Era Rebelde - Eles se Odeiam ou se Amam? escrita por Little S


Capítulo 3
Aula do Slughorn


Notas iniciais do capítulo

Demorei a postar pois fiquei sem expiração e tive um trabalho na escola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140841/chapter/3

POV ALEX

É o meu dia de sorte não? Primeiro o James me agarra e agora sou obrigada a sentar do lado daquela mula... é o que me faltava e o pior é que gosto dessa mula.

- Alex me mata - Jenny disse petrificada e sussurrando.

- O que?!

- Eu prefiro a morte a sentar com o loiro aguado - ela disse me olhando desesperada.

- Eu vou sentar com o James, eu que devia me suicidar não você e relaxa o Nate é legal e bom na matéria ele pode te ajudar - disse saindo de perto da Jenny e me sentando ao lado daquela mula.

- Oi filhote de cara de buldogue - o Potter disse sorrindo sarcástico.

- Vai para o inferno Potter - eu respondi entre dentes.

- Obrigado, eu não to afim de visitar sua mãe - ele disse.

- Minha mãe não mora no inferno, mas a sua não posso falar o mesmo - eu falei irritada... desculpe senhora Potter.

- Oras... - ele começou mas o interrompi.

- Horas, tá na hora da aula então cale a boca - eu disse percebendo eu o professor começaria a dar a aula.

- Ola alunos bem vindos ano na escola, esse ano será um dos mais preocupantes para vocês, esse ano iremos começar a preparar poções mais avançadas para vocês terem uma idéia eu preparei algumas poções - o professor falou na frente de uma mesa cheia de poções - muito bem senhor Malfoy poderia me dizer que poção é essa - disse apontando para um caldeirão ainda fechado.

POV NATE

- Muito bem senhor Malfoy poderia me dizer que poção é essa - o professor falou.

- Sim professor - respondi me levantando do meu lugar que era na mesa que compartilhava com a Potter - essa poção é Polissuco, se for preparada corretamente, essa poção, que leva xarope de hemeróbios e um mês para ficar pronta, transforma quem a bebe em uma réplica perfeita de uma pessoa pré-determinada... - disse, mas fui interrompido pela Potter.

- Mas essa poção não é recomendada para fazer transformações de pessoas em animais, podendo, nesses casos, apresentar sintomas diferentes, como, por exemplo, a difícil reversão para a forma original - a Potter falou de forma seria, pois ela diferente do Fred sabe ser seria nas horas certas.

- Eu ia chegar lá Potter - eu falei.

- Eu só queria resumir logo antes que você tomasse a aula toda falando disso - ela disse com o sorriso gentil e ao mesmo tempo sarcástico.

- Muito bem senhorita Potter e senhor Malfoy, 10 pontos para a Sonserina e Glifinoria - o professor Slughorn interrompeu sabendo que ia sair briga, eu voltei para o meu lugar.

- Intrometida - eu sussurrei no ouvido da Potter, e sorri quando vi ela se arrepiar.

- Grosso - ela disse com a voz meio falha.

- Admita Potter você me acha irresistível - eu disse ainda perto do ouvido dela e mordendo o rotulo da orelha dela.

- Você se acha muito Malfoy - ela disse me encarando e eu percebi que os lábios dela estava a um centímetro de distancia dos meus e eu estava louco para beija - lá e... NÃO, NÓS NOS ODIAMOS! Pelo menos ela me odeia, por que eu fui me apaixonar por uma garota que me odeia?!

- E você é a pessoa mais perfeita do mundo né Potter? - eu falei irônico me afastando antes que a beija-se.   

- É, eu sei que sou incrível - ela disse levando a serio o que eu disse.

- Eu mereço - eu murmurei.

POV LOUIS

Eu devo ser muito azarado porque além de não ser dupla da Jenny que eu admito sou apaixonado, eu tenho que ficar com a Black a garota que eu mais odeio.

- Muito bem senhor Weasley queira me dizer que poção é essa? - o professor falou apontando para um caldeirão.

- Eu?! - o Fred perguntou com ar surpreso.

- Não o outro - o professor disse.

- Sim - falei me colocando na frente do caldeirão  e o brindo.

