Era Rebelde - Eles se Odeiam ou se Amam? escrita por Little S


Capítulo 5
O inicio de uma amizade


Notas iniciais do capítulo

eu demorei a postar pois estava doente e a coisa estava seria mas ai está o capitulo novo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140841/chapter/5

POV ALVO

Ok esse é o café da Sonserina mais estranho que já vi, para começar a Jenny está sentada comigo e meu amigos com uma cara indiferente e os amigos dela com caras tristes isso é estranho por que o Fred está triste o cara não ficou nem triste quando o cachorro dele se afogou no lago e se isso não fosse mais estranho o Nate, Sarah, Dominique estão com cara tristes também e para me enlouquecer mais ainda o James falou só “bom dia” para a Jenny sem xinga-lá de fogo ambulante ou palito de fósforo por ser a única Potter-Weasley ruiva da família, ok devem ter colocado cerveja no meu suco de abobora ou eu entrei num universo paralelo.

- Oi Jenny - eu não acredito a Dominique falou com a minha irmã sem ser arrogante.

- Oi Dominique - a minha irmã falou estanhando.

- Oi gente, foi mal não falar antes - a Dominique disse sorrindo gentil, a minha boca caiu.

- Oi - a Rose disse desconfiada.

- E ai? - o Scorpius disse como se ela fosse uma amiga, pois esse não conhece o gênio da coisa.

- Oi Dominique - a Rox que tanto amo disse seria.

- É oi - falei confuso.

- A qual é gente? Me chama de Nick - ela falou sorrindo.

- O QUE? - eu, minha irmã e minhas duas primas berramos, nem se importando se tinha gente achando que éramos doidos.

- Ai meu Merlin, você está doente? - a Rose perguntou.

- É um clone do futuro que veio destruir a Terra? - a Jenny falou depressa e nós todos olhamos para ela - Que foi? Isso pode acontecer.

- Não gente eu só quero ser alguém melhor - ela respondeu.

- Ok acho melhor irmos para a aula do Neville - a Jenny falou se levantando deixando um Dominique de cabeça baixa para trás - Barbie de Malibu vem - ela chamou a Dominique que sorriu e a seguiu.

- O que você acha disso? - a Rox perguntou.

- Acho que elas estão sobre efeito de alguma bebida forte - eu falei tirando risos deles.

- E estamos atrasados - falou a Rose a prima que é mais responsável que meus irmãos mais velhos se bem que qualquer um é mais.

- Vamos - o Scorpius disse sorrindo e seguindo para a aula sendo seguido por nós.

- Oi gente - o Hugo falou.

- E ai Romeu? Deu certo? - eu falei perguntando sobre a declaração que o ajudei a fazer para a Brianna.

- Sim o Cupido funcionou perfeitamente - ele disse serio - Só que temos que explicar para aquele aracnídeo que você chama de Cupido parar de fazer declarações para a Mulher Gorda - ele gritou na ultima parte.

- Mas o Cupido funcionou - eu disse tentando acalma-ló - Relaxa eu vou ter um plano infalível para essa noite.

- Espero que não seja igual às outras - ele disse saindo.

- Mal agradecido - murmurei e segui para minha aula.

POV DOMINIQUE

Ok você deve está pensando “ela deve está aprontando algo”, mas eu não to eu realmente cansei de todo mundo pensar que eu sou patricinha e arrogante, prova disso que foi eu que fiz o Louis falar pois se eu não tivesse feito ele falar ele continuaria quieto e nem perceberia o que estava acontecendo.

- Então você vai para a festa hoje? - eu perguntei a Jenny, ela com certeza deve estar um pouco desconfiada de mim.

- Vai ter uma festa hoje? - ela respondeu com outra pergunta.

- Sim, a Sarah me disse vai ser escondida na Sala Precisa - eu respondi.

- E ninguém me disse? - ela perguntou surpreendida.

- Inventaram de fazer em ultima hora - eu respondi - Na verdade eu soube hoje de manhã, o Nate vai convidar ainda o pessoal, então você vai?

- Sim, você sabe que adoro festas - ela respondeu - E você está muito estranha.

- Eu sou sua prima e a gente já foi amigas - eu falei lembrando de quando a gente era crianças.

