Era Rebelde - Eles se Odeiam ou se Amam? escrita por Little S


Capítulo 1
O inicio das confusões


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140841/chapter/1

No expresso para Hogwarts como de costume todo o ano uma garota ruiva e um garoto loiro se provocavam sempre quando se encontravam no corredor. Mas hoje foi pior pois eles foram obrigados por não ter outros cabines disponíveis, dividir a mesma cabine.

Na cabine dez adolescentes de 15 anos estavam sentados alguns tentando ignorar a presença do outro já outros preferiram provocar no máximo.

- Acho melhor a gente pegar o extintor de incêndio se não a fogo ambulante ai pode por fogo no trem - Nate disse olhando zombativo para uma ruiva que lia uma revista.

- Olha Malfoy três coisas, primeiro se pegasse fogo espero que você ficasse 100 anos sem poder por o pé naquela escola, segundo isso é um expresso e terceiro... não tem, mas para não desperdiçar... você é um loiro aguado! - disse Jenny largando a revista e olhando com ódio o Nate.

- Se eu sou um loiro aguado você é uma ruiva de farmácia - disse Nate retrucando.

- Como se atreve a dizer que eu uma Potter e Weasley pinto meu cabelo de ruivo - Jenny falou insultada se levantando - queira saber que isso é ruivo natural e me orgulho de ser ruiva, ouviu bem?! - disse se sentando novamente emburrada.

- Mas não tem o mínimo de classe mesmo Jenny - disse Dominique com ar de superior.

- Dominique dá um tempo - disse Louis sabendo se continuasse assim iriam acabar em socos e chutes.

- É claro o príncipe encantado tentando salvar seu grande amor que só o vê como o amigo nerd - Sarah falou arrogantemente.

- Pelo menos eu não quase reprovei - disse Louis retrucando.

- Calma gente sem brigas - Alex disse tentando acalmar a situação.

- Lá vem o filhote de cara de buldogue se metendo na situação - disse James insultando Alex.

- EI! Ninguém xinga uma das minhas melhores amigas - disse Fred tentando avançar em James, mas sendo impedido por uma loira que estava lendo uma revista em seu lado.

- E ninguém toca em nenhum dos meus amigos seu galinha Weasley - disse Leah segurando Fred pela gola da camisa.

- Você deve ter pegado sua loucura da sua mãe né Di-Lua 2? - disse Fred insultando a mãe de Leah.

- Cara eu acho que você não deveria xingar mãe de ninguém, isso é sagrado - disse Eric se levantando e sentando do meio dos sois para tentar parar a briga.

- Ate que você tem razão Eric - disse Dominique sorrindo gentilmente para ele.

- Nossa Dominique Weasley dando um sorriso gentil para alguém ok 2012 chegou e eu não percebi. - disse Jenny como na maioria das vezes sarcástica.

- Dá um tempo Jenny - disse Sarah repreendendo sua irmã de criação.

- Quem você acha que é para falar isso para mim?! - disse Jenny com raiva.

- Sua irmã mais velha! - disse Sarah como se falasse o óbvio.

- Droga, odeio quando você está certa - disse Jenny emburrada.

- Então você deve ficar com ódio sempre, né?! - disse Sarah arrancando risos debochados de James, Nate e Dominique.

- Que seja - Jenny falou se levantando despreocupada - Dominique que tal esquecermos nossas diferenças e irmos ver os gatinhos desse ano? - perguntou para a prima.

- O gatinho que eu quero está bem aqui - Dominique falou piscando para Nate que apenas sorriu maliciosamente.

- Você é um oferecido Malfoy - Jenny disse.

- Você está indo se joga para o primeiro cara que aparecer e eu sou o oferecido da historia Potter?! - Nate falou retrucando.

- Eu estou indo olhar e olhar que eu saiba não tira pedaço - Jenny também retrucando.

- Quer parar vocês dois, pelo menos esperem a gente chegar em Hogwarts para se matarem - James falou com tédio na voz.

- Jenny? Nate? vocês podem me ajudar a distribuir o “O Pasquim”? - Leah falou se levantando e falando da porta.

- Leah você sabe que eu trabalhar já é difícil então não me imagine trabalhando ao lado desse loiro oxigenado - Jenny falou zombando de Nate que a olhou com ódio mortal.

- Por favor... - Leah disse com a voz chorosa.

- Tá - os dois concordaram em uníssono.

- Que bom, vamos - Leah falou feliz sendo seguida por Nate e Jenny que se olhavam com ódio. Depois de distribuírem e pegarem um exemplar para eles mesmos os dois voltavam para a cabine deles.

- Ué?! Cadê a Leah? - Jenny perguntou para Nate que estava pensativo.

- Provavelmente procurando narguilés. - disse Nate como se fosse algo normal.

- O que são narguilés? - perguntou Jenny confusa.

