Era Rebelde - Eles se Odeiam ou se Amam? escrita por Little S


Capítulo 22
TPM Weasley e novos cúmplices


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela enorme demora, tipo escola e o fato de estar sem muitas ideias para a fic ajudou. Eu estou com esse capitulo pronto a alguns dias, mas com o fato da minha internet te parado não deu para postar. Então espero que gostem e por favor deixem suas opiniões de como ficou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140841/chapter/22

POV JAMES

- Você acha que já é seguro? – o Fred me perguntou escondido assim como eu, Nate, Louis, Eric, Alvo, Scorpius, Brandon e Hugo atrás do sofá. Você deve estar se perguntando por que um bando de marmanjos estariam escondidos atrás de um sofá velho com a porta trancada como se esperasse o Jason entrar e esfaquear todo mundo. Bom estamos nos escondendo das garotas, é eu sei que vergonhoso, mas se vocês soubessem como elas estão ficariam da mesma forma. Ficou curioso? Bom lá vou eu contar a historia que aconteceu a uns minutos atrás.

Flash Back ON

Estava todo sorridente indo encontrar minha amada, quando a doida da minha irmã me empurra da escada e sai andando como se nada tivesse acontecendo.

- Ficou maluca, foi?! – disse irritado me levantando do chão que tive o desprazer de cair e me arrependi quando disse isso quando vi o olhar mortal que minha irmã me mandou.

- O que você disse? – a Jenny perguntou me intimidando com o olhar.

- Já disse que você está uma gata hoje? – falei trocando de assunto, isso já me ajudou a sair de muita enrascadas.

- Para de mentir, eu sei que eu estou ridícula – a Jenny disse se jogando no chão e chorando, só que atenção a doida estava no meio do corredor onde todos passavam na hora e olhavam para a Jenny e para mim como se fossemos loucos e pior que graças a minha amada irmã, eu estava começando a pensar o mesmo.

- Jenny você está me envergonhando – eu falei entre dentes irritado, não sabendo onde esconder minha cara.

- Olha eu sei que me ter como irmã envergonha, mas não precisa jogar na cara – ela disse chorando mais ainda, quando ia levantar ela do chão para acabar com aquela cena ridícula, a doida levanta em um pulo, literalmente, e fica com um sorriso enorme no rosto – Mas eu sei que me ama e é isso que importa – ela disse toda sorridente, ok cadê as malditas câmeras?!

- Ahh – digo quando percebo tudo – Você está de TPM – assim que falo isso o sorriso do rosto da Jenny morre na hora e ela abaixa a cabeça.

- Você não deveria ter dito isso – ela disse com a voz ameaçadora e nesse momento ela me lembrou a garota do exorcista. Merlin, me ajude eu prometo ser um bom menino e não fazer mais... tantas maldades.

- Oi ruivinha – o Nate disse carinhoso e a primeira vez em que fico feliz em ver o Nate todo apaixonado pela minha irmã.

- Oi loirinho fofo – a Jenny disse toda carinhosa dando um selinho no Nate e o Nate sorriu satisfeito, coitado, nem sabe o que aconteceu para a fera estar assim. Um bom amigo ficaria, se arriscaria para falar que a namorada desse amigo está de TPM, o que para quando é uma Weasley significa Temporada Para Matar. Mas voltando ao caso principal, eu sou um bom amigo e devo ficar, um bom amigo, mas não otário, né?! Eu mais que ninguém sei que quando uma Weasley está de TPM, ela deveria ser presa em uma prisão de segurança máxima.

Então eu tentei sair dali sem ser eles perceberão, mas graças a mula do meu primo, isso não foi possível.

- Oi pessoal – o Fred fala todo educado chamando a atenção para ele e para mim que estava do lado dele. Droga.

- Oi priminho querido – Jenny disse ainda carinhosa e o Fred arregalou os olhos já percebendo tudo. Eu rapidamente fiz sinal para ele ficar quieto.

