Era Rebelde - Eles se Odeiam ou se Amam? escrita por Little S


Capítulo 2
Novo cafofo e novas brigas


Notas iniciais do capítulo

esse é o segundo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140841/chapter/2



POV Jenny

Ok, eu não acredito no que eu estou ouvindo como Dumbledore tem a coragem de fazer isso. Fazer nós dez conviver por um ano a gente se odeia, tá legal o Louis, o Fred, a Leah, a Alex e o Eric são meus amigos, mas a Sarah, James, Dominique e o pior de todos o Malfoy. Eu não vou agüentar nem dois dias e serio eu to na mesma sala que os odiados 4 e estou com um vontade insana de matar um por um.

- Não é uma idéia brilhante?! - Dumbledore falou todo animado. Esse perdeu o senso do perigo se ele fazer isso a gente vai se matar claro menos o Eric por ser muito na dele é o mais querido em Hogwarts bem diferente da loira oxigenada que dizem ser minha prima que é melhor amiga dele, eu sei ele não sabe escolher melhores amigos digo o mesmo para Leah que tem como melhores amigos o James, a Sarah e a pessoa mais arrogante de Hogwarts ou seja o Malfoy.

- É, vamos estar falando nessa idéia brilhante enquanto tivermos nos matando - James falou irônico... ei para tudo só eu posso ser irônica eu sou conhecida como a rainha do sarcasmo e ironia e as vezes da mentira.

- Todos aqui agem com pessoas responsáveis menos um claro - o loiro aguado falou olhando para mim a ultima parte... ei será que é um indireta? - esse ou melhor essa é imatura, infantil e problemática - ele ainda olhando para mim, ok alguém me segura se não eu vou mandar uma das maldições imperdoáveis e to nem ai se eu parar em Askaban.

- Oh claro eu sou a única maluca nessa joça né?! - falei baixo, mas já com a minha paciência dando adeus - o James e você Malfoy são um dos maiores galinhas de Hogwarts - e não to mentindo eu soube o James e o Malfoy já ficaram com metade do meu ano e metade do meu ano tem meninas, mas é claro que a Alex e a Leah não, mas não posso falar o mesmo de mim da Sarah e da Dominique, a Sarah foi num jogo de verdade e conseqüência, a Dominique fica sempre se jogando para cima do Malfoy nunca me surpreendeu e eu bem foi com o Malfoy antes que você venha se desesperar isso foi para salvar meu orgulho ele falou que eu beijava mal e eu para provar beijei ele foi no 1º ano esse foi meu primeiro beijo, mas isso foi para salvar minha reputação.

- Vê, vocês se desentendem toda à hora, mas tenho certeza que vivendo juntos iram ficar em paz - espero que não seja dentro de um caixão eu não duvido nada que o Malfoy tente me matar envenenada tenho que tomar cuidado em que eu comerei.

- E vocês iram morar por um ano em um lugar parecido com a sala precisa, mas ela é como os dormitórios - Dumbledore se levantou e parecia buscar algo na gaveta - aqui está - ele pegou uns pergaminhos e nos entregou - aqui são as informações necessárias - disse sorrindo - coisas boas com isso iram acontecer esse ano - se coisa boa quer dizer acontecer atentados de mortes entre nós 10... sim coisas mais que “boas” irão acontecer esse ano - podem se retirar e se preparem para o jantar boas-vindas - falou agora serio, será que ele é bipolar serio gente as vezes ta muito animadinho já outro ta muito serio quem entende esse velho.

 Bem nós nos retiramos da sala e pela primeira vez na vida não levei detenção por azarar alguém e xingar Dumbledore frente a frente poderia ser um dia feliz se eu não fosse obrigada a ficar debaixo do mesmo teto dos malas 4.

Estamos agora procurando nosso novo lar “pacifico”cheios de “alegria” tanta alegria que eu quero xingar todas as 7 gerações da família de Dumbledore.

- Chegamos - disse Alex minha melhor amiga percebendo que eu estava muito “ligada” que nem percebi que tínhamos chegado - Qual é a senha?

- Feijõezinhos - Fred falou com tédio na voz, ele com certeza tá morto de sono ele é um preguiço só perde para mim e a Sarah.

