Era Rebelde - Eles se Odeiam ou se Amam? escrita por Little S


Capítulo 21
Chegada dos novos alunos - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Continuação do ultimo capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140841/chapter/21

POV JENNY

Dimitri era tão educado, simpático e falso. Ele realmente acreditou que eu iria cair nesse sorrisinho falso que não engana ninguém. Claramente, ele tem uma ligação com esses ataques com trouxas e talvez até o modo com Dumbledoe está agindo ultimamente.

Pensei nisso enquanto ia para meu dormitório, quando ia abrir a porta ouvi barulhos e quando abro vejo uma Leah pulando na cama torcendo para Dominique e Dominique e Molly praticamente se matando rolando pelo chão.

- O que tá acontecendo? – eu perguntei confusa.

- Uma briga – Leah disse o obvio.

- Não me diga – eu falei irônica – Ei você está pulando na minha cama – eu disse irritada.

- Foi mal – ela se desculpou descendo da MINHA cama.

- SAI DO MEU QUARTO – Dominique gritou enquanto puxava o cabelo da Molly.

- TENTA ME TIRAR LOIRA OXIGENADA – Molly falava enquanto puxava também o cabelo da Dominique e aqui me vem a pergunta, por que quando patricinhas brigam sempre puxam o cabelo uma da outra?! São mistérios da vida.

Eu sei deveria separar, mas cai entre nós, Molly é uma vadia e eu odeio ela.

Mas ela é sua prima!

Consciência! Quanto tempo.

Nem 10 anos seria tempo o suficiente para mim falar essa frase para você.

Enquanto tem gente que tem uma consciência doce e gentil, eu tenho essa consciência. Cara eu devo ter sido uma Comensal na minha vida passada.

Quer calar a boca e me ouvir?!

Como sempre educada.

Olha ela é sua prima e tem sentimentos, mesmo que não pareça.

Eu ouvi o que minha consciência disse e ignorei, quer dizer, Molly poderia ser a rainha da Inglaterra e adivinha eu não a ajudaria.

Se alguém pegar elas brigando você irá ganhar uma detenção por não ajudar e sua mãe virá a Hogwarts e bem... você sabe que ela é assustadora.

Essa foi a palavra mágica para eu pegar minha varinha e jogar uma feitiço nelas fazendo elas se separarem, Gina Wealsey Potter quanto quer é mais que assustadora.

- Aww – Leah disse decepcionada.

- Olha, já que vocês vão dormir no mesmo quarto comigo, terão ao menos que saber viver – eu falei calma – Entre outras palavras, se querem se matar se matem, mas não quanto eu estiver aqui e levar a culpa.

- Vous é muito egoísta – Molly disse com sotaque em Frances e eu respirei fundo, sabia que ela só fazia isso para se sentir melhor que os outros.

- Eu posso conviver com isso – disse sarcástica ignorando minha fúria de segundos atrás.

- Eu e minha irmã vamos acabar com todos vocês – Molly ameaçou e eu, Dominique e Leah sorrimos sarcásticas.

- Se vocês se acham cruéis, egoístas e manipuladoras, querida você não nos conhece – eu disse irônica.

- No final de tudo serão vocês duas que irão provar do próprio veneno – Dominique disse também sarcástica.

- E no final os narguilés irão acabar com vocês – Leah disse e todas nós a olhamos confusa – Vocês duas pegaram as melhores ameaças – ela disse tentando se defender e eu revirei os olhos. Só a Leah mesmo para conseguir tirar um momento de tensão colocando um de vergonha alheia.

POV ROSE

Enquanto carregava uns livros andava em direção as masmorras quando sem querer esbarro em alguém e deixo cair meus livros.

- Desculpe – o menino disse, ele era loiro, claramente mais alto que eu e bonito tenho que admitir, mas não chegava aos pés do meu Scorpius. Ele abaixou e pegou os meus livros.

- Tudo bem – eu falei e ele me entregou os livros – O que faz aqui nessa hora? – perguntei confusa.

