Alérgico escrita por Eduarda Aragão


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140267/chapter/3

Não sabia quanto tempo tinha dormido, abriu os olhos lentamente, não sentia mais o peso da pequena Hyuuga sobre si olhou para o lado e viu-a dormindo com um anjo, sorriu, mas logo seu sorriso desapareceu e deu lugar ao olhar espantado ao ver quem estava deitado ao lado de Hikari com os olhos fechados enquanto fazia um carinho nos cabelos da filha.

Sentou-se na cama, fitando-o.

- Neji? - Sussurrou, porém foi o suficiente para vê-lo abrir os olhos e encará-la. Ele levantou da cama, fazendo um sinal para que ele a seguisse para fora do quarto. No corredor, ele segurou-a pela cintura enquanto depositava um leve beijo em seus lábios, guiou-a até a sala.

- Acabei de voltar de uma missão, soube que Gai recebeu tarefas, logo imaginei que ela estivesse com você. - Sentou-se no sofá cansado.

- Quer um chá? Está com fome? - Perguntava parada no meio da sala.

Ele negou com a cabeça, batendo no lugar vago do sofá. Tenten foi até ele, sentando-se mirando a sua frente.

Ele negou com a cabeça, batendo no lugar vago do sofá. Tenten foi até ele, sentando-se mirando a sua frente.

- Senti sua falta. - Confessou engolindo seu orgulho. Ela sentiu os olhos marejarem, levou a mão até o rosto, chorando baixo.

- Eu não quero mais isso, Neji... Não posso mais. - Tentava se acalmar.

- Por quê?

- Por que... Você não entenderia, mas tudo isso que sinto é ruim. - Confessou.

- Se você me explicar, talvez eu entenda. - Falou Neji calmamente

- Não... Não existe nada para explicar. - Levantou-se indo até a janela, ficando de costas para ele. Queria fugir de sua mirada. - Tantas coisas mudaram de um tempo para cá.

- Você nunca reclamou,por que isso agora? - Perguntou Neji ainda sentado no sofá.

- Porque agora... - Parou de falar, não queria lhe revelar nada, muito menos seus sentimentos. - Por nada. Não tem que ter maiores explicações.

- Eu não quero que isso acabe. - Disse Neji agora se levantando ficando atrás de Tenten apenas fitando suas costas.

- Nunca começou, Neji. - Riu tristemente.

- Claro que começou, Tenten. O que existe entre a gente é real. - Falou Neji começando a ficar preocupado com a seriedade contida na voz de Tenten.

- Para, Neji. Você sabe que nada disso é concreto. - Sentia novamente as lágrimas salpicar nos olhos.

- Para você Tenten. - Falou Neji virando-a para ele colando os corpos de ambos. - Eu gosto de você. - Admitiu.

- Eu também gostava de você, mas acontece que gostar já não era suficiente. - Abaixou o olhar.

- Eu fiquei muito feliz com a cena de hoje mais cedo, você com a minha filha. - Disse Neji levantando o rosto de Tenten para poder olhá-la nos olhos. Ela sorriu docemente.

- Hikari é mesmo uma graça.

- E precisa de uma mãe. - Disse Neji sorrindo de lado.

Tenten assustou-se.

- Você vai se casar novamente? - Deu um passo para trás.

- Não, a mãe da minha filha, está aqui, bem na minha frente. - Disse Neji sorrindo ainda mais, enquanto passava a mão pelo cabelo dela carinhosamente.

Ela deu um passo para trás, enquanto sentia o coração acelerar.

- O que?

- Eu fiz tudo errado, tomei as decisões erradas, mas eu não me arrependo, pois se eu não tivesse feito o que fiz, eu não teria a Hikari para iluminar a minha vida. - Falou Neji enquanto voltava a se aproximar dela. - E se você me quiser, eu estou disponivel, só que comigo vira um bônus. - Completou Neji levando a mão até o rosto da Mitsashi fazendo um carinho.

Ela piscou algumas vezes, para ver se não seria mais um de seus sonhos. Abraçou-o fortemente, enquanto lágrimas, de felicidade agora, desciam pelo seu rosto.

- Eu te amo. - Disse Neji. - Eu sei que eu demorei demais para te dizer isso, mas é a verdade, eu sempre te amei, desde que nos conhecemos. - Admitiu.

- Te amo. - Sorriu ainda abraçada a ele.

- Eu sei, quem não me ama? - Perguntou Neji convencidamente. Ela riu, e selou seus lábios nos dele. Afastou-se um pouco, acariciando-lhe a face.

- Pode falar. - Disse Neji ao perceber que Tenten tinha algo pra lhe dizer.

- Você acha que é muito novo pra ter uma família? - Perguntou tentando parecer natural.