Nós entramos nesse nosso novo cafofo até que é bem organizado nele tem um banheiro, uma cozinha, três sofás com 4 lugares cada, uma mesa no centro, e duas escadas que deveria levar para o nosso novo dormitório o da esquerda era uma escada rosa já a outra azul com certeza a Vick e o Ted que decoraram isso. Eu subi a escada e fui no dormitório feminino como julgamos e era mesmo, infelizmente o quarto era rosa o que achei muito paty agora tenho certeza que foi a Vick que decorou esse quarto ela sempre achou o fim eu... como posso dizer não ser muito... feminina que usa saias, vestidos e ama rosa. Mas tirando a decoração rosa amei o quarto tinha 5 camas tinha claro duas janela, 5 armários, 5 baús que ficavam na frente da cama, um relógio e um banheiro grande o quarto dos meninos era parecido mas a cor do quarto era azul escuro.

Eu arrumei minhas coisas e logo sai para o Salão Comunal com o Fred, o Louis e a Alex infelizmente por ela ser da Sonserina ela foi para mesa deles e eu fiquei sentada com Fred e Louis melhores amigos eu de longe podia ver Alex sentada com o Malfoy e a Sarah eles infelizmente eram amigos e também não muito longe estava meu irmão James, a Leah com o Eric e Dominique, eu podia ver meu irmão Alvo e minha prima Rose com o Scorpius e os gêmeos Zabini eles são amigos da minha irmão Lily e meu primo Hugo, e por falar neles os dois acabam de entrar no Salão Comunal com a Roxanne irmã mais nova do Fred e melhor amiga da minha prima, irmão e Scorpius, eles estão vindo se sentar do nosso lado.

- Oi mana - Lily falou se sentando na frente de Fred, Louis e eu sendo imitada por Hugo e Roxanne.

- Oi maninha e priminhos - eu disse sorrindo fazer o que eu amo esses pirralhos.

- Oi - Hugo e Roxanne falaram juntos.

- O que contam de novo - Fred perguntou eu já disse que ele é um fofoqueiro de marca maior - coisas boas - e meio narcisista - tirando eu claro - não falei?! Ele é vaidoso e um dos maiores galinhas de Hogwarts.

- Tirando o fato da Dominique paquerar o Nate - ouvi o Louis gemer do meu lado, ele é irmão gêmeo da Dominique eles não se dão bem mas mesmo assim se amam e sentem ciúmes um do outro - e o fato de vocês serem obrigados a dividir o mesmo dormitório nada - Roxanne terminou olhando para gente com um sorriso de um interrogatório que ignoramos, como a escola soube tão rápido quando falam que as boas noticias voam aposto que nunca virão uma noticia ruim ela foi mais rápida que a internet GVT.

- Ola alunos... - Dumbledore começou a falar as regras, a seleção que eu nem percebi, pois eu estava pensando como será essa convivência com o Malfoy e o resto da cambada, só sai dos meus devaneios quando o Fred e o Louis me chamaram para nós irmos no nosso novo cafofo, eu antes de sair peguei uma maçã e segui atrás deles mas antes de irmos ao nosso cafofo eu tive que mostrar o dormitório para os novatos com o Louis, o Fred estava junto forçado ele odeia crianças.

Depois de fazer meus deveres como monitora eu e o Fred e Louis seguimos no nosso novo cafofo eu entrei no nosso novo cafofo dei uma boa noite para os dois e subi no meu quarto que compartilhava com duas amigas minhas e duas inimigas eu naquele momento pelo menos nessa noite eu queria esquecer que os meus maiores inimigos estavam lá debaixo do mesmo teto então tentei ignorar no máximo, o que foi impossível, pois a única q eu estava no dormitório era a Dominique e está penteando o cabelo para dormir... quem é que pentea o cabelo para dormir.

- Barbie me explica que negocio é esse de pentear o cabelo para dormir? - eu perguntei super curiosa eu queria saber o por que...

- É um ritual de embelezamento para acordar com os cabelos macios - a loira oxigenada falou animada e pela primeira vez foi gentil comigo e nada arrogante - você sabe... o Nate esta aqui e eu sou a mais bela daqui e tenho mais chance ainda - e volta a loira arrogante que eu odeio.