- Procurando os ratos de três cabeças ele tem bastante nessa hora da noite – ele respondeu e u achei melhor não ter perguntado.

- Deixo adivinhar, você deve ter algum parentesco com Leah Lovegood não é?! – perguntei a ele.

- Sim, ela é minha irmã mais nova – ele respondeu dando um sorriso gentil.

- Isso explica muito – murmurei – Bom eu tenho que ir – disse tentando sair dela, não que tivesse algo contra a Leah, mas digamos que como minha mãe, odeio falam sobre coisas que claramente não existem e não fazem sentido  e eu não quero ser grossa com o irmão da melhor amiga do meu primo.

- Qual é seu nome? – ele me perguntou.

- Rose, Rose Weasley – respondi rapidamente – E o seu? – perguntei por educação.

- Lysander, Lysander Lovegood prazer – ele disse e beijou minha mão e eu tipo fiquei olhando pelos lados procurando uma câmera escondida.

- Você faz isso sempre? – eu perguntei em um tom brincalhão.

- Não, só com as garotas bonitas como você – quando ele disse isso eu obviamente corei até a alma.

- Tchau – disse apressada tentando ir embora mais a voz dele arrependida me parou.

- Desculpe é que meu irmão disse que é assim que se torna amigos de mulheres – ele respondeu e eu percebi o tipo de “amizade” que o irmão dele quis dizer.

- Tudo bem, bom eu tenho que ir – eu falei indo embora – Te vejo amanhã – eu disse acenando para ele e indo em direção as masmorras.

- Cuidado com os zonzóbulos – ele disse e eu sorri com o que ele disse, ele parecia que seria um bom amigo.

POV ROXANNE

Tem aquele dia maravilhoso que acordamos e achamos que tudo dará certo e tudo dá. Bem, isso não aconteceu comigo.

Primeiro eu discuto com o Alvo, descubro que minhas “amadas” primas estarão na Glifinória e por fim e o meu maior martírio Lucy Weasley, a vadia da família dividindo o mesmo quarto comigo e as patricinhas e fofoqueiras das minhas colegas de quarto que me odeiam. Eu sei, eu mereço.

- Soube que está namorando o Alvo – Lucy começou e eu respirei fundo sabendo que veria bomba.

- É – eu respondi monossílaba e muito desconfiada.

- Seu pai sabe? – ela perguntou fingindo inocência.

- Sim – falei baixo, a maior mentira que poderia contar na vida inteira, a verdade é que se meu pai descobrisse que estou namorando e ainda mais o meu primo ele me mandaria para um internato na Suíça.

- Você mente mal – ela disse sorrindo arrogantemente.

- O que você quer com isso Lucy – disse chegando ao ponto.

- Te chantagear - ela disse como se não fosse nada.

- Você acha que vai me chantagear com isso?! – eu falei rindo.

- Seu pai ficaria decepcionado e na cabeça dele, você é ainda a filhinha dele – ela disse toda venenosa – Ele ficaria triste e parecendo possuído se soubesse da pior forma.

- Eu posso contar a ele – falei decidida.

- Não, não pode – ela disse – Afinal, cai entre nós a princesinha do papai jamais contaria algo que acabaria com a única coisa que a mantém única, a pureza e confiança.

- O que você quer? – eu perguntei, de certo modo ela estava certa o medo me impedia de contar e meu pai me mandaria para longe do Alvo se soubesse.

- Amanhã, chame a Lily, Rose e Hugo para falarem comigo – ela disse dando um sorrisinho vitorioso e se deitando na cama. Eu tinha a impressão que estava nas mãos dela e não era só eu.

POV NATE

Quando entro no quarto tenho a pior surpresa da minha vida. O netinho de Voldemort estava deitado na minha cama e tipo eu abaixei a cabeça, afinal, ele é poderoso.

Se você acreditou que eu fiz isso está muito enganado e não me conhece. Na verdade como todo bom Malfoy tudo que fiz foi jogar um feitiço ele o fazendo cair no chão o meu colega de quarto como um bom covarde sai correndo de medo de que o netinho de Voldemort poderia fazer, já eu fiquei firme no lugar.