- A Jenny está de TPM? – o besta que chamo de primo falou e como naquelas comedias o sorriso da Jenny se apagou dando lugar a uma aura assassina que francamente estava me assustando muito e não só a mim.

- O que você falou? – a Jenny sibilou ameaçadoramente.

- Han? – O Nate perguntou confuso e eu o puxei pela mão.

- CORRE, WEASLEY DE TPM – gritei para o Fred e todo mundo que estava vendo a cena. Obvio todo mundo gritou, afinal, todos da glifinória sabiam do risco de uma Weasley de TPM.

- VOLTEM AQUI! – Jenny berrou correndo atrás especificamente de mim e do Fred já que dissemos a palavra proibida. Eu sem querer na correria bati no ombro da Dominique e com isso ela caiu.

- O QUE FOI QUE EU TE FIZ? – Dominique gritou ao meio de lagrimas.

- Outra não – murmurei perdido parando de correr junto dos meninos e vendo a Jenny chegar agora com um sorriso gentil. Sim Jenny Melissa Potter está sorrindo gentilmente, mas acreditem é normal quando ela está assim.

- Weasley – a Jenny murmurou com um desprezo estranho.

- Potter – a Dominique murmurou.

- Odiei seu cabelo – a Jenny falou com antipatia.

- Odiei suas unhas – a Dminique falou no mesmo tom.

- Odiei sua cara – a Jenny falou chegando perto da Dominique. ISSO VAI DAR MERDA.

- Odiei sua roupa – Dominique falou com superioridade.

- Querida eu posso mudar de roupa e você não pode mudar de cara – a Jenny falou com um sorriso sínico.

- Você não disse isso – Dominique murmurou irritada e eu já estava esperando o barraco – Magoou – falou por fim me surpreendendo e começando a chorar.

- Loirinha eu não quis te magoar – a Jenny falou abraçando ela também chorando, só eu aqui que to meio assustado? Pelo menos elas se acalmaram e não querem me matar.

- CORRE!! TÁ TUDO DE TPM! – ouvi a voz do Alvo gritar correndo junto do Scorpius, Brandon, Hugo, Louis fugindo das meninas e entre elas estava minha namorada.

- PEGUEM E ACABEM COM ELES – Lily gritou vermelha de ódio e foi tudo isso que aconteceu, bom o Louis ficou gritando que nem uma mulherzinha, mas foi isso que aconteceu.

Flash Back OF                       

É por isso que estamos escondidos aqui, como covardes, mas vivos e é isso que importa.

- Então vocês estão ai? – ouvi a voz da Alex de deboche.

- Por favor não mata a gente – o Alvo implorou.

- Eu nem estou de TPM – a Alex me deu um selinho me surpreendendo.

- Então quer dizer que era tudo fingimento? – eu perguntei um pouco irritado.

- Elas não, mas eu assim – a Alex falou sorrindo – Belo grito Louis – a Alex falou rindo e eu acompanhei ela, fazer o que não consigo ficar irritado com ela por muito tempo.

POV JENNY

Minha vida é uma merda, me diz Merlin eu mereço ser tão odiada assim?

- Você tá legal? – uma garota gentilmente me perguntou, odiei ela.

- E o que te interessa?! – falei seca e fria.

- E então você a namorada do Nate? – ela me perguntou desacreditando.

- Bem que você queria ser também – respondi fria e me arrependi logo depois – Ai me desculpa eu não deveria ser tão insensível e fria – eu falei chorando.

- Ah entendi, é TPM – ela disse sorrindo compreensiva – Toma – ela me disse tirando um negocio da bolsa dela – Vai te ajudar, chocolate sempre ajuda nessas horas ela me entregou um negocio marrom e comestível. Eu comi um pedaço e senti com se estivesse no céu.

- Isso é o alimento do paraíso – eu falei sonhadora enquanto comia mais um pouco.

- Chocolate é assim mesmo – a menina disse rindo um pouco – Rebecca – ela falou levantando a mão para mim.

- Jenny – falei sorrindo e apertando a mão dela – Você tem mais? – eu perguntei e ela riu.