- A gente não se suportava, minha mãe diz que deve ser o ódio que ela sentia pela sua mãe que fez a gente se odiar - ela respondeu num tom risonho.

- É pensando nesse ângulo - falei e percebi que estávamos na sala de Herbologia - Bom tchau e se cuida - disse e me sentei ao lado do Eric.

- Ok quem é você e o que fez com a Dominique que dizia que odiava a Jenny - o Eric disse num tom brincalhão.

- Admitiu que se importa com a prima e vai ajudar para que ela volte a falar com os amigos e inimigos dela - falei lembrando que percebi que a Sarah e o Nate se importam com ela.

- Nossa e posso saber o real motivo dessa mudança toda? - ele perguntou sorrindo.

- Você só saberá na hora certa - eu respondi sorrindo.

POV JAMES

Eu lindo e maravilhoso estou agora com os meu amigos e nem tanto amigos assim.

- Muito bem qual vai ser o plano? - eu perguntei emburrado por ter saído antes de comer.

- Pedir desculpas mais 1000 vezes até ela desculpar - a Alex falou.

- E se não funcionar da grátis o seu orgulho - eu falei ainda irritado com o café da manhã que eu não comi.

- Quer esquecer esse maldito café da manhã - o Nate que se diz ser meu melhor amigo me repreendeu.

- A claro não foi você que perdeu o café da manhã que é a refeição mai importante do dia - eu explodi pouco me lixando com quem passava é me achava louco.

- A gente precisa pensar numa maneira de pedir desculpas para a Jenny - o Louis falou.

- Primeiro a culpa é de vocês que não confiaram e a abandonaram e segundo quem mandou o Louis beijar a Jenny e ninguém ficou com raiva dele e quer saber ela tá com raiva de vocês e não de mim e vocês merecem o ódio e se eu fosse vocês que entrem na sala de aula, pois a aula já começou - explodi como a Jenny admito, mas isso deixa qualquer ser vivo doido.

- Você tem razão - a Alex admitiu, ok essa me impressionou - a culpa foi nossa o jeito é aceitar o ódio que ela nos dá.

- Serio?! - o Fred perguntou confuso.

- Não só queria falar bonito - a Parkinson respondeu dando de ombros indo para a sala - vamos para a aula pessoal que lá é a nossa chance de pedir desculpas - ela seguiu sendo seguida por nós.

POV JENNY

Hoje oficialmente é o dia mais estranho da semana, pois eu nunca imaginei que Dominique Weasley Delacour seria gentil comigo e o meu irmão me tratando bem para ficar mais estranho só um professor me elogiar.

- Senhorita Potter - o meu padrinho Neville me chamou.

- Sim padrinho - eu respondi nem ligando que tem que ser formal nessas horas.

- Eu gostaria de te elogiar pelo seu ultimo trabalho com a Senhorita Parkinson realmente brilhante - ele me elogiou realmente eu preciso aprontar alguma.

- Viu fazemos uma dupla incrível - a Alex disse do meu lado, ok de onde saiu essa criatura.

- De onde você saiu chulé? - eu perguntei curta e grossa.

- Obrigada pela parte que me toca amiga - ela respondeu sarcástica.

- Viu eu disse que ela te xingaria primeiro - o Louis apareceu seu lá de onde do meu lado - afinal eu sou o melhor amigo dela.

- Para começar ela tá com raiva da gente por você beijar ela e a gente não confiar nela e eu sou o melhor amigo dela - o Fred apareceu como o Louis está me empurrando para um abraço em grupo.

- Não importa somos melhores amigos para sempre - a Ale falou nos apertando forte no abraço.

- Me solta - eu disse fria me soltando - não somos amigos, pois amigos confiam e vocês não confiaram em mim - falei me retirando da mesa - com licença padrinho, mas eu posso ir no banheiro? - disse saindo da sala sem esperar a resposta.

- Obrigado por esperar a resposta Jenny - eu ouvi ele murmurar.

Mas se eles acham que cai ser tão fácil estão muito enganados, está na hora de mostrar a eles quem é Jennifer Melissa Potter Weasley, para quem não entendeu digamos que está na hora da vingança, mas eu não irei ser cruel... demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok pensei bem e vamos ter uma vingança da parte da Jenny no próximo capitulo se ira saber como ela vai se vingar de alguns