- Você sabe quem faz parte da minha família? – ele disse em um sorriso sádico e eu o olhei com uma vontade imensa de rir da cara de sádico que mais parecia de retardado. O sono faz isso com as pessoas e um galo que se forma depois de um loiro gostoso como eu jogar um menino como ele no chão ajuda e muito.

- Nem se você fosse da família de Merlin que eu deixaria você se deitar na minha cama – eu falei irritado com o jeito que ele se achava.

- Você não me quer como inimigo – ele falou frio.

- E não quero muito mais você como colega de quarto – falei não dando a mínima para ele.

- Sua namorada é bem interessante – ele disse de repente como se quisesse descobrir meu ponto fraco, e o filho da mãe descobriu.

- É, ela é – falei apertando os punhos tentando segurar minha raiva.

- Ela daria uma bela Lady das trevas – ele disse malicioso, eu sem pensar duas vezes dei um belo soco no olho dele fazendo ele cair.

- Mede suas palavras antes de falar da minha namorada – eu disse irritado.

- Você vai me pagar por esse soco – ele disse me ameaçando.

- E eu estou morrendo de medo de você – ironizei e fui para o banheiro trocar de roupa com um sorriso vitorioso nos lábios, eu tinha ganhado essa batalha e com certeza ganharia a guerra.

POV ALEX

- Boa noite linda – o James me disse e eu sorri.

- Boa noite gatinho – disse e dei um selinho nele e entrei na Sala Comunal da Sonserina com um sorriso de “boba apaixonada” como diz a Jenny para implicar.

- Ola – alguém disse atrás de mim e eu me assustei.

- Oi – disse um pouco assustada quando o jeito malicioso que o garoto me olhava.

- Sou Lorcan – ele disse pegando minha mão e a beijando.

- Sou Alex – disse estranhando o comportamento desse garoto.

- Lindo nome – ele disse – Como a dona dele – ele disse ainda malicioso.           

- Olha eu tenho namorado – falei como um aviso.

- Eu não tenho ciúmes – ele disse ainda malicioso, quando eu iria dizer ele me pega e me força a beijá-lo, eu tento empurrá-lo, mas como era mais forte do que eu, eu não conseguia, foi quando sem pensar duas vezes eu dei um chuto no... no... mini Lorcan dele.

- Você enlouqueceu?! – eu perguntei irritada.

- Sim por você – ele disse ainda malicioso e eu irritada dei um tapa na cara dele – Adoro garotas selvagens – ele disse com um sorriso cafajeste e eu olhei indigna para ele.

- Vai para o inferno – eu disse zangada indo para a sala onde ficava os dormitórios femininos.

- Só se você estiver lá – ele disse e eu resolvi o ignorar dessa vez – Você será minha – ele disse com a voz cheias de segundas intenções.

- Acredita nisso que você vai longe – desdenhei e entrei no meu quarto que dividia com Sarah e mais uma garota. Assim que cheguei no quarto bufei irritada – Garoto abusado – disse irritada ainda pelo beijo. Beleza agora eu teria um mala no meu pé. Ninguém merece isso, nem meu maior inimigo.

POV AUTORA

Muito longe de Hogwarts Ciara entrava assustada em uma sala sombria e ficava de frente para Henry Riddle que a olhou com desprezo.

- Meu Lord o que deseja? – perguntou com a cabeça baixa fazendo um pequena reverencia.

- Te dar uma outra missão – Henry responde com a voz fria – E espero que dessa vez não estrague tudo – ele diz.

- Eu não estragarei palavra – Ciara diz um pouco com medo.

- Como se sua palavra valesse de algo – Henry fala ainda com  mais desprezo – Sua missão será conseguir mais Comensais de famílias de sangue puro em Hogwarts e espero que não falhe dessa vez, se não eu mesmo te matarei, entendeu?! – ele perguntou mandando um olhar cheio de ameaça e frieza para a Chang.