- Não, mas nesse seu momento agora qualquer doce vai te fazer muito bem – Rebecca disse sorrindo.

Ficamos um bom tempo conversando e descobri muitas coisas sobre ela, como por exemplo, ela era irmã mais nova do Eric.  Ela parecia que seria uma boa amiga.

POV REBECCA

Jenny parecia ser legal, admito que quando falei com ela esperava que ela fosse arrogante, mas até que ela é uma boa pessoa, o único mal dela é que ela namora aquele loirinho lindo da Sonserina, Nate Malfoy, dá para entender já que ela aparenta ser popular e ter a vida perfeita, admito que sinto um pouco de inveja dela. Me sinto mal por isso, mas sinto um pouco de inveja e até mesmo uma vontade de tirar só uma parte da sorte dela.

- Vejo que o terreno está seguro – ouço uma voz masculina e quando vejo quem é, meu sangue gela, ele era o Nate, o garoto que mesmo tendo conhecido ontem, me fez me apaixonar rapidamente.

- Não entendi – Jenny fala confusa enquanto o Nate a abraça por trás e a beija no pescoço, sinto meu estomago embrulhar com aquela cena, mas me mantenho indiferente.

- Não era para entender – o Nate fala sorrindo e olha para mim com um sorriso lindo no rosto, que me faz estremecer – Então me diz sua mágica, eu preciso saber, sabe como é né, ela é extremamente agressiva – ela diz provocando a Jenny que bate no ombro dele – Não falei – ele ri, a Jenny simplesmente bufa e começa a andar para longe – Como sempre fácil de irritar – ele fala sorrindo – Nate Malfoy – ele diz estendo sua mão para mim.

- Re-Rebecca Longbottom – dou uma pequena gaguejada e tenho vontade de me bater por isso.

- É um prazer te conhecer, mas eu realmente tenho que ir e... – ele começa a falar e eu o interrompo sorrindo.

- E pedir desculpas a sua namorada – falei como se fosse obvio.

- Na verdade era para provocar ela – falou me surpreendendo.

- Mas ela é sua namorada – digo ainda surpresa.

- É normal para nós dois – ele fala sorrindo e indo em direção a Jenny que virou de costas para ele com raiva, ele simplesmente sorriu como se estivesse acostumado. Continuando a sorrir ele falou algo no ouvido dela que a fez ficar vermelha, ele aproveitando o fato dela estar desconcertada a beijou na boca carinhosamente e eu senti uma ânsia enorme de vomitar. Que coisa mais...

- Ridícula. Desprezível, Melosa. Vontade de vomitar também? – ouço uma voz fria do meu lado e me assusto a ver o menino assustador da carruagem. Dimitri Riddle a pessoa que realmente só com um olhar conseguiria me fazer ter pesadelos a noite.

- Como você... – começo a falar tentando não parecer assustada.

- Sabe? Digamos que você é fácil de ler – ele diz, pode parecer algo normal para falar com alguém que é totalmente fácil de ler em uma conversa, mas eu sei que tem mais.

- Leglimancia – murmuro.

- Bem inteligente – o Riddle diz – Olha eu sinto o que você quer e eu quero o mesmo – ele diz de cara e eu arregalo os olhos.

- Você tá gostando do Nate? – eu pergunto assustada.

- Mas é claro que não – ele diz de cara fechada – Eu to falando de separar o casalzinho alegria – ele diz ainda irritado com a insinuação que fiz.

- Mas por que? – pergunto confusa.

- Somente te digo porque ela posso ser importante para alguns de meus assuntos e também pelo fato dela ser interessante - ele fala ainda um pouco frio.

- Serio? – pergunto descrença e ele me fuzila com os olhos – Quer dizer ela é tão animada, divertida, brincalhona e você é tão...

- Tão o que? – ele me pergunta zangado. Quero dizer assustador, maligno, antissocial, mal amado.Mas simplesmente digo – Incrível e poderoso, quer dizer você é demais para ela – digo toda sorridente, obvio que o sorriso é falso.