- Eu já tenho uma família, não é?

- Maior... - Mordeu o lábio inferior.

- Não estou entendendo. - Admitiu Neji.

- Você vai ser papai de novo. - Falou Tenten acabando finalmente com o suspense.

- Vou ser pa... pai de novo. - Dizia tentando formular a frase.

- Sim. - Confirmou Tenten.

- Caramba. - Levou as duas mãos na cabeça.

- O que foi? Não gostou da noticia é isso? - Perguntou Tenten apreensiva.

- Como não? Essa é a segunda melhor notícia da minha vida. - Segurou-a pela cintura, beijando sua bochecha. Estava feliz, havia consigo sua mulher, agora ganharia mais um filho e acima de tudo, conseguira engolir seu orgulho e demonstrar mais seu lado humano.

- Acho que a gente devia comemorar. - Falou Tenten maliciosamente mordendo o lábio inferior do Hyuuga.

- Eu acabo de ter essa certeza. - Pegou-a no colo, sentando no sofá com ela em seu colo, mas antes que pudessem ao menos se beijar, um choro vindo do quarto os afastaram.

- Fica aí que eu vou buscá-la. - Disse Tenten saindo do colo do Hyuuga que suspirava frustrado.

Tenten voltou minutos depois com Hikari no colo.

Neji pegou a do colo de Tenten matando as saudades que tinha da filha, Hikari rodou os braços no pescoço de Neji.

- Papa. - Falou Hikari com a sua voz infantil.

- Oi, amor. - Beijou o rosto da filha, enquanto lhe dava abraços e fazia perguntas bobas.

Hikari olhou para o pai e depois para Tenten estendendo as mãozinhas para que a Mitsashi a pegasse.

- Mama. - Falou novamente depois que Tenten a pegou no colo.

Neji sorriu sentindo um calor reconfortante ocupar seu coração. Talvez agora pudesse enfim ter uma família.

- Que tal agente sair para comemorar? Nós três, como uma familia. - Sugeriu Tenten enquanto via a sua filha brincar com os seus cabelos.

- Nós quatro. Vamos comemorar pelo nosso bebê. - Disse Neji carinhoso levando a mão até o ventre dela, acariciando-o de leve, o que a fez sorrir e concordar. - Ah, está com quantos meses?

Hikari olhou para o pai e depois para Tenten estendendo as mãozinhas para que a Mitsashi a pegasse.

- Mama. - Falou novamente depois que Tenten a pegou no colo.

Neji sorriu sentindo um calor reconfortante ocupar seu coração. Talvez agora pudesse enfim ter uma família.

- Que tal agente sair para comemorar? Nós três, como uma familia. - Sugeriu Tenten enquanto via a sua filha brincar com os seus cabelos.

- Nós quatro. Vamos comemorar pelo nosso bebê. - Disse Neji carinhoso levando a mão até o ventre dela, acariciando-o de leve, o que a fez sorrir e concordar. - Ah, está com quantos meses?

- Dois meses. - Respondeu sorrindo ao ver Hikari sorrir sem saber do que os pais falavam.

- Já faz um tempo... Quando descobriu? - Queria saber todos os detalhes da gravidez da sua mulher.

- Duas ou três semanas mais ou menos. Foi depois de uma missão. Pensava que estava doente. - Riu lembrando. Mas logo ficou séria. - A enfermeira havia me dado um chá, que era abortivo, mas não tomei, decidi fazer um exame completo primeiro.

- Você pretendia me contar sobre o bebê, Tenten? - Perguntou Neji seriamente.

- Não sei. - Abaixou a cabeça. - Às vezes ganhava toda coragem que precisava, mas quando te via, seu olhar frio e indiferente, ela ia embora.

- Acha que eu deixaria essa criança sem pai? - Neji não estava bravo, nem irritado pela insegurança de Tenten em relação a ele. Estava calmo.

- Não sei. - Murmurou.

- Eu não te culpo, por pensar assim, eu realmente fiz tudo errado. - Disse Neji de cabeça baixa, sua voz demonstrava a tristeza que sentia por ter feito a mulher que mais amava nesse mundo sofrer tanto.

- Não me importa o que você fez, e sim o que vai fazer... - Ela sorriu e ele se inclinou para lhe dar um beijo, mas sentiu uma pequena mão em sua boca o impedindo.

- Acho que ela quer dizer que ainda esta aqui. - Disse Neji apertando levemente as bochechas da filha.

Tenten sorriu concordando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow, com tantas coisas acontecendo e provas chegando, estudo e tal, acabei me esquecendo de postar, desculpa mesmo.
E bem, a mãe da Hikari já morreu e não é importante, rs.
Espero que gostem, queria agradecer aos reviews, e logo respondo. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alérgico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.