- Sim – ela diz ainda com um pouco de medo – Mas como entrarei em Hogwarts?! Os aurores estão me procurando desde que eu torturei a Potter – Ciara fala e se arrepende quando vê o olhar de puro ódio de Henry sobre ela.

- Como você foi inútil o suficiente de ser perseguida pelos aurores, o único jeito que encontrei para entrar em Hogwarts sem ser morta é essa poção – o Riddle deu um fraco para Ciara que olhava o frasco um pouco hesitante, mas o bebeu com medo que Henry a fizesse alguma coisa.

O corpo de Ciara foi ficando mais magro e seus cabelos ficando loiros, quando ela olha para a poça de água que tinha no chão próxima a ela, ela se assustou estava idêntica a sua melhor amiga Lola.

- Como?! – ela disse surpresa.

- Você será a irmã gêmea de Lola Brown – Henry disse – Será da Glifinória para poder vigiar assim como meu filho, os filhos do Potter.

- Mas como conseguiu enganar Dumbledore? – Ciara pergunta confusa, mesmo escolhendo o lado obscuro, ela sabe que Dumbledore é um grande bruxo e sábio, ele nunca deixaria coisas do tipo passar desse jeito.

- Do mesmo jeito em que  Dumbledore é um grande bruxo, eu e meu filho também somos – Henry responde frio e se gabando um pouco – Irá partir amanhã, será a aluna que se atrasou para a Seleção e ficara na Glifinória, já eu já foi selecionada na sala de Dumbledore – ele diz por fim e sai da sal deixando Ciara sozinha.

Ciara dá um pequeno sorriso, ela poderia agora matar Jenny e ter Nate só para ela, nada a impediria agora.

Em Hogwarts, Lola dormia tranquilamente e sonhava que seu James se declarava para ela quando é interrompida por uma coruja que bica sua cabeça.

Ela acorda um pouco assustada e fica irritada assim que vê a causadora do fim de seu maravilhoso sonho.

Assim que vê a coruja negra, percebe de quem era aquela coruja, ela pega o pequeno bilhete que tinha na perna da coruja e olha ao redor no quarto para ter certeza que sua nova colega de quarto, Rebecca dormia.

Assim que vê que sua colega de quarto dormia ela abre o bilhete e sorri assim que termina de lê. Era um ótima noticia, o bilhete era de sua mãe, e nele dizia que o novo Lord das Trevas precisava de sua ajudam Pra fingir que sua suposta irmã gêmea estava em Hogwarts e a melhor noticia na opinião de Lola era que essa sua “irmã” era sua melhor amiga, Ciara. Na carta dizia que sua “irmã” se chamaria Laila e ficaria na Glifinória.

Lola estava radiante com essa noticia finalmente ela poderia falar com sua melhor amiga de tudo e felizmente tinha varias fofocas novas para ela.

Lola voltou a dormir com um sorriso no rosto, sua vida finalmente estava voltando a ser como antes.

Enquanto Lola domia tranquilamente, Rebecca não parava de sonhar com os olhos cinzentos de Nate, mesmo que fugisse de seu caráter, ela tinha um vontade louca de fazer o que Lucy disse e ter Nate para ela. Molly fazia planos para roubar tudo de Dominique. Já Lucy fazia planos para ter Louis e Fred para si, ela sabia que era egoísmo, mas dane-se ela amava os dois. Dimitri por mais que doesse seu orgulho não parava de pensar numa certa ruiva e ele estava já determinada a ter certa ruiva, nem que spo fosse para se vingar de Nate. Lorcan sorria maliciosamente e pensava em sua futura conquista, Alex. Já Lysander, podemos dizer que seu único pensamento era zonzóbulos e narguilés. Depois dos pensamentos de alguns dos novos alunos, uma coisa era certa, Hogwarts não seria a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Comentem e mandem suas opiniões sobre a fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Rebelde - Eles se Odeiam ou se Amam?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.