- Já você é tudo que o Malfoy sonha – o Riddle diz sarcástico quando percebe que eu menti. Ok, agora ele me irritou.

- E você é a personalização de príncipe encantado para a Jenny – eu digo irritada.

 - Ui ela tá irritada – ele debocha.

- Sim eu estou e pode ter certeza de uma coisa, do seu plano idiota eu não participo NEM MORTA – grito na ultima parte.

- Isso não participa e viva como uma observadora como todo os Longbottom, desde o inicio os Potter era sempre os mais populares, amados e sempre conseguiam o que queriam, enquanto isso lá estão os Longbottom sempre a sombra dos Potter tendo o mínimo e ainda ficam satisfeitos com isso – ele diz frio me segurando pelos meus ombros.

- Então você quer que eu faça infeliz sua querida Potter? – eu pergunto irritada.

- Não, eu só quero ter o que quero, na minha vontade e não da vontade de um Potter – ela fala mais frio ainda – Eu vou te dar mais um tempo para pensar, pense com carinho a minha oferta – ele diz por fim e sai me deixando sozinha. De certa forma eu sei que ele tem razão, eu vejo razão nas palavras dele. O que me faz pensar, será que eu vou sentar e ver a pessoa que amo, só me ver como a irmão caçula de um amigo dele que ele não deve nem ter muita intimidade ou vou ser a garota que ele vai amar e ter uma vida fantástica com pessoas ao meu redor me amando. A melhor opção é obviamente a segunda, mas também tem o fato que para a segunda opção terei que mentir, manipular e magoar e separar duas pessoas que claramente se amam. Eles não merecem isso. Mas... Droga o que eu vou fazer?!

POV ALEX

Tem coisa melhor que beijar o namorado escondida em uma sala da aula do professor que você está com o ódio mortal – não era para mim tirar só 9,5 naquele trabalho de poções  - Não, não dá para ficar melhor, mas da para piorar quando uma garota loira que situações como essa fazem eu me odiar por ter aceitado ser amiga dela, entra na sala sem mais nem menos e faz questão de borrifar água em nós.

- Por que diabos você fez isso? – o James pergunta irritado.

- Porque eu preciso me abrir com alguém – a Dominique diz teatralmente – Vocês acreditam que a vadia da Molly já está tão popular quanto eu, quer dizer isso é uma absurdo eu sou meio veela e ela se veste de maneira extravagante e é totalmente patricinha – ela desabafa tudo de uma vez e empurra o James da cadeira e sentando nela.

- Engraçado como ela me lembra alguém – diz James irônico.

- Olha o que fala garoto, nunca me compare com aquela PUTA, VADIA, MAL AMADA, SEM MERLIM NO CORAÇÃO E PARA SE SENTIR MELHOR MACHUCA AS PESSOAS – ela explode me assustando. Como eu sempre digo TPM para uma Weasley vem 100 vezes pior do que para qualquer outra mulher que já é extremamente estressada.

- E o que a gente tem haver com isso? – o James fala irritado já em pé tirando a poeira imaginaria de sua roupa.

- Irei ignorar seu tom, mas só dessa vez – ela disse com um olhar assustador – Bem, eu tive a incrível idéia de criar um grupo de dançarinas, que dançariam no inicio de cada partida de Quadribol e como minha mãe é estilista e eu sei dançar perfeitamente, eu serei a capeta desse grupo – ela fala animada.

- E o que nós temos haver com isso?! – eu pergunto confusa.

- É que eu faço questão que você Alex seja a primeira convidada a participar desse grupo – ela diz gentilmente.

- E ela será a primeira a negar – o James fala bravo.

- Por que parece que você está mandando eu fazer algo? – eu pergunto irritada.

- Porque eu estou – ele fala como se não fosse nada e eu o fuzilo com os meus olhos – Vamos ser sinceros querida você não sabe dançar – ele diz e eu me encho de fúria.