- é você tem muita chance Barbie - eu disse dando de ombros - Boa noite - ok você deve tá pensando como uma pessoa pode falar boa noite para alguém que odeia bom é que eu não consigo dormir em um lugar diferente sem dar boa noite antes de fechar os meus olhos é uma mania minha que toda minha família sabe.

- Boa noite - Dominique falou se deitando na cama na minha frente que ficava perto da porta já a minha ficava perto da janela com mais duas camas que são da Leah e da Alex. Eu para dormir mais rápido eu olhei para o teto e... péssima idéia esse quarto rosa não tá ajudando em nada “nota mental: trocar a decoração desse quarto mega paty”. Eu com esse pensamento acabei dormindo. Acordei com um som insuportável do alarme “nota mental: quebrar esse alarme em mil pedaços”.

- Bom dia - eu falei de olhos fechados e quando abri não acreditei no que meus olhos virão eu era a única acordada com aquele barulho infernal só eu acordei já vi que hoje é meu dia.

Eu já to acordada mesmo melhor levantar logo. Eu levantei, tomei banho, fiz minha higiene matinal, vesti meu uniforme da Glifinória, coloquei a minha varinha na minha meia e desci para a sala. Quando eu cheguei à sala eu peguei o meu horário e me sentei no sofá para ler ele. E é hoje que eu mato um, para começar não tenho nenhum horário livre e segundo eu tenho 2 horas de aula com o Slughorn além de ser com a Sonserina ele é um puxa saco que torra a minha paciência tratando a mim e aos meus irmãos como troféus o que me salva é a aula do Hagrid que infelizmente é com a Sonserina, ou seja, eu vou ter que aguentar o Malfoy e a Sarah, mas fazer o que. Eu já me levantando e indo acordar o pessoal porque até eu a rainha da preguiça estou acordada quando do de cara com o Malfoy sem camisa.

- Bom dia - o Malfoy falou.

- Bom dia - eu respondi quase inaudível, droga eu devo esta vermelha mais que o a cor do meu cabelo... maldita seja a genética Weasley.

- Gosta do que vê Potter?! - E como gosto... vamos Jenny não entra em tentação e daí que você vê que ele é lindo com esses olhos azuis lindos e... acorda Jenny é o Malfoy.

- Nenhum um pouco até em um menininho de 3 anos seria mais tentador que isso - eu falei ou melhor menti na maior cara de pau - eu vou acordar as meninas - subi as escadas preciso sair daqui agora mesmo - e coloca uma camisa porque se não a Dominique pode de atacar - “e eu também” completei pensando. Eu cheguei ao meu dormitório, fui de baixo da minha cama e peguei 2 tapas de panela e andei até o meio do quarto... agora vocês me perguntam para que 2 tapas de panela debaixo da minha cama? Para isso baby...

- VAMOS ACORDAR MINHA GENTE, JÁ TÁ DE MANHÃ - eu disse, ou melhor, berrei batendo as duas panelas uma na outra fazendo o maior escândalo no quarto. Eu sei eu sou má... mas quem se importa?! Eu não...

- QUER PARAR COM ISSO JENNY, DROGA - Sarah disse naquele tom amável que ela usa sempre comigo quando o Louis está me paquerando.

- Jenny para com isso se não... - Alex falou baixo mais ameaçadoramente, mas eu não liguei até bati as tampas mais alto.

- ORAS... - Dominique gritou se levantando e indo na minha direção.

- Exatamente olha a hora vocês tem 25 minutos para se arrumar e descer para tomar o café da manhã e ir para a aula do Slughorn que odeia atraso - e foi só falar isso que as 4 saíram em direção do banheiro quase se matando - acho melhor vocês não tomarem banho - falei saindo do quarto e indo para o Salão Comunal, quando chego lá me sento na mesa da Sonserina ao lado do meu maninho e da minhas 2 priminhas e do irmão do Malfoy.

- Oi gente que me ama - eu sei sou muito modesta.

- Oi, cadê os outros? - Alvo disse.

- Se arrumando, acordei eles faltando 25 minutos para a aula do Slughorn - eu falei pegando umas panquecas e colocando bastante mel.

- Isso é bem a sua cara - minha prima nerd que eu amo disse.