- Essa poção é o... - parei um pouco quando percebi o cheiro que estava sentindo, mas não pode ser - o... Amortentia é a poção do amor mais poderosa que existe, ela pode ser facilmente identificada pelo brilho perolado, pela fumaça que solta e pelo seu cheiro que varia de pessoa pra pessoa de acordo com o que mais a atrai, sinto cheiro de grama cortada, pergaminho novo e... pasta de dente - terminei incerto e surpreendido.

- 10 pontos para a Grifinoria - o professor falou e eu me sentei.

- Grande nerd - a Black me falou zombando - e ai sentiu o perfume da Jenny? - ela perguntou irônica.

- Cala a boca - eu murmurei confuso, motivo: eu não senti o cheiro do perfume da Jenny e sim o da Black. Ok Merlin deve está fazendo uma brincadeira e muita da sem graça comigo só pode, pois eu nunca me apaixonaria pela Black, né?!

POV LEAH

Estou sentada agora ao lado do Weasley ruivo arrogante, pelo menos ele está dormindo agora e honestamente eu esperaria isso da Jenny e não dele.

- Quer acordar - eu falei perto do ouvido dele e o arrogante caiu da cadeira.

- Leah o que aconteceu? - a Sarah me perguntou rindo junto da sala deixando o Weasley vermelho.

- Os zonzóbulos deve ter o confundido - eu disse o obvio.

- Ou uma doida gritando no seu ouvido - o Weasley falou se sentando de novo.

- Que tipo de criaturas são essas? - eu falei e não entendi porque as pessoas começaram a rir mais. Gente doida.

- Leah você é um pouco ingênua demais - a Sarah falou suspirando.

- Se ingênua quer dizer doida ela é muito ingênua - o Weasley falou rindo junto com A Dominique e os sonserinos menos o Nate, Alex e a Sarah.

- Não teve graça Fred - a Jenny falou se aproximando da gente seria.

- Muito bem crianças voltem aos seus lugares - o professor falou.

- Finalmente colocou moral na classe, né? - o James disse.

- Então qual vai ser? - o Weasley perguntou sussurrando.

- O que? - perguntei confusa.

- A vingança do James para os Marotos? - ele perguntou, a tinha ate me esquecido que os Marotos e os Poderosos são dois grupos inimigos que estão sempre aprontando com todos e principalmente entre si, para ver quem será o vencedor e ficara para sempre na historia da escola como os Marotos e os Gêmeos Weasley, então criaram essa guerra por causa da época da escola tipo ninguém sabe mas o grupo do Draco Malfoy e dos Gêmeos Weasley eram inimigos e quem venceu foi os Gêmeos Weasley, é eu sei ridículo, mas eles são muito competitivos.         

- Não te interessa - eu disse seca, motivo: sei que o James já pensou em algo e vai tentar me fazer participar e como sempre vai conseguir.

- Muito bem, depous dessa pequenaa confusa acho melhor acabar a aula mais cedo e - o professor mal acabou de falar e quase todos já estavam saindo da sala para aproveitar o tempo que tem de liberdade - me deixaram falando sozinho de novo.

POV ERIC

Eu estava arrumando minhas coisas para sair daquela aula junto da Dominique quando chega o professor.

- Vocês souberam do Clube Slug? - o professor perguntou.

- Sim meu pai comentou comigo - eu respondi.

- Vocês dois estão convidados e poderiam convidar essas pessoas que estão na lista - o professor falou perguntando.

- É claro que não, até parece que temos cara de empregados - a Dominique respondeu irritada.

- Sim - respondi depressa - e ela estava brincando - falei tentando limpar a barra da Nick. O professor se despediu.

- Bom vamos entregar o conte para todos - a Nicxk falou vencida.

- Tenta controlar sua irritação - eu falei.

- Vai falar que ele não foi folgado. - ela disse fazendo bico bem fofo.

- É, me ajuda? - perguntei com cara de cachorro-sem-dono a vendoela sorrir.

- Sempre - disse ainda sorrindo do sorriso mais lindo do mundo, sim eu sou apaixonado por ela, mas ela só tem olhos para o Nate.

- Vem, vamos começar com o primeiro ano - disse andando sendo seguido por ela - a tiara legal.

- Minha avó me deu de aniversario - ela falou sorrindo - e o que você ganhou?

- Um MP4 para ouvir musica - eu respondi e esse foi o inicio de mais uma longa conversa nossa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo da para perceber alguns sentimentos que eles tem entre eles e por que de Marotos e Poderosos.

O que acharam?!Comentem!