- Se eu sei ou não dançar isso preocupa somente a mim – eu digo irritada – E Dominique pode ter certeza que eu Alexandra Parkinson estou participando de grupo de dança  eu falo determinada.

- Obrigado Alex eu sabia que você ia me entender no final e ficar do meu lado – a Dominique tagarela animada e vai embora tagarelando, claro.

- Serio que você vai participar desse grupinho idiota – James pergunta irritado.

- Sim – respondo – Afinal estou acostumada com coisas idiotas, namoro você afinal – digo por fim, mas que irritada, estou possessa.

-Alex, serio que você vai ficar com raiva de mim porque falei a verdade – ele disse suspirando.

- Eu sei dançar – eu teimo.

- Ok, você sabe dançar, agora que tal voltar a nos beijar? – ele pergunta segurando o meu rosto e eu tiro meu rosto de perto de suas mãos.

- Eu sei dançar e vou provar para você e para todos – eu digo ainda irritada e sai a passos duros da sala. Eu sei dançar e iria mostrar a todos eles ou não me chamo Alexandra Parkinson.

POV SARAH

Estava sentada no Salão Comunal na mesa da Sonserina, olhando para meus irmãos ou meios-irmãos como eles gostam de chamar para mostrar que eles e eu não temos totalmente o mesmo sangue.

- E então que tal jogarmos xadrez?- eu pergunto tentando acabar com o silencio constrangedor. Acontece que desde que eu descobri que sou irmã deles, eles não aceitaram muito bem, eles vivem agora me olhando com desprezo e superioridade, enquanto eu tento encontrar um jeito deles ao menos me aceitarem como amiga de novo.

- É uma ótima idéia – Brianna fala sorrindo e eu dou um sorriso por finalmente eles estarem me tratando melhor – E então Brandon que tal jogarmos um pouco de xadrez? – Brianna pergunta para Brandon que acena com a cabeça sorrindo ironicamente. Ok, comemorei cedo demais.

- Como está o seu namoro com a Lily? – pergunto para o Brandon que me olha com mais desprezo ainda.

- Não te interessa – ele diz ríspido.

- Ok, er... que tal comermos um pouco desse bolo delicioso? – eu mudo de assunto rapidamente.

- Não – os gêmeos respondem juntos e frios, sou só eu ou o clima tá meio ruinzinho?!

- Oi Brianna – Hugo chega e cumprimenta Brianna com um selinho.

- O que tá acontecendo? – Lily pergunta confusa quando vê minha cara de decepção comigo mesma, como posso fazer meus irmãos me odiarem dessa maneira?! Eu sou muito da azarada.

- Nada, só uma garota imbecil que pode ser nossa irmã, só com sorrisos – Brandon diz frio e tenta beijar a Lily que se afasta dela com o semblante serio.

- Vocês nem tem o direito de falar assim com a minha irmã – Lily começa.

- Com alguém de nossa família – Hugo completa.

- Ela não é da família de vocês – Brianna diz como se fosse obvio.

- Ela não precisa ter o nosso sangue para ter sido da nossa família – Hugo começa.

- E ela sempre será – Lily termina e Hugo concorda com o que a Lily fala – E eu amo menos não quero namorar alguém que fale mal da minha família.

- Alguém que tenha coragem de falar da própria família – Hugo completa – Nem quero ter amizade com pessoas assim.

- Então enquanto vocês forem infantis desse jeito esqueçam que nós dois existimos – Lily termina e tanto ela e Hugo sorriem para mim e vão embora. Parte de mim quer gritar para eles que isso só vai piorar, mas outra parte de mim está muito orgulhos e feliz por saber que a família que tive por 15 anos, continua sendo a minha família.

- Olha o que você fez – Brianna me acusa com os olhos vermelhos, ela deve tentar não chorar.

- Não é o bastante acabar com a nossa família, tem que acabar também como nossos relacionamentos – Brandon diz irritado.

- Por que você não morre como sua mãe morreu e nos deixa em paz – Brianna fala aquelas palavras que corta meu coração.

