção do Morto-vivo fiz os marotos e os poderosos desmaiarem de tanto sono e tem um feitiço que eu achei na  biblioteca que faz eles parecerem que digamos tiveram uma aventura na cama - eu falei rindo - e a melhor parte vem agora o Malfoy e o Fred fiz questão de abraçarem ou seja os dois vão pensar que passaram a noite juntos com a Leah - eu falei rindo que nem uma louca - e olha que se eu não soubesse do feitiço e tudo mais juraria que eles transaram mesmos e os casais são que fiz são Sarah e Louis, James e Alex, e Malfoy, Fred e a Leah - eu me descontrolei e ri descontrolada sendo seguida pelo Hugo e o Alvo.

- E a onde eles foram colocados? - a Lily perguntou seria.

- No cafofo, dormi na Sala Precisa com a Dominique e o Eric - eu respondi.

- PIROU?! - a Lily berrou me assustando - SUA RUIVA DO PARAGUAI, COMEU BOSTA DE CAFÈ DA MANHÃ FOI?! - a Lily se levantou me perseguindo como se fosse me matar e eu não duvido disso - COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO QUANDO VÃO SUPERVISIONAR OS DORMITORIOS HOJE?! - ferrou, cara serio eu tinha esquecido disso.

- Lily relaxa quais são as chances deles serem encontrados afinal tranquei a porta - eu disse tranqüilizando a minha irmã que calma é um anjo, mas nervosa é pior que o capeta.

- É você está certa - a Lily disse finalmente se acalmando e se sentando sendo seguida por mim.

- Oi gente - disse um dos seres mais fofoqueiros de Hogwarts Lola Brown tão fofoqueira e fútil quanta a mãe pelo menos é o que a tia Hermione vive falando, a Brown tem uma queda, não, um tropeço pelo James e vive tentando ser minha amiga pensando que assim vai ter chances com meu irmão infelizmente é do meu ano e felizmente na Lufa-lufa o que faz não termos muitas aulas juntas.

- O que é Brown? - eu perguntei grossa admito, mas a garota é insuportável.

- Só umas fofocas querida - ela respondeu ignorando o meu tom de voz, se eu fosse má educada xingaria ela por me chamar de querida coisa  que nem minha mãe me chama... muito sabendo que eu odeio, mas infelizmente ela me ensinou a ser educada ou seja suportar ao maximo - sobre os Poderosos e seus ex- melhores amigos - ela completou sabendo que agora conseguiria minha atenção.

- Ok qual é a fofoca? - eu perguntei implorando a Merlin que não fosse nada a ver com a minha vingança.

- James e a Parkinson foram encontrados na mesma cama - eu senti uma irritação na voz dela de inicio - e a Black e o Louis também e o pior é que para é que o Nate e o Fred são gays e a Leah transou com os dois e a parte mais interessante vem agora - ela falou com o olhar eles estão mais ferrados ainda - os pais e responsáveis deles foram chamados e eles estão agora numa reunião e parece que eles podem ser expulsos - ela terminou.

- É Jenny impossível de serem pegos por alguém - ouvi a Lily murmurar irritada.

Ok, frase para demonstrar tudo que está para acontecer: ESTAMOS FERRADOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capitulo? Mandem rewiens!