Era Rebelde - Eles se Odeiam ou se Amam? escrita por Little S


Capítulo 4
O beijo e as desconfianças


Notas iniciais do capítulo

Esse é o novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140841/chapter/4

POV JENNY

Ok, oficialmente esse é o pior dia da minha vida. Eu agora estou com uma Sarah pronta para me matar com o olhar, um Fred risonho, um Malfoy com olhar gélido olhando para mim, um Eric olhando para mim acolhedor, uma Dominique olhando para mim com um olhar zombador, uma Leah e Alex olhando para mim de boca aberta enfrente a sala do Diretor esperando Louis e o James. Eu sei devo explicações...

FLASHBACK ON

Tudo começou quando eu estava conversando com Louis no corredor.

- Eu quase matei o Malfoy hoje - estava falando da minha “bela” aula de poções com o Malfoy, quando o Louis para de repente.

- O que aconteceu Louis? - perguntei ao Louis que só levantou o rosto e me olhou confuso.

- Jenny precisamos conversar... - ele respondeu serio

- Tá - respondi, pensando que era serio.

- Eu sempre senti algo por você e isso é amor - ele falou ainda confuso.

- Eu te amo também Louis, assim como amo meus irmãos - falei de forma inocente, eu sei o que ele diz sentir por mim, mas ele é meu primo e melhor amigo, só vejo ele desse jeito.

- Você entendeu, eu te amo - ele falou se aproximando de mim - e sempre vou amar - depois disso não deu tempo nem de enrolar, pois ele me beijou e como sou uma pessoa sortuda quem chega depois disso é o meu irmão James que é super ciumento, a Sarah que ama o Louis mesmo que nunca admitiu pelo menos para mim, o Malfoy que pode colocar mais fogo na fogueira e o resto do pessoal (Alex, Leah, Fred, Eric e Dominique), eu vi meu irmão puxar o Louis para o lado dele e começar a bater no coitado.

- PARA JAMES - falei tentando tirar ele, o que obvio não deu certo - PARA! MALFOY FAZ ALGUMA COISA! - exclamei e olhei para o Malfoy que parecia ter um olhar triste? Eu devo estar enlouquecendo.

- Tira você o seu namoradinho - ele respondeu numa frieza que ele nunca falou comigo.

- Ele não... quer saber se ele ou não o problema é meu e dá para alguma alma caridosa me ajudar aqui?! - falei irritada tanta ora para me interrogar e tinha que ser naquela hora.

- Acho que o Filch já separou - o Fred comentou me virando para olha o inspetor segurando os ombros do James e do Louis que estavam cheio de hematomas.

- Todos vocês sigam-me até a sala de Dumbledore - o Filch falou com um olhar “agora vocês vão ser expulsos”  

FLASHBACK OF

E foi assim que tudo aconteceu.

- É prima pegando todos - olha eu amo muito o Fred como amigo, mas ele agora esta pedindo para morrer.

- Não piora as coisas Weasley - a Leah falou no seu tom sonhador de sempre, mas agora com a voz meio irritada.

- Louis, então como foi? - a Alex perguntou, e percebi que o James e o Louis já tinham saído da sala do Diretor.

- Normal, ele mandou a gente pedir desculpa e falou para não fazer isso se novo - respondeu e pela cara dele estava confuso, só não o sei o “por quê?”.

- E se fizermos isso de novo vai chamar nossos pais - o James respondeu olhando para mim, como se dissesse “precisamos conversar” e saiu da sala.

- Louis a gente pode conversar? - eu perguntei.

- Eu preciso pensar numa coisa e desculpa pelo beijo foi impulso - o Louis respondeu estranho e ainda confuso - Tchau - quando saiu da sala eu me virei para o Fred.

- Vai conversar com ele Fred - eu mandei w wlw mW olhou com olhar “quais são as palavras mágicas?!” - Por favor - falei de má vontade.

- Pedindo assim eu vou - ele respondeu sorrindo e saindo da sala.

- To indo - ouvi a Sarah falar com uma voz embargada.

- Sarah eu... - eu comecei a falar mais fui interrompida.

- Eu não quero ouvir essa sua voz por muito tempo e some da minha frente... - ela falou fria - Potter - ela terminou e saiu da sala sendo seguida pela Leah e Alex que me olharam de um jeito acusador.