- Potter, o que você está fazendo aqui? - perguntou a voz da pessoa que eu mais odeio no mundo.

- Comendo, não tá vendo?! - respondi o obvio ao Malfoy.

- Na minha cadeira?! - ok ele quer acabar com o meu dia só pode.

- Eu não to vendo seu nome aqui - eu falei tentando manter a minha calma que já não estava boa.

- Jura?! Ótimo então porque você não olha debaixo da cadeira - o Malfoy disse com ar vitorioso que eu não entendi, eu contrariada olhei debaixo da cadeira e incrivelmente nela estava escrito o seguinte “propriedade de Nate Malfoy”.

- Ok você venceu essa batalha, mas eu irei vencer essa guerra - falei de nariz empinado saindo dali e indo me sentar na mesa da Glifinória junto da minha irmã que estava com os amigos dela e o meu primo - Bom dia, pirralhada - eu falei preparando o meu cereal.

- Oi... cadê os outros? - Hugo perguntou.

- Eles devem estar vindo - e por falar isso eles vão querer me matar, o bom é que vão querer matar o Malfoy também.

- JENNIFER MELISSA POTTER WEASLEY! - James falou o melhor berrou graças a esse galinha que dizem ser meu irmão tá todo mundo nos olhando - QUE NEGOCIO É ESSE DE ME PINTAR DE ROSA - agora que esse E.T falou eu percebi que ele tá todo rosa - E NÃO ME VENHA COM ESSA CARA DE INOCENTE QUE EU SEI QUE FOI VOCÊ - ele tá enchendo o saco, mas eu irei lhe mostrar um pouco da elegância Weasley que esse não tem.

- COMEU BOSTA NO CAFÉ DA MANHÃ FOI O SEU GALINHA DE TERCEIRA - eu disse, ou melhor, berrei com muita “classe”.

- SE NÃO FOI VOCÊ, QUEM FOI ENTÃO HEIN?! - esse menino ama berrar, mas vamos pensar que alem de mim faria isso só se for a... - PARKINSON.

- HÁHÁHÁ - Alex apareceu na porta rindo que nem uma louca junto com Fred e Louis - você tinha que ver sua cara Potter estava hilária rsrsrs bom trabalho pessoal - Alex falou sendo seguida por Fred e Louis.

- Bom dia priminhas e priminho - Fred disse olhando para a gente.

-É, oi - eu respondi um pouco chateada, quer dizer eles me excluíram da primeira brincadeira do ano dos Marotos para os Poderosos e esse era o meu irmão isso magoa uma mente do mal como a minha.

- Jenny não fica triste por isso é que eu armei isso hoje e eles me ajudaram no toque final agora agente não te chamou porque você não estava no dormitório e essa é minha primeira brincadeira que eu faço e eu queria de fazer uma surpresa - Alex falou, ok estão perdoados, mas isso tá estranho a Alex nunca faz esse tipo de brincadeira normalmente ela ri junto do Louis o plano inteiro quem trabalha é eu e o Fred, o James fez algo com a Alex e eu vou descobrir a se vou.

- O que ele te fez? - eu perguntei vendo ela corar.

- Me beijou - ela falou abaixando a cabeça provavelmente totalmente corada... para tudo agora caiu a ficha o meu irmão beijou a minha melhor amiga mas isso não vai ficar assim.

- Jenny aonde você vai? - perguntou o Louis confuso percebendo que eu tinha levantado da mesa e indo em direção a mesa da Sonserina onde estava meu irmão e os amigos dele.

- Oi Jenny - Leah falou quando percebeu que eu estava lá.

- Oi - eu respondi e olhei para o ser que chamo de irmão com um ódio que nem minha avó consegue mostrar - que negocio é esse de beijar a minha melhor amiga? - eu falei baixo só para o James e os amigos dele ouvi afinal os sonserinos são super fofoqueiros.