- Não faço a menor idéia - Nate falou com a voz tediosa.

O expresso para e a porta das cabines abrem e todos saem.

- Finalmente chegamos - Jenny falou, mas para ela do que para Nate.

- Vamos pegar nossas malas - Nate falou começando a andar mas percebendo que Jenny não o seguia parou e virou para trás e perguntando a ela- você não vem Potter?

- Não minhas malas estão aqui - disse ela indicando sua bolsa de lado.

- Como que... - Nate foi interrompido antes de terminar a frase.

- Feitiço de encolher - Jenny falou em um tom normal começando a andar - tchauzinho loiro do Paraguai.

- Tchauzinho fogo ambulante - Nate falou indo em direção a sua cabine.

Jenny em frente a sala comunal da sonserina esperando sua amiga quando chega alguém e percebe sua presença.

- Ora Potter não me diga que você se perdeu? - disse Nate irônico.

- Não... eu não sou você para isso acontecer - disse Jenny irônica.

- Tá me chamando de burro é?! - Nate perguntou de forma ameaçadora.

- Se a carapuça serviu... - disse Jenny com um sorriso vitorioso nos lábios.

- Potter melhor começar a controlar a língua - Nate falou segurando fortemente os pulsos de Jenny que tentava se soltar - se não... - começou ele mas foi interrompido por um chute que recebeu nos países baixos.

- Isso é pra você aprender a nunca mais fazer aquilo ouviu bem Malfoy metido a sangue puro - Jenny terminou saindo mais sendo impedida por uma mão que pegou seu braço e a fez ficar pressionada na parede - Quer parar Malfoy?!

- Se não você vai fazer o que Potter - disse Nate irônico vendo Jenny se contorcer.

- Isso - falou Jenny se soltando e pegando sua varinha da bota e apontando para Nate - Cara-de-lesma - sussurrou mas Nate ouviu e desviou acertando em Filch.

- Você esta ferrada Potter - Nate falou zombeteiro.

- Ai, Filch eu não queria fazer isso serio - disse tremula - foi um acidente.

- Os dois.... para a... diretoria... - Filch falou ente vômitos de lesmas - Agora! - gritou e logo depois vomitou uma lesma perto de Jenny que fez cara de nojo.

- Sim Filch e desculpe - Jenny falou saindo sendo seguida por Nate.

- Valeu mesmo Potter - Nate falou com irrritação.

- A culpa foi sua porque você desviou hein?! - perguntou de forma acusatória.

- Você que jogou o feitiço deveria ver se vinha alguém - falou Nate retrucando com a mesma.

- Tá que seja - falou chegando na portade entrada na porta do professor - sabe a senha? - perguntou para Nate.

- Sim claro eu diferente de você estudo e leio o manual de monitores - falou implicando - Ulaula Havaí - viu a porta abrindo e entrando na sala sendo seguida por Jenny.

- Essa é a fantástica senha, Dumbledore fica doido a cada ano - falou olhando para a escada e dando de cara com o Diretor - brincadeirinha.

- Eu nem sei por acredito que você não pode ficar mais problemática e isso acontece -

Dumbledore falou se sentando em sua cadeira.

- Só por causa que eu te xinguei - Jenny disse incrédula.

- Não, é por causa de vocês 10 - Dumbledore falou.

- Aqui tem só duas pessoas - disse Nate confuso.

- Alem de doido é cego - sussurrou Jenny.

- Eles devem estar chegando - Dumbledore falou e viu a porta se abrir entrando 8 adolescentes de 15 anos - veja já chegaram.                                          

- O que vocês estão fazendo aqui? - Jenny perguntou confusa vendo seus amigos, irmão e nem tão amigos ali.

- Eles como vocês discutiram e azararam primeiranistas acidentalmente - Dumbledore falou indicando um lugar para eles sentarem - mas foram só vocês dois que azararam o Filch - olhou para Jenny e Nate.

- Então qual vai ser nosso castigo? - perguntou Leah com a voz sonhadora.

- O de sempre detenção, o que mais poderia ser? - Jenny diz sem dar importância para o castigo.

- Não será detenção - disse Dumbledore firme surpreendendo - será um castigo bom pelo menos para nos professores.

- Qual é esse castigo? - James perguntou.

- Vocês tem discutido muito então os professores e eu pensamos em uma maneira de parar com essas brigas - Dumbledore diz olhando para todos.

- E esse jeito será mandar o Malfoy para Madagascar com uma passagem sem volta?! - perguntou Jenny irônica.

- Não, o castigo será vocês conviverem por esse ano inteiro juntos debaixo do mesmo teto - disse Dumbledore animado.

- O QUÊ?! - perguntaram todos os 10 adolescentes olhando incrédulos para Dumbledore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam. E já estou fazendo um novo capitulo para a minha outra fanfic iHinata talvez não demore muito.