- É aquela vadia – Brandon termina e eu levanto meu rosto cheio de lagrimas de RAIVA. Dou um tapa na cara de cada um e os olhos com um desprezo que nunca demonstrei na minha vida – Nunca mais fale da minha mãe desse jeito, não foi a minha mãe que fez de tudo para ficar grávida só para prender outra pessoa em um matrimonio que era claramente infeliz, pelo menos eu fui gerada com amor e não como uma obrigação como vocês foram – eu digo fria cada palavra, cansei de ser pisada por esse dois pirralhos, to nem ai se os magoei, to nem ai que eles são meus irmãos, ninguém fala mal da minha a mulher que daria tudo só para conversar com ela uma vez, a mulher que eu mesmo não conhecendo pessoalmente tenho orgulho, admiração e é uma das pessoas mais importante de minha vida, ninguém. Nem mesmo esses dois mimados que eu tinha muito carinho e estava muito feliz por ter eles como parte de uma família, uma família que faço parte a pouco tempo e praticamente já odeio dos membros dela. Saiu de perto dos dois com lagrimas nos olhos e ignoro as pessoas fofocando. Enquanto estou saindo vejo Louis me olhando com pena, mas com compreensão, ele me abraça forte eu choro como nunca chorei antes na minha vida toda. Nem mesmo quando pensei que era odiada por meus pais verdadeiros. Aquilo e a um teoria, disso eu tenho certeza tenho dois irmãos que eram as pessoas que gostava muito e tinha um enorme carinho e agora são duas pessoas frias e arrogantes que me desprezam e eu admito sentir um pouco de desprezo por eles agora, mas eu sei que apesar do desprezo ainda sinto um enorme carinho por eles, um carinho que provavelmente nunca irá embora e estará lá, para me lembrar que meus irmãos nunca irão ao menos serem cordiais comigo.

POV AUTORA

Pero dali que espiava tudo com diversão estavam um garoto moreno e uma garota loira.

- Tudo está saindo como o planejado – o garoto moreno falava com um sorriso sarcástico no rosto.

- Não entendo Dimitri, o que isso irá atingir os Potter? – a garota loira pergunta confusa, apesar de está muito satisfeita com as lagrimas de uma das garotas que mais odeia.

- É muito complexo para sua cabeça entender Ciara Chang ou deveria dizer Laila Brown a nova aluna da Glifinoria – Dimitri disse com deboche – E para você é Riddle – disse por fim ríspido.

- É serio Dimitri, o que isso irá fazer para desempenho do nosso plano? – Ciara ou melhor Laila, pergunta de novo para Dimitri confusa.

- Digamos que eu consegui uma forma de fazer um feitiço que a pessoa destrói aos pouco a própria vida, o pior sentimento escondido da pessoa se manifesta em ataques de bipolaridade, e então, a pessoa irá começar a se destruir pouco a pouco – Dimitri explica.

- Sentimentos escondidos? Como assim? – “Laila” pergunta confusa.

- Todo ser humano tem um sentimento dentro de si horrível, um desejo que o torna desprezível como todo ser humano. Com o meu feitiço as pessoas fazem esse sentimento fazer parte de sua personalidade – Dimitri termina de explicar.

- Mas ainda não entendo, por que eles? – “Laila” pergunta. Dimitri bufa, já estava começando a responder tantas perguntas de “Laila”.

- Os Potter são uma torre, uma torre cercada por uma muralha, uma muralha que são seus amigos e pessoas que eles tem um enorme carinho. Precisamos quebrar a muralha, separar a muralha da torre para atacar a torre com tudo e quando eles tiverem sem a muralha, a torre será só algo que teremos em mãos e usaremos contra Harry Potter – Dimitri fala com um sorriso sádico.

- Sinto lhe dizer, daqui a pouco Brandon e Brianna iram vim pedir perdão para Sarah e uma parte dessa sua “muralha” estará concertada de novo – “Laila” fala como se fosse obvio.