- O mesmo de sempre oras - o James respondeu, agora eu sei que parece ser ridículo isso, mas o negocio é o seguinte meu irmão, o Fred e o Malfoy são os maiores galinhas de Hogwarts e a maioria das garotas cortariam o pé para ganhar um elogio de um deles e meu irmão quando beija uma garota difícil diz para toda Hogwarts e a garota passa a ser conhecida como “a fácil de Hogwarts” ou até coisa pior como “vadia de Hogwarts” e a Alex já sentiu ou sente algo pelo a anta do meu irmão e se ele fazer isso a reputação dela vai dar adeus e ela vai se sentir incomodada pois ela não gosta de ser o centro das atenções e eu como boa amiga não vou deixar isso acontecer.

- Você não pode fazer isso James ela é minha amiga e você sabe que ela odeia ser o centro das atenções - eu supliquei ao mané e olha que eu nunca suplico só para vocês verem que eu sou uma amiga de verdade.

- Jenny você sabe que eu sempre gosto de exibir um troféu - o James falou com o ar de superior que só ele e o Malfoy consegue dá.

- 3 coisas: em 1° lugar a Alex não é um troféu, 2º eu tenho certeza que foi você que a beijou então isso não vale e 3º não tem mais para não gastar você é um arrogante nariz empinado - falei um pouco mais calma - e se você fizer isso que você sempre faz eu juro que eu te mando um Cruciatus bem no meio desse seu traseiro - eu falei ameaçadoramente segurando ele pela gola da camisa.

- Potter vê se fica calma - o Malfoy falou me segurando e me puxando para longe do meu irmão - o James não vai falar NADA - o Malfoy falou olhando repreendedor para o meu irmão.

- Ótimo - eu disse saindo dali.

- Você não vai agradecer? - o loiro aguado perguntou indignado.

- Nem se você me acertasse um cruciatus - eu disse sarcástica como na maioria das minhas frases e fui em direção a aula do Slughorn e me sentei e percebi que tinha mais gente lá inclusive o professor.

- Vejo que chegou senhorita Potter - o professor Slughorn falou.

- Sim - eu disse sendo gentil pela primeira vez com aquele professor, motivo: não estou afim de começar um novo ano com uma detenção.

- Eu gostaria de te falar sobre algo com você - ele me disse.

- Sobre o que? - eu perguntei curiosa

- Eu voltarei a fazer algo que a muitos anos não faço e gostaria de convidar você... - o Slughorn disse animado.

- Sexo desculpe minha irmã é virgem ainda e não quer perder com um cara de 1000 anos - James disse interrompendo a fala do professor e se sentando na mesma mesa que eu, eu tive que me segurar para não rir junto do meu irmão.

- Não senhor Potter não é isso - ele falou levemente corado, eu também depois desse mico também ficaria muito corada - eu gostaria de convidar sua irmã inclusive você senhor Potter para o Clube Slug então o que me dizem? - eu já ouvi falar desse clube mus pais sempre me falaram dele, que o professor colocava seus melhores alunos e de grandes famílias nesse clube.

- Sim eu aceito - eu falei, eu sei eu só posso tá doida, mas sempre pode ter nessas reuniões alguns gatinhos de outras casas inteligentes e bonitos.

- Eu também - James falou com um sorriso maroto que eu sei que ele também está indo nisso para o mesmo propósito que eu, ou seja, ficar perto de meninas.

- Bom vamos começar a aula - falou o professor, cara agora que eu fui perceber que todos já tinham chegado - As duplas para a aula de poções até o final do ano serei eu que irei escolher - ele falou com um sorriso maquiavélico, ok esse é bipolar.

- Droga, isso vai dá errado - ouviu Alex falar do meu lado espera desde quando ela está ai?

- Que isso devemos ser positivos - eu falei disse animada, pois qual é a chance de eu cair com alguém que eu odeio e me odeia.

- A primeira dupla será Jennifer Melissa Potter e Nate Malfoy - bem maior do que eu pensava. - segunda dupla Alexandra Parkinson e James Sirius Potter, terceira dupla Sarah Black e Louis Weasley, quarta dupla Leah Lovegood e Fred Weasley II, quinta dupla Dominique Weasley e Eric Longbottom, sexta dupla... - nem ouvi mais nada será que esse professor está com o plano de criar amizade entre a gente na boa o que vão conseguir com isso são mais brigas entre a gente ou até a morte se tivermos sobe efeito da cafeína isso vai dar muito problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Rebelde - Eles se Odeiam ou se Amam?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.