Alérgico escrita por Eduarda Aragão


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140267/chapter/4

Gritos histéricos e de dor eram ouvidos por todo o hospital, na sala de espera, Neji se encontrava sentado, com as mãos apoiadas na cabeça. Não era a primeira vez que estava ali, mas estava tão nervoso - ou mais - do que a primeira vez.

Um agudo choro ecoou, seguido de outro. E logo sentiu o coração aliviar, fechando os olhos e sorrindo.

Neji sorriu emocionado, a experiência de ser pai era única, não existia sentimento melhor, olhou para Hikari que estava dormindo no carrinho de bebê rosa. Era gratificante saber que aquele pequeno ser tinha seu sangue e agora mais dois para fazer com que sua vazia existência tivesse algum sentido.

- Parabéns sr Hyuuga. - Disse o médico quando chegou na sala de espera. - Eles já estão indo para a berçário. - Neji assentiu, e após meia hora, uma enfermeira veio lhe avisar que eles já estavam no berçãrio. Deixou a pequena Hikari com sua prima Hinata que havia acabado de chegar no hospital. Seguiu a enfermeira, colocando um jaleco especial e máscaras para poder entrar no berçário.

Andava por entre os pequenos berços, até parar em frente a dois que ficavam juntos.

Neji sentiu seus olhos encherem de água ao ver aqueles pequeninos seres humanos, tão pequenos, cheios de inocência em comparação ao mundo violeto na qual eles viveriam. Seus filhos, seus tesouros, faria de tudo por eles e por Tenten, amava-os mais que tudo nessa vida, quem poderia imaginar que um dia ele teria uma familia? Sempre frio e arrogante, não permitia que ninguém se aproximasse dele. E então Tenten chegou o destruiu o muro que ele levara anos para construir ao redor do seu coração,e agradecia a Deus por te-la colocado no seu caminho, para que pudesse ser feliz ao lado dela, agradecia por ela ter dado mais essa felicidade, pai em dose dupla.

Fitou sua pequena garotinha, tinha os cabelos negros e a pele tão branca quanto a sua, muitas de suas feições, a bochecha rosada e parecia ser calma, sorriu. Muitos garotos iriam querer se aproveitar de sua garotinha, mas ele nunca deixaria, nem dela, nem de Hikari, suas duas princesas. Fitou o berço do lado e viu um garoto com os cabelos castanhos mais claros, com os olhos abertos, que tentava se mexer sem parar. Tinha seus olhos, mas aparentemente, herdara toda a agitação de sua mulher. Oficialmente sua mulher, haviam se casado um mês depois da declaração.

Saiu do berçario pediu algumas informações a enfermeira onde ficaria o quarto onde Tenten, precisava agradecê-la e dizer o quanto a amava, Neji não se cansava nunca de dizer para ela o quanto a amava, mesmo ela dizendo que ele não precisava dizer aquelas três palavras por que ela sentia o amor de Neji por ela.

Entrou silenciosamente no quarto, vendo-a com a cabeça repousada na almofada, enquanto a respiração ainda era descompassada, mas sorria levemente, sentindo-se tão feliz quanto ele.

- Tenten. - Chamou Neji vendo-a abrir os olhos e lhe presentear com o sorriso mais belo que ele já tinha visto.

- Oi. - Disse ainda fraca pelo esforço que fizera. O cabelo estava totalmente bagunçado, e a expressão cansada. Linda, pensou.

- Palavras não são capazes de expressar tudo que eu estou sentindo. - Disse Neji sentando na cadeira próxima a Tenten acariciando os cabelos macios da Mitsashi.

- Nem à mim. - Sentiu os olhos merejarem, quando viu aporta se abrir e a enfermeira entrar com seus dois filhos no braço.

- Eles são lindos, como você. - Disse Neji segurando Mayumi, sua filha, enquanto Tenten dava de mamar para Kyoichi.

- Tem os seus olhos. - Sorriu para ele, enquanto pegava Mayumi depois de amamentar Kyoichi.

- Obrigado. - Agradeceu Neji lutando contra as lágrimas. Ela sorriu, estendendo a mão até o rosto dele, onde fez um leve carinho. - Desde que vocês estão na minha vida, tudo parece estar melhor.

And after all

(E no final de tudo)

You're my wonderwall

(Você é minha protetora)

- Aishiteiru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que estou esquecendo de colocar os nomes das músicas KKKKKKKK Enfim. Oasis - Wonderwall.

Sim, esse capítulo foi bem pequena, mas foi com esse objetivo, para ficar somente esse momento ~fofo~

A fic praticamente chegou ao fim ): Mais um capítulo e acaba.

Porémmmmm, como disse no primeiro capítulo, tem o especial hentai, que são dois, fofo e safado, por isso, quem gostar, leia, se não, acabe no próximo capítulo, não muda em nada.

Beijos, espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alérgico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.