- Espere um pouco - ouvi o Eric falar do meu lado - tudo vai ficar bem depois de um tempo - disse sorrindo acolhedor e saindo da sala.

- Malfoy - o chamei mais ele não respondeu nada - Malfoy você poderia conversar com o James? - perguntei me achando uma palhaça perguntado algo ao Malfoy.

- Nick que tal se dermos uma festinha hoje? - o Malfoy falou galante para o lado da Dominique e desde quando ele chama a minha prima arrogante de Nick? Será que a única pessoa que confia em mim é o Eric?! Eu devo ter roubado a varinha de Merlin e zoado o cabelo da Morgana para merecer esse castigo.

- É claro - a bruaca da minha prima respondeu de um jeito sedutor para alguns mais para mim foi jeito de puta.

- Vamos - ele disse andando - mas antes - então ele beijou a Dominique com luxuria e não entendi o por que de estar chorando - vamos terminar isso no meu quarto - disse nem olhando para mim e saindo.

Eu então sentei no sofá e não acreditei que todos que diziam ser meus amigos não confiaram em mim, todos até meus melhores amigos que sempre ajudei não confiaram.

- Olha Jenny precisamos conversar - o James entrou serio - eu não acredito que você beijou o Louis quer dizer você sabe que a Sarah gosta dele e... - ele dizia me acusando e eu não agüentei e o interrompi.

- POR QUÊ NINGUEM ACREDITA EM MIM?! SERÁ QUE EU TENHO MAL CARATER! QUE ATÉ AQUELE QUE DIZEM SEREM MEUS AMIGOS NÃO CONFIAM EM MIM?! - explodi com lagrimas nos meus olhos.

- Foi o Louis que te beijou, né?! - ele afirmou.

- Finalmente entrou algo neste seu cérebro - eu falei irônica, mas num tom triste.

- Tudo bem - ele falou me abraçando - tudo vai acabar bem.

- Obrigada James - murmurei baixo.

- O que disse - o Mané do meu irmão fingiu não ouvir.

- OBRIGADA JAMES - eu gritei logo - FELIZ?! - perguntei emburrada e deitando a cabeça no colo dele.

 - Sim e você é uma folgada - ele falou tentado tirar minha cabeça.

- Qual é?! Dá uma folga só hoje - eu pedi com olhar pidão.

- Tá, mas se falar para alguém eu te esgano - o James falou fazendo carinho na minha cabeça, sabe às vezes eu amo meu irmão. Com esse pensamento acabei dormindo.

- AHHH - acordei gritando quando percebo que meu odiado irmão tinha jogado água em mim, e é na maioria das vezes que o doeio.

- Vem soneca de 6 horas, já anoiteceu - ele falou começando a andar e eu me aprressei o seguindo.

- Vamos entrar agora? - ele me perguntou quando estávamos na porta do cafofo.

- É agora ou nunca - respondi abrindo a porta e percebendo que todos estão lá.

- Jenny, o Louis explicou para gente - a Alex começou com um olhar de culpa.

- E nos sentimos culpados por não ter acreditado - o Fred continuou.

- É, foi um erro nosso - a Sarah falou com um olhar pedindo desculpas, na verdade todos estão com esse olhar menos Dominique que nunca ligou e Eric que confiou em mim.

- Então fogo ambulante vai perdoar a gente? - o Malfoy perguntou sorrindo aliviado o que não entendi.

- E ai Jenny? - a Leah perguntou, e eu fiquei parada com o rosto inexpressivo.

- Ruivinha responde logo - a Dominique falou irritada.

- É Potter nos perdoa - o Malfoy perguntou sorrindo, mas o sorriso morreu quando ele percebeu que eu estava os ignorando - Potter? - ele perguntou.

- Boa noite James - eu falei e subi para o meu quarto, ignorando quando chamaram meu nome, eu não iria perdoá-los facilmente, quer dizer eu sempre acreditei neles e ajudei e por causa de um mal entendido ninguém confiou e acham que é só pedirem desculpas que eu desculpo, não mesmo, eu não vou perdoá-los facilmente.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então deu para perceber que a Jenny está magoada mesmo.
Vocês acham que ela vai perdoar rápido ou vai demorar.

Então o que acharam? Comentem!