- Você ainda não viu, eles nunca pedirão desculpas. Brandon e Brianna estão sobre meu feitiço, mas forte do que nunca, eles estão sobre o feitiço por meses, desde que eles descobriram que tem uma irmã mais velha, alguém que tomou a atenção deles, uma garota que acabou com a família deles, um desprezo que começou pequeno se tornou enorme com o meu feitiço, eles nunca vão pedir desculpas, pois estão sentindo dela com o tapa mais ódio e desprezo. O mesmo Alex com seu orgulho enorme que a faz brigar com seu namorado por não querer admitir que a grande “Alex, a perfeita”, não sabe uma coisa. E claro, temos também Dominique com sua louca vontade de se provar fará de tudo para conseguir ser a mais popular, mesmo que isso signifique ser odiada por quem ama. E antes de tudo também tem Dumbledore que dentro de si sente raiva de si mesmo, uma raiva que faz ter raiva de qualquer pessoa que apareça em sua frente -  Dimitri termina de dizer orgulhoso de si mesmo.

- Então quer dizer que todos estão sobre efeito de um feitiço? Desde quando você está vigiando os Potter? – “Laila” pergunta ainda tentando entender o que Dimitri andou armando.

- Sim e estive vigiando desde o inicio do ano – Dimitri responde impaciente, cansado de responder tantas perguntas.

- Então quer dizer que as pessoas que pagavam de bons samaritanos, eram os piores?! – “Laila” diz sarcástica.

- Não, eles simplesmente tem o seu pior sentimento controlando eles, eles não são maus, afinal, no final de tudo tenho certeza que eles vão querer morrer quando perceber o que eles fizeram com a própria vida – Diz Dimitri e coloca  as suas mão no rosto de “Laila” – Pior de tudo é você, pobre Ciara que de todos é a pior, que te usei como teste para meu feitiço e que no final revelou quem você é, todos os seus piores sentimentos estão fora de você e todos os bons provavelmente nunca voltarão. E pior ainda que voc\ê implorou para ser testada em você, tudo por uma decepção, uma decepção que desconta o ódio em quem não tem culpa. – Dimitri termina seu discurso como se “Laila” estivesse o cansando – E só para lembrar se você encostar um fio de cabelo da Jenny, eu mesmo te mato, sim “querida” eu sei o real motivo que fez você aceitar a voltar para Hogwarts – Dimitri joga Ciara no chão e a olha com desprezo – Está avisada – e vai embora como se nada estivesse acontecido.

- Eu aceito – Dimitri vira para trás e vê Rebecca com uma expressão determinada – Eu quero o Nate e vou te ajudar a separar os dois – ela diz por fim e Dimitri sorri maliciosamente, seus planos estavam saindo exatamente como queria.

POV JENNY

- Algum problema meu amor? – Nate pergunta para mim quando percebe que estou muito calada. Estávamos deitados em sua cama, no seu quarto da Sonserina, e só estamos deitados na cama, não fizemos nada, tá seus pervertidos.

- Só estou sentido uma angustia, como se fosse acontecer alguma coisa horrível fosse acontecer – eu respondo angustiada e o Nate revira os olhos – É serio – eu digo.

- Nada vai acontecer – Nate diz – E se acontecer eu vou estar do seu lado para te proteger e para te animar – ele diz sorrindo e me olhando.

- Mesmo se estiver estuporado? – eu pergunto, eu sei estou parecendo uma criança chorona, mas dane-se estou muito sensível.

- Sim, mesmo sobre um feitiço, torturado. Estarei aqui para proteger você – ele diz sorrindo e fica em cima de mim na cama – Porque eu te amo – ele sussurra e me beija, Mesmo com essas palavras e o beijo, ainda sinto que há alguma coisa errada e pela primeira vez em muito tempo, sinto medo que algo realmente ruim aconteça a mim e a todos que amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e vou tentar não demorar muito como dessa vez a postar um novo capitulo.
Deixem suas opiniões sobre a fanfic, ela me ajuda a saber o que vocês